O Sol De Renesmee escrita por Mandy


Capítulo 3
Como assim "proibida de Jake?"


Notas iniciais do capítulo

Renesmee recebe uma visita de Jake e a noite é maravilhosa, porém, a certas consequências em relação a isso. Jake e Nessie terão que lutar contra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212509/chapter/3



Já estava tarde, e vinha um barulho lá de baixo. Acho que era tia Rosalie com seus cd's de musica brasileira. olhei pela janela e suspirei.


– ótimo! Deveria escrever saudades numa ancora e jogar na cabeça de Jake, só pra ele ver como que a saudade dói.- falei comigo mesma.


Já estava com meu pijama de ursinhos rosas, e fui deitar...


CLAP! CLAP!


– Que isso?- susurrei.


– Nessie!- era uma voz...JAKE! Ele estava jogando pedra na janela, e fui abri-la.



P.D.V JACOB


– Nessie, saia da frente vou subir- sussurrei fazendo gestos.


Entrei no quarto e logo olhei para minha princesa. Seu olhar me contagiava , até que vi seu pijama de ursinhos e me deixei levar, adimirando seu corpo. Seu short curto deixavam suas bela pernas amostra e sua blusa com um decode sensual. Aquilo era mesmo para dormir?


– Jake, meu amor. Tá doido? Meus pais devem ter te escutado, eles não são dois velinhos que leem revista na sala não- ela falava vindo em minha direçao e me abraçando.


–Não se preocupa, eles estão bem distraídos escutando uma musica lá embaixo.- logo tentei lhe dar um beijo.


–Quer dizer que virou Terapeuta de Casais problemáticos e esqueceu que tem uma menina carente de você a sua espera.- ela falou se afastando, e desviando pela segunda vez meu beijo.


–Oi? ah! Não, linda. Na verdade tinha que conversar com Sam e Leah por que seus problemas amorosos estavam atrapalhando a convivência entre a matilha. Mas que história é essa de menina carente?


–É sr. Alfa resolvedor de problemas emocionais de lobos atrapalhadores de matilhas. Ou melhor dizendo....


–Sr. lobo que é completamente apaixonado por você que estava morrendo de saudade dos seus beijos e abraços.- falei completando sua frase e me aproximando do seu rosto.


Reneesme realmente me tirava do serio, ela é linda e chateada me deixava louco. Eu a amo, só ela é o meu desejo de viver. Seu toque, seu olhar, seu beijo, tudo me fazia esquecer que tinha um animal feroz dentro de mim.


–Como você pode me deixar um dia inteiro sem te ver? - ela dizia em uma voz de neném.


–Sabe que tenho uma responsabilidade, e devo estar prsente quando precisão de mim.


–Um dia inteiro?- ela não desistia, minha nessie tava tão linda e eu estava com tanta saudade que decidi parar o interrogatório.


–Ôh minha braquinha linda, estressadinha. Tudo bem, eu só dei um dia a eles, mas à você dou toda a minha vida- eu dava beijinhos nela e nós saiamos do lugar.


–Jake? - ela disse e dando-me um beijo.


–Diga minha linda.


–Vamos fazer aquela tal viajem..rsrs!- ela falou tocando em meu rosto.


E eu a beijei, jamais tinha esquecido do sabor de seus lábios, mas a sensação de esta beijando depois de tantas horas era boa e de alivio ao saber que ela finalmente estava em meus braços. E lá debaixo vinha uma musica.


“ e hoje eu descobri, o quanto eu te quero. Ursinho de dormir, vem que eu te espero assim, eu ei de conquistar teu coração....que não quis pagar para ver e nem dar o braço a torcer...(Ursinho de dormir)”


E a musica continuava. Nós deitavamos devagar na cama. E estávamos ofegantes como sempre.


– Jake, dorme aqui comigo hoje?- ela disse interrompendo nosso beijo.


– Nessie seus pais....


