O Sol De Renesmee escrita por Mandy


Capítulo 2
Um dia sem Black


Notas iniciais do capítulo

Aqui é para vocês entenderem como Nessie e Percy se conheceram. Ninguém mandou o Lobão se ausentar. E Renesmee não vai aguentar o tédio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212509/chapter/2

Mamae, papai e a família toda não estavam em casa nesse fim de semana, eu e Nina ficamos esses dois dias sozinhas em casa, enquanto ao povo, iam visitar uns parentes que temos no Canadá. Mas logo voltaram.

 

– Chegamos meus amores!!- Era a voz da mamãe. E Nina foi correndo.

 

Ela nunca me deixara com ciumes, foi adotada pelos meus pais assim como vovô Carlisle fez com papai e os meu tios. Anita tinha 13 anos quando a encontramos em uma de nossas caçadas, e ela estava perdida e assustada. Papai e mamãe a trouxeram para cá , nos apegamos tanto e hoje é minha irmã caçula e a chamamos de Nina. Ela fez 16 e eu tenho 17, não há uma grande diferença, nos entendemos bem.

 

– Oi mamae !- disse Nina.

 

– Oi minha filha.- mamae a enchia de beijinhos- Cadê sua irmã?

 

– Lá em cima, acabou de acordar.

 

– MINHA VAPIRINHA DORMIU SOZINHA NA CAMA ESSES DOIS DIAS não É?- Era o tio Emmet entrando, ele vivia enchendo o meu saco e o do Jake.

 

– EMMETTTT!!- era o papai, esse assunto o incomodava.

 

– Vem edwart, vamos ver Nessie.- mamãe chamando o papai. E incrível ter me chamado de Nessie, normalmente não gostava do apelido que Jake dará para mim, preferia Reneesme.

 

Minha mãe que escolheu meu nome: Renesmee Carlie Cullen. O papai queria que fosse Isabella, como o da mamãe, mas ela preferiu Renesmee, e como o papai faz tudo pela “razão da sua existência”, ele gostou.

 

– Oi filhota- papai e mamae entraram falando em coro.

 

– Oi papis lindos, tava ouvindo vocês la embaixo- as vezes esqueço que sou meio vampira, e meus poderes são usados sem que eu perceba,como essa “super audição”.

 

– Nessie trouxemos presentes para você.- Claro que trouxe! Papai nunca viaja sem trazer presentes.

 

– Nossa pai, que lindo!

 

– Especialmente feito para você querida!- Papai falou e logo abraçou mamae, o amor dos dois era tão incrível. eles me olhavam como antes, quando me colocavam no berço e ficavam ali babando.

 

– É.. é um Sol?- era uma corrente de ouro..ouro mesmo. O pingente lindo de Sol com uma pequena pedra de diamante perto de uma das pontas.

E pulei nos dois e abracei...

 

– Aahhh, olha o meu- Nina apareceu que nem tia Alice pulando.

 

Nós ficamos lá no momento 'presentes', matamos a saudades de dois dias com nossos tios. Tio Jasper nem parece que sentia saudade, ele sempre fica com aquela mesma cara de emo depressivo dele ouvindo Paramore( eu adoro!) . Tias Alice e Rosalie, como sempre trouxeram muitas roupas. Tio Emmet não presta mesmo, trouxe uma coleira para mim e uma vela para Anita. Fala sério, foram só dois dias no Canadá e pareceram meses de compras.

 

...

 

Já era domingo a tarde, não sei o que Jake estava fazendo, ele geralmente não ficava tando tempo sem me ver. Devia esta resolvendo problemas da matilha, as vezes esqueço que meu solzinho é um lobo. Depois que assumiu o lugar de alfa teve que resolver mais problemas. Eu lembrei de nosso espetáculo no shopping e logo em seguida do dia que disse que me amava,toda vez que pensava em Jake soltava sorrisos para o ar. Eu estava pensando deitada na cama.

 

– Ei monstrinha, vai passar o dia deitada na cama? Tem algo dolorido? - Tio Emmet entrou no quarto.

 

– tioooooooo! Eu e Jake não fazemos nada do que você pensa.

 

– só vim dizer que Esme mandou uns ingredientes de cozinha pra você monstrinha – Esme era minha avó, mãe do papai e meus tios para todos o efeitos. Ela tinha ficado com vovô Carlisle no canadá.

 

– essa casa vai pegar fogo...- fui logo sentando na cama.

 

– vai nadaa! Agente se vira sem os véio.

 

– não, não é isso é que eu na cozinha sem a vovó, vai ser catastrófico.

 

– não se preocupa, quando você casar...

 

– Hã? Do que você tá falando?- eu havia me distraído pensando na catástrofe.

 

– a ração já vem pronta pro seu 'solzinho'- incrível como tio Emmet conseguia ficar fazendo graça a cada 5 minutos

 

 

– Ai tio, você...

 

– eu te ajudo na cozinha!

 

– como? Só se for para dona Esme nos matar, não obrig...

