Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/21

Não sabia aonde eu estava. Um quarto branco. Olhei para uma janela que tinha por ali e vi uma enorme placa na qual se lia os nomes em vermelho: " Hospital Geral de Londres " . Peguei em minha cabeça e estava enfaixada. Só então lembrei de toda a cena de algumas horas atrás. Harry e Liam brigando, se esmurrando.  Ah, meu Deus ! Harry. Será que tinha acontecido alguma coisa com ele? E o Liam? Ai, meu Deus.  Desci da cama e o quarto inteiro girou. Me apoiei na cama e me senti totalmente incapaz. Sentei na cama.

-  Droga de tontura! -  Murmurei um pouco tonta.

Fiquei ali, apenas olhando tudo no quarto. E vi um Iphone na escrivaninha... Meu Iphone. Ótimo. O peguei entre minhas mãos trêmulas e apenas suspirei. Procurei rapidamente pelo nome " Harry " e acabei o achando. Liguei e uma voz que eu conhecia muito atendeu.

- Minha boneca?!

- Sim, acordei.

- Ah. Graças à Deus; Me espera aí, tô indo, amor. Beijo.

- Beijo;

Desliguei o telefone e sorri com o grito que ele tinha dado quando soube que eu tinha acordado. Foi quando alguém bateu na porta. Hesitei, mas sentei na cama e disse:

- Pode entrar.

Um garoto com flores em uma das mãos e uma caixa de chocolates na outra entrou. Não acreditei quando vi quem era. Liam. Era ele. Ali, na minha frente, com flores e bombons. Isso era verdade ou eu ainda estava dormindo e sonhando com isso?

- Oi... - Ele disse, meio envergonhado.

- Oi. Tudo bem?

- Sim. E com você?

- Bem, acabei de acordar e ligar pro Harry e...

Olhei pra ele que, aparentou ficar meio chateado. Droga! Eu tinha falado logo do Harry na frente dele, depois da briga deles e talz.

- Olha... desculpa eu...

- Tudo bem. Harry e eu nos entendemos.

Sorri muito e disse:

- Sério? Isso é tão bom, porque...

- Olha, Naiana, desculpa. Por tudo mesmo. Tudo que eu te fiz. Não devia ter dito aquilo, Harry estava certo.Eu fui um idiota eu...

- Liam... Liam! Não precisa disso. Gosto de você...

Ele olhou pra mim, espantado e sorriu, meio tímido.

- Prometo não brigar mais com você e o Harry ok?

- Promete?

- Prometo.

Sorri abertamente e ele também.

- Essas flores são pra mim?

- São e os chocolates também.

- Ah, não precisava... Na verdade, precisava sim, tô com uma vontade enorme de comer alguma coisa doce, passa essa caixa de chocolate pra cá.

Ele riu e me deu a caixa de chocolates. Abri e dei um pra ele, que sentou ao meu lado.

- Então... você e o Harry... estão namorando né?

Olhei pra ele, incrédula e sorri.

- Quem te disse isso? O Louis, porque eu...

- Na verdade, quem me disse isso foi o Harry.

- O que? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, girls? Quero Reviews ok? Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.