Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, me desculpem mesmo okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/9

PDV Annabeth

Depois do sonho que eu tive eu não consegui dormi. Porque? Os sonhos dos semideuses nunca são so sonhos. Mais o meu sonho foi muito estranho, eu digo estranho tipo, entranho mesmo entendeu? Ta eu vou contar. Estava eu ,o Percy , o Grover e ai é que estava o “estranho” tipo tinha dois meninos. Um de cabelos muito pretos como o do Percy, mais com os olhos incrivelmente azuis, deduzi que esse fosse o filho de Zeus que nos íamos buscar. E tinha o outro menino com a pele bronzeada, os cabelos loiros desgrenhados e os olhos cor de mel. Os dois menino eram igualmente lindos. Quando eu olhei para o Percy eu vi que ele estava brigando com esses meninos, ate que ele se virou para mim e gritou :

-Annabeth, escolha um de nos.

O que mais me surpreendeu foi que eu não soube o que dizer. Fiquei la totalmente desnorteada sem querer perder o Percy e magoar algum desses meninos. Quando eu ia dizer a resposta eu acordei ofegando. Depois disso eu não consegui dormir pois as palavras de Percy ainda ecoavam na minha mente. Ate que depois de um tempo eu consegui pegar em um sono profundo e sem sonhos.

Acordei de manhã, era umas 7:00 horas então eu tomei banho e terminei de arrumar minhas coisas para a missão.  Fui para o pavilhão tomar café da manhã, o Percy ainda não estava la. Provavelmente ele ainda não tinha acordado ou ele já acordou e esta por ai,  acredito mais não primeira opção.Fiquei la sentada observando os campistas tomarem seu café da manhã, irem e virem. Iria ser uma viagem muito longa a São Francisco, pois São Francisco é do outro lado do país. São Francisco, isso me lembra uma coisa. São Francisco, São Francisco.... São Francisco! É onde meu pai mora. É claro que agente já esta tudo bem e tal, mais ainda assim eu tenho medo de aparecer e estragar tudo novamente. Fiquei com esse pensamento na cabeça por um bom tempo. Ate que me levantei fiz minha oferenda aos deuses e decidi que não iria treinar hoje, pois eu não queria ficar cansada para a missão. Voltei para o meu chalé, fiquei la sentada organizando umas coisas, papeis, olhando os mapas. Ate que se passou um bom tempo e de repente eu ouvi alguém batendo na porta do chalé mais eu não fui atender. Ate que eu ouvi aquela voz:

- A Annabeth esta ai?

O meu irmão que foi atender respondeu :

-Esta sim, pode entrar Percy.

Ele veio ate mim, eu estava sentada ate que ele falou:

-Annabeth?

-Ah, oi Percy.

Levantei-me e lhe dei um beijo rápido, percebi que Percy ficou corado. Acho que ele não estava acostumado com nossa relação em publico. Ate que Percy perguntou:

-Então, esta tudo pronto Annabeth?

-Sim Percy, mais sabe vamos para uma terra de monstros e ainda mais onde meu pai mora. É meio estranho pra mim sabe? Mesmo que tudo esteja bem entre a gente eu tenho medo de chegar la e estragar tudo.

Depois que eu disse isso desabafando com o Percy ele me puxou para perto dele e me envolveu com seus braços. Ficamos uns tempos assim, abraçados ate que eu me lembrei do sonho que tive e decidi pergunta ao Percy se ele teve algum sonho também.

-E ai Cabeça de Alga, teve algum sonho?

Percy me olhou com uma cara estranhas mais eu ignorei. Ate que ele me respondeu:

-Sim e você?

-Também.

-Como foi o seu?

Eu já esperava por essa pergunta, mais eu não queria contar ao Percy pois esse sonho me perturbava muito.

-Não gosto de falar sobre meus sonhos.

-Então eu também não vou dizer ao meu.

-Isso não é justo

Eu falei fingindo estar brava e fazendo uma cara emburrada, e pelo olhar que o Percy me lançou ele só pode ter me achado fofa assim.

-E porque não? – Ele falou tentando conter o riso.

-Porque não é e pronto!

Percy começou a rir que nem um louco. É tão bom ficar com ele, ele faz-me sentir mais leve e me descontrai de u jeito que ninguém consegue. Olhei para ele me perguntando se ele era louco ou coisa do tipo. Acho que isso deu mais vontade dele rir ainda, pois ele caiu ainda mais na gargalhada. Depois que ele conseguiu se controlar ele saiu do chalé para ir falar com Grover. O tempo passou rápido ate que deu à hora do almoço e so faltava uma hora para a missão. O Percy sumiu, acho que ele foi nadar um pouco antes de irmos para a missão. Depois ele chegou se sentou com Grover almoçamos e fomos falar com Quiron que nos deu uns dracmas e dinheiro dos mortais.  Fomos para a entrada do Acampamento esperar Argos que nos levaria na sua van. Em todo esse tempo eu não soltei a mão do Percy. Entramos na van e partimos, seria um longo caminho ate São Francisco. Ficamos conversando por um tempo ate que adormeci nos braços de Percy, quando acordei já era de noite comemos uma barra de cereal e ficamos la conversando besteira ate que o Percy perguntou :

-Gente qual será o motivo desse semideus ser tão importante que agente tenha que ir buscá-lo e não um satiro?

- Boa pergunta Percy, mais eu realmente não sei. Será que fora o fato dele ser um dos três grandes tem algum outro motivo? – Eu respondi a ele, ao mesmo tempo fazendo uma pergunta

-Acho que sim Annabeth, pois eu fui perguntar ao Quiron e ele falou que o motivo teríamos que descobrir depois.

-Ta certo, acho melhor você ir dormir Percy, o Grover já fez isso.

-Okay, boa noite Sabidinha. – Ele disse isso e foi dormir, eu dormi logo depois me sentindo segura nos braços de Percy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É que eu tava em época de prova gente e o resultado de eu ficar escrevendo em vez de estudar foi que fiquei em recuperação. enfim , recebi poucos reviews no capitulo passado e isso me desestimulou a escrever :/ Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.