Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16. Compras e Diversão


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas tudo bem com vocês?
Bom primeiro quero me desculpar pelo capitulo horrível... quer dizer a não ser que vocês gostem, mas sinceramente eu não gostei muito deste capitulo.
Pois é eu demorei novamente para postar, maas aqui está um capitulo novinho em folha para vocês espero que gostem e nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/16

PDV Bella:


– Deixe nós tomar apenas o café Alice. – Dizia Carlisle tentando convencer a nanica para que tomássemos o café da manhã antes de sairmos.

Desde que acordamos, ou melhor, fomos acordados pela Polly Pocket ela está nós enchendo para que saíssemos logo, ou seja, para que ela possa ir às compras, hoje séria um longo dia pelo jeito.

– Ta legal, mas vai ser rapidinho. – Disse Alice finalmente sentando-se à mesa.

– Ate que fim. – Disse Emmett já começando a comer.

Depois que terminamos de comer todos fomos se arrumar antes que Alice tivesse um ataque ou algo do tipo.

Optei por vestir uma blusa Azul de manga, um short Jeans e calcei meu all star, com certeza iríamos andar muito hoje, sai do quarto já pronto e logo em seguida Edward entrou sem falar nada o que era um verdadeiro milagre ele não ter me sacaneado ainda por ontem à noite, ah vai ver que ele achou mesmo que eu estava dormindo, ri com esse pensamento.

– E pelo visto tivemos quase a mesma ideia – Disse Rose aparecendo do nada em minha frente, vestida com uma blusa também de manga, um short e uma sandália, pelo menos isso.

– Com certeza Alice vai querer ir a todos os lugares daqui. – Falei.

– Me chamaram? – perguntou Alice vindo em nossa direção, mais um Emmett ninguém merece.

– Não, não... Estávamos falando de como vai ser cansativo hoje. – Falou Rose.

– Mas e claro... Quero ir a todos os lugares daqui, afinal estamos em Lãs Vegas... – Alice começou a falar já levando Rose para a sala e eu e claro as segui, ate parece que iria ficar parada no corredor. A nanica estava vestida com uma blusa branca com detalhes rosa, um short e uma sapatilha também rosa com branca.

(Roupa das meninas)

Depois que todos já estavam prontos saímos do hotel e déssemos de elevador, passei pela mulher e coloquei meus óculos escoro ao mesmo tempo em que Emmett e Rose viravam a cara para o outro lado para a mulher não os notasse, se bem que ela tinha que ser muito cega pra não notar o meu querido irmão grandalhão.

Felizmente ela não nós viu e sorri cúmplice para eles, saímos do hotel e fomos dar uma voltinha, mas e claro que uma voltinha com Alice por ai sempre consiste em compras e quem iria carregar as sacolas? Os meninos e Carlisle e claro, já que Esme estava com agente em nosso pequeno plano de encher eles de sacolas.

No final das contas resolvemos voltar ao hotel já que os meninos estavam cheios de sacolas, mas e claro que só foi para deixarmos as sacolas e voltarmos a andar com vários protestos vindos dos rapazes e claro.

– Não sejam chatos vai... – falava Esme – Não vamos comprar mais nada, só vamos dar uma volta por ai.

– Mas e claro que não vão, ate por que se comprarem vocês quem iram carregar tudo desta vez. – Disse Carlisle sorrindo.

– Droga... – resmungou Alice ao meu lado.

– Ta legal agora e nossa vez – Disse Emmett já pulando, às vezes eu acho que ele deveria ser irmão da Alice e não meu.

– Pra onde vamos? – perguntou Rose.

– Vocês verão minhas caras – Disse Edward.

– Com tanto que não seja para uma boate – Disse Esme casualmente.

– Que droga... – Agora foi à vez de meu querido irmão cabeça oca resmungar.


(...)


– C-A-R-A-M-B-A , Não to acreditando nisso – Disse o cabeçudo, Edward, de boca aberta, na verdade todos nós estávamos.

– Isso sim são carros – Falou Emmett assoviando.

– Com certeza – Concordou Jasper.

– Ta parem de babar e vamos logo com isso que eu to louca pra dar uma voltinha. – Falei chamando a atenção de todos era melhor do que ficarmos ali feitos bocós.

Agora estávamos em um local que me esqueci completamente o nome só de olhar os carros, é finalmente os garotos tiveram alguma ideia legal, e fala sério iríamos poder dirigir os carros, eu definitivamente amo Vegas.

Fiquei olhando os carros enquanto os meninos foram falar com o pessoal lá para podermos dirigir.

Depois de tudo pronto fomos escolher os carros, iríamos dar três voltas pela pista de corrida com um instrutor e claro o que era uma pena, mas quem e que tava ligando aqui pra esse pequeno detalhe? Eu e que não.

