Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 6
Capítulo 6 - Brigas e amassos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Ps: OrgulhoBruxo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/6

POV Hermione

Eu não conseguia crer no que estava vendo. Malfoy havia passado dos limites. Ele estava em cima de Pansy, a buldogue, fazendo um Streep. E a pior parte não é essa, é que eu estava com um pouquinho de ciúmes, bem La no fundo.

- Calma Granger, não precisa de todo esse escândalo! – Disse ele com um sorrisinho sarcástico, me irritando profundamente, mas ao mesmo se tornando muito sexy.

-Não seja cínico Malfoy! Pelas barbas de Merlin, você está proibido de trazer essas vadias pra cá! – Me descontrolei. Não sabia o que havia acontecido comigo. Meu sangue estava fervendo de tanta raiva. Mas afinal eu estava certa, era um absurdo o que ele estava fazendo.

-Olha só como você fala comigo e com o meu Draquinho sua sangue-ruim! – Pansy falou com aquele seu tom de voz extremamente enjoativo.

-Cala a boca, ninguém pediu sua opinião buldogue. E Malfoy, faça o favor de vestir uma roupa e levar essa coisa para a sala comunal da Sonserina, antes que eu tenha de comunicar a Professora Minerva. – Falei em um tom de voz mais calmo, porém muito ameaçador.

-Anda logo, Pansy. Se vista e ande depressa, não quero arrumar problemas por sua causa. – Draco estava se irritando com a Buldogue, o que eu por um inexplicável motivo, adorei.

Ela se despediu meio chateada com um selinho nele, e saiu. Eu fui direto para o meu quarto.

Depois de uma hora e meia, resolvi sair para respirar um ar puro. E é claro, para a minha surpresa, Malfoy estava deitado no sofá, ainda quase sem roupa, lendo.

Fingi que não tinha visto e passei de cabeça erguida. Foi quando ele se levantou.

-Ei Granger, vem aqui.

-Para quê?

-Ora, anda logo. É importante.

Resolvi ir. Não sabia para onde olhava, para a parede ou para aquele lindo corpo definido que estava a minha frente.

Quando cheguei perto,  levei um choque. Malfoy tinha simplesmente me agarrado.

Me beijava ferozmente, lentamente e maravilhosamente. E eu contribuí. Me entreguei. Não consegui resistir, meu cérebro mandava meu corpo sair, fugir, correr... Mas minhas pernas não se moviam. Draco entrelaçou uma de suas mãos em minha cintura e a outra estava passeando pelos meus cabelos. Não conseguíamos nos separar. Ele agora beijava e mordiscava meu pescoço, tentando tirar minha blusa. Quando finalmente conseguiu tira-la, eis que a porta da sala comunal se abre e... A professora Minerva aparece.

Por Merlin, que vergonha.

-Mas o que é que está acontecendo aqui? Vistam-se! – ela estava chocada, e pelo visto também muito zangada.

-Me desculpa professora, eu nem sei o que dizer... Eu só estava...

-Não estava acontecendo nada demais, professora. Mas mudando de assunto, porque a senhora veio aqui mesmo? – Disse Draco tentando se vestir rapidamente, assim como eu, que estava vermelha como um pimentão.

-Eu vim para comunicar a vocês que teremos um grande evento em nossa escola, mas creio que os dois não estejam em condições para discutir isso agora. – Ela fez um gesto com a varinha e apareceu em sua frente uma espécie de carta que deveria explicar o tal evento. – Da próxima vez, tentem ser mais discretos, por favor.

E então ela saiu batendo a porta com força. Eu nãos sabia o que fazer, decidi ir para o quarto e esperar as coisas esfriarem, não iria conseguir discutir o assunto da carta com o Malfoy essa noite.

Fiquei umas duas horas lá, e ele começou a bater na porta.

-O que você quer, Malfoy?

-Temos que começar os preparativos para o Baile!

-Baile? Que baile?

-Abra essa porta que te explicarei tudo.

Fui correndo abrir a porta, cheia de curiosidade. Draco estava completamente vestido agora, e também muito cheiroso.

-Bom Granger, temos muito que conversar... Parece que esse Baile vai ser bastante divertido. – Disse ele com um sorrisinho malicioso me entregando a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.