Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 3
Capítulo 3 : As primeiras horas no apartamento


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores *u*
Esse capitulo foi pensando nas coisas lindas que vão acontecer daqui para frente.
Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/3

POV Hermione


Fiquei pronta rapidamente, não havia desfeito as malas ainda. Estava feliz, acabara de ser nomeada monitora-chefe. Então eu tinha uma missão pela frente.

Quando estava saindo do salão comunal ouço a voz de Harry :

– Mione , onde vai ?

Por Merlim ! Esqueci de avisar meus amigos .

– Ah, olá Harry. Eu iria deixar para contar para vocês no jantar. - Falei - Bem, sou monitora-chefe. E .. foi ir para um "apartamento" exclusivo.

Sorri, assim como Harry. Ele ficou feliz por mim, falou que era uma otima novidade. Dei-lhe um abraço e sai em direção ao meu novo "apartamento" . Quando cheguei a estante e falei a senha: Varinha de alcaçuz . Entrei no "apartamento" e fiquei encantada. Um lugar imenso. Havia 4 portas. Duas eram os quartos. Uma que estava meio aberta era o escritorio e a outra era o banheiro. A sala era ligada a sala. Como um só.

Caminhei até meu novo quarto. Abri a porta e vi um quarto enorme. Bom era do mesmo tamanho dos quartos normais em Hogwarts, mas como normalmente eu dividia com mais 4 meninas não fazia ideia de sua estensão. Coloquei minha mala sobre a cama. E observei meu quarto. Uma cama de casal com lençois vermelho sangue e dourado. Havia uma penteadeira a frente da cama, ao lado meu armario. Tinha uma pequena sacada ao lado da cama. Uma grande estante com livros.

Passei um tempo arrumando minhas coisas em seus respectivos lugares.Então ouvi um barulho. Draco. Havia me esquecido! Vou dividir o apartamento com Draco. Me disseram que ele estava diferente. Ja tinha visto ele hoje. Estava desenhando, me lembro dos traços fracos e longos. Que deixou o desenho mais bonito.

Resolvi que iria falar com ele, mas não sabia o que falar. Então apenas sai do quarto e me dirigi a cozinha para beber um copo da agua. Ele acabra de entrar em seu quarto, nem deveria ter percebido que eu estava ali. Peguei um copo de agua e voltei para o quarto.Eu estava preparada para enfrentar esse ano.

Deitei na minha cama e acabei adormecendo.Quando acordei , ja havia passado o horario do jantar, então resolvi tomar um banho. Quando sai do quarto levei um susto.

Draco Malfoy estava apenas de cueca na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JKKKKR Olhas as besteiras ..
Espero que tenham gostado =)