– você mesmo disse que estavam distraídos lá embaixo e eu tranco a porta.


– Esse pedido..- eu estava morto de saudade dela, mas seus nunca dorme. Bella e Edwart me matariam ao saber que dormir com ela, mesmo se não acontecesse nada.


–Não é mais um pedido, é uma ordem!- ela estava com olhar de “ você me deve essa”.


–Tudo bem Nessie.- sai de cima dela e tranquei a porta. Ela ficou me olhando até eu deitar do seu lado. Peguei seu lençol e a embrulhei.


–Então, como foi seu dia? - ela perguntou, apoiando sua cabeça no meu peito.


– Estressante,até dez minutos atras!


–Isso que dá ficar longe de mim.- ela falou se achando, e começei a fazer cafuné em seu cabelo.


– E como foi o seu?- perguntei.


– Ah! tediante, fiquei a maior parte da tarde no computador, vi as fotos do aniversário de Nate. Uns e-mails,se bem que até conheci um semideus.


Como assim minha menina conheceu um semideus? o ciumes veio à tona pela garganta, mas sabia que iamos discutir se eu demonstrasse.


– Ah..nossa. Nao me pareceu tao tediante.Computador, fotos..semideuses. Quem é?


– Quem é o que?- Ela perguntou.


– Quem é o que, o que?


– Como assim quem é o que, oque. O QUE?


–Esse semideus?- perguntei já impaciente.


– Ata, explica e não complica. É um tal de Percy Jackson, amigo de Catarine. Amor, da pra imaginar que ele é filho POSEIDON?


Pronto, agora minha menina resolve fazer amizades pela internet, e com amiguinhos daquela amiga sábia dela. Tenho certeza de que Reneesme não irai gostar se a contasse:“ conheci uma semideusa, filha de afrodite. Deus da beleza”.aff!


– Uh! que legal.- Falei tentando não ligar.


– Oque foi...?-ela falou levantando um pouco a cabeça e tocando em minha boca.


– Nessie, que cordão bonito.- nem tinha reparado.mas ela estava com uma bela corrente,e um pingente de Sol.


– Foram meus pais que me deram. É linda não é? - nós nos sentamos na cama, e ela sentou em meu colo.


– È como você, delicada e nos deixa admirados. Você é minha lua e eu sou seu sol.


– Jake, nao vou esquecer disso.- seus olhos brilharam, me fazendo suspirar.


– Mas, e aquele semideus...


– deixa ele para lá..- então ela me beijou,e nos jogamos na cama.



P.V.D Nessie


Jake passou a noite comigo, mas só do meu lado. Eu daria o nome para a nossa noite de Night-Very-Kisses. Até que nós ficamos deitados nos encarando, jake acariciava meu cabelo, e adormeci. Não sei como meus pais não foram no meu quarto durante a noite. Eu não lembro do meu sonho, mas sei que tive um muito bom. Não tão quanto a realidade que estava fora de minhas pálpebras, sabendo que ao abrir meus olhos o meu solzinho estaria ao meu lado, sendo a razão de minha noite ser quente, carinhosa e explodindo de desejos que não podiam ser realizados no momento. A manhã chegou e não era TÃO cedo.


– Nessie,abre a porta querida! - Nao! Eram meus pais.


– Jake...Jacob, acorda!-sussurrei quase gritando.


– Nessie? O que?- ele disse


– Meu amorzinho,ta tudo bem?- eram meus pais, ainda batendo na porta.


– Droga!- jake falava, sem saber o que fazer levantando-se da cama.


– Nessie,tem mais alguém ai? Ouço outra pessoa.- Papai disse desconfiado,claro! Ele estava lendo o pensamento de Jake.


BUuuuuuuM!


Ferrou Geral! Mamãe chutou aporta ela caiu.

Jake estava em pé, não entendi por que que ele não havia indo embora pela janela. O lado onde ele tinha deitado estava fundo. Não havia duvidas de que ela passara a noite comigo.


