O Sol De Renesmee escrita por Mandy


Capítulo 1
Saiba que eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o começo de um romance cheio de vontades, desejos e viagens... Jacob ama Renesmee, e ela sempre lembra de como ela sabe disso. E agora é sua vez de dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212509/chapter/1

Sentados no banco da sacada, a brisa batendo em meus cabelos. Em seu colo, minhas mãos passavam nos seus musculos, sob sua camisa suave e macia, seus braços me envolviam e me sentia segura, nossos rostos se esfregavam de maneira carinhosa, exitei ao beijá-lo. Jake deu um sorriso que sempre me fazia estremecer, até que sentir sua respiração quente perto de mim, então ele me beijou. Seus lábios acariciavam os meus carinhosamente, seu beijo tinha gosto de paixão, fazendo com que me tirasse de orbita totalmente.

Logo, senti seus lábios se afastando, minha expressão “o que aconteceu?”, quando segundos depois me surpreendo com a interrupção...

– Sabe como você faz pra eu te amar tanto? - Jake fala ainda perto dos meus lábios.

– Você me ama 'tanto'?

– Rs, a cada respiração sua, a cada batida do meu coração, sabe quantas batidas do coração de um lobo da....

– Não quero saber já basta, agora cala boca e me beija!

– Você que me manda minha linda – seu sorriso que como sempre me deixa louca, eu não aguentei.

Estávamos sentados no banco almofadado da sacada, então me joguei em cima dele o fazendo deitar, meu corpo estava sobre o dele, seus olhos me fitavam com olhar “ não sei o que esta fazendo mas continua”.

– Desculpa mais você demorou muito - eu disse.

Jake riu e me jogou pra baixo dele beijando meu pescoço, me deixando em choque, sentia arrepio dos pés ate a espinha. Sua pele morena estava cada vez mais a amostra quando me peguei tirando sua blusa. Estávamos ofegantes, ele era quente( lobos são quentes) jake me beijava de um jeito que me fazia querer mais, ele beijava em intervalos .

Acho que não tínhamos a menor noção do que estávamos fazendo, mas id-ai o que isso importava, eu só sabia que eu o queria.

Suas mãos passavam pelo meu corpo,minhas costas estavam ativas de tanto arrepio. Quando jake desceu seu rosto entre meus seios, tirando minha blusa de botoes, até que...

– Ei, sera que da para abrir isso? - uma voz conhecida.

Nós suspiramos em expressões de “ droga!”.

– você fechou a porta?- eu perguntei com um olhar desconfiado.

Afinal não íamos fazer nada naquela sacada, somente jogar la de cima o resto de refrigerante dos nossos copos na cabeça de alguém. Porem, não havia ninguém, então ficamos por aqui.

– hã..eu...=D

Seu sorriso meio safado me fez rir. Mas que bom que ele feixou, já pensou: entram ali e nós no nosso momento quase sex hot,rs! Ele levantou pondo sua camisa e eu abotoando o primeiro botão que ele tinha conseguido abrir.

– Ah! Jacob Black – fazendo um olhar repugnante para jake.

Eu sabia que a voz era conhecida. Josh, ele tinha uma queda..ou melhor um grande arrastão por mim.

– Nessie??..o que.. o que vocês estavam fazendo? - ele parecia confuso ao me ver. Vai entende, ne? Ou melhor nem perca seu tempo.

– Estávamos discutindo a relação, tipo uma D.R sabe.- eu disse e Jake me olhou como uma cara de “ hã? Não tinha desculpa melhor?”

– Eu diria praticando ela – Júlia apareceu atras de josh, era irma dele. Ela me odiava, diferente do irmão que ficou que nem uma manga podre olhando pra nós dois.

– E eu diria que não temos que dar satisfações do que fazemos ou deixamos de fazer – jake disse olhando para josh, pegou minha mão e íamos saindo- mas, sim! Estávamos! - dessa vez jake dirigiu-se a Júlia.

Eu adoro o jeito sarcástico do meu solzinho. Saímos de lá rindo. Descemos as escadas dando tchau paro o pessoal e para Nate, era uma festa de aniversario na casa dele.

