Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey! Sentiram minha falta? Eu sei que não. Enfim, demorei pra postar porque minha internet não tava pegando esse tempo todo:/ Mentira, eu tava com preguiça mesmo e esperando por 2 reviews que não chegaram. Leiam *--* E tem momento Percabeth okay? Nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/20

Não podíamos perder tempo, então eu falei logo:
-Quiron!
Ele se virou espantado para nos olhar, afinal a imagem de quatro meio-sangues e um sátiro não era nada normal, ainda mais quando dois deles são desconhecidos.
-Percy! O que foi garoto?
-Nos precisamos sair daqui Quiron, será que você poderia mandar alguém nos buscar?
Quiron nos estudou por um momento e assim que encontrou meu olhar e viu que eu estava meio desesperado (o sol não ia durar pra sempre), ele respondeu apressado:
-Okay, mas vocês já encerraram a missão?
-Quiron,não temos tempo ag... Não pude continuar, pois nesse mesmo instante a imagem tremeluziu e desapareceu. Dei um grito de frustração e Annabeth veio para o meu lado.
-Calma Percy, esta tudo bem Ela disse que acalmando.
-Mas como vamos sair daqui Annie? Perguntei a Annabeth.
-Ele deve ter entendido Percy, tenho certeza de que vai fazer o que for possível. Você sabe que sim. Ela disse afagando minha mão.
Uma voz vinda de trás de nós nos surpreendeu:
-Desculpe Percy, não pude segurar por mais tempo.
Viramos-nos e vimos Apolo.
-Tudo bem, você fez o que deu. Muito obrigado.
Ele assentiu e em seguida desapareceu em um brilho dourado. Ficamos ali parados por um tempo, mas a chuva já tinha voltado a cair. Então fomos para dentro.
P.D.V. Annabeth
Quando voltamos para dentro fiquei um tempo perdida em pensamento. Claro que a maioria deles eram focados em Percy. Pode ate parecer meio clichê, mas eu realmente o admirava por tudo. O modo como ele se colocava no lugar dos outros e de como ele dava a vida sem nem questionar pelos amigos. E agora ele estava fazendo exatamente isso. Percy estava se sentindo culpado com tudo isso que aconteceu, é claro que não era culpa dele isso, mas nada do que eu falava adiantava para mudar essa idéia dele. De repente os meus pensamentos foram interrompidos por aquela voz que eu reconheceria em qualquer lugar:
-Annabeth? Você escutou algum palavra do que eu disse?
O encarei por um momento.
-Hã? Ah, claro que sim! Você estava falando sobre... é claro que eu era uma péssima mentirosa e não consegui mentir para Percy.
Depois dessa minha mentira fabulosa, Percy começou a rir. Era bom que eu o tivesse descontraído um pouco. Quando ele finalmente conseguiu recuperar o fôlego falou:
-Você é hilária Annie!
Olhei para ele com uma cara do tipo WTF?! e ele me olhou de volta, confuso.
-O que foi que eu fiz? Ele perguntou preocupado, deixando de lado a brincadeira. Mas foi tão engraçado que dessa vez quem desatou em risos foi eu.
-Hilário?! Quem se usa isso hoje em dia Percy?
Quando ele percebeu que era apenas brincadeira, voltou a rir novamente. Fomos aos tropeços para os sacos de dormir e nos sentamos ainda morrendo de rir. De repente, Percy virou com os olhos muito sérios para mim:
-Você vai pagar por isso.
Dessa vez quem deixou as brincadeiras de lado foi eu.
-Pagar pelo que?
-Por ter me feito cair nessa brincadeira.
Okay, dessa vez era sério. Percy realmente era estranho.
-Que brincadeira? Perguntei com ar de riso e com uma cara super inocente. Já estava entrando na sua brincadeira.
-Ah? Você não sabe mesmo? Ele perguntou no mesmo tom de voz que eu.
-Realmente na... Fui interrompida por Percy Perseu! Pare! Por... Favor! Não estou agüentando. Falei entrecortado enquanto ele me enchia de cócegas.