– Jacob! - mamae o secava intensamente. Suas pupilas pretas foram aumentando.


– Segure - papai falou passando para mamãe uma bandeja que pelo visto, era meu café da manhã.


– Pai eu poss...- tentei falar, mas em segundos papai atravessou a porta segurando jake pelo pescoço, e pressionando ele na parede.


– O que você tá pensando? Entra na minha casa e dorme com a minha filha, ainda acha que vai sair andando, cão?- papai estava muito nervoso e pressionava cada vez mais jake na parede. E ele já fazia barulho de estava sufocado.


– Pai não!- eu disse e levantei tentando impedir. Mas mamãe rapidamente me segurou.


Jacob fez força e empurrou meu pai, que bateu em minha comoda derrubando tudo.


– Oh! aquele perfume era tão cheiroso!- tia Rosalie apareceu na porta, todos nós a encaramos, e ela deve ter se tocado.- tá bom, tá bom. tchauzinho!- colocou as mãos para cima e saiu.


– Jacob, como pode?- mamae que perguntou.


– Eu amo sua filha! E a respeito, jamais faria algo que ela não quisesse, e não por falta de vontade, mas não aconteceu nada.


Todos estávamos aflitos, jake me olhava numa expressão “ vai ficar tudo bem''


– não se arrependa de não ter feito nada, poupe sua vida.- papai disse.


– Será que pode parar de ler meus pensamentos. Se não acredita no que falo pergunte para Reneesme. Se confia em sua filha pergunte a ela sem ler sua mente.


Até que tio Emmet aparece na janela:


- uuuhhuuuu, cadê a porrada? achei que tava rolando maior fight aqui


– EMMET SAIA- papai falou


A tensão tomou conta do momento, parecia que nunca ia terminar. Até que depois da discussão, veio outra. Papai queria me proibi de ver o Jake, como ele pode fazer isso? Eu e jake protestamos, mas ele o expulsou de casa e Jacob se foi. eu fiquei aos Prantos e me tranquei no quarto. Mas antes, papai e mamãe tentavam conversar comigo. Mas não queria papo com ninguém. como eles querem que eu fique depois de me proibirem de ser feliz.


Portanto, decidi ligar o computador para ver se jake havia deixado algum e-mail para mim. Mas não havia absolutamente nada, fiquei mas aflita. E vi que Percy estava online, tive vontade de falar com ele. ,mas exitei.


@P.Jackson: OI Reneesme, tava doido pra falar com você!

@Nessie.JB: Oi percy! Acho q não vou ficar pra conversar.

@P.Jackson: Tá tudo bem?

@Nessie.JB: Na verdade: nem um pouco.

@P.Jackson: Bem, nós não somos amigos..mas eu me importo com você. Será que pode compartilhar?

@Nessie.JB:Vai ajudar em algo?

@P.Jackson: Talvez a se distraí.

@Nessie.JB: Ok! Obrigada.

@P.Jackson:Ainda não agradeça. Me diz linda o que deixa tao aflita?

@Nessie.JB: Na verdade, é um assunto pessoal, mas eu cm tanta raiva, que me queixo pra qualquer um que meus pais não confiam em mi. E me empedem de ver meu namorado.

@P.Jackson: Poxa, 'qual quer um doeu. Mas, entendo oq tá passando. Você quer ter essa pessoa ao seu lado,vc a deseja, e outras atrapalham, como se não fosse importante pra si mesmo.

@Nessie.JB:: Percy, você já passou por isso. ?

@P.Jackson: Talvez esteja passando, no seu caso são pessoas importantes, no meu é a distancia. Ou até mesmo a própria pessoa.

@Nessie.JB:Como assim, poxa ela é cega! Você é tão legal, engraçado e pelo q vejo, amigo.

@P.Jackson: Kkk pois é, não sei se ela é cega. Acho q não, mas eu n posso cobrar, ela ainda não me viu, e ainda não tentei conquistá-la.

@Nessie.JB: Ah tá explicado, então trate de conversar com ela, e ir em busca do que você quer. Não pode deixar que obstáculos atrapalhem seus sentimentos. Briga pelo oq você quer Percy.

@P.Jackson:EU VOU RENEESME, EU VOU! Mas porque você não fala isso a sim mesmo.

@Nessie.JB:Nossa P. É verdade, eu nem me toquei no q estava te dizendo.

@P.Jackson: Então? Você me jugaria se eu lutasse pelo oque eu qro.?

@Nessie.JB: Claro que n, ao contrário. Iria admirar sua coragem.

@P.Jackson: Então faça o mesmo, com o Jeremy Pink.

@Nessie.JB: Kkkkk...para, é Jacob Black

@P.Jackson: ah.. só lembro do J e B. Kk

@Nessie.JB: Percy, pode me chamar de Nessie, tah:?

@P.Jackson: Sério? =D. Ok, NESSIE!

@Nessie.JB: Já falei que me faz bem conversamos?

@P.Jackson:Não você nunca falou, agente só conversou uma vez, mas por 3 horas então o papo é mesmo

bom.kkk

@Nessie.JB:pois é, acho q sem Catarine aqui, preciso de um amigo. Você é perfeito!

@P.Jackson: Obrigada, gosto de te fazer feliz mesmo de longe. E catarine volta a manhã, mas você não vai me abandonar não é?

@Nessie.JB:Kk não se preocupa Percy, acho q você é meu amigo agora.

@P.Jackson: O que não t faz ter certeza? A distância?

@Nessie.JB: Não, é que, eu ainda tenho q saber que posso confiar em você.

@P.Jackson: Saiba que você pode,mas claro só o tempo vai te provar.

Realmente conversar com Percy, me fazia bem, depois que o desliguei dei um sorriso pro computador, aquele que só solto quando penso em Jake, e não entendi por que eu fazia ele para Percy, e claro lembrei de jake. O que não me fez muito bem, eu já estava com saudade de seu calor, da sua boca...até da sua voz.


– Lutar pelo o que eu quero, não é? - eu falei comigo mesma, juntando vários lençóis e fazendo uma teresa, aquelas cordas de fuga que fazem pra sair pela janela e liguei o som bem alto para os meus pais não ouvirem algo suspeito.


Consegui, desci dos lençóis e fui até a garagem cullen, eu não sabia qual veiculo pegar, até que olhei a Moto twiter tunada do tio Emmet, meu olhos brilharam.


– oi fofa, tá afim da uma volta? - nossa, agora eu dei para falar com motos.


Eu peguei a chave, e fui empurrando a moto até a entrada da estrada, quando eu montei, fechei os olhos tentando me lembrar do dia que jake me ensinou a andar de moto. E fui para La Push.


Toc toc toc


– Nessie? - era o Sr. Black.


– Oi, Billy! Tudo bem?


– Tudo mas parece que não com você.- ele falou me pondo para dentro.


– É, eu preciso ver o jake.


– Ele não tá, não voltou desde ontem a noite, achei que estivesse com você.


– Como assim?- para Onde mais ele iria.


– Deve esta com a matilha. Jacob já é um homem sabe se virar.


– Ah! claro, eu ...- fiquei super sem graça. Nem sei por que.


– PAI?- era a voz de jake, logo que entrou e me viu ficou surpreso.- RENEESME, O QU... O QUE você FAZ AQUI?


– Jake eu precisava te ver.


– Ela acabou de chegar- o pai dele disse.


– Vem, precisamos conversar.- jake foi me levando pro seu quarto.


Eu não sabia se ele estava contente ou preocupado, o que quer que fosse, tava mais para preocupado.


– Jacob, não podemos deixar meus pais nos manter longe assim.- fui logo falando.


– Eu sei, por isso não fui em bora quando pude, por que uma hora... vão ter que entender que você vai ser totalmente minha – ele disse segurando meu rosto e prosseguiu:


– obviamente seus pais não sabem que você esta aqui e isso não ajuda muito agente Nessie.


