Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 17
Capítulo 17 - A primeira cilada


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY,
Boa leitura *-*
P.S.: AccioPudim aqui =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/17

POV Draco

Faltava um dia, UM DIA! Aquelas garotas francesas chegariam, e o melhor de tudo, dividiriamos o apartamento. Eu, e mais TRÊS garotas lindas e maravilhosas. Não havia nada que estragasse isso! NADA!

Eu e Hermione tinhamos combinado dela ir dormir no meu quarto, mas ela não apareceu, pensando bem a ultima vez que tinha visto-a ela estava com o Potter e os Weasley, no jantar. Eles estavam serios demais para o meu gosto. Ela me olhou brava uma vez, mas eu não sabia porque, mas logo parou de olhar porque o Potter chamou ela. Estava no quarto andando em circulos esperando ela, até que alguem bate na porta. Sai correndo e fui ver quem era. A Weasley.

– O que você quer? - Falei nervoso

– Nós viemos trazer a Mione. - Ela falou com um tom mais bravo que o meu.

– Nós? - Foi ai que eu o vi. O Weasley, trazia a MINHA Hermione nos braços, ele entrou no apartamento e se dirigiu para o quarto dela - Não! Coloca ela no meu quarto, por favor. - Falei em um tom calmo, e ele fez isso, mas tambem não foi nada delicado abrindo a porta com o pé. - E o Potter? - Olhei para a Weasley de novo

– Ficou dormindo no salão comunal, fiquei com dó de acorda-lo. Ela acabou adormecendo tentando explicar a materia para os dois.

E com isso os dois me deixaram sozinhos com a MINHA Hermione. Corri o mais rapido que pude para o meu quarto e lá estava ela, delicada, deitada na cama. Me deitei ao seu lado e adormeci.

Acordei com algo batendo com força na minha cara, quando abri os olhos lá estava Hermione batendo com o travesseiro em mim.

– Ei! - Tirei o travesseiro ela - O que significa isso? Por que tanta raiva?

– Porque você é um estupido!

E com isso ela saiu de lá, me deixando sozinho no quarto, sem entender. Me levantei depois de ouvir a porta bater. Ela ja havia saido. Me troquei e fui para o Salão Principal. Lá estava ela rindo e se divertindo com eles. O que eu havia feito? Teria que descobrir e faria isso hoje.

Logo depois do cafe as francesas chegaram, e que francesas ein? Acho que estavam bem mais bonitas desde a ultima vez que as vi. No baile nem havia notado por causa de Hermio .. EU NÃO ACREDITO! Hermione estava com ciumes! Como eu sou burro! Como eu não percebi? Agi do mesmo jeito por causa do Krum!

Quando elas se instalaram a diretora foi ao nosso quarto informar qual seriam as duas meninas que ficariam no nosso quarto, era Hermione que as trouxe, e pelas barbas de Merlin, quando as vi, ja sabia, eu estava no paraiso!

As garotas eram Dominique, uma menina morena de cabelo preto liso, alta, com um corpo esculturado pelos Deuses e com olhos claros como o céu, e Marie, uma garota loira de cabelos cacheados, não tão alta, com um corpo com poucas curvas e olhos cinzentos. Assim que olhei para Hermione esqueci das duas, ela estava com um coque alto, o que revelava muito o seu rosto, sua boca brilhava, passará gloss, e sua roupas estavam mais grudadas no corpo o que fazia suas curvas ficarem amosta. Assim que elas foram para o escritorio, onde elas ficariam pelo tempo que ficassem até a escola ser totalmente reconstruida, havia uma cama beliche, e um pequeno armario.

Hermione estava saindo do escritorio, sozinha, o que eu precisava. Corri e prendi Hermione contra a parede mais proxima.

– O que é is .. - Beijei-a com todas as minhas forças, foi um beijo veroz e de desejo. Primeiramente ela tentou escapar, mas a precionei com o meu corpo contra a parede e ela parou de resistir, abraçou meu pescoço e ja que eu sou mais alto isso fez ela ficar na ponta do pé, ela me beijava desesperadamente e ai eu soube, ela queria isso, então peguei uma das pernas dela e a coloquei em minha cintura, continuei segurando sua perna quando senti a outra contornar minha cintura tambem. Precionei-a um pouco mais e em meio ao beijo ela foi forçada a soltar um pequeno gemido. Parei de beija-la quando começei a sentir falta do ar.

– Isso é para você aprender ... Você é a unica na minha vida e nada nem ninguem que mude isso, estamos entendidos? - Ela fez um sim com a cabeça e eu aceitei, segurei-a e levei para o seu quarto - Como temos hospedes vamos ter que dormir em quartos separados, mas amanhã de manhã venho te acordar.

Sai do quarto e me dirigi ao meu, quando entrei, tirei a roupa e fiquei só de cueca, me sinto melhor assim. Deitei na cama e adormeci.

Ainda não havia amanhecido e ouvi o som da porta, deveria ser Hermione, então continuei de olhos fechados, enquanto ela se aproximava, subiu na cama e começou a se mover lentamente. Começei a sentir um cheiro diferente, não era Hermione ela não tinha esse perfume, então abri os olhos e quem estava lá, em minha cama semi nua era Dominique. Levantei da cama em um pulo.

- Pelas barbas de Merlin mulher, quer me matar do coração? - Ela apenas riu ironicamente como se o que estivesse fazendo fosse absolutamente normal. - Por favor, poderia se retirar? - Ela mordeu o labio inferior e me olhou de cima a baixo. Eu ainda estava de cueca - Por favor, não quero agir com violencia. - Ela voltou a rir como se eu fosse um idota, fui até a porta do quarto e abri a porta - Saia. AGORA!

Finalmente ela levantou da cama e se saiu do quarto, mas me levou junto, pelo unico meio possivel, minha cueca. Ela estava me puxando para a sala e eu consegui desviar e corri para a porta que dava para o corredor, consegui pular o sofá mas esbarrei na mesa de centro, caindo junto com mesa e fazendo um barulho enorme. Dominique se aproximava, levantei e continuei correndo, mas ela acabou me alcançando e me puxando para o chão, me colocando em cima dela. Então ela fez algo inesperado, gritou. E Hermione apareceu na porta de seu quarto colocando seu robe. Fiquei paralisado, não conseguiria tão cedo dessa encrenca.

– Draco? - Hermione falou deixando cair uma lagrima escorrer por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Reviews?