Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 29
Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/29

PDV Liz

Tinhamos acabado de desembarcar em Los Angeles, peguei minha mala e me despedi do elenco e fui com o Avan no carro que o amigo dele tinha deixado mais cedo la no aeroporto. Coloquei minhas coisas no porta malas e entrei no carro. 

- E ai pra onde vamos? - Ele me perguntou e quase que na mesma hora minha mãe me manda uma mensagem.

" Elizabeth não estou em casa só volto daqui a algumas semanas viajei pra resolver algumas coisas, ja falei com a mãe da Ariana e se você quiser pode ir dormir lá. Beijao, Mamãe."

Depois de ler aquela mensagem eu soltei um sorriso.

- O que foi? - Nada é que minha mãe mme mandou uma mensagem dizendo que ela viajou então..

- Entendi. - Ele disse e fomos em direção a minha casa.Assim que chegamos joguei minhas coisas na sala e o Avan fez o mesmo com as dele, depois fui em direção ao sofá e deitei nele, não demorou muito até eu senti alguem sussurrando no meu ouvido.

- Você não acha que me deve alguma coisa não? - Não tive nem tempo de responder, o Avan me beijou e foi em cima de mim no sofá. O beijo foi ficando desesperado e eu sabia aonde aquilo ia dar.

- Avan? - Falei quebrando o beijo

- O que foi Liz?  - Ele falou e parecia desapontado.

-  Aqui no sofá não. - Olhei direto em seus olhos e ele entedeu a mensagem e sorriu pra mim acho que que ele pensava que eu ia desistir igual as outras vezes. Ele me carregou e eu amarrei minhas pernar ao rendor da sua cintura e ele passou suas mãos pra  minha bunda e em nenhum momento quebramos o beijo.

Fomos deixando nossas roupas pela casa e quando chegamos no quarto só estavamos de roupa intima. 

Sua mão quente segurou meu rosto e minhas mãos foram em seu cabelo.Ele me deitou na cama  sua língua exigiu entrada enquanto ele engatinhava em cima de mim e eu lhe concedi entrada. Sua língua nadou contra o meu lábio inferior e ele passou as mãos do meu lado. Eu puxei ele para perto de mim esmagando nossos corpos juntos na cama .Ele arrastou beijos no meu peito e estômago, com as mãos dançando contra minhas coxas. Ele voltou-se, e nossos lábios se reconectaram e minhas mãos seguraram os músculos rígidos de seus ombros. Nossa respiração tornou-se mais irregular à medida que empurravamos mais perto uns contra os outros e os nossos beijos foram ficando mais quentes. Suas mãos voaram nas minhas costas e bateu no fecho do meu sutiã, eu sorri contra seus lábios, pois ele gradualmente desfez-lo. Ele puxou dos meus ombros e jogou-o no chão. Começamos a tirar as unicas peças que estavamos usando. segundos depois, a nossa roupa  estava torcida junto no piso de madeira.  Mordi o lábio, eu estava ansiosa e  sabia que ele  também. Ele deve ter visto o olhar nos meus olhos,e sorriu. Ele tirou um pequeno pacote de algo e depois olhou para mim e sorriu. Ele rasgou o pacote de camisinha e jogou-a na mesa de cabeceira. Seus dedos tremiam quando ele estendeu o preservativo sobre seu membro já grande e endurecido. Ele, impaciente rolou em cima de mim e me beijou. Nós dois rimos . Estavamos prontos para isso.

Ele se posicionou sobre mim, provocando a minha entrada. Eu gemia e agarrava seus  ombros,  meu corpo enviou ondas de ansiedade e excitação em um único hit em  mim. Ele lentamente entrou em mim, era um sentimento doloroso, mas surpreendente. Ele empurrou lentamente para dentro e depois fora e, em seguida, e depois para fora, ele gemeu contra a minha boca e eu senti borboletas no meu estômago.  Ele agarrou a cabeceira da cama e foi mais profundo contra   os nossos corpos.

"Oh, Liz", ele grunhiu sexy,fechando os olhos. Meus olhos vibrou e eu arqueei minhas costas, dando-lhe mais acesso. Pressionei meus lábios contra os dele, vorazmente fundindo a minha boca com a sua. Eu ampliei minhas pernas e senti ele empurrar mais profundo e eu dei outro suspiro ruidoso. Ele agora estava ofegante com cada impulso e meu corpo tremia como eu percebi que estávamos perto de nossos clímax. Ele bombeou mais e mais rápido dentro de mim,  meus olhos fechavam, enquanto ele continuava a estragar-me com beijos. Eu gemia alto e gritando seu nome como cheguei ao meu clímax, meu corpo tremeu de prazer, e ele tambem alcançou o seu, Nos dois estavamos ofegantes. Ele tirou seu membro de mim e então rolou, deslizando os braços em volta de mim. Estávamos ambos ainda ofegantes, nossos corpos estavam tremendo de alegria e desejos satisfeitos. Ele beijou minha testa e passou a mão pelo meu cabelo, me puxando para mais perto dele.

- Eu te amo. - Eu disse.

- Eu te amo mais. - Ele disse eu sorri, e acabamos dormindo.
PDV Avan

Eu acordei e a Liz estava ainda dormindo, eu nao podia estar mais feliz naquele momento, ela era minha e de mais ninguem. Me levantei e tentei não acorda- la coloquei minha roupa e fui em direção a cozinha, preparei o seu café da manhã e escrevi um bilhete dizendo ' Bom Dia Amor' ,  coloquei do seu lado para ser a primeira coisa que ela visse assim que acordassem, aproveitei aquele momento e fui tomar um banho, assim que saio do banheiro encontro a Liz encostada na parede com um roupão e segurando o bilhete que eu havia escrito mais cedo.

- Você é tão romantico. - Ela disse num tom irônico.

- É eu tento. - Eu disse e de um rapido selinho nela.

- E ai quais são os planos pra hoje? - Ela perguntou.

- A gente podia ficar aqui e assistir alguns filme, sabe, só eu e você.  - Eu disse e pude ver ela sorrindo assim que eu terminei a frase.

- Perfeito, olha você vai escolhendo o filme que eu vou tomar um banho. -Ela disse me deu outro beijo e entrou no banheiro.Escolhi o filme e fiquei esperendo ela sair do banheiro.

PDV Liz

Felicidade era o sentimento que me definia naquele momento, eu não não podia estar mais feliz . Terminei de me arrumar e fui pra slaa ssistir um filme com o Avan.

- E ai qual o filme?

- Cisne Negro - Ele respondeu

- Eu sabia que você ia escolher um filme da Natalie Portman.- Ele riu e me beijou, naquele momento eu não mudaria nada, tudo estava perfeito para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro eu quero pedir DESCULPAS, por essa minha sumida mais garanto que foi por assuntos serios. Bom ai tá a parte que a maioria sonhava que acontecesse nessa fic né? Bom me mandem seus conselhos, revoltas, se gostaram. Enfim me mandem alguma coisa :p
Ah tem videos novos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=PtrtCw6tuMQ&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=7AOfJGdej0c&feature=relmfu
Beijão :*