Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 26
Sleepover Part 2


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a minha amiga de longa data, que não me abandonou no momento que mais precisei dela, trouxe ela pro mundo das fics e agora é viciada, me xinga quando a novela ta ruim mais me enche de elogio quando ta boa, faço ela acorda de madrugada pra ler e ela nem se importA, Forever Believe ou melhor Roberta te amo muito... Seu sobrinho ta com saudade viu?? ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/26


PDV Avan

Aquilo era demais pra mim, eu não poderia suportar vê a Liz beijando aquele menino na minha frente, assim que ela se aproximou dele eu sair da sala e fui pra perto da piscina la fora, e quando estava andando escutei a Liz me chamando, fingi que não escultei e continuei andando, sentei na beira da piscina e fiquei ali de cabeça baixa, por que eu sabia que ela ia vim falar comigo, oque não demorou pra acontecer.

– Avan? Avan o que deu em você la dentro?

– Perai, o que deu em mim? o que deu em mim foi que eu tava vendo a seguinte cena, minha namorada dando um beijão num desconhecido que a noite toda fica dando em cima dela, foi isso que aconteceu comigo.- eu não sei por que mais eu falei tudo pra ela, e naquele momento ela tentava segurar o riso.

– Então você ta tentando me dizer que o Senhor Jogia, esta com ciúmes? - Ela falou sentando do meu lado.

– Claro que não, você acha eu com ciumes? - Ela me olhou com uma cara de 'eu te conheço'

– Ta bom, talvez e esteja com ciúmes , mais quem não ficaria? - Nós dois sorrimos logo em seguida nos beijamos, assim que demos conta, tinha uma platéia atrás da gente toda animada com a cena que estavam vendo, nos separamos rapido e um enorme silêncio ficou no ar.

– EU SABIA!! - A Ariana e a Victoria gritaram juntas, vindo em nossa direção e nos dando um abraço.

– Por que vocês não contaram a gente sobre esse pequeno romance em? - A Dani perguntou.

– A gente ia, mais parece que vocês acabaram descobrindo. - A Liz falou e todos riram.

– E agora o que a gente vai fazer? - O Leon perguntou

– A gente podia ficar aqui, aproveitar um pouco o ar livre.. - A Victoria falou e todos concordaram, as meninas foram na cozinha pegar comida e nos os meninos fomos pegar os colchões que a Ari tinha trazido. Arrumamos tudo e as meninas voltaram com as comidas, eu sentei em um dos colchões e a Liz sentou na minha frente, ficamos ali juntos e eu não queria mais nada.

PDV Liz

Tava tudo perfeito, ali com o Avan no nosso pequeno mundinho, ele me segurava e eu me sentia a pessoa mais protegida do mundo, "eu te amo" ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei, naquele momento percebi que era a pessoa mