Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/22

Liam olhou pra mim com cara de " Como assim? " e eu sorri, meio que sem entender muito.

- Bonecaaaaaa! - Disse Harry, passando pela porta sem avisar. - Hey, Liam. Não sabia que tava aqui.

- Pois é, vim só me desculpar. Nçao ia fazer nada com a sua namorada.

- Ainda bem, estamos tão apaixonados que eu não viveria sem você , amor.

Olhei pro Harry, incrédula e com cara de " WTF", mas ele apenas sorriu.

- Bom, então tô indo. Tenho que estudar ainda.

Ele veio pra perto de mim e beijou minha buchecha, aproximou os lábios de meu ouvido e disse : " Fica bem, amor... " . Fiquei parada, quase congelada onde estava e ele, percebendo minha reação, sorriu e disse tchau pra mim e pro Harry. Não ligava mais pra nada, até Harry me tirar do transe.

- Hey, boneca. Na verdade, minha namorada, agora.

Voltei á realidade com aquela frase. Por que, Harry tinha dito isso pro Liam? Com que objetivo?

- POR QUE, VOCÊ DISSE ISSO PRO LIAM?

- Calma, bebê.

Não aguentei e sorri , de lado. Era incrível a capacidade que ele tinha de não me deixar com raiva.

- Mas... por que? - Perguntei, um pouco mais calma.

Ele sentou do meu lado e disse.

- Porque eu te amo, tu me ama, vamos oficializar isso logo. - Ele disse, rindo.

Gargalhei com ele e ficamos ali por horas rindo.

- Sério... por que?

- O verdadeiro motivo?

- Só o verdadeiro motivo.

- Mellanie não pára de me encher o saco. Fica dando em cima de mim e talz e eu não sou afim dela; Por isso, disse isso pro Liam, pra ela perder as lindas esperanças que ela tem.

- Pensei que gostasse dela...

- E gosto, como amiga. Nada mais que isso. 

- Sei...

- Então... aceita ser minha namorada?

Sorri demais com essa cena. Ele tinha se ajoelhado e tinha minhas mãos nas dele. Não era tão cômico assim. Nos olhamos e sorrimos timidamente. Aquilo parecia tão real... Ficamos em silêncio, nos olhando. Sem sorrisos, sem gargalhadas. Momento sério...

- Claro que eu aceito, amor. - Disse,sorrindo.

- Tá combinado, então, minha Julieta.

- Ó,meu Romeu. - Eu disse, sorrindo.

Ele me abraçou e deitou do meu lado, me aninhei em seu peito e apenas adormeci... de namorado e tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.