Chegando lá fora, entramos no seu carro e ele olhou para mim,sabe... Quando Jake me olha, é como se mais nada importasse, os olhos dele são minha luz e seus lábios, minha energia.

Ele foi chegando perto.

– então, não estávamos discutindo a relação- ele disse sorrindo com segundas intenções. E me beijou.

Sempre fico quase pra enlouquecer quando me beija, só por sentir o toque de sua boca na minha quase que com urgência. Um beijo quente.

A manhã chegou e eu estava em meu quarto, e já louca para ver Jacob Black, o amor da minha vida. A noite de ontem foi muito boa, apesar das interrupções e no carro de Jake minha irma chegou para atrapalhar uma das melhores ações do meu dia: beijar-lo.

TOC TOC TOC

– entra!

– Oi – era minha irma caçula, Nina.

– oi.

– Vamos ao shopping? - minha irma, querendo ir ao shopping? Ela odiava isso.

– Jura?- disse desconfiada.

– Hum..Jacob vai! - ela falou rapidamente.

Eu praticamente voei da cama, atropelando Nina.

– O que você tá esperando para se arrumar?- falei logo escolhendo uma roupa.

– Sabia que te alegraria, desculpa te atrapalhar ontem é que eu realmente queria vim pra casa. Você me desculpa??

– Claro maninha, tá tudo bem!

– Nossa mais que menina piedosa, ontem você estava quase me estrangulando por causa daquele cachorro fedorento.

– Serio! Chama meu bebe mais uma vez assim que a sua bela frase "...você quase me estrangulou..” não vai haver Quase.

Nós rimos... depois ficamos horas nos arrumando e saímos. Eu estava adequadamente vestida para meu solzinho , quer dizer, o modo adequado para seduzi-lo.

– N..no..nossa, meu amor você está mas linda que de costume.- ele me disse olhando dos pés a cabeça.

– Serio? Ah eu só fui pegando qualquer roupa e vestir- eu falei, só faltando empinar o nariz. Enquanto que Nina me fuzilava com os olhos, ela havia ficado horas me suportando até que eu escolhesse uma roupa e seus comentários eram sempre “TA BOOOM, O JACOB VA AMAAR”.

–Quer comer alguma coisa?- perguntou Jake

Eu o olhei da forma mais sexy que podia no momento, mordendo um lado dos lábios, levantando uma das sobrancelhas. Levei meu nariz até seus lábios e subindo até lhe da um selinho bem doce e devagar.

– MA-S QUE PER-GUN-TI-NHA!- susurrei, separando as silabas. Olhei nos seus olhos.

– você faz de tudo para me enlouquecer ne?- ele falou pondo a mão na cabeça.- Agente podia ir ali for...

– mas que perguntinha- nem deixei que terminasse de falar.- claro que sim, estou morrendo de fome.-meu olhar sarcástico fitaram seus olhos.

–ah então é assim,você quer guerra?

–Você acha que vai sobreviver?

–Eu pretendo entrar para ganhar.

–Entendo!

–Não me responsabilizo por meus atos- nesse momento ele levantou as mãos para o alto e depois tocou em minha cintura, tentando me beijar. E pela primeira vez, desviei seu beijo. Nós sorrimos.

–Não vai ser fácil assim.- olhei para ele provocando.

–Ok! não quero que seja,danadinha!

Fomos em direção ao mc donalds,havia 3 filas na espera mas mesmo assim tínhamos que ir, eu realmente estava com fome e do jeito que Jake é, ele tambem. A fome dele de lobo o fazia estressado. Mas ele não parecia assim.

– então o que vão querer? - perguntou a atendente.

– um mc lanche feliz.-eu disse,vinha de brinde os smurfs, eram tao fofinho.

– Eu... 2 x-eggs, e uma coca-cola, o copo maior por favor, milkshake de 700mls e 2 batatas...

– ...por favor, a loja toda- eu disse fazendo graça. Eu e atendente rimos.

– Vai querer algo mais?- a piranha da atendente olhou para o Meu Jake se oferecendo.

– Eu quero que você faça o seu trabalho pira...querida!- falei arrancando a nota de dinheiro da mao de jake e balançando para ela.