 

– ah ótimo! De nada. Já fiz minha boa ação do dia.- incrível também, como ele era solidário.

 

Fui tomar banho, quando terminei, fui me olhar no espelho e fazia uns cinco dias que não me olhava, sério! Não me importava muito, jake sempre dizia que eu estava linda. Percebi que estava com um belo corpo, alta e com pernões os seios e meu bumbum são do tamanho satisfatório. Fiz como toda adolescente, tentando me por algum defeito, mas realmente não achava.

 

Minha pele branca era macia, meus cabelos molhados escureciam o tom de ruivo do meu cabelo.meus olhos da cor de chocolate. Toquei na minha boca desenhada e rosada, tentando lembrar de um dos muitos beijos que Jake me deu. È estranho mas já estou me acustumando com a ideia de que eu deseje ele mais do que sangue. Na verdade eu o Amo.

 

Liguei o computador, e vi alguns e-mails e fotos dos meu amigos. Quando vi um e-mail que dizia assim:

 

@ << Minha Best, to voltando terça-feira,estou louca pra te ver e contar todos os babados que estão rolando aqui no Rio. Conheci um garoto lindoooo...vou ver se eu levo ele comigo,kkkk. Manda um beijo pro povo todo ai, por mim. E um enorme para você amiga. Bjaaaaaaaaaaaaaaaooooooo, Cate! >> @

 

Era Catarine,minha melhor amiga. Ela é filha da Deus Atena, mas tenta viver uma vida normal com seu pai e sua madrasta. Ser uma semideusa deve ser facil perto de uma meio vampira. Ela havia viajado em família para o Rio de janeiro. Eu sempre tive vontade de ir ao Brasil, o máximo de minhas viajens eram Forks- canada, forks- mexico. Cate era uma grande amiga. Ela me enviou uma foto linda com uma estátua branca, (talvez encardida) enorme de braços abertos e ela bem lá em baixo.

Lembrei das nossas doidices de criança, quando ela planejava algo para nós fazermos, era muito boa nisso( ser filha da Deusa da Sabedoria ajuda muito).Ela sempre vinha no Inverno e no verão me visitar depois de sair do acampamento meio-sangue, trazia consigo uma espada que sempre que íamos treinar, eu entortava.

 

Continuei vendo uns e-mails, encontrei um que dizia:

 


Por que o Mario Bros foi ao psicologo?

= Por que estava passando por uma fase difícil! >> @

 

Tinha que ser, Nathaniel. Eu e Jacob estávamos no aniversário dele naquele dia da varanda.

 

Continuei vendo minha lista de E-mails e tinha um que não havia aberto ainda, era jake:

 

@ << Minha menina, hoje talvez não passe cedo como costumo fazer, estou resolvendo uns problemas de Sam e Leah. Mas tarde vou ter uma reunião com os chefes da tribo. Ficarei com saudades dos seus olhos, e dos seus beijo. Logo que agente se ver, vamos fazer uma viagem do seu queixo ate o nariz bem devagarinho, mas provavelmente vou para no meio do caminho. Te amo princesa.

Recebida ás 9:46 hrs a.m Hoje >> @

 

 

– uffa....como assim?- logo que terminei de ler suspirei em alivio ao saber que tudo estava bem com jake, e entre mim e ele. Mas depois ao saber que ele estava resolvendo problemas amorosos daqueles lobos, jake era chefe alfa e não o papai deles. A reunião com os chefes quileutes eu até tinha que aceitar, mas isso.

 

Tentei me destraír um pouco mais eu estava mesmo furiosa por não ter jake comigo, por que tava dando uma de conselheiro amoroso. Mas logo percebi o quão ignorante eu estava sendo, ignorando as palavras carinhosas que ele havia escrito e o fato dele ter tirado tempo para dar um jeito de me avisar. Continuei vendo o e-mail e vi também umas fotos de meus amigos.

 

Annabeth e Tyler, juntinho numa foto. Mas nada romântico, acho que tayler é afim de A.beth, ele nunca deixa de estar do lado dela, mas ela sempre da patada nele, é uma graça. Em uma outra foto estava Josh, estava junto com Rachel sullivan, uma garota meio emo, amiga de Nate. Parecia que Josh tinha se dado bem com ela, seus braços entrelaçados para beber o champanhe na foto não me dava duvidas. Tinha até uma que o Ashton, tava mostrando a bunda, oh my blood! Esse povo é doido. Fique rindo vendo até umas fotos do niver de Nate. Tentando me destraír até que recebi um novo e-mail:


@P.Jackson: Oi, tudo bem?

@Nessie.JB: OI, quem é você?

@P.Jackson: Sou Percy.

@Nessie.JB: ...Jackson?

@P.Jackson: haha Isso!

@Nessie.JB: Ok então, Sr. Percy Jackson, como conseguiu meio e-mail?

@P.Jackson: hum...é uma história meio engraçada...

@Nessie.JB: ah é, eu to indo e voltando do banheiro de tanto rir!