– Eles não estão sendo justos comigo me deixando longe de você, então por que eu tenho que ser justa com eles?


– Por que são seus pais. E você nem longe de mim tá, o que me deixa super feliz – ele me puxou e me beijou. Bem na hora, um relâmpago iluminou o quarto.


Respiramos forte, nossos lábios se tocavam, meu corpo estavam em chamas e a chuva caiu.


– Eu te amo - falei.


– Você sabe que eu também, amo você.


– Quanto tempo faz que não tomamos banho de chuva?- perguntei olhando pra janela e a chuva forte lá fora caindo.


– Hum... acho que há 3 semanas, você adora ficar molhada ne?


– Rsrsrsrs..- eu rir puxando ele para fora do quarto e....fomos para fora da casa.


Eram umas 18 horas e ainda não tinha escurecido. Jake corria atrás de mim e riamos muitos.


– Ah peguei você!- ele disse.


– é eu sempre deixo.


– Tá dizendo que eu não corro nada, é?


– É! hahahaha.


– então acho melhor você correr muito agora.


– Aaaaaahhh- sair correndo pela grama.


– Quem eu pegar não vai sobreviver o lobo esta a solta, muahahaha.


– Ai que meda!- falei, até que Jacob me alcançou e caímos no chão. ficou em cima de mim protegendo meu rosto da chuva.


– Tento ser forte, maduro.. um homem. Mas sou menino, eu o seu amor é quem me faz crescer.


Nós levantamos com os rostos colados. e sentados mesmo, nos beijamos. Os pingos de chuva gelados caiam em mim e faziam um impacto com o corpo quente de Jake, naquele momento tudo se tornou doce, lento, deixamos o futuro apenas passar. Minha boca parava de tremer quando ele a agarrava com a sua, minhas mãos escorriam junto com os pingos pelo seu corpo.


– Como você faz isso? - eu disse.


– Oque?- ele perguntou.


– Eu Te amar mais a cada dia?


– Amor corresponde a amor?


– ãhm...Dão! - nós rimos por que oque ele disse não tinha nada a ver.


– Hahaha ria do poeta que há em mim- ele disse.


– Ou do que não há, ne?


– Você se alimentou de um palhaço hoje Nessie ?- ele disse.


Já eram 19:00 e eu tinha que ir,a chuva já tinha passado e nós já tínhamos nos enxugado.


– então, como você veio? Cadê o carro?


– Hãm...carro?


– É, a não ser que tenha vindo de patinete?


– Ah engraçadinho.- eu falei apertando sua boca. fui saindo em direçao a outra belezinha parada na frente da casa: A twister Tunada..


– ou ou ou, pera aí minha linda, você veio nisso?- ele disse olhando para a moto confuso, por que ela era demais e eu ia dirigi-la.


– Algum problema?


– Todos! Isso é mais do que perigoso nessie, a rua esta molhada, não vou deixar você ir nela sozinha.


– Tá Jake, eu sei que você quer dirigi-la, me deixa lá em casa. mas depois não tem como você voltar, a não ser leve a sua fantasia de lobo.


– Ha-ha-ha. É melhor você voltar a comer comida de gente ao em vez de tomar o mesmo sangue que o Emmet.


– Kkkk não enquanto a Vovó não voltar. E não fale do tio Emmet, afinal, você vai andar na moto dele.


– v..você pegou a moto dele?- jake parecia um doido que não acreditava em nada do que eu dizia, ou ele achava que eu era a doida

imprudente.


incrível, como na minha família só tem gente que faz imprudência, minha mãe se jogando do penhasco, meu pai tentando se suicidar ficando peladão. Acho que se fizessem um livro sobre nós.. seria “ imprudente's Familly" algumas pessoas dizem que poderiam fazer uma saga da nossa familia e ia se chamar " crepusculo", mas nada a ver.


