Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18. Novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Hello Pessoas, tudo bem com você? eu sei eu sou uma autora bastante demorada, mas fazer o que, vocês me abandonaram no ultimo cap e eu meio que não tive muito animo para escrever nada e só conseguir me animar novamente por agora, mas e isso aqui está mais um cap novinho e leitoras fantasmas apareçam...
Nós vemos lá em baixo, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/18

PDV Bella

 


Eu deveria estar realmente muito cansada pela noite passada já que dormi a noite toda sem acordar se quer uma vez para beber água ou fazer qualquer outra coisa como fazia quase todas as noites.

Edward ainda estava dormindo, eu deixaria para Alice o acordar, sorri com esse pensamento, ele não iria ficar muito feliz com isso mais e quem liga.

Peguei uma bermuda jeans e uma regata preta em minha mala e me troquei rapidamente, quando cheguei à sala não tinha ninguém provavelmente todos estavam dormindo ainda afinal de contas eram sete da manhã e o engraçado era que eu não estava nem um pouco a fim de voltar a dormir.

Tomei meu café da manhã calmamente e ninguém havia acordado ainda então resolvi dar uma volta por ai... Deixei um bilhete em cima da mesa e fui para o quarto calcei meu all star e vesti uma jaqueta não muito pesada e sai.

Não queria saber para onde estava indo com tanto que eu conseguisse voltar depois não estava nem me importando.

Eu realmente não queria fazer parte desta viajem, mas ate que estava sendo legal, todos estávamos juntos novamente por um período maior que uma visita à casa dos Cullen’s, estávamos unidos como no colegial.

O colegial... Está palavra me levou de volta as palavras de Alice “As pessoas mudam” sim Edward estava diferente agora, mas será que para ele eu estava diferente?

Enquanto andava sem saber onde estava me perdi em pensamentos e nem ao menos vi para onde estava indo ate me esbarrar em alguém.

– Não olha onde anda? – perguntou uma voz de homem muito bonita por sinal, mas no momento eu estava irritada de mais para considerar isso.

– Não acha que a calçada e grande o suficiente para você passar pelo outro La... – Comecei a falar, mas logo quando levantei a cabeça para olha ló esqueci completamente o que iria dizer. Deparei-me com um cara alto e moreno musculoso, o cabelo de um preto intenso e olhos negros que me prenderam no momento em que nos olhamos nós olhos. – Lado. – consegui dizer a ultima palavra de minha frase querendo que eu não tivesse dito nada daquilo.

– Desculpe. – Disse ele e rindo, uma risada calma. – Você não é daqui não é mesmo? – perguntou ele.

– Não. – falei feito besta ainda deslumbrada com sua beleza.

– Me chamo Jacob... Jacob Black, Mas pode me chamar de Jake. – Falou ele sorrindo torto.

– Isabella Swan... Mas me chame de Bella – Falei finalmente algo decente.

– Tudo bem Bella... - falou ele sorrindo.

Não sei por que, mas sem nem ao menos conhecer Jacob Black eu já gostava dele, é claro que ele é muito bonito... E gostoso.

Começamos uma conversa agradável enquanto andávamos pelas ruas de Vegas, Jack de cara notou que eu não era dali já que eu estava evidentemente perdida, sem nem saber ao menos onde estávamos passando.

– Bom, acho que eu já vou indo. – Falei sorrindo, já fazia um bom tempo que estávamos andando e provavelmente o pessoal estaria surtando.

– Mas já?

– Sim provavelmente o pessoal deve está surtando agora – Falei ainda sorrindo.

– Tudo bem, posso acompanha lá? – perguntou ele sorrindo gentilmente.

– Tudo bem... – Enquanto íamos para onde eu e o resto do pessoal estava hospedado Jack me convidou para uma balada que iria ter daqui dois dias

– Eu não sei não Jack – Falei enquanto entravamos no Hotel. – Daqui dois dias e o aniversario de minha amiga e... – Falei, mas fui interrompida por ele.

– Sério? Bom... Nesse dia iria ter um show para todas as garotas lá, pode ser especificamente para sua amiga – Falou ele sorrindo.

– Não sei como isso iria acontecer. – Falei.

– Eu sou dono do lugar Bella – Falou ele e eu fiquei de boca aberta, Depois dessa eu não tinha nem o que dizer e fiquei feliz já que o elevador havia acabado de chegar.