-Ah, mas eu disse que você ia pagar. Ele disse com um sorriso sacana.
-Disse foi?
-Não esta lembrada?
-Não mesmo.
-Tem certeza?
De repente os lábios de Percy estavam colados nos meus. E para total surpresa de Percy, eu o empurrei.
-Annabeth?
-Sim? Perguntei super cínica.
-Porque você fez isso?
-Porque sim, ora.
-Annabeth! Eu realmente não sei quando você esta brincando ou não comigo. Por favor, me diga, se eu tiver feito algo errado eu nunca vou me per...
Percy me olhou surpreso quando voltei a rir novamente.
-É incrível como você cai nessas minhas brincadeiras Percy!
Na mesma hora eu pude sentir que ele começava a relaxar.
-Realmente é incrível. Pelo visto você esta aprendendo a mentir melhor, não é Sabidinha?
-Pelo visto sim, Cabeça de Alga.
Sorrimos com os nossos apelidos. Depois disso enlacei meus braços nos pescoço de Percy e o puxei para perto de mim. Na verdade, já fazia um bom tempo em que não tínhamos um momento a sós. Selei meus lábios nos deles e comecei o beijo. Percy brincava com as mãos em minhas costas e eu passeava as mãos em seus cabelos, em movimentos circulares. De repente fomos interrompidos por um pigarreado baixo, nos separamos do beijo, porem enlaçamos nossas mãos. Era bom ter Percy de volta. Quando olhamos vimos que era Thomas que nos encarava. E em vez de estar com o olhar constrangido, ele estava com uma cara maliciosa. Thomas era um menino engraçado, parecia ate ser um filho de Hermes.
-Desculpe interromper os pombinhos apaixonados e coisa e tal. Blá, blá. Enfim, assim que você puderem, vão la fora okay? Okay.
E depois disso ele saiu, sem dar tempo para respostas nem nada. Eu e Percy nos encaramos por um tempo e quando ele fez menção de sair e ir atrás de Thomas, eu segurei sua mão mais forte e o puxei de volta.
-Annie? O que foi?
De repente eu me joguei nos braços de Percy. De imediato ele foi tomado pela surpresa, mas depois retribuiu o abraço. Com muita delicadeza, ele me afastou e perguntou:
-O que foi Annabeth?
-Nada Eu disse sorrindo. Eu só quero que você saiba que fez o que pode e isso já foi muito okay?
Uma sombra passou pelo rosto de Percy.
-Não, não foi. Ele sussurrou baixo.
-O que? Eu perguntei.
-Não foi suficiente.
-Claro que foi Percy! Deixe de besteira, vamos conversar mais tarde sobre isso. Agora vamos lá fora saber o que o Thomas quer.
Fomos caminhando, ainda de mãos dadas e quando chegamos lá a única coisa que podia descrever nossa reação era surpresa.
-Argos? Percy perguntou, pois foi o primeiro a encontrar a voz.
Ele assentiu e nos entregou uma carta de Quiron que dizia:
Crianças, estou mandando Argos ir buscar vocês. Como vocês perceberam, ele chegou bastante rápido. A questão é que ele não foi de carro e sim de pegasus. Ah Percy, se você estiver preocupado com Zeus vai me matar. Relaxe. O fato de que vocês estão com um filho dele vai fazer com que ele não ataque.
Boa viagem de volta, Quiron.
Nos encaramos por um momento e imediatamente voltamos correndo para dentro, prontos para arrumar as coisas e ir embora de uma vez por todas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta super importante: Vocês acham que devo matar o Dave? Oi gente, eu sei que demorei mais do que é admissível, quando consigo escrever em apenas uma noite e demoro isso tudo. Nesse tempo em que fiquei sem postar eu não foi uma completa desocupada! Eu li A Hospedeira, O Filho de Netuno, Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e A breve e segunda vida de Bree Tanner. Aliás, vou chorar muito com BD part 2. E dai que chorei vendo o video de The Forgotten? Ah que seja, a fanfic ta chegando no fim. E é isso. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.