Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui gente, atrasada novamente né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/10

Acordei com o sol em minha cara e Annabeth ainda estava dormindo, o que era estranho. Então resolvi que eu não iria me levantar para ela não acordar. Depois de um tempo la de olhos fechados Annabeth se mexeu nos meus braços, quando a olhei ela estava abrindo os olhos. Então eu dei um beijo rápido nela e susurrei em seu ouvido:

–Bom dia Sabidinha, dormiu bem?

–Bom dia Cabeça de Alga. Se eu dormi bem? Dormir mais quem bem com você aqui perto de mim.

Ela disse isso me deixando com um sorriso bobo na cara. Nós nos beijamos ate que fomos interrompidos por um BÉÉÉ. Nos viramos e vimos Grover com um sorriso debochado na cara.

–bom dia Grover. – Annabeth disse o cumprimentando.

–Bom dia Annabeth.. Então né gente desculpe interromper vocês mais é que nos vamos ter que parar em um posto aqui perto para abastecer e nos alimentar.

É verdade eu não tinha me dado conta de que precisamos abastecer. Descemos da van, Argos foi abastecer, eu, Grover e Annabeth fomos à lanchonete para tomar café da manha e comprar suprimentos suficientes para a viagem ate São Francisco. Já tínhamos passado da metade do caminho, mais ainda assim seria uma viajem muito longa, pois São Francisco era do outro lado do pais. Quando chegamos na lanchonete uma mulher veio nos atender, ela era de meia idade com os cabelos presos em coque apertado atrás da cabeça e com maçãs do rosto bem salientes.

–O que vocês vão querer jovens? - Ela perguntou isso, sua voz era meio áspera.

–Eu vou querer sanduíches, com pasta de amendoim e uma lata de guaraná- grover disse isso passando o cardápio para Annabeth.

Ela olhou por um tempo o cardapio e escolheu Um pedaço de torta de morango e um copo de suco, a mulher anotou seu pedido, olhou para mim e perguntou:

–E você vai querer o que?

–O mesmo dela por favor.

A mulher depois disso saiu e nos ficamos la conversando,ate que nossos pedidos chegaram, nos comemos e pedimos algumas coisas para a viagem. Enquanto esperávamos chegar aquela mulher se aproximou,seus olhos ficaram verdes e começou a falar:

Um filho dos três grandes importante será.
A ira do Olimpo poderá despertar.
Em meio a terra dos monstros outro heroi encontrará.
E o destino do Olimpo à esses dois pertencerá.

Depois disso ela desmaiou e caiu no chão. Nos corremos para pegá-la, Annabeth pegou um pouco de gelo e colocou na cabeça da mulher ate que ela acordou desorientada e perguntou:

–O que aconteceu comigo?

Nós ficamos na duvida de dizíamos a ela ou não então eu tomei a iniciativa e perguntei:

–Você não se lembra de nada?

–Não.

Então eu resolvi que se eu dissesse a verdade a ela, ela podia de assustar então eu simplesmente disse:

–Você desmaiou e bateu com a cabeça na mesa.

Depois disso pegamos as nossas comidas, pagamos e saímos apressados para a van.Quando chegamos lá Argos já estava nos esperando. Entramos na van e saímos em alta velocidade mais aquelas palavras ainda não saiam da minha cabeça,então quando já estávamos longe o suficiente do posto , eu resolvi quebrar o silencio que se mantinha:

–O que vocês acham que aquela profecia quer dizer?

Annabeth respondeu primeiro:

–Eu não sei, eu nem me lembro direito do que ela disse.

–Eu me lembro - Grover disse se virando para nós.

–E o que ela dizia? – Annabeth perguntou isso a ele.

Um filho dos três grandes importante será.
A ira do Olimpo poderá despertar.
Em meio a terra dos monstros outro heroi encontrará.
E o destino do Olimpo à esses dois pertencerá.

Ficamos pensando por mais um tempo, ate que dessa vez foi Grover quem quebrou o silencio:

–Eu sabia que isso estava fácil demais, nos nem tínhamos recebido uma profecia no Acampamento! – Grover falou quase gritando.

–Se acalma Grover- Annabeth disse. – Vamos pensar um pouco o primeiro verso da profecia dizia “Um filho dos três grandes importante será.” Nos estamos indo buscar um filho de Zeus então talvez seja isso ... – Annabeth foi baixando seu tom de voz como se estivesse falando sozinha e seus olhos se concentraram e pude perceber que ela estava pensando.

Ate que de repente um pensamento súbito me ocorreu :

–E se for isso o que Quiron não queria nos dizer? E se foi por isso que não tínhamos recebido uma profecia? Porque teríamos que descobrir sozinho?!

Annabeth de virou e me olhou, ponderando sobre o assunto ate que ela disse:

–Pode ser, mais ainda assim teremos que completar a missão para descobrir.

–Você esta certa, mais ainda assim tem algo naquela mulher que desde que a vi me incomodou, e porque será que ela não se lembra de nada? –Eu perguntei

– Talvez o Espírito de Delfos quisesse muito que agente soubesse profecia e de algum modo entrou naquela mulher. – Annabeth disse isso.

Era incrível como ela era inteligente. Porque será hein? O momento podia estar o mais serio possível mais sempre que Annabeth fica seria assim eu tinha muita vontade de beijá-la.Então de repente eu lhe segurei pela cintura e a beijei, no começo ela ficou meia surpresa com minha reação repentina mais depois como eu imaginei que ela faria ela correspondeu no começo foi um beijo calmo, mais depois foi ganhando mais intensidade, escutamos um “ Na minha frente não” de Grover mais não nos importamos. Ficamos lá nos beijando, eu podendo sentir o sabor doce dos lábios de Annabeth nos meus. Ate que depois ela se afastou ofegando e sussurrou um “Eu te amo” para mim e foi buscar sua mochila e pegou seu notebook e começou a fazer cálculos e planejamentos nele, enquanto eu ficava brincando com uma mexa de cabelo dela ate que aquelas mesmas palavras ficaram ecoando na minha mente. Somente uma pessoa conseguia me manter calmo e fazer esquecer do mundo era Annabeth, então me recostei nela e fiquei la ate ficar com sono e adormecer em um sono profundo e sem sonhos. Podendo novamente sentir Annabeth nos meu braços, uma das melhores sensações do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a minha linda leitora que foi pro show de Paul, sambou legal na minha cara né? Enquanto hoje vai ter show de Capital Inicial e adivinha quem vai? Eu não, pois é.Alguem gosta de Supernatural? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.