Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 5
Capítulo 5 : A primeira de muitas


Notas iniciais do capítulo

Olá bruxos,
escrevi esse capitulo meio que de improvisso, mas mesmo assim espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/5

POV Draco

Sai rapidamente da banheira, pensei em ir para o meu quarto somente de toalha, a Granger iria pirar e eu iria me matar de rir, mas logo mudei de ideia quando ouvi vozes na sala. Me vesti, e abri a porta.

Vi na sala Granger , Weasley filha e filho, e vi o Potter. O que estavam fazendo aqui? A diretora autorizara isso? Entrei no meu quarto e ouvia risadas, não resisti, tinha que ver do que falaravam.

Logo que sai, os olharem se voltaram para mim. Agi naturalmente, fui para o escritorio e eles continuaram a conversar. Virei para olhas eles e viu algo estranho. Ron estava se aproximando de Hermione. Senti algo, não sei ao certo o que é, mas achei estranho. Então voltei para o quarto.


POV Hermione


Draco havia batido a porta com tanta força que ficamos em silencio por alguns segundos, quando Ron falou:

– Como você aguenta?

Me lembrei do beijo no banheiro que havia ocorrido há umas horas atras.

– Ora Ron, tenho que aguentar! É um dever!

Fiquei horas conversando com eles. E so me toquei do horario quando Ron deitou em meu colo e começou a roncar, somente eu e Gina estavamos acordadas. Não queria acordar os meninos ate que ...

Draco saiu do quarto sem camisa, Gina deu um grito tão alto que fez os garotos cairem de onde estavam. Gina forçava as mãos contra os olhos. E eu apenas reviei os olhos, me levantei e o encarei:

– O que está fazendo saindo assim de seu quarto enquanto tenho meus amigos aqui?

– Pensei que eles ja haviam ido embora, e por que estou te dando satisfações ?

Ele virou as costas e foi para o escritorio.

Meus amigos logo foram embora e me deixaram sozinha com o Draco, que logo bateram a porta, tirou a calça em plena sala.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ? COLOCA ESSA CALÇA!

– Não - Ele falou calmamente.

Virei, e caminhei até meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Adormeci rapidamente. Mas logo acordei com barulhos, levantei e sai do quarto. A sala estava uma bagunça. Quando vi Draco no meio logo soube que era ele.

– SEU ... SEU ... O QUE VOCÊ FEZ?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Confuso ? Duvidas ? Comentarios ?
Espero que tenham gostado.