Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente, fui super rapida né? Ultimo capitulo da fic. Espero reviews, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/22

P.D.V Annabeth

Estavamos no carro da mãe de Percy fazia uns 30 minutos. Foi uma coisa estranha, agora que eu sou a namorada de Percy. O mais estranho é que a mãe de Percy não ficou surpresa em saber que estávamos namorando. Apenas disse “Eu já esperava”. Eu e Percy nos olhamos, não era possível que isso estivesse tão na cara, era? Que seja, eu estava no banco de trás do carro com Percy, quando ele falou:

-Aqui esta bom mãe.

-Tem certeza?

-Sim Mãe!

-Se você esta dizendo...

-Mãe!– Percy falou indignado pela mãe estar o tratando como uma criança. Apenas fiquei rindo com isso.

-Ta ta, se cuidem. – Depois disso descemos do carro, quando eu olhei para Percy e perguntei:

-Não vai me dizer pra onde vamos? – Eu perguntei pela milésima vez, desde que saímos Percy estava mantendo isso em segredo.

-Não é nada especial, quando chegar lá você vai ver.

Então fomos andando, ate que paramos na frente do lugar, fiquei sem entender. Olhei para Percy e vi que ele estava me olhando com expectativa nos olhos.

-Não entendo, tanto suspense para vir ao cinema? – Eu perguntei.

-Você não se lembra? – Percy me perguntou meio desapontado.

-Não – Eu disse do modo mais doce que pude, para não machucar ele.

-Lembra quando teve aquele ataque na escola, com as Empusas e coisas do tipo? – Ele perguntou me dando algumas pistas.

-Sim, mas... – Eu ia dizer que não conseguia me lembrar quando de repente a lembrança me atingiu e me fez olhar incrédula para ele.

-Eu não acredito! – Eu falei.

-Sim, nós íamos para o cinema quando você foi atacada lembra? – Ele me perguntou sorrindo.

-Claro que eu lembro seu Cabeça de Alga! – Eu respondi rindo.

-Não era o que parecia há um tempinho atr..

Percy não terminou o que estava dizendo, pois na mesma hora eu fui em sua direção e colei meus lábios com os deles. Depois de um tempo nos separamos. E eu falei rindo:

-Cale a boca.

-Olha se você quiser saber foi um ótimo jeito de me fazer ficar calado. –Percy falou rindo.

-Engraçadinho. – Eu falei mostrando a língua.

Ele me olhou surpreso e falou:

-Não acredito, a filha da suprema deusa da sabedoria e da guerra justa fazendo uma coisa dessas. Uma menina tão certinha, já é o segundo err..

Revirando os olhos fiz Percy calar a boca da mesma maneira de antes, o que tava na cara que ele estava fazendo de propósito e se divertindo muito com isso tudo.

-Na realidade eu realmente estou gostando desse seu novo método de me fazer ficar calado. Eu já disse isso?

-Sim Percy, você já disse. – Eu falei revirando os olhos, fingindo impaciência.

-Acho que não vou parar de falar nunca. – Ele comentou para si mesmo.

Olhei incrédula para ele e falei:

-Só pra você saber, eu não vou fazer isso sempre. Minha paciência não é infinita, da próxima vez eu vou fazer isso do meu jeito de sempre. – Falei dando um sorriso macabro.

Percy me olhou assustado e disse:

-Estou seriamente desapontado com você Annabeth – Ele falou fingindo uma grande decepção.

-Não sei você, mas eu estou congelando aqui fora. Vamos entrar ou não?

-Okay, vamos lá. – Percy falou passando um braço por cima de meus ombros, enquanto eu passava o meu por sua cintura.

-Sabe, isso é estranho.

-O que é estranho? – Percy me perguntou, olhando para baixo agora que ele era mais alto do que eu.

-Eu e você.

-Por que isso seria estranho? – Ele me perguntou realmente surpreso.

Eu ri baixinho. E lhe respondi:

-Há algumas semanas atrás eu não imaginaria nós dois assim.

Percy ficou em silêncio por um tempo e falou:

-Nem eu.

Não respondi nada, ficamos em silêncio ate que chegamos ao cinema e Percy foi comprar os ingressos, enquanto fui comprar a pipoca. Encontrei Nico na fila e perguntei:

-O que você esta fazendo aqui? – Afinal não era normal sair assim e encontrar outro semideus. Ainda mais Nico.

-Pergunto o mesmo a você – Ele me respondeu.

-Percy me trouxe aqui, e agora o que você esta fazendo aqui?

-As vezes venho aqui quando não tem nada pra fazer. E a missão? Deu tudo certo? – Ele me questionou.

-Ah claro, deu sim. E obrigada por sua ajuda.

-Por nada.

Quando íamos ficar em um silêncio tenso, Percy apareceu.

-Annabeth, vam... – Ele pareceu notar Nico pela primeira vez e perguntou surpreso: - Nico?!

-Ah oi, Percy.

-O que você esta fazendo aqui?

-Olha cara, você não comprou o cinema. – Nico falou irritado.

-Calma Nico! – Percy falou, mas já era tarde pois Nico tinha entrado na primeira sombra e viajou nela.

Percy me olhou e perguntou:

-O que eu fiz?

-Nada, é que eu já tinha perguntado isso a ele e você sabe como é o temperamento de Nico. – Eu lhe respondi.

-Se você ta dizendo. – Ele deu de ombros e me puxou para perto.

-O que é isso Perseu?

Em vez de me responder ele me beijou, depois de um tempo me soltou, mas não se afastou. Manteve sempre uma mão em minha cintura.

-Apenas imitando o seu método.

-Sua criatividade me assusta. – Eu falei ironizando com ele.

-Se você diz – Ele já estava se inclinando novamente, quando o parei e falei:

-Aqui não.

-Mas por que?

-Você sabe que não gosto que chame atenção.

-Então vamos para a sala logo. – Ele respondeu.

-Aliás, qual é o filme que vamos assistir?

Ele deu de ombro novamente simplesmente respondeu:

-Não sei, simplesmente comprei a primeira sessão.

Balancei a cabeça incrédula e fomos para a sala. Quando nos sentamos me lembrei de como Percy era sempre brincalhão, mesmo nas situações de maior perigo. Essas lembranças me fizeram sorrir e Percy percebeu.

-O que foi? – Ele me perguntou.

-Nada, estava apenas me lembrando de nossa ultima missão.

Ele me olhou com duvida nos olhos e eu respondi:

-Especificamente de você eu estava lembrando.

Percy abriu a boca para falar, porem na mesma hora as luzes se apagaram e a tela ficou iluminada pelo filme. Imagens da missão ainda passavam por minha cabeça e de como eu e Percy sempre fomos amigos e ajudamos um ao outro. E isso não iria mudar por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Postei ate rapido, e mandem reviews gente. Eu realmente gosto sabe u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.