Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem pela demora gente. Sou um cara de pau u.u Que seja, vocês não gostariam de ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/21

Ainda não podia acreditar que finalmente íamos embora. Quando li a carta de Quiron e vi Argos parado na nossa frente, primeiro fiquei em estado de choque e em seguida puxei Annabeth sem pestanejar e voltamos correndo para dentro. Assim que chegamos lá começamos a empurrar todas as coisas de volta para os nossos sacos e as nossas mochilas. Quando tudo já estava quase pronto, me virei para Ananbeth e falei:

-Não acredito que vamos sair daqui!

-Eu também não! Finalmente de volta para casa. – Ela se demorou um pouco na palavra casa, como que pensando nela. Finalmente voltaríamos para o acampamento. Essa era exatamente a definição do Acampamento, casa.

-Annabeth?

-Sim?

-Eu te amo.

Annabeth me olhou com uma cara muito engraçada, mas infelizmente (ou não) Grover apareceu nos chamando dizendo que já estava na hora de ir por conta da chuva.

-Vamos lá pombinhos apaixonados. Vocês se amam e tal, é lindo finalmente poder ver vocês juntos e blá blá. Acontece que eu também estou com saudades de Juniper e quando mais cedo melhor.

 Juniper! Eu e Annabeth nos encaramos em um perfeito estado de choque. Como podemos esquecer Juniper?

-Ah claro cara! Vamos lá – Falei um pouco sem graça e pelo canto do olho pude perceber que Annabeth estava do mesmo jeito.

Nos dirigimos ate a frente do galpão e todos já se encontravam reunidos. Todos já estavam montados em seus devidos pegasos e só faltava nós três para podermos ir. Imediatamente ouvi aquela voz conhecida no fundo da minha cabeça.

E ai chefe?

Oi BlackJack, senti saudades cara.

Em resposta Blackjack relinchou, o que entendi como uma risada.

Vamos logo, não agüento mais ficar aqui.

Blackjack soava ansioso, como se não agüentasse mais esperar. Imediatamente me dirigi a ele, e logo já estava montado.

A viagem ate o acampamento foi tranqüila e quando chegamos lá, fomos logo em direção a Casa Grande falar com Quiron e apresentar a ele os dois novos campistas.

-Percy! Annebeth! Grover! Que bom ver vocês de novo! E ai, como foi a viagem? – Quiron nos perguntou.

-Uma missão normal, monstros e coisa e tal. Agora, esses dois aqui são Thomas e Dave. – Eu respondi apresentando os meninos a Quiron.

Os dois acenaram tímidos e Annabeth falou:

-Nós vamos tomar um banho e depois voltamos Quiron.

-Okay, por enquanto eu vou conversar com eles.

Depois disso nós saímos da Casa Grande,  Grover foi ver Juniper e eu como um bom namorado fui levar Annabeth na porta do chalé e depois me dirigi para o meu.

Entrei no meu chalé já esperando ver minha bagunça normal e poeira pelo tempo que passei fora, mas o que encontrei foi meu chalé completamente arrumado e um sorridente Tyson me encarando com expectativa nos olhos e com um avental amarrado na cintura.

-PERCY!

E correu para me dar um dos seus abraços de urso. Depois de muito esforço ele me soltou e eu o encarei feliz:

-Tyson! Vejo que você não mudou nada irmão, estava com saudades!

-Eu também Percy, mas infelizmente tenho que ir agora. Papai só autorizou que eu viesse aqui pra te ver e tinha que voltar correndo.

Fiquei meio triste com isso, mas tudo bem.

-Ta certo Tyson, tchau. – Falei com um ar meio decepcionado.

Depois que Tyson saiu eu fiquei só e logo me dirigi ao banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água bem fria, fiquei um bom tempo lá quando ouvi batidas na porta do chalé. Vesti-me rápido e fui ver quem era.

-Vamos logo Cabeça de Alga. – Annabeth falou.

Ela saiu me arrastando ate que chegamos na Casa Grande e fomos ver Quiron novamente. Entramos lá e vimos que somente Dave permanecia no local.

-Cadê Thomas? – Eu perguntei.

-Como ele era apenas um campista e não um filho dos três grandes ele pode ir pra o seu chalé. Já faz um tempo que ele foi.

Assenti e em seguida Annie perguntou:

-E você? Já decidiram?

-Ainda não, já faz um tempo que Quiron esta la dentro conversando.

Depois de um tempo esperando Quiron ele chegou com uma cara estranha e disse:

-Dave, vai ser permitido que você fique no Acampamento e treine como um campista normal. Já pode ir para o chalé de Zeus. Annabeth, você poderia acompanhá-lo?

-Claro que sim – Ela respondeu e foi para a saída com Dave logo atrás. Assim que eles saíram, me virei para Quiron e perguntei:

-O que aconteceu?

-Como você já sabe, Poseidon esta muito revoltado com Zeus. Temendo uma fúria maior de Poseidon, Zeus ofereceu o filho como sacrifício para acalmar Poseidon. Porem, seu pai disse que não iria aceitar a vida de um inocente pelas besteiras que Zeus fazia. E disse apenas mais uma coisa: “Dessa vez passa, mas eu espero que não tenha uma próxima.”

Um sorriso cresceu em meu rosto, pois mesmo que talvez tivesse uma fúria muito grande de Poseidon no futuro, ele mostrou ser melhor do que Zeus. E Percy se orgulhava muito disso.

-Bem, agora que isso já foi resolvido posso ir embora? Tenho umas coisas pra resolver com Annabeth.

-Claro Percy, pode ir. E parabéns por mais uma missão.

Assenti e sai correndo. Fui no chalé de Athena, porem Annabeth não estava lá. Deixei um recado com um filho de Athena para que Annie me encontrasse nos campos de Morango. Fui para lá e esperei por Annabeth, quando ela chegou apenas disse:

- Vamos sair, amanhã te encontro na frente do Acampamento de 16:00.

Annabeth ficou atordoada por um momento e perguntou:

-Para onde vamos?

Em vez de responder eu me inclinei para frente lhe beijei. Aproveitando o momento de surpresa de Annie e falei:

-Surpresa.

E sai correndo em direção a Casa Grande novamente, pela 3ª vez em menos de 1 hora.

-Quiron, você poderia me dar autorização para sair com Annabeth amanhã?

Quiron me olhou estranho, pelo fato de que cheguei correndo e pedindo uma coisa dessas.

-Claro Percy, quer que eu pergunte a Argos se ele pode leva vocês?

-Não, obrigado. Eu dou um jeito.

-Então tá.

Depois disso fui em direção para o meu chalé e dormi, amanhã seria um longo dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo é o ultimo, vou escrever ele agora e se receber um bom numero de reviews eu posto hoje ainda u.u E ai, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.