@P.Jackson: hã? haha eu não sabia que você era tão engraçada, por isso peguei seu e-mail, só que escondido.

@Nessie.JB: Ah! Claro pra saber que eu era engraçada..faz muito sentido...=/

@P.Jackson: Na verdade queria te conheçer, vi uma foto sua num retrato de Catarine, e..voce é a garota mais linda que já vi.

@Nessie.JB: Obrigada! Você não vai me perguntar oq é – JB-?

@P.Jackson: E o que é? vc é fã do Justin Bieber?

@Nessie.JB: Jacob Black, meu namorado. ELE É: garoto mais lindo que eu já vi.

@P.Jackson: hum.. desculpa, não quis q você achasse que eu estava dando em cima de você, o fato é que..nao consigo tirar você da minha cabeça, desde que te vi.

@Nessie.JB: é só uma foto seu cabeçudo!

@P.Jackson: na verdade, não. Catarine fala muito de você. E tenho certeza de que jason blue é um cara sortudo.

@Nessie.JB:kkkkkk quem? é Jacob black!

@P.Jackson: ah! Kkkkk ér.. eu fiz de propósito.

@Nessie.JB: você é um sátiro ou um centauro, oq você é?

@P.Jackson: não, sou um semideus. Bom...Filho de Poseidon.

@Nessie.JB: Sério? Noossa, sabe que é o meu preferido. Eu acho demais;

@P.Jackson: Nossa que bom, fico feliz em saber.

@Nessie.JB:Como seu pai é?.

 

@P.Jackson: Na verdade Nessie? Posso te chamar assim?...eu me pai não nos vemos muito. Só o vi uma vez no olimpo, e eles são todos muito grandes, uns 6 m de altura.

@Nessie.JB: não! Você n pode me chamar assim! e.. sobre seu pai. Eu sinto muito, mas deve ser legal, poder mexer com a água, eu adoro tomar banho de chuva, ou qualquer coisa relaciona a ficar molhada.

@P.Jackson: ok, Renesmee.kkk. Não sinta, já me acostumei com isso. E você? nossa...Nunca tinha pensado que vampiros podiam existira uns tempos atras.


@Nessie.JB: ah! Acredite, existem muitos. E eu não sou totalmente vampira, sou metade humana,entende? É complicado.

@P.Jackson: ok! Agnte tenta se entender.kkk

 

Conversamos, por um tempo. Percy me pareceu Educado, e engraçado. Eu rir muito dele me contando suas histórias sobre Grover, seu amigo sátiro e Tyler, seu irmao ciclope. Eu fiquei encantada com o mundo de Percy, e ele com o meu. Catarine nunca me contará sobre seu mundo assim antes, só falava de um tal de Luke (filho de Hermes), no qual era apaixonada. Mas aqui, viviamos num mundo de Lobisomens e Vampiros. Depois paramos de conversar e ele tentou marca outro dia para nos falarmos, mas eu disse que não era tao frequente eu entrar então dei tchau.

 

– CORRE TRAVIES! - era tio emmet gritando, o que ele estava aprontando.?

 

– Puts...já são 19:00hrs da noite.- falei comigo mesma olhando para e o relógio do computador.

 

Desci a escada e só vi pelo vidro o papai la fora olhando pra cima de uma arvoré .Nem liguei para o tio Emmet vendo Hannah montana- o filme, agarrado numa almufada, só ouvi a voz da miley cyrus, cantando.

 

Fui direto para fora ver o que papai observava.

 

– MÃE?... o que que a mamae tava fazendo de sutiã subindo numa arvoré?

 

– IS THE CLIIIIIIIIIIMBE! YEAH YEAH YEEAH!!- tio Emmet apareceu gritando na porta, desafinado. Sem duvida, meu tio tem algum disturbio mental.

 

– tio cala boca! Entra!- ordenei, e me direcione ao papai.- Que isso?

 

– eu e sua mae estavamos..meio que brincando nas arvores o que faziamos alguns anos atras, e você sabe que sua mae é meio descoordenada, e a blusa dela ficou presa nessa arvore.

 

– uns anos atrás quer dizer: quando voces tinhas seis anos de idade?- respondi

 

– não você sabe que sua mãe não era um vampira e nem eu...

 

– Sr. Edwart Cullen, deixa de ser engraçadinho.

 

– Pronto amor, vamos- mamae desceu num alto da arvore, pondo a camisa. Me deu um beijo e os dois saíram me deixando plantada.

 

Quando fui voltando para meu quarto, vi tio Emmet com cara de choro. Oh my Blood! Achei que ele só se fazia de doido quando tinha alguém por perto mas vejo que não.

Chegando ao meu quarto, me deu uma louca vontade de voltar a falar com Percy, afinal, não tinha nada para fazer e jake não aparecia lá, desde de manhã. Então, começei a proucurar uns celulares no mercado livre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, irei prolongar mais os capítulos assim que houver tempo.
Proximo Capitulo...Jacob e Renesmee vão brigar para ficarem juntos...veremos por que. beijos!