Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 4
Capítulo 4 : O impossível aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Olá bruxos e bruxas
Foi a Orgulhobruxo que escreveu esse aqui .. Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/4

POV Hermione

Não acreditei no que estava vendo. Malfoy tinha um corpo muito definido, um tórax perfeito, que por Merlim...

Depois de alguns instantes observando, finalmente caí em si. Como Draco tinha coragem de estar só de cueca assim no meio da sala?

–Perdeu alguma coisa, Granger? – Disse ele sarcasticamente.

–É claro que não, Malfoy. E da próxima vez vê se coloca uma roupa.

Falei isso e saí em direção ao banheiro, ignorando as risadinhas que ele dava. Fiquei praticamente 2 horas no banho pensando na vida, além do mais aquela banheira era tão confortável... Acordei de meus devaneios quando Draco começou a esmurrar a porta.

–Granger, entalou ai foi?

–Hahahaha,muito engraçado Malfoy!

–Sai logo daí, que eu também quero tomar meu banho. – Disse ele impaciente.

–Vai ter que esperar mais um pouco.

–Não vou não, ou você sai daí em 10 segundos ou eu vou arrombar essa porta!

–Ok, ok. Espere eu me vestir então.

Tentei pegar as minhas roupas e colocá-las o mais rápido possível enquanto ouvia “1,2,3...”

Estava só de saia e sutiã quando Draco arrombou a porta. Fiquei morrendo de vergonha.

–Ual, olha só como é a Granger...

Draco foi chegando mais perto, e mais... Eu queria sair de lá, meu cérebro mandava as ordens de fugir, Sair correndo, mas meu corpo não obedecia. Meu corpo queria ficar ali, e esperar pelo toque de Draco...

E foi quando aconteceu. Draco me prensou contra a parede, e me beijou.

POV Draco

Tudo estava acontecendo tão rápido, eu não pude resistir. Quando eu vi a Granger ali, eu só tinha uma certeza, a de que eu tinha de me aproximar dela, e tomar posse daquele corpo magnífico. Estávamos nos beijando ferozmente, e como foi bom...

Quando nos separamos eu não conseguia acreditar no que havia acontecido, como eu, Malfoy, sangue puro e o menino mais desejado de toda Hogwarts tinha beijado uma sangue ruim como a Granger?

Mas uma coisa eu tinha que admitir, ela estava muito diferente esse ano.


– O que foi isso? – Disse ela com um ar meio zangado e ao mesmo tempo constrangedor e ofegante.

–Ora Granger, você achou mesmo que eu iria ver você ai só de saia e sutiã e iria ficar parado? Eu sou homem caramba!

–Idiota. – Falando isso ela saiu porta a fora e se trancou no quarto.

Passei bastante tempo no banho, pensando no ultimo ocorrido, e em como a Granger beijava bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim =)
Daqui pela frentes as coisas vão ficar ainda mais CALIENTES *U*