Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 2
Capítulo 2 : Surpresas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Heey .. Aqui esta o segundo capitulo.
Foi escrito pela Rana ( OrgulhoBruxo)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/2

POV Draco

Acabara de chegar aos terrenos de Hogwarts, o sol predominava sobre o castelo.

Depois de guardar todas as minhas coisas na sala comunal da Sonserina, resolvi passear um pouco pelos jardins, para matar a saudade. É incrível como tudo mudou depois dessa guerra, a paisagem mudou, o mundo mudou. E eu também mudei.

Estava sentado a beira do lago negro, desenhando, quando escuto passos atrás de mim. Virei-me rapidamente, e deparei-me com Hermione Granger. Ela estava muito diferente, mais alta, seus cabelos estavam mais lisos, e seu corpo mais definido.

– Olá. – Disse ela meio envergonhada.

– Ah, oi. – Respondi.

– O que é isso que você está desenhando? – Quis saber ela de intrometida.

– Ah, é só um passa tempo meu. Não é nada especial.

Quando terminei de dizer essas palavras Granger pegou o desenho e o visualizou, sem minha permissão é claro.

– Nossa você até que desenha bem, conseguiu fazer certinha a paisagem. – Disse ela se referindo ao lago negro.

– Isso ai não é nada comparado ao que eu sei fazer. – Respondi sarcástico.

– Você continua metido como sempre não é mesmo, Malfoy?

– Hahaha, depende do meu humor. – Dizendo isso aproveitei para voltar à sala comunal, já que a próxima aula começaria daqui a pouco.

Depois do almoço e do discurso de boas vindas, me dirigi às masmorras, já que a primeira aula seria de poções.

– Senta aqui pertinho de mim, Draquinho! - Pansy Parkinson estava mais irritante que nunca. Ela estava conseguindo se superar cada vez mais. Com permissão de quem essa buldogue continua a me chamar de “Draquinho”?

Hermione que estava por perto começou a rir debochadamente, é, e eu acho que corei.

Depois de algumas horas, as aulas já haviam terminado. Eu estava andando agora eu direção a Sala comunal, quando Minerva me chamou.

– Sr. Malfoy, vá a minha sala por gentileza.

– Ok.

Quando entrei na sala vi que a Granger também estava lá. Fiquei surpreso.

– Sente-se Sr. Malfoy. – Disse Minerva naquele seu tom de voz inconfundivelmente calmo. – Bom – Continuou ela. – Tenho o prazer de lhes informar, que vocês serão nossos monitores-chefes desse ano. Mas, nós faremos algumas alterações, como por exemplo, vocês terão um dormitório e sala comunal próprio para os monitores. Será uma espécie de “apartamento”. Conterá um banheiro, uma sala, dois quartos e um escritório. Podem se mudar para lá imediatamente. Dúvidas?

– Nenhuma, professora. – Respondeu Granger sensatamente.

– Ótimo, então podem ir arrumar suas coisas, e de deslocar para lá. A sala fica no 7º andar, atrás de uma estante. A senha é: Varinha de alcaçuz.

Voltei para o salão comunal da Sonserina, e comecei arrumar minhas coisas. Parece que esse ano seria muito divertido afinal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!