Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 5
Confused




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/5


PDV Avan

"Você que saber por que mudou, ai esta sua resposta. Agora não me pergunte Como, por que isso você tem que se pergunta. E por favor Avan me esquece".

Depois disso ela saiu correndo e eu fiquei lá parado, sem reação, ainda tentando entender o que havia acabado de acontecer, com eu pude ser tão cego? Com eu cheguei a esse ponto? Eu nunca mereci um terço do amor que ela tinha por mim, é ,tinha, por que agora eu acabo de perde-lo.

Pensei em sair correndo atrás dela, mas ela era a Liz e conserteza nem olharia para trás. Fiquei ainda por um bom tempo parado até que a Vic chegou:

– Avan?? Avan?? Tai ai?- Ela disse rindo de mim.

–Oi Vic, desculpa é que eu viajei um pouco.

–Percebi, aconteceu alguma coisa? eu vi a Liz indo embora correndo, e antes ela tava falando contigo, vcs discutiram?

Pensei em falar pra Vic o que tinha acontecido mas achei melhor não.

–Não, não aconteceu nada , olha eu tenho que ir agora, por que amanhã eu tenho umas coisas para resolver logo cedo.

– Mais já?? Vc que adora festa, vai lá beijão. Te Amo.

–Tbm te amo- Falei com todo mundo e todos é claro estranharam eu e a Liz sairmos de uma festa cedo, mais ninguem suspeitou nada. Falei com a Ari que tava muito estranha por acaso, será que a Liz contou pra ela da conversa? Concerteza, mais eu ja estava muito cansado para conversar com ela. Dei um abraço de despedida e fui em direção ao meu carro. Nem lembrava que tinha deixado meu celular dentro dele, peguei para ve se tinha alguma coisa: 5 mensagens da Zoey e 3 ligações uma da minha mãe conserteza pra me parabenizar pelo prêmio e as outras 2 da Zoey.Nas mensagens ela me perguntava aonde eu estava, por que não estava respondendo, se eu iria ve-la amanha, esses tipos de perguntas.

Eu realmente nao estava afim de ver a Zoey naquele momento, na verdade eu não tava afim de ver ninguem,e a unica pessoa que eu queria ver, nesse momento me odiava... Fiquei mexendo no celular por um tempo e encontrei uma foto minha com a Liz, estavamos no meu camarim, abraçados e de olhos fechados. Um sorriso apareceu no meu rosto, como eu pude deixar ela tão infeliz?Realmente estavamos muito felizes quando estavamos juntos e por que eu deixi isso passar? Será que eu a machuquei em vão? Será que meu relacionamneto com a Zoey vai durar? Milhões de perguntas invadiram a minha cabeça e eu não tinha a resposta de uma se quer.

Liguei meu carro e fui pra casa no caminho a voz da Liz me pertubava cada vez mais "E por favor Avan me esquece". Quanto mais eu lembrava daquela frase mas ela me machucava. Por que eu tava tão sentido com isso? Ela não era nem minha namorada mais. Confuso era a palavra que me definia naquele momento.

Cheguei no meu apartamento, e me joguei no sofá, me lembrei que não tinha respondido as mensagens da Zoey, e era bom eu responder logo, isso era uma das coisas ruins de namorar uma menina mais nova, ela não tem maturidade o bastante. As respondi e fui tentar dormir o que eu sabia que seria impossivel, eu me sentia horrivel mais sabia que o que eu estava sentindo não era nem a metade do que eu fiz a Liz sentir ou estar sentindo. Eu merecia aquilo, e mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii, primeiro desculpa de novo pela demora, meu pc tava com uns probleminhas :) Ta meu curto mais eu prometooo que o proximo sera Enorme e com muitas emoções.
Obrigado por ler. Besitoss *--* e me mandem Reviews dizendo o que acharam do capitulo...
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.