Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 16
Capítulo 16 - Malditas Alunas.


Notas iniciais do capítulo

Bom o cap ficou curto, não tive muito tempo para detalhá-lo... @OrgulhoBruxo aqui.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/16

Por um momento congelei completamente. Fiquei ali, paralisada. Não sabia o que fazer de tanta vergonha que eu estava sentindo. Estava da cor de um suco de abóbora, sem saber para onde olhar.  Desci das costas de Draco e me encolhi atrás dele.

-Mas o que significa isso? – Explodiu a Minerva com ferocidade.

-Olha professora, a culpa é toda minha, a Hermione não teve nada a ver com isso.

-Não professora, a culpa também é minha, eu não podia ter deixado... – Minerva me interrompeu.

-Calem-se! Ora, os jovens de hoje em dia estão perdidos, perdidos! Os dois vistam-se e vão para a minha sala dentro de 5 minutos, tenho um assunto sério para tratar com vocês.

Draco me devolveu as calcinhas e em 5 minutos estávamos completamente prontos. O susto fora tanto que eu estava até tremendo.

Fomos para a sala da Minerva, e assim que Draco bateu na porta ela nos mandou entrar com uma voz fria.

-Sentem-se.

Sentamos-nos e nos encaramos por alguns momentos, então ela quebrou o silêncio:

-Bom, vamos esquecer-nos daquele pequeno incidente na sala comunal. Eu realmente preciso conversar com vocês, e acho que vão gostar da surpresa.

-Claro, pode falar professora. – Falei o mais calma que pude.

-Nós vamos receber alguns visitantes surpresa em nossa escola. As alunas da Academia de Beauxbatons irão passar um tempo em Hogwarts, pois a escola delas foi destruída e até que seja reconstruída ficarão hospedadas aqui.

-Mas o que aconteceu com a escola delas?

-Isso eu não posso informar a vocês, não por agora. Enfim, a tarefa de vocês é preparar os demais alunos e informá-los sobre isso. Ah, e nós vamos precisar dividir os quartos com algumas das alunas... Então, duas delas irão ocupar a Sala Comunal de vocês.

-OQUE? COMO ASSIM MAIS DUAS GAROTAS NA MESMA SALA COMUNAL QUE EU E DRACO? – Não consegui me conter.

-Abaixe seu tom, Srta. Granger, e não vejo problema algum em vocês dividirem o aposento com as alunas.

-Ela só está um pouco estressada, professora... Bem, podemos ir agora? – Disse Draco tentando acalmar um pouco a situação.

-Sim, já estão dispensados.

Fomos para o salão comunal tomar café da manhã, eu estava morrendo de raiva, como assim mais duas garotas ficando perto do Draco? Ah, mas elas vão aprender quem manda aqui logo no inicio, ah se vão....

O tempo foi passando ee assim que anunciamos para os demais alunos que teríamos visitantes Hogwarts ficou borbulhando de excitação, por parte dos garotos é claro. As alunas de Hogwarts geralmente detestavam a de Beauxbatons, inclusive eu.

Draco parecia estar todo animadinho para que aquelas va*** chegassem, e eu estava me mordendo de ciúmes. A essa altura só faltavam um dia para que  a chegada das francesas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?