Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17. As pessoas mudam


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, tudo bem com vocêS? então... como eu disse aqui está mais um capitulo para vocês, espero que gostem, nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/17

PDV Bella:


Depois que saímos do hotel nós dividimos em grupos ficando Esme, Carlisle, Alice e Jasper e Eu, Rose, Emmett e Edward o que eu achei uma porcaria já que estaria com as pessoas mais sem noção, se bem que a Alice não tava no meio por que se estivesse ai sim iria piorar tudo de vez.

Marcamos de nós encontrarmos em frente ao hotel Bellagio que nem ao menos eu sabia onde ficava isso, mas tudo bem.

Enquanto Alice nós enchia dizendo o quanto iria sentir nossa falta Carlisle, Esme e Jasper já estavam entrando em um Taxi.

– Alice, vamos - Disse Jasper e a nanica saiu correndo para o Taxi, mas não entrou sem antes mandar um beijo para nós, nós fazendo revirar os olhos.

Depois que o Taxi se foi ficamos ali parados nós encarando feito idiotas.

– Então vamos embora povo - Disse Emmett como sempre o mais apresado de todos e enlaçou o braço com o meu e o de Rose que enlaçou o braço no de Edward e saímos andando.

Maroon 5 - Moves Like Jagger

(…)

Depois de algum tempo andando paramos em um cassino chamado Paris Las Vegas Hotel onde tinham vários monumentos de Paris.

Emmett tinha trago uma câmera com ele então tiramos varias fotos, ele ate tentou ver se ganhava algo jogando, mas para a irritação dele e diversão minha ele perdeu varias vezes ate ficar irritado o suficiente para parrar.

– Eu disse que não era uma boa ideia. - Falei como uma boa irmã que sou para Emmett jogando em sua cara que eu tinha avisado.

Edward e Rosalie riam tanto que só faltavam cair no chão, mas logo pararam já que Emmett lhes lançou um olhar que derreteria qualquer Asi-begue .

Saímos do Hote-cassino e fomos para outro que se chamava MGM Grand, estávamos andando pelo local ate eu ver um Leão, mas continuei andando... Ei espera um pouco um Leão? e tão perto assim de mim.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritei e sai correndo pulando nas costas de meu querido irmão que quase me jogou no chão achando que era outra pessoa.

– O que aconteceu Bella? - perguntou Rose me olhando assustada.

– Um Leão - falei apontando para onde tinha passado a poucos minutos.

Desci das costas de Emmett e nós viramos para olhar e foi quando vimos um dos Leões vindo em nossa direção, dei um passo para trás sendo imitada pelos outros, quando me virei pra sair correndo dei de cara com uma placa.

– Ai que droga - Disse ao cair de bunda no chão.

Olhei para a placa que havia empatado minha fuga indignada, mas quando iria começar a falar um monte de palavrões avistei um nome grande o suficiente para qualquer um ali ver, estava escrito Lion Habitat e logo em baixo dizia que era um espaço feito especialmente para a criação de leões. O contato entre turistas e leões é separado por vidros, o que dá mais proximidade com segurança.

Levantei-me do chão indignada enquanto Emmett morria de rir de não sei o que já que ele se assustou tanto quanto eu, tudo bem que ele não caiu, mas mesmo assim.

Saímos dali depois de algum tempo já que meu querido irmão sem noção inventou de “brincar” com os leões fazendo os coitados correrem de um lado para o outro atrás dele, depois de algum tempo os leões ficaram realmente irritados já que não podia pega ló.

Quando finalmente saímos dali ficamos andando mais um pouco pela cidade do pecado e foi quando vi um lugar que parecia ser bem divertido para levar Alice em seu aniversario que a cada dia ficava mais próximo, enquanto os meninos Ian em nossa frente eu e Rose conversávamos atrás sobre levar Alice ate lá.

Depois de alguns minutos andando eu já estava cansada até por que estava com um salto muito alto e andando já fazia horas.

– Chega – falei me sentando em um banco ali próximo

– Já cansou Belinha? – perguntou meu irmão rindo.

– E claro, não é você que está andando com esse salto já faz duas horas – Disse tirando meu salto nem ligando para as outras pessoas que passavam e nós olhavam.

– Você e muito mole Swan. – Falou Edward também rindo.

– Eu também cansei. – Disse Rose se sentando ao meu lado e fazendo o mesmo e a olhei agradecida já que sabia que ela não estava cansada coisa nem uma.

– Tudo bem, meia hora. – Disse Edward se sentando ao lado de Rose enquanto Emmett continuava de pé e olhando para o lado.

– Ei pessoal olha aqueles barquinhos ali. – Disse Emmett apontando para algo que parecia um bote. – Vamos lá. – Disse ele já puxando Rose pela mão e á levando ate lá.

