Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 7
Crawling Back To You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/7

"♫ Mas, querida, aqui eu estou, batendo na sua porta Com meu orgulho ao chão, Minhas mãos e joelhos estão arranhados e eu estou rastejando de volta pra você, Implorando por uma segunda chance,Você vai me deixar entrar? Eu estava fugindo da verdade e agora estou rastejando de volta pra você.... ♪ "

PDV Avan

E lá estava eu em frente da sua casa, estava tenso, suando, tremendo, nunca tinha sentido o que eu estava sentindo naquele momento.Tomei coragem e sair do carro, parei na frente da sua porta, toquei a campainha, bati, e depois de um tempo pude ouvir sua voz "Ja vai."

E ela abriu a porta, assim que me viu tomou um susto "Avan?!!", ela fechou a porta antes que eu pudesse fazer ou dizer alguma coisa.

- Por favor Liz, eu realmente preciso falar com você.

-Avan, pelo amor de Deus vai embora- pelo tom da sua voz, dava pra vê que ela tava chorando.

-Por que Liz? Você não sabe o quão louco eu estou esses dias, eu não consigo pensar em nada mais do que você- As pessoas que passavam na rua me olhavam estranho, tambem não era pra menos parecia que eu estava falando com a porta, mas eu não me importava...Ela não falou mais nada.

-Eu sei que você esta muito brava comigo Liz, e eu não te culpo nem um pouco, eu so preciso de uma chance pra te mostrar o quanto eu estou arrependido.

-Eu não posso Avan-Ela disse em meio aos soluços...-Eu não posso te perdoar agora, se eu fizesse isso estaria mentindo pra mim mesma, o que você fez comigo foi horrivel Avan, você não sabe o que eu sofri, se eu não tivesse falado nada pra você na festa, nada teria mudado.

-Mais eu terminei com a Zoey, Liz...

- Por favor Avan, não torne as coisas piores do que ja estão, volte pra Zoey, e continue sua vida.

Aquela palavras, me destruiram mais se aquilo era possivel.Eu não respondi nada, sai em direção ao meu carro e fui embora.

PDV Liz

Quando eu vi que era o Avan na porta, por impulso a fechei rapidamente.

- Por favor Liz, eu realmente preciso falar com você.-Ele disse, aquela voz derreteu meu coração de uma maneira.

-Avan, pelo amor de Deus vai embora- Aah, merda, minha voz falhou e eu sabia que ia começar a chorar em segundos.

-Por que Liz? Você não sabe o quão louco eu estou esses dias, eu não consigo pensar em nada mais do que você-  Eu consegui vê seu reflexo na porta, e ele tentava a todo minuto abri-la.Eu fiquei em silêncio, não iria conseguir falar mesmo, as lagrimas ja haviam invadido meu rosto.Ele continuou...

-Eu sei que você esta muito brava comigo Liz, e eu não te culpo nem um pouco, eu so preciso de uma chance pra te mostrar o quanto eu estou arrependido.- Ai Meu Deus, por mim eu abriria aquela porta e beijaria ele, o perdoaria, mais sabia que ainda não estava pronta.

-Eu não posso Avan- Eu disse em meio as lagrimas, como doi, mandar a pessoa que você ama ir embora.Continuei.

-Eu não posso te perdoar agora, se eu fizesse isso estaria mentindo pra mim mesma, o que você fez comigo foi horrivel Avan, você não sabe o que eu sofri, se eu não tivesse falado nada pra você na festa, nada teria mudado.

-Mais eu terminei com a Zoey, Liz...- Ele disse, sua voz não era a mesma, parecia que ele estava do mesmo jeito que eu ou pior.  Falei talvez a coisa mais dificil que eu ja falei em toda minha vida.

- Por favor Avan, não torne as coisas piores do que ja estão, volte pra Zoey, e continue sua vida.- Naquele momento eu ja estava sentada de costas para a porta, não escutei mais nada... e quando me virei ele não estava mais ali. Eu estava sofrendo demais naquele ponto. Mais sabia que aquilo era necessário.Chorei como um bebê dali por diante, permaneci sentada perto da porta, talvez esperando algum milagre acontecer. Eu estava fraca, sem forças pra me levantar dali, precisava de alguem que me resgatasse daquele poço em que havia caido, alguem que retirasse aquela minha tristeza e a jogasse longe. Eu precisava dele... Aqui comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram?? Odiaram?? To sentindo falta de algumas leitoras por aki, me mandem reviews!!! Aguardo ansiosa.Bjus :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.