Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 28
Slimes


Notas iniciais do capítulo

100 Reviews e uma recomendação da ScissorsandCoffee obrigada a todas de verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/28

PDV Liz

Eu acordei com o barulho do alarme do meu celular, tentei me levantar mais foi em vão.

- Não me deixe. - O Avan falou me puxando pra mais perto dele.

- Eu não vou e para com o drama, se não a gente se atrasa pro ensaio. - Assim que terminei de falar ele me soltou e eu sair da cama.

- Ah eu ja tinha esquecido desse ensaio.

- Pois pode ir se lembrando por que daqui a meia hora ele começa entao é bom começara se arrumar. - Eu falei e entrei no banheiro pra tomar banho.

Sai do banheiro depois de uns dez minutos, troquei de roupa e fui fazer minha maquiagem, e no canto do espelho dava pra vê o reflexo do Avan que estava me observando. Me virei para encara-lo.

- Você esqueceu uma coisa. - Ele falou e me deu um beijo.

- Meu deus como você é clichê. - Falei e ele riu.

- Mais você me ama assim mesmo.

- Convencido. - Beijei ele de novo e depois notei que se a gente não saisse naquele instante iriamos nos atrasar.

O ensaio foi normal, seria o ultimo ensaio antes do concerto, depois do ensaio todo mundo voltou correndo pro hotel pra se arrumar, eu e as meninas marcamos de nos arrumar todas juntas no quarto da Vic, e la fomos nos.

- E ai ? Ansiosas? - A Vic perguntou.

- Demais, tô contando os minutos pra subir no palco. - A Ari falou.

- E o que a gente vai fazer depois pra celebrar em? - Eu perguntei com um olhar malicioso.

- Você só pensa nisso né Liz? - A Vic perguntou e todas riram.

- Claro, a gente tem que aproveitar né, não é sempre que ta todo mundo junto em Orlando né? - Eu falei e todas concordaram.

- Verdade, depois do show a gente fala com os meninos. - A Ari falou.

- Meninas, eu não quero interromper o papo ai não mas se a gente não se apressar vai ser atrasar - A Dani disse e a gente saiu correndo pra se arrumar.

O show foi ótimo, os fãs eram incriveis lotaram a Universal, eu não poderia estar mais feliz naquele momento, decidimos sair andando por Orlando pra festejar o sucesso do concerto.

- Vocês acreditam na quantidade de gente que tinha lá? - O Leon falou.

- Eu não imaginava que nos tinhamos tantos fãs. - A Vic comentou e todos concordamos.

Fomos num restaurante nos divertimos muito e de meia noite resolveos ir embora por que no outro dia iriamos voltar pra Los Angeles. A gente foi andando pro hotel e cada um foi pro seu quarto.

- Ja vai dormi? - O Avan me perguntou assim que entramos no quarto.

- Vou sim mais não aqui.

- Como assim? - Ele me perguntou confuso.

- As meninas vao fazer uma festinha do pijama. - Eu falei e ele começou a reclamar, falando que eu não dava atenção pra ele, que só ligava pras meninas, o drama tipico do Avan.

- Ei, da pra parar? Se não eu nao vou conseguir sair daqui sem ficar com um peso na consciência. - Eu disse e aproximando dele, que passou seus braços ao redor da minha cintura.

- Deveria ficar mesmo - Ele disse e eu o beijei

- Eu volto, prometo - Eu o beijei de novo e ele sorriu, me despedir e fui pro quarto da Victoria.

Quando entrei ela e a Ariana ja tavam dançando, que nem duas loucas.

- O que aconteceu com vocês em? - Eu falei assim que entrei no quarto.

- Felicidade, estamos muito felizes. - A  Ariana falou se jogando e cima de mim.

- Vocês tão doidas isso sim,e  ai quando a diversão começa? - Eu perguntei.

- Ja começou - A Vic disse piscando.

- Cadê a  Dani? - Eu perguntei

- Você acha que ela ia deixar o namorado sozinho? - A Ariana falou

- Eu deixei o meu.- Eu disse e elas riram, foi quando a Ariana veio séria e sentou no meio entre eu e a Victoria que achamos super estranho ela ter feito aquilo. Ela suspirou e começou.

- Eu quero falar uma coisa pra vocês . 

- La vem história. - Eu falei ironicamente me jogando na cama.

- Serio Liz, é que eu tô meio que saindo com um menino. - Eu e a Vic, ficamos pasmas na hora.

- Eu quero nomes. - Falei.

- Eu fiquei com o Matt - Ela falou e a gente começou a gritar.

- Como assim, você ficou com o Matt?! - A Victoria falou gritando

- Ai gente, eu fiquei com ele tá? - Ela falou irritada se jogando de cara na cama.      

- Uau... - Eu falei e todo mundo ficou calado.

- Então ta eu ja fiz a minha revelação e vocês?  podem ir contando.

- O meu vocês ja descobriram né? - Eu falei e elas começaram a rir.

- Eu tô muito só gente. - A Vic disse e a gente riu.

A noite passou rapido e a gente foi dormir, no outr dia tentei acorda bem cedo pra ir pro quarto que o Avan tava,deixei um bilhete pras meninas e fui, usei a chave que eu tinha, e entrei no quarto, o Avan tava la agarrado com um travesseiro, pra ser sincera fiquei com pena dele. Joguei minha bolsa no chão e fui pra cama.

- Bom Dia - Eu sussurrei no seu ouvido e quase que instantaneamente ele sorriu.

- Senti sua falta - Ele disse me abrançando

- Tambem senti a sua - Eu disse ainda abrançando ele.

Me virei e ele passou seus braços pela minha cintura, acabamos dormindo de novo. Acordamos eram mais de dez horas e começamos arrumar tudo pra voltar pra Los Angeles, eu tava meio anciosa pra chegar em casa.

- E ai pegou tudo? - O Avan perguntou e eu balançei a cabeça como um sinal que sim.

Encontramos o resto do pessoal na recepção do hotel e fomos em direção ao aeroporto, embarcamos e o Avan ficou do meu lado no voo.

- Tomara que você esteja animada pra voltar pra casa do mesmo jeito que eu tô - O Avan sussurrou.

- Tenha certeza que sim. - Falei de volta e nos dois rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii amores voltei :) obrigada por todas mensagens de melhoras :) , bom pra começar eu realmente não gostei desse capitulo mais vou ter que ficar um tempinho afastada de novo :/ e não queria deixar vcs sem um capitulo. Bom tbm vô deixar aqui dois videozinhos que eu não sei se eu ja coloquei mais acho que não, esses são do show deles de Orlando. Prestem atenção sempre neles dois ta?
http://www.youtube.com/watch?v=4rQHtl1nT44&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=uV-aMnYlTeg&feature=plcp
Aproveitem e me mandem reviews :D
Bjão....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.