Edward começou a falar o que era já corrigindo a Emmett enquanto nós os seguíamos até lá comigo ainda segurando o salto em minha mão, mas pelo visto Emmett nem prestou atenção e muito menos eu que olhava os botos como os apelidei, já que não tinha escutado o nome quando Edward disse, Emmett pagou para ir e puxou Rosalie junto com ele, traidor, enquanto eles Ian sentados um homem vestido com uma roupa engraçada remava.

Eu ate queria ir mais aquilo era coisa para casais então fiquei apenas olhando.

– Quer ir? – perguntou Edward ao meu lado.

– Onde? – perguntei o olhando sem entender, mas ele apenas apontou para um bote onde um casal acabava de sair sorridente. – Com você? Não obrigada. – Falei e voltei a olhar Rose e Emmett que conversavam e sorriam, eles ficavam lindos juntos um casal perfeito, mas Rose não dava o braço a torcer e sempre dizia que não gostava de Emmett, mas desde o colegial eu sabia que ela gostava dele ate por que estava muito na cara.

– Não seja orgulhosa Isabella, você esta louca pra ir que eu sei – Disse ele dando aquele sorriso torto que mataria qualquer uma do coração.

– Não me chame de Isabella – Falei irritada – ok, vamos, mas se me chamar de Isabella de novo você será um homem morto.

Ele apenas revirou os olhos e me puxou em direção ao “bote” assim que nós sentamos o homem de bigode começou a remar e o silêncio reinou ficamos assim por um bom tempo cada um olhando para um lado ate Edward falar.

– Bella... – chamou ele.

– Sim? – perguntei virando meu rosto em sua direção já que estávamos um de frente para o outro.

– Você gosta de mim Bella? – perguntou ele me encarando e me fazendo engasgar com minha própria saliva e começai a tossir. – Tudo bem? - - perguntou ele batendo em minhas costas de leve.

– Ta sim – falei rapidamente e logo o homem que havia parado de remar para ver se eu estava bem recomeçou com o ritmo lendo remando novamente. Não respondi a pergunta de Edward, mas ele não deixou quieto e voltou a perguntar.

– E então? Quer dizer você não vai muito com minha cara por quê? – insistiu ele.

– Quem disse isso? – tentei desconversar eu poderia apenas dizer que era impressão dele, mas no momento não estava pensando direito.

– Ninguém precisou me dizer nada – disse ele – E então?

– E impressão sua – Disse por fim querendo acabar com o assunto.

– Isabella... – Disse ele falando meu nome interiro de novo o que me irritou muito.

– Já falei para não me chamar de Isabella – Disse irritada novamente.

Sem esperar ele dizer nada sai do bote já que agora o homem tinha parado para que pudéssemos desembarcar já que nosso tempo tinha acabado.

– Des... – Ele começou a falar andando logo atrás de mim enquanto íamos para perto de Rose e Emmett que nós esperavam já que tinham ido primeiro que agente.

– Nem comece – avisei ainda irritada.

Logo chegamos perto de Rose e Emmett e ele não disse nada, felizmente já estava na hora de irmos nós encontrar com Esme, Carlisle, Jasper e Alice, resolvemos pegar um Taxi já que eu não estava disposta a ir andando ate o Hotel que Carlisle tinha dito para encontrarmos eles.

– Qual era mesmo o nome do Hotel? – perguntou Rose.

– Balaio – Disse Emmett sorrindo como se fosse o maioral por lembrar o nome e eu revirei os olhos.

– Não é Balaio Emmett – Falei.

– Ah e mesmo é Balangio – Disse ele batendo a mão na testa.

– É Bellagio Emmett – Disse Edward por fim.

– Ah sim – Disse Emmett.

Pegamos um Taxi e demos o nome do Hotel para ele que nós levou ate lá rapidamente, quando chegamos logo avistamos o pessoal e fomos ate eles.

– Então podemos voltar para o Hotel? – perguntei.

– Claro que não. – Disse Alice. – Não seja chata Belinha disseram que vai ter um show de águas dançantes e luzes do Hotel que parece ser muito legal... – Alice começou a tagarelar e eu desistir na hora de voltar para o Hotel já que ela não iria deixar de jeito nem um.

– Ta legal Alice – Falei a fazendo parar de falar – Respire. – Disse.

Fomos para o Hotel assistir ao Show e Carlisle pediu para ficarmos ao pátio à direita, indo para a área de lojas e restaurantes.

O show das fontes dançantes foi realmente muito lindo e maravilhoso, eu adorei, Alice estava encantada e muito animada para ver de novo, mas acabamos a puxando dali já que ainda iríamos a um Hotel chamado Hotel Mirage onde diziam ter um vulcão bem legal.

Quando chegamos ao Hotel fomos para perto do vulcão e chegamos bem a tempo já que n mesma hora começou o “show” disseram que era um espetáculo de água e fogo e eu adorei tanto quando o Show de águas dançantes.