– Você vai me deixar ou não? - sentei na moto atrás, dando tapinhas no banco á frente para jake sentar.


– Claro!


Quando chegamos em casa botamos a moto direitinho onde estava e enquanto íamos em direção a janela eu não ouvia som algum de musica e a minha teresa havia sumido, ou puxada.


– Jake, acho que eu vou pela porta mesmo- eu disse.


– Eles vão ver você Nessie.


– Já viram.


– Cadê?


– Deixa que eu cuido disso, ta? Vai, agente se ver amanhã meu amor.

Ele me olhou no fundo dos olhos, encostou sua testa na minha, e nossos olhos fecharam automaticamente sentido aquele frio na barriga, de quando chega perto de quem você gosta. E depois se foi e entrou na floresta.


– OK! vamos lá. São apenas vampiros aborrecidos,o que que há?...aff o que eu to falando eles vão me engolir!- estava aflita,falando cmigo mesma, quando entrei na casa e meu pais estavam sentados no sofá.


– Boa noite! - eles disseram.


– Boa!- respondi e fui subindo. Até que papai apareceu na minha frente e rapidamente me carregou e colocou-me sentada no sofá da frente deles.


– Tudo bem, o que que foi? Eu saí sim, tenho certeza que vocês não me entendem, ninguém tentou separa-los quando namoravam!


– Reneesme, não gostamos nada do que você fez.- Mamae disse.


– Eu sei que foi errado, mas a minha parte humana, sente puramente o amor que tenho por jake. E a outra vampira me faz cometer atos impulsivos e não me arrependo.


– Filha, entenda... não é o que queremos: sua inimizade. Queremos que conte tudo para nós. Sejamos amigos. Mas você tem que entender nosso lado de pais.- mamae continuo falando, logo em seguida papai:


– Quando vimos jacob no seu quarto, e descoberto que ele havia dormido lá, ficamos com medo de ter que...aguentar, que você está crescendo.


– Vai me dizer que nunca fizeram isso? - Jacob apareceu na sala.


– O que você está fazendo aqui vira- lata.?- papai falou


Eu o encarei. E disse:


– Viu? Como querem ser meus amigos se são egoístas- falei levantando.- e nem se quer respeitam o fato de que o que eu e jake nos amamos e já que vocês já passaram por isso....


– Agora é a nossa vez, e não sei se perceberam. Mas não estamos afim de abrir mão disso.- jake foi andando até a mim e completando minha frase, com seu andar sexy e sua voz reconfortante para meus ouvidos defendendo nosso amor.


– Depois da conversa, tudo ocorreu bem, meus pais, jake e eu conversamos, não foi tudo perfeito. Só o suficiente para eles esquecerem a ideia maluca de nos separar.


Nós dois subimos para o meu quarto só para nos despedirmos a vontade. Mamãe e papai estavam mas tranquilos ao saber que tínhamos noção de tempo para as coisas, o que foi muito engraçado por que é claro que jake não estava falando sério, isso era o que mas não estamos nem aí, eu acho. Quando chegamos ao meu quarto:


– Então, sr. Noção de tempo. Hahaha- eu disse.


– Kkk, vai ficar me zoando, é?


– Não, não. Só quero o meu beijo de boa noite.


– Ótimo! Por que eu também.


– Amo você! - ele disse.


– Eu não me canso de escutar.


– Ele foi saindo pela janela e falou:


– você já escutou assim?


Então pulou, e eu não entendi, e fui em direção a janela para ver o que ele ia fazer, e quando olhei para baixo

havia um imenso lobo correndo em direção a floresta, e antes de entrar parou erguendo sua cabeça para cima, uivando.


– AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


– EU TAMBÉM!!- Gritei. Então jake se foi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii!!! Pois é... parece que ninguém segura Jakenessie, espero que tenham gostado! beijos!
P.S: Babies, vai demorar um pouco p eu postar outro cap.!!