Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Postei rapido dessa vez né? Ta curtinho okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/11

Depois do cochilo que tirei me acordei novamente, só faço dormir, com beijos em meu rosto e o som da risada de Grover. Eu reconhecia aqueles lábios, ate que quando a dona dos beijos foi me dar um na bochecha, eu me virei rapidamente e ela beijou minha boca. Ela começou a rir pois pensou que eu ainda estivesse dormindo. Ate que Annabeth me empurrou e falou:

-Deixa de ser mal acostumado Percy!

Nos começamos a rir. Ate que eu perguntei:

-Onde estamos?

-Já estamos quase chegando a São Francisco – Annabeth disse isso e pude perceber que ela enrijeceu um pouco, mais logo relaxou.

Eu soltei um suspiro profundo e disse:

-Aqui estamos nós de volta a Terra dos Monstros.

-Pois é – Grover falou.

Depois de um tempo conversando besteira e tentando decifrar a profecia, nos chegamos. Assim que descemos da van e nos despedimos de Argos( que so respondeu com um aceno na cabeça) começamos a andar sem rumo, procurando vestígios de onde podemos achar esse semideus tao importante , ate que depois de um tempo andando sem rumo chegamos em uma parte de São Francisco só com fabricas e algumas delas abandonadas. Continuamos andando quando ouvimos sons de gritos vindo de uma fabrica abandonada. Corremos ate la, e vimos um menino ao longe lutando. Não consegui identificar que monstros eram, fomos correndo em direção ao menino para ajudá-lo, quando eu já tinha derrotado uma dracnae, ouvi um grito de menina vindo de trás de mim. Quando eu olhei para trás Annabeth estava encolhida em um canto da parede enquanto um ciclope estava andando em direção a ela. Eu corri logo e o ataquei, ate que depois de um tempo desviando e atacando eu conseguir matar o monstro. Depois disso corri logo ao encontro de Annabeth, enquanto Grover cuidava do menino que estava muito machucado atrás de mim. Olhei para Annabeth e vi que ele estava apenas nervosa, então eu fui ate o menino e dei um pouco de ambrosia a ele. Ele tinha os cabelos tão negros quanto os meus, porém seus olhos eram de um azul incrivelmente forte, iguais aos de Thalia. Fui de volta ate Annabeth quando eu vi que ela não estava so nervosa ou assustada como eu pensei. Ela estava sangrando muito na barriga, quase em sua cintura. Annabeth já estava perdendo a cor, e eu podia ver que pelos seus olhos que ela etava sentindo muita dor. Eu fiquei ali paralisado, sem conseguir me mexer vendo a pessoa que eu amo sofrer. Depois eu consegui reagir e peguei um pouco de ambrosia e dei a ela. A cor começou a voltar para seu rosto , mais ainda assim seu corte sangrava muito. Me aproximei dela e falei:

-Annabeth eu sinto muito.

Ela fez menção de quem ia falar, mais isso só fez sua dor aumentar e seu corte sangrar mais ainda.

-Não fale, por favor, só diga que me perdoa.

Mais Annabeth começou a fechar seus olhos, eu não podia perdê-la ali, não agora. Então eu fiz uma prece silenciosa a Apolo, pedindo que ele me ajudasse. Ainda de olhos fechados, eu senti alguém chegar perto de mim. Quando eu abri os olhos eu encontrei Apolo me olhando.

-Apolo, por favor cure Annabeth – Eu disse isso lhe implorando.

-Claro Percy. – Ele tocou no machucado de Annabeth e começou a cantar algum tipo de feitiço. Depois disso Annabeth adormeceu. –Tudo pronto com ela, so vai dormir um pouco quando ela acordar você de um pouco de néctar ou ambrosia para ela okay?

-Obrigado Apolo, muito obrigado mesmo.

-Por nada Percy, mais eu vou querer um favor seu.

-Pode falar.

-Tem um filho meu, que esta sendo perseguido por monstros. Eu queria que você o levasse para o Acampamento com vocês.

-Tudo bem, já que nos viemos buscar um semideus mesmo.

-Obrigado Percy, e cuide de sua namorada. – Ele disse isso e saiu sorrindo. Me deixando vermelho

Depois eu me lembrei que o semideus ainda estava la com Grover. Fui ate la ver como eles estavam.

-E ai Grover, tudo bem com ele?

-Tudo sim, o ferimento dele não foi tão grave quanto o de Annabeth, ela já esta melhor?- Grover me perguntou.

-Esta sim, acho que vamos ter que dormir aqui esta noite.

-Tudo bem, vamos montar nossas coisas aqui. Eu fico vigiando essa noite, va descansar okay?

-Okay.

Depois disso fomos procurar madeira para fazer uma fogueira e nos pegamos nossos sacos de dormir. Eu coloquei um saco de dormir ao lado do meu e deitei Annabeth la.  Grover ficou do outro lado com o filho de Zeus. Eu me deitei, mais não consegui dormir pois estava muito preocupado com Annabeth. Ate que de repente eu me toquei de uma coisa, o sonho que eu tive antes de vim para a missão tinha acabado de se realizar. O som do grito de Annabeth ecoou na minha mente novamente, ate que eu a abracei e ela segurou meu braço. Então ela já estava acordada. Dei-lhe um beijo na bochecha e sussurrei:

-Boa noite Sabidinha, durma bem e fique melhor okay?

Ela respondeu com um aceno na cabeça e voltou a dormir. Eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.