Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 23
A chantagem de Mellanie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/23

Depois de resolvidas as coisas no hospital, eu já estava no 101. Subi as escadas para o meu quarto exausta e sorri ao ver um " Bem vinda, Naiana " , pregado na cabeceira de minha cama. Eles tinhas assinado e deixado uma mensagem cada um.

Mark :  Boas vindas, garota :D

Mellanie : Bem vinda de volta , converso com você depois.

Louis : Hey, minha cenourinha, bem vinda de volta.

Zayn : Ainda bem que você voltou, Harry não me deixava mais em paz. Obrigada, Nai.

Niall : Assim que você voltar, vamos ao Nando's nos empanturrar de comida ok?

Harry : Ansioso pela sua volta, amor.

Liam : Bem vinda !

Sophia : Minha Naaaai, ainda bem que você voltou *-*


Peguei o cartaz e o abracei com carinho. Gostava de todos ali, mas ainda estava intrigada com a mansagem que Mell tinha deixado " Converso com você depois... "  Será que ela iria deixar a trégua de lado? Ou falar sobre o meu suposto " namoro " com o Harry.

- Gostou do cartaz? - Uma voz disse, me tirando de meus devaneios.

Era Mellanie.

- Ah, sim . Muito. Obrigada, olha eu...

- Não fui eu quem tive a ideia.

- E quem foi?

- Liam.

- Quem?

- O Liam. Mas... deixando isso de lado, quero conversar com você.

- Sobre...?

- Seu namoro com o Harry. Qualé, Naiana, sabia que eu era interessada nele.

- Não, não sabia não.

- Sabia. E agora, você vem e fica com ele. Pô, mereço um pouco de consideração.

- Estamos nos gostando... não posso fazer nada.

- Então, fica com ele e não olha mais na minha cara...

- Mellanie, sinceramente... - Eu disse, me levantando da cama - Não aguento mais esses seus joguinhos. Não quer ser minha amiga... não seja. Já chega disso. Já chega de humilhações ede chatices. Se não me quer como amiga agora, por que me queria no início?

- Pra ganhar o Harry.

Olhei pra ela incrédula e ela apenas sorriu falsamente.

- Isso aí. E ... bom, eu estava dando umas olhadinhas no seu diário e vi...

- O QUE? LEU MEU DIÁRIO?

- Li sim.

- Mas...

- Li aliás, algumas coisinhas bem comprometedoras, como... li sobre um certo garoto que mora aqui e que você é afim dele...

- Mellanie...

- Liam é lindo, mesmo. Eu sei. Mas, da próxima vez não coloque isso tão exposto no seu diário.

- O que você quer pra não dizer?

- Deixe o Harry e o faça vir pra mim.

- Mas...

- Quer que o Liam e o colégio inteiro saibam que você gosta dele?

Beixei a cabeça e uma lágrima caiu de meu rosto. Não podia aguentar isso.Meu coração doeu demais. Deixar Harry? Isso era demais pra mim...

- Ok. Eu faço.

Dito isso, ela apenas virou e saiu, sorrindo, triunfante. E eu? Deitei na cama e chorei, o que continuou noite adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.