Depois que todos escolhemos os carros ficamos esperando ansiosamente, menos Esme que não iria.

Alice escolheu um Porsche Amarelo, Jasper um Corvette prata, Rose uma Ferrari Vermelha junto a Carlisle, Emmett escolheu uma Mercedes benz prata, Eu que não sou besta e nem nada escolhi uma lamborghini gallardo Azul, mas e claro que o Cabeçudo do Edward tinha que escolher o mesmo carro que eu e então acabamos entrando em uma briga pra ver quem iria primeiro.

– Eu quem vou primeiro já que fui eu quem escolheu primeiro aqui. – Falei indignada.

– Mas nada disso, eu quem vi primeiro. – Rebateu ele.

– Mas quem disse que iria nele primeiro foi eu. – Falei.

– Nada disso fui eu. – Disse ele.

– Eu.

– EU. – Falou ele e eu resolvi ficar quieta, mas então tive uma ideia genial.

– Tudo bem pode ir primeiro – falei sorrindo.

– Não vai você – Disse ele e os outros nós olharam indignados.

– Você. – falei.

– Você – disse ele.

– Tudo bem então já que insiste. – Falei sorrindo e indo para perto de Rose.

– Ah que merda... – Disse ele percebendo a burrice que tinha cometido.

– Ok, vamos nessa pessoal. – Disse o instrutor rindo.

Acabou que o instrutor resolveu nós dar uma pequena demonstração de como iríamos dirigir e resolvemos sacanear um pouco a Esme que não queria ir mais ao final das contas foi sendo convencida por Carlisle que sabia muito bem o que iria acontecer com a querida esposa.

Quando Esme entrou no carro rimos baixo, no carro tinha varias câmeras pequenas espelhadas em lugares estratégicos e com um carinha que estava esperando o instrutor sair com o carro tinha uma tela onde iria aparecer as imagens da câmera.

O que deveria ser apenas uma volta de demonstração acabou virando uma pequena pegadinha para Esme que não queria ir, o instrutor fez com que Esme praticamente voasse de um lado para o outro dentro do carro enquanto riamos vendo tudo.

Depois que o instrutor parou o carro e Esme saiu toda descabelada do carro morremos de rir enquanto ela ficava de cara feia para nós, mas que logo sorrio já que Carlisle foi abraça lá e lhe dar um beijo.

Depois disso Jasper foi o primeiro a ir já que ninguém se habilitava a ir primeiro.

(CARRO DE JASPER: http://www.autohotest.com/wp-content/uploads/2011/04/2012-Chevrolet-Corvette-570x329.jpg )

(CARRO DE ALICE: http://www.legnome.fr/1920/TechArt-Pors
che-Cayman-S1--1920x1200.jpg
)

(CARRO DE ROSALIE E CARLISLE: http://car1x.com/wp-content/uploads/2011/11/2012-Ferrari-458-Italia-Spider-500x375.jpg)

(CARRO DE EDWARD E BELLA: http://www.modellautoshop.ch/out/pictures/1/lambo
rghini_gallardo_lp560-4_blue_74588_1_p1.jpg
)

(CARRO DE EMMETT: http://www.skinz.org/cars/merc
edes-benz/mercedes-benz-wallpapers-5.jpg
N/A: é o segundo)


Enquanto Jasper estava na pista nós gritávamos feito retardados toda vez que ele passava praticamente voando por nós, depois foi à vez de Alice ir, eu sinceramente achei que ela iria bater o carro ou algo do tipo de tão animada que a nanica estava, mas ela se saiu super bem.

Logo chegou a vez de Rose ir e não e que a maluca pisou no acelerador e também mandou super bem. Depois foi a vez de Carlisle e logo em seguida Emmett, antes do que eu imaginei chegou a minha vez e eu fiquei super nervosa.

– Belinha não bata o carro sim? – pediu Emmett rindo de minha cara.

– Vai se ferrar Emmett – Falei irritada.

– E sério Bella eu ainda quero dirigir este carro... E bom ele custa bem caro sabe... – Falou Edward dessa vez quase me fazendo lhe dar um soco.

Apenas dei dedo para eles e fechei o vidro já que eu estava dentro do carro e com um capacete que eu achava super desnecessário, mas já que todos usaram... Logo o instrutor entrou do lado do passageiro, liguei o carro e sai dali indo para a pista.

O instrutor iria dizendo o que eu tinha que fazer o bom era que eu poderia pisar no acelerador o quanto eu quisesse, só teria que diminuir na hora das curvas. Estava me divertindo muito dirigindo a lamborghini, mas antes que eu percebesse já tinha terminado.

– E então? – perguntou Carlisle sorrindo para mim assim que sai do carro.

– Isso é muito bom. – Falei animada.

– Eu quero aquele Porsche – Disse Alice fazendo biquinho.

Se Carlisle não fosse muito rico eu ficaria com pena dele já que o carro custava mais que tudo, bom pelo menos ele já sabia o que dar de presente para a anã.

– Ta legal agora é minha vez. – Disse Edward indo para dentro do carro já que o instrutor esperava lá dentro.

Depois que todos já tinham ido resolvemos voltar para o hotel já que o pessoal pretendia sair à noite. Quando chegamos ao nosso andar no hotel sai correndo e me joguei no sofá e pretendia ficar ali ate a hora de sairmos novamente, Rose também se jogou ao meu lado á protestos de Alice que dizia que tínhamos que começar a nós arrumar logo, mas depois de algum tempo ela desistiu já que percebeu que não iríamos de jeito algum e foi para o quarto.

...

Quando finalmente chegou a noite todos fomos nos arrumar, quando entrei no quarto Edward estava prestes a entrar no banheiro, mas passei em sua frente e entrei rindo de sua cara já que ele estava pegando a roupa ainda e eu já estava com a toalha em mãos.

– Que droga Bella eu ia entrar primeiro. - Resmungava Edward do outro lado da porta trancada.

– Disse certo Edizinho, você iaa. - Falei rindo e já me despindo e logo em seguida entrando de baixo da água quente, não estava a fim de tomar banho na banheira.

Edward não disse mais nada e então pude tomar meu banho tranquilamente a única coisa ruim era que eu não tinha pegado minha roupa e o bom era que provavelmente depois que eu saísse do banheiro ele iria entrar.

Depois que terminei meu banho me enrolei em minha toalha e sai do banheiro e dei de cara com um Edward pronto para bater na porta do banheiro.

– Nem diga que eu demorei por que não demorei tanto assim ta legal. - Falei de cara feia, odeio quando as pessoas dizem que eu demoro de mais no banheiro, ok na maioria das vezes eu demoro mesmo, mas não foi o caso desta vez.

Esperei algum tempo ate que ele dissesse alguma coisa, mas nada saiu de sua boca já que ele me olhava de cima a baixo feito bocó me fazendo ficar vermelha de vergonha.

– O idiota vai logo tomar seu banho – Falei ó empurrado e saindo daquele momento super constrangedor.

– Ai, ta não precisava me bater. – Disse ele de cara feia.

– Quem manda ficar ai feito bocó – Rebati enquanto pegava uma roupa em minha mala sem olha ló já que sabia que se o fizesse iria sair dali correndo de tanta vergonha.

Logo depois escutei a porta do banheiro ser fechada e fiquei aliviada, me vesti rapidamente, acabei colocando uma calça Jeans Azul escura e uma blusa simples marrom mais puxado para o amarelo queimado um pouco folgada feita de um pano brilhante e calcei um salto da mesma cor que eu só tinha por que tenho uma amiga baixinha insuportável que adora fazer compras e está na moda.

Sai do quarto ao mesmo tempo em que ouvi a porta do banheiro sendo aberta e fiquei aliviada, fui para o quarto de Alice para me maquiar o que foi uma péssima ideia já que ela quis fazer isso para mim e me encheu a paciência ate eu deixar.

Logo eu e Alice estávamos prontas e saímos do quarto ao mesmo tempo em que Rose saia do dela, Alice e Rose estavam muito lindas, Rose estava com uma calça Jeans Azul claro e com uma blusa vermelha com alguns detalhes pretos e um salto vermelho e preto. Alice estava com uma calça preta e uma blusa cinca com detalhes verdes e rosa e um salto também cinza.

– Eai loira gatona - falei sorrindo para Rose que apenas sorriu de volta.

– Ei meninas vamos. - Disse Esme passando por nós e nós puxando junto com ela para a sala.

Antes de sairmos ficamos todos conversando e rindo um pouco e mais tarde saímos para ver o resto de Lãs Vegas por que afinal de contas à noite e muito mais divertida.





Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores o que acharam? eu sei este capitulo está meio monótono podem dizer a verdade tem problema não (:
Mas COMENTEM e digam o que acharam do capitulo sim.
Prometo postar mais um capitulo na segunda para vocês e muito melhor que este.
Estive meio sem tempo esses dias para postar e ate mesmo escrever já que estava meio sem ideia já que eles acabaram de chegar.
ESPERO COMENTÁRIOS SIM? E ENTÃO NA SEGUNDA POSTAREI UM NOVO CAPITULO... xD
Bejuuus By:Lana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.