Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 6
We Need To Talk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/6

PDV Ariana

Meu Deus o que eu a fazer, de um lado minha melhor amiga e do outro, 2 amigos que amava demais. Mesmo eu amando a Zoey eu gostaria que tudo voltasse a como era antes, nosso elenco era mais unido sabe? O Avan meio que se afastou depois que começou a namorar com ela, e ainda no meio disso tudo tava a Liz, eu sabia que ela tava sfrendo e muito nesse momento, desde que ela saiu aqui da festa eu tento falar com ela:

-"Oii, é a Liz, não posso atender agora, deixe o seu recado depois do bip e talves eu ligue de volta. Xau."

- Liz?!! é a Ari,de novo, fala comigo por favor, fica desse jeito não adianta nada, mais qualquer forma me liga. Bjs.- Assim que eu terminei de ligar para ela, senti duas mãos no meu ombro.

- Olha Ari, eu to indo, por que tenho algumas coisas pra resolver amanhã. Bjão- Era o Avan e não sei por que, mais não consegui falar com ela normal, e acho que ele notou.

- Ah, ta certo, vai la e boa noite.- Ele saiu me olhando meio estranho. Tentei de novo falar com a Liz mais foi em vão, eu sabia que ela precisava daquele tempo só então eu a deixei "em paz". Fui então, tentar me divertir um pouco no fim da festa.

PDV Liz

Eu acordei no banheiro, com uma terrivel dor de cabeça,quando mee olhei no espelho me assustei, nunca tinha me visto tão ruim. Olhei a hora eram 11:27 da manhã, fui lhar meu celular e tinham 11 chamadas não atendidas e 4 mensagens, 6 das 11 chamadas eram da Ari, eu ja sabia por que ela tava me ligando ontem mais eu tava muito mal para atender, as outras 5 eram do Avan e tambem as 4 mensagem:

De: Jogia

Para:Liz

06:55 AM

" Preciso falar com você"

De: Jogia

Para:Liz

07:16 AM

" Por favor"

De: Jogia

Para:Liz

08:29 AM

" Me Desculpa....  :( "

De: Jogia

Para:Liz

10:51 AM

" Preciso de você"

Sério? " PRECISO DE VOCÊ", depois de tudo que ele fez ele vem com esses joguinhos, tentando fazer com que eu sinta pena? Não dessa vez. Peguei meu celular e joguei com toda força na cama, tomei um banho pra vê se a dor de cabeça passava, e fui em direção a cozinha "Meu Deus eu tava morrendo de fome!"

Preparei minha comida e fui assistir TV,fiquei la por horas, até que dei um cochilo, sendo acordada pela campainha da porta.

PDV Avan

Eu acordei, era umas 6:20, que dizer cochilei por que aquela noite eu não consegui dormir, so pensando nela, alguns diriam ou pensariam que era minha namorada, mas não, a menina que tirou meu sono e me deixou naquele estado era outra . Ela tinha um efeito em mim que nem eu mesmo sabia.Não demorei muito depois de acorda e tentei ligar pra ela.. Caiu na droga da secretária, então mandei mensagem.Fiquqi um tempo pensando em o que mandar para ela e apenas 4 palavras sairam da minha cabeça.

De: Avan

Para:Liz Mcgillies

06:55 AM

"Preciso falar com você"

Eu começei a ficar agoniado, por que ela não responde? eu olhava o celular a cada 3 segundos, aquilo era novo para mim eu nunca tinha sentido ou feito algo para alguem desse tipo, e aquilo tava meio que me assustando, então eu mandei outra.

De: Avan

Para:Liz Mcgillies

07:16 AM

" Por favor"

Eu tentei tirar ela da cabeça por um tempo, mesmo sendo impossivel eu tentei, fui tomar um banho, e café da manhã, assim que terminei mandei outra.

De: Avan

Para:Liz Mcgillies

08:29 AM

" Me Desculpa....  :( "

Eu não tinha mais o que fazer, acabei dormindo um pouco, e por incrivel que pareça eu tive um sonho, e era com a Liz, estavamos juntos como antigamente, estavamos tão felizes, como eu esqueci aquele tempo? nossos momentos juntos? nosso beijos? Mais agora era tarde demais. Ai mandei outra mensagem, a ultima, prometi a mim mesmo.

De: Avan

Para:Liz Mcgillies

10:51 AM

" Preciso de você"

Mandei a mensagem e parei pra pensar, e me sentir mal,mesmo gostando muito da Liz, eu estava esquecendo de uma pessoa nessa historia toda. a Zoey; mais sabia que não poderia continuar num relacionamento com ela, sabendo o que eu sentia pela Liz. Eu liguei pra ela:

- He Babe- ela disse animada

- Zoey?

- O que foi Avan?

- Eu preciso falar com você, posso passar ai e te pegar para um almoço?

-Claro, Xau amor

-Tchau- Desliguei, e fui me arrumar.

Depois de um tempo eu estava la num restaurante com a Zoey.

- E o que você quer conversar comigo? Ela perguntou e eu não sabia como responder.

-É.. É que.. Zoey nós precisamos de um tempo.- Eu disse rapido. Ela me olhou espanda e me fez a pergunta obvia.

-Por que?- Como eu iria responder aquiilo a ela?

-Eu to muito confuso com algumas coisas que estão acontecendo comigo, mais por favor não fique magoada, sou eu ,me desculpe e espero que me entenda....- E não sabia se saia ou ficava.. Fiquei-

- Ah ta certo Avan, aproveite seu " tempo"- Ela saiu furiosa eu não podia culpa-la.

Depois daquele estranho almoço, eu voltei para meu apartamento,  liguei meu notebook e coloquei um dos Covers da Liz para eu escultar e o da vez foi: Jealous Guy,assim que a musica começou a tocar eu fechei meus olhos, a voz dela me transmitia uma calma, uma paz; e era disso que eu precisava, eu precisava dela ao meu lado.

♪ Eu estava sonhando com o passado,E meu coração estava batendo rapidamente,Eu comecei a perder o controle,Eu comecei a perder o controle,Eu não pretendi te ferir,Eu sinto muito que te fiz chorar,Oh não, eu não quis te ferir[..] Eu estava me sentindo inseguro,Você poderia não me amar mais,Eu estava tremendo por dentro,Eu estava tremendo por dentro,Eu não pretendi te ferir,Eu sinto muito se te fiz chorar,Oh não, eu não quis te ferir,Eu sou apenas um rapaz ciumento.. ♫"

Com um empulso peguei as chaves do meu carro e fui em direças a sua casa.

PDV Liz

Não tava nem um pouco afim de abrir a porta mais a pessoa atrás dela estava realmente com vontade de entrar por que apertava a campainha sem parar.

- Já vai- Eu gritei do meio da sala...

Quando eu abri a porta, não acreditei quando vi.

-Avan?!!

- Nos Precisamos Conversar- Foi tudo o que ele disse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram??
Tomara que sim ;D
Desculpa a demora to meia busy :P
Mais ai ta mais um capitulo.
Me mandem Reviews *--*
Bjao :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.