Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 27
Orlando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/27


PDV Liz

O voo tava otimo, eu e o Avan ficamos conversando, escultando musica e a outra parte do tempo eu tava dormindo encostada no seu ombro.

– Liz? Liz acorda, chegamos. - Eu escultei o Avan dizendo.

– Já chegamos? - Eu disse, levantando minha cabeça do seu ombro.

– Sim - Ele falou e me deu um selinho.

Esperamos mais um pouco e desembarcamos, assim que saimos do aeroporto tinha uma van esperando a gente, o caminho pro hotel foi o mais engraçado, eu acho, ficamos escultando a Ari cantar e Matt fazer as palhaçadas de sempre. O hotel não era muito longe do aeroporto então logo chegamos.

Cada um fez o check in no hotel e foi pro seu quarto, quer dizer tecnicamente por que ninguem ia dormir la mesmo, ia acabar todo mundo dormindo junto, mas a gente tava cansado então fomos descansar um pouco antes de dar uma volta de noite. Entrei no "meu" quarto e joguei minhas malas pelo chão e deitei na cama, quando eu tava quase dormindo escultei alguem batendo na porta, pensei em não ir atender, mas fui, assim que abro a porta encontro o Avan encostado na parede.

– Tomara que você tenha um bom motivo pra ter vindo aqui, porque eu tava dormindo... - Antes de conseguir terminar minha 'sentença' ele me beijou, entrou no quarto, fechou a porta, e continuou o beijo, eu coloquei minhas pernas na sua cintura e ele me segurou pela coxa, eu nunca me cansava daquele beijo. Depois que vi, ja estavamos na cama.

– Avan? - Eu falei, mas foi em vão.

– Avan! - Ele parou e me escultou..

– Nós dois estamos muito cansados e se a gente começar alguma coisa vai acabar dormindo no meio e isso não vai ser engraçado pra nenhum dos dois. - Eu falei em meio aos selinhos que ele me dava.

– Pra onde a gente vai hoje de noite? - Ele perguntou deitando na cama.

– Não sei, parece que pro cinema, a Ariana ainda ta resolvendo. - Eu falei deitando ao seu lado, ele passou sua mão pelo meu ombro e me deu um beijo na testa.

– Te Amo Liz - Ele falou e eu ri.

– Tbm Te Amo. - Conversamos por mais uns cinco minutos e depois dormimos.

Fomos acordados por um bate bate na porta e alguem gritando meu nome, dei um pulo da cama o que fez o Avan acordar, e fui vê quem era.

– Oi Liz - A Ariana disse.

– Porra Ari, que susto que você me deu. O que aconteceu?

– Não nada, é que a gente vai daqui a pouco pro cinema então é melhor você ir se arrumar... Opa, quer dizer vocês né? Oi Avan! - A Ari falou rindo.

– A gente se arruma em um minuto.

– Vamos estar esperando vocês lá na recepção- A Ari falou saindo da minha vista.

– É melhor você ir pro seu quarto se arrumar- Eu falei fechando a porta e indo em direção ao Avan, ele se levantou da cama e me deu um beijo.

– Posso dormir aqui hoje? - Ele perguntou.

– Depende - Eu falei e ele me olhou curioso, continuei

– Depende se o senhor ai, me dê um beijo. - Ele riu e logo em seguida me beijou, depois de uns cinco minutos naquele momento, eu vi que a gente tinha que se apressar eu não queria mas, quebrei o beijo.

– Agora, vai se arrumar.. - Eu falei empurrando ele, que tava choramingando, antes de fechar a porta dei um ultimo beijo nele, ele sorriu e eu entrei de novo no quarto. Fui me arrumar rápido e uns dez minutos depois o Avan bate na minha porta, tranquei o quarto e fomos em direção a recepção aonde os outros tavam esperando a gente.

– Meu deus, que casal mais demorado - A Victoria disse todos rimos.

– Então vamos agora? - Eu perguntei e a resposta foi um "Claro!" de todo mundo que tava esperando.

Tinha um cinema perto do hotel então fomos andando, chegamos lá e foi uma confusão pra decidir que filme a gente ia assistir, as meninas queriam um e os meninos outro, no final acabou sendo a escolha dos meninos 'PROMETHEUS'.