– Tudo bem... – Falei ainda besta. – Quer subir para conhecer o pessoal? – perguntei do nada, mas se iria à balada e levaria o resto do pessoal junto ele pelo menos podia conhece lós já que tinha acabado de me salvar em um presente para Alice.

Ele concordou em subir, então entramos no elevador e eu apertei o botão de meu andar, quando entrei em casa Alice só faltou me esganar.

– Bella – Gritou ela assim que passei pela porta.

– Oi pra você também Alice. – Falei.

– Oi? Como assim Oi? Você sai e deixa apenas um bilhete dizendo “fui dar uma volta” e depois chega com essa sua cara lavada e diz “Oi” – Falou ela enquanto o pessoal morria de rir da sena.

– Alice menos – Falei revirando os olhos e ao mesmo tempo envergonhada já que provavelmente Jacob estava rindo junto aos outros logo atrás de mim.

A baixinha irritante iria dizer mais alguma coisa, provavelmente iria reclamar mais, mas logo viu que eu não estava sozinha.

– Não vai apresentar seu novo amigo Bella? – Falou ela olhando Jack logo atrás de mim enquanto os outros paravam de rir.

– Sim Alice, se você não tivesse tido seu “ataque” eu já teria feito isso – Falei irônica. – Esse é Jacob, Jacob essa é Alice, Emmett, Rosalie, Jasper, Carlisle, Esme e Edward. – Falei enquanto apontava para cada um pela ordem em que eles se encontravam logo atrás de Alice.

Depois das apresentações o pessoal ficou meio receoso, menos Alice que logo puxou Jacob para entrar e começou a interroga ló, o resto do pessoal quis saber onde eu tinha o conhecido, mas depois de saberem tudo logo ficaram amigos dele também menos Edward que estava de cara fechada apenas olhando tudo e que logo saiu da sala passando pra mim e resmungando algo do tipo “a claro agora todos têm um novo amigo”, não entendi nada, mas nem liguei.

Ficamos todos um bom tempo conversando e rindo e nem sinal de Edward durante esse tempo e logo Jacob teve que ir embora já que tinha que “trabalhar” e então eu o acompanhei ate o elevador.

– Gostei do pessoal – Falou ele enquanto esperávamos o elevador.

– Eles são legais – Falei.

– Sim seu irmão o Emmett e bem engraçado – Comentou ele.

– Tenho minhas duvidas de que aquele maluco seja meu irmão – brinquei e ele riu.

– Vocês iram? – perguntou ele assim que o elevador chegou.

– Provavelmente – Falei sorrindo – Eu precisava mesmo de um presente para a baixinha. – Falei por fim.

– Ok. Vejo vocês lá – Falou ele e entrou no elevador.

Virei-me para voltar para dentro e avistei Edward encostado à porta de braços cruzados.

– Vocês ficaram amigos do cara em menos de 24 horas? – perguntou ele visivelmente indignado.

– Ele é legal – falei.

– E o que vocês sabem dele? – perguntou ele.

– Se você não quis ficar na sala pra saber não sou eu que vou dizer – Falei passando por ele e indo para meu quarto que infelizmente eu dividia com ele e tranquei a porta.

Nesse pouco tempo em que todos ficamos na sala conversando ficamos uns falando da vida do outro Jacob nós contou praticamente toda a vida dele, menos a parte de seu trabalho por causa de Esme e Carlisle isso séria meio estranho, mas eu estava encarregada de falar com os outros já que iríamos a balada no aniversario de Alice mesmo ela não sabendo.

Todos ficamos conversando por pouco tempo, mas foi o suficiente para sabermos tudo da vida de Jack e ele da nossa eu ate já podia dizer que éramos amigos, afinal já parecia que éramos amigos a bem mais tempo do que menos de um dia.



 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero que tenham gostado do cap!
LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM.
VAMOS LÁ PESSOAL UM COMENTÁRIO NÃO CUSTA NADA NEM QUE SEJÁ PRA DIZER "GOSTEI" EU VOU FICAR FELIZ DO MESMO JEITO E VOCÊS TERAM UM CAP NOVINHO MUITO MAIS RAPIDO.
E ENTÃO NEM UMA RECOMENDAÇÃO EU MEREÇO? >
Vamos lá pessoal, conto com vocês! ate o proximo cap!
Beijooo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.