Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, a minha amiga me deu ideias então eu escrevi okay? Nos vemos nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/7

Acordei de manha, tomei um banho e fui para o refeitório. Quando cheguei lá meu olhar foi logo para a mesa de Athena. Mas ela não estava la , porque estava do meu lado. Olhei com uma cara de bobo para ela sem acreditar na minha verdadeira sorte. Ela me beijou e de repente o mundo do lado de fora pareceu sumir e só existia eu e Annabeth. Ate que ela me largou e percebi que todos os olhares estavam voltados para a gente. Apenas ignoramos e depois Annabeth foi para sua mesa. Uns 5 minutos depois que Annabeth saiu , Grover chegou. Eu pensei que ele fosse comentar sobre meu namoro com Annabeth, mais ele apenas disse :

–Quiron esta chamando você e a Annabeth.

Pronto. Quiron iria nos matar, mais pelo o que eu sei não é proibido namorar no Acampamento. Então me levantei e fui chamar a Annabeth. Ela se levantou e perguntou:

–O que aconteceu Percy?

–Eu não sei, vamos la ver.-Falei isso e segurei na mão dela.

Fomos assim ate a Casa Grande. Estávamos quase entrando quando Quiron chegou e nos chamou para irmos com ele ate la dentro. Percebi que quando estávamos entrando ele olhou para nossas mãos entrelaçadas com surpresa.

–Então você finalmente percebeu hein Percy?

Annabeth ficou vermelha do meu lado e eu pensei “Todo mundo sabia menos eu?”

–Err, então Quiron qual o motivo de você nos chamar aqui?

–Ah, eu tenho uma missão pra vocês.

Otimo. Mal podemos descansar, temos uma missão.Annabeth se adiantou e perguntou:

–Qual é a missão?

–Vocês terão que ir buscar um semideus muito importante. Não sabemos exatamente de quem ele é filho, mais temos nossas desconfianças.

–E vocês acham que ele é filho de quem? –Eu perguntei curioso.

–De Zeus.

–E onde ele esta?

–Em São Francisco.

–Podemos levar mais alguém?

–Sim, so mais um.

–Grover – Annabeth falou ao mesmo tempo em que eu falei:

–Johnny. – Ela me olhou com a cara estranha mais eu ignorei.

–Então se resolvam crianças depois passem aqui para dizer quem vão levar vocês partem amanhã.

–Tudo bem, Quiron.

Assim que saímos da casa, Annabeth me arrastou ate a praia que geralmente era vazia de manha e assim que chegamos la ela falou:

–Johnny?

–Sim, qual o problema?

–Que sempre levamos Grover.

–E se formos nós quatro?

–Percy você sabe muito bem que não pode, e nos 3 já trabalhamos bem juntos , já nos conhecemos. E você mal conhece Johnny e nos nunca fomos a uma missão com ele.

–Annabeth, por favor?

–Não Perseu.

De repente Annabeth me olhou meio estranha.

–O que foi? – Eu perguntei.

–Nos mal começamos a namorar e já estamos brigando. E ainda mais por um ex-namorado meu -Ela se contorceu um pouco ao falar isso- e o motivo nem é ciúmes.

–Annabeth, ta certo nos levamos Grover.

Incrível como Annabeth já me tinha em suas mãos, em tão pouco tempo. Acho que pra falar a verdade ela sempre me teve em suas mãos.

Aproximei-me um pouco dela e lhe beijei. Acho que eu já disse isso, mais eu nunca vou me acostumar com o toque de seus lábios nos meus. Depois fomos embora, decidimos ir falar com Grover logo. Avistamos ele perto do lago de canoagem.

–Grover ! – Eu gritei o chamando.

–Oi Percy.O que o Quiron queria com vocês?

–Avisar que nos temos uma missão.

–E qual é?

–Ir buscar um semideus em São Francisco.

–Nossa então ele deve ser muito importante, para mandar campistas irem buscá-lo.

–Quiron desconfia que ele seja filho de Zeus. Mais e então cara, você vai conosco?

–Eu estou convidado?

–É claro que sim, como se eu fosse a alguma missão sem você. – Percebi Annabeth me fuzilar com o olhar, mais virei logo a cara.

–Então ta certo, você partem quando?

–Amanha.

–Okay, eu vou me preparar. Mais tarde eu passo no seu chalé.

Depois disso eu e Annabeth fomos embora.

–“ É claro que sim, como se eu fosse a alguma missão sem você.” – Annabeth me imitou com um olhar irritado.

–Me desculpe Annabeth.

–Você tem noção Percy? Que você estava trocando o seu melhor amigo – ela fez questão de dar ênfase nessa parte- por um semi-desconhecido.

–Annabeth, eu sei que eu errei, mais agora eu tenho uma namorada linda para me dizer o que eu devo fazer.

Eu falei sorrindo. Annabeth obviamente corou.

Quando eu fui beijá-la ela desviou o rosto e me deu apenas um beijo na bochecha e um abraço, me fazendo desejar ainda mais seus lábios.

Ela viu minha expressão e ficou rindo.

–Ainda estou de mal com você Cabeça de Alga.

E depois disso saiu correndo me deixando ali. Ate que eu resolvi que não queria treinar hoje, queria descansar já que tenho uma missão amanha. Fui para a praia e passei a manha toda la nadando. Depois me levantei e fui para o pavilhão almoçar. Olhei logo para a mesa de Athena e Annabeth ainda estava me olhando e rindo. Almocei, fui fazer minha oferenda a Poseidon e depois sai. Voltei para o meu chalé, tomei um banho e comecei a organizar minhas coisas para a missão de amanha. Um par de roupas extra, ambrosia, néctar essas coisas. Depois que terminei me deitei na minha cama um pouco e acabei pegando no sono. Acordei ainda era á tarde então fui falar com Quiron. Fui em direção a Casa Grande e entrei chamando por Quiron ate que ele apareceu em sua cadeira de rodas.

–O que foi Percy?

–Eu so vim avisar quem vamos levar amanha.

–Ah sim. E quem é?

–O Grover.

–Okay, na hora do jantar eu dou mais detalhes sobre amanha.

–Ta certo, tchau Quiron.

Sai da casa grande e resolvi treinar um pouco. A tarde se passou rápido, ate que fui jantar e Quiron chamou a atenção dos semideuses e informou que amanhã teríamos uma missão e que partiríamos após o almoço. Depois disso ele voltou para seu lugar e eu voltei a jantar, ate que fui me encontrar com Annabeth. Ela já estava indo para o seu chalé. Acompanhei ela ate la e lhe dei um beijo de boa noite.

–Boa noite Sabidinha, sonhe comigo.

Ela começou a rir me deu um selinho rápido e entrou em seu chalé. Voltei para o meu e quando cheguei la Grover estava me esperando.

–Ola Grover, o que você queria falar comigo?

–Ah, so queria saber como estão indo as coisas entre você e Annabeth.

–Ah cara ta tudo bem, mais se você não se importa amanha agente conversa okay? Eu preciso dormir para amanha.

–Então ta, tchau Percy.

Depois que ele saiu eu tirei minha camisa a joguei no chão e me deitei de todo jeito na cama e dormi com os pensamentos de que amanha seria um longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram, vai ter uma missão. Então eu vou precisar de muita ajuda de vocês pra isso. Pra monstros, historia, lugares, tudo okay? Reviews?