Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 15
Capítulo 15 - Um pequeno flagra


Notas iniciais do capítulo

Olá meus bruxos, me desculpem a demora, eu estava viajando coisa e tal, mas estou de volta e com um capitulo que acabou de sair do forno.
Boa leitura!
P.S.: AccioPudim aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/15

POV Draco

Acordei com um som gostoso de se ouvir, o chuveiro, Hermione ja havia acordado e ja estava tomando banho. E pelo jeito estava bom pois passei uns quinze minutos esperando ela sair e nada. 

Me levantei da cama, ainda nu, e me dirigi ao banheiro. Bati fraco na porta e o chuveiro parou, logo a voz de Hermione predomina meus ouvidos:

- Quem é? 

- Hm, deixe me vez .. um bicho-papão. - Disse em um tom sarcastico

- Não deixo nenhum bicho-papão entrar no banheiro, só um Draco, lindo, musculoso e charmoso, cheio de Hidromel no corpo.

- Tenho todas essas qualidades e mais.

Hermione abriu a porta, estava linda, somente de toalha e totalmente molhada. Olhei a de cima a baixo.e ela apenas fez pose. Ela passou por mim e se dirigiu para seu quarto rebolando, n unca havia reparadp mas ela tinha uma bunda linda. 

Voltando a realidade, entrei logo atras dela e decidi brincar um pouco. Enquanto ela se secava achei exatamente o que eu queria. A gaveta das calçinhas, peguei absolutamente todas e corri para o meu quarto, escondi as enquanto ouvi-a gritando meu nome. Coloquei uma cueca o mais rapido que eu pude e sai correndo do quarto. 

Hermione corria atras de mim gritando comigo, como ela fica linda irritada. Corria, pulava em cima do sofá, ai para o escritorio. Até que ela me alcansou e pulou nas minhas costas e começou a me bater "Cade as minhas calçinhas! Iss não tem graça .. BLA BLA BLA". Eu apenas ria da situação, mas parei na hora em que a porta se abre e a professora McGonagall entra no quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooops. E ai o que acharam? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.