Depois voltamos ao Hotel, mas desta vez Alice veio comigo, Rose e Emmett em um Taxi. Alice e Emmett começaram a conversar o problema nem foi eles ficarem conversando, se eu não estivesse no meio deles dois e claro, estava prestes a jogar algum deles para fora do carro quando finalmente o Taxi parou em frente ao nosso Hotel.

Emmett pagou o Taxi e subimos para nosso andar, felizmente a recepcionista daquele dia não estava, e eu me perguntei quanto tempo levaria pra eles descobrirem o que fizemos com certeza isso não iria ficar nada bem se eles descobrissem.

Entrei em meu quarto e peguei um short e uma blusa qualquer e fui me trocar para me jogar na cama e dormir feito uma pedra, mas quando sai do banheiro uma nanica irritante estava sentada em minha cama muito impaciente vestida com uma calça moletom e uma blusa rosa com uma pantufa da Minnie afinal Alice sempre séria Alice, não importa a idade.

– Ate que fim achei que iria morar lá no banheiro. – Disse ela.

– O que você quer Alice? – perguntei impaciente eu queria dormir.

– Rose me contou de você e o Edward... – Disse ela.

– Contou não sei o que... – Falei já deitando na cama.

– Bella você anda gosta de meu irmão admita – Disse ela e eu dei um pulo da cama, como assim ainda?

– Como assim ainda? Ficou doida foi anã? – perguntei a olhando indignada.

– Acha mesmo que eu não sei que você gostava do meu irmão no tempo em que fazíamos o ensino médio? – perguntou ela.

– Eu nunca gostei do seu irmão Alice – Falei tentando encerrar aquele assunto, mas e claro que não adiantou nada.

– Não tente me enganar Bella eu sei que gostava, você era todos sorrisos para ele e só faltava ter um ataque quando ele chegava perto de você... Admita amiga você gostava dele. – Disse ela.

– Gostava Alice, não gosto mais. – Falei por fim ela não iria desistir tão cedo.

– Eu sabia – Disse ela quicando de felicidade na cama.

– Não gosto mais – repeti.

– Só por causa daquilo que ele disse para aquela garota naquele dia na escola? – perguntou ela e eu a olhei de boca aberta, como ela sabia de tudo isso? Ela apenas deu de ombros. – Eu sei de tudo Belinha.

– Se sabe de tudo, sabe que não foi legal o que escutei e me magoou muito Alice, eu gostava dele e muito. – Falei.

– Eu sei disso Belinha, mas éramos sem jeito e só queríamos curtir, não acha que ele pensa diferente agora? – Perguntou ela.

– Impossível – Falei.

– Os pensamentos das pessoas mudam em relação a outras pessoas Bella – Falou Alice. – Edward está mais diferente agora não é mais aquele garoto que só queria curtir, mesmo ainda na maioria das vezes sendo um criançam todos somos na maioria das vezes. – ela terminou seu discurso.

– Mas ele ainda não gosta de mim – Falei. – Não quero falar nisso Alice, eu posso, por favor, dormir agora? – perguntei.

– Tudo bem... Mas tudo pode mudar, pense nisso – Disse ela saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.

Fiquei Aliviada por ela finalmente ter ido, mas ainda não consegui dormir as palavras de Alice ficaram em minha cabeça por muito tempo deve ter se passado uma hora desde que Alice tinha saído do quarto e eu fiquei ali sentada pensando ate a porta ser aberta e um Edward com cara de sono entrar no quarto.

Sem falar nada ele pegou uma roupa na mala e foi para o banheiro e depois voltou só com uma bermuda.

– Posso deitar na cama ou vai me chutar para fora dela como na noite passada? – perguntou ele e eu fiquei vermelha de vergonha.

– Não vou fazer nada, só fique do seu lado da cama – Avisei.

– Tudo bem – Disse ele jogando as mãos para o alto teatralmente e depois se deitando ao meu lado e puxando o cobertor para se cobrir.

– A coberta e minha – Falei puxando o cobertor de volta.

– Não pode dividir? – perguntou ele puxando novamente.

– Não. – Respondi.

– Tudo bem. – Disse ele desistindo.

Deitei-me e me cobri o deixando sem coberta alguma, já deveria ser umas três horas da manhã quando escutei ele tremer de frio e os dentes se baterem fracamente e me senti mal por isso então me desenrolei do cobertor que estava todo a minha volta e o cobri também, depois de algum tempo ele parou de tremer e já ia dormir quando escuto ele falar.

– Obrigada... – Disse ele, mas não respondi e apenas sorri para mim mesma e cai na inconsciência.





Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal o que acharam? afinal a Belinha não é tão malvada assim não é mesmo? Bom amores, COMENTEM, leitores fantasmas apareçam sim? A autora aqui agradece xD
COMENTEM MUITOOO.
Bjkas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.