– Hum... amor, vou para a fila de espera ta.- ele disse me dando um beijo e saindo.

Jacob é sempre lindo, seu beijo sempre parece ser o primeiro, ele me tira toda a atenção. e....ah,claro! Não só a minha. Tinha um monte de mal amadas olhando para ele.

– você merece algo melhor, princesa!

Ah! Josh, o que ele fazia ali? Ele falou aquilo olhando para jacob, que estava indo em bora para a fila de espera, que não era longe mais tinha tanta gente que mal dava para vê-lo.

– Como é?- perguntei.

– Ah! er..o bob's, ele é bem melhor que o mc donalds, você deveria ir lá,eu quis dizer isso e não que você merece a mim e não o jacob,nao era que você deveria ser minha e não dele.. era o fast food, eu....

– hahaha! Ei, calma. Você fica fofo se auto pressionando sabia?

Ele estava tao bonitinho. Quer dizer, meu jake barra qualquer um garoto dessa cidade, mas não da para negar que Josh era fofo, ele era loirinho com uma franja lisa caída no olho que era jogada a cada 5 minutos. Alto, fortinho e..ah o que importa.

Agente ficou se olhando, enquanto eu percebia o que nunca havia notado. Ele deveria ter falado alguma coisa, e me olhava estranho, acho que me acostumei com olhar de Jake. Quando percebi que Josh estava chegando perto demais.

– Ei! Vamos..- eu disse num despertar.

– Ah..é..- ele ficou sem graça... e fofo!

Conversamos uns minutinhos até achar a mesa onde tava o povo. Ele me pareceu legal, não sabia que era. Ops...

– onde você esteve?- era Jake.

– Oi gente!- eu e Josh falamos em coro.

Jake pegou uma cadeira do shopping, muito pesada, normalmente ninguém conseguiria levantá-la, por isso era de 'enfeite', ele a levanto só com uma mao e postou ao seu lado. Sabia que era para mim.

Me olhava tão lindo com a expressão “ você é tão linda, não consigo ficar um minutinho sem você”. E me deu um beijo doce. Eu sorrir.

– achei que aquela tal da nossa guerra fosse só papo. - ele disse como se estivesse saindo de transe e olhou com raiva para Josh que me olhava preocupado.

– Quem?- me fiz de desentendida.

– Você e Josh...

– ei! tá louco?.. estávamos apenas conversando e você deve confiar em mim...

– em você eu confio, mas nele nem um pouco.

Eu tinha que fazer isso, tinha. Olhei para Josh. E o Pateta piscou para mim. Os nossos amigos sentiram a tensão. Percebi os instintos de lobo tomarem conta de Jake.

– Venha aqui!- ordenei à Jake.

Levantei da mesa, segurando a sua mão, chegamos em um lugar reservado.

– Meu amor, não quero que agente brigue. Eu só fico com ciumes...

– Eu sei Jacob, o ciumes. Mas saiba...- peguei sua mão e coloquei sob meu peito, onde estava o coração. Puxado ele perto, seu rosto perto do meu.- Esta sentindo?- perguntei.- Cada batida do meu coração grita: jake, jake, jake!!..ele vive em sua função. Você longe, ele bate devagar, você perto ele acelera,como agora. Não quero que pare de sentir ciumes, adoro isso. Só quero que saiba que eu te amo.- e suspirei.

Nossa,sera que eu fiz melhor que ele quando tínhamos 15 anos e jake se declarou para mim.

Fiquei pensando nisso, quando ele me beijou. Nosso beijo foi intenso como nunca, quente como sempre, seus braços me envolviam pressionando meu corpo ao seu. Quando ouvimos aplausos e “uuhuuu”, olhamos para o lado e tinha um povo gritando( no tal local reservado), havia umas meninas chorando, acho que de emoção.

– Eu te amo, e meu impringt é prova disso. Mas acho que não precisaria dele para saber disso.- ele estava tao romantico me olhando.- acho também que você ganhou a guerra.

– Quem se importa?- eu disse

– eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... e se gostar pode comentar por favor. Estou inciando e continuarei buscando melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol De Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.