Entramos na sala do cinema, e começamos a conversar, depois de um tempo as pessoas começaram a reclamar, então todo mundo ficou quieto. O filme começou e as meninas não estavam gostando, mas continuamos assistindo mesmo sem entender muito bem.

– Ei Avan..

– O que foi? - Ele me respondeu sem prestar muita atenção.

– O Matt tava dizendo pra a gente fazer alguma loucura aqui.

– O que vocês tem em mente?

– Um pedido de casamento.

– Pedido de casamento? e quem vai fazer isso?

– Você - Eu falei e ele se espantou

– Sério? Vocês não tem mais nada pra fazer não?

– Não, e aí aceita?

– Claro, e quando é pra fazer isso?

– Agora?

– Então tá.- Ele falou e se levantou virando pras pessoas que assistiam o filme.

– Eu quero pedir licença a todos que estão aqui, por que eu tenho um pedido muito importante para fazer. - Todo mundo do elenco tava se segurando pra não rir daquela cena.

– Essa é a muher que eu amo - Ele falou segurando a minha mão e eu fiquei de pé, fingindo que tava surpresa.

– Avan, o que você ta fazendo?

– Liz, quer casar comigo?

– Claro que sim - Eu falei e dei um abraço nele seguido de um beijo, em meio aos gritos e aplausos das pessoas, nesse momento todo o elenco ja tava chorando de tanto rir.

Nos sentamos e o filme seguiu, eu sai com as meninas da sessão, porque o filme tava muito chato, eu a Vic e a Ariana fomos pra um restaurante la perto e a Dani voltou pro hotel com o namorado.

Uma hora mais ou menos depois, o Frankie irmão da Ari mandou uma mensagem avisando que o filme tinha acabado e que eles tavam indo em direção ao hotel, terminamos de comer e fomos ao encontro deles.

Chegamos no Hotel e os meninos estavam jogados nos sofás da recepção.

– E ai como foi o filme? - Eu perguntei indo me sentar perto do Avan.

– Foi bom - Ele respondeu e me deu um selinho

– Uau vocês dois estão super fofos juntos. - A Vic disse.

– Sempre foram né? - A Ariana complementou.

– Ta bom, e o que a gente vai fazer agora? - Eu perguntei.

– Sei lá acho que deveriamos ir dormir né? Amanhã a gente acorda cedo pra ensaiar.. - A Vic falou e todos concordamos, demos nossos respectivos Boa Noite.

Eu e o Avan fomos em direção ao meu quarto, fui abrir a porta e ele passou suas mãos pela minha cintura e encostou sua cabeça no meu ombro, eu ri e entramos no quarto.

– Você vai tomar banho ou trocar de roupa? - Eu perguntei.

– Trocar de roupa, to muito cansado pra tomar banho. - Eu sorri e entrei no banheiro pra trocar de roupa e ele trocou no quarto, quando eu sai ele tava só de cueca, eu parei na porta do banheiro e fiquei olhando ele, até ele se dar conta e me olhar tambem.

– Viu alguma coisa que gosta? - Ele me perguntou sorri e simplismente o beijei, ele me puxou o mais perto possivel dele e fomos pra cama, continuamos por um tempo nos beijamos e fomos dormi, me virei e ele passou suas mãos pela minha cintura me puxando pra perto.

– Depois dessa viagem você não escapa de mim senhorita Gillies. - Ele sussurrou no meu ouvido, eu sorri e fui dormi.

Naquele momento eu percebi que não precisava de mais nada para ser feliz, tinha o emprego dos meu sonhos, amigos e um namorado perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, me desculpem pela demora.
Espero que compreendam, essa semana passei toda no hospital :(
E ai? aceito sugestões, revoltas...e aguardo anciosa :)
Edição da Forever Believe, por causa dos probleminhas da GirlLastDoor, ficarei cuidando por um tempo da conta dela, por causa dos probleminhas familiares, tudo o que vcs falarem eu repassarei pra ela, ÉR/ Esperam que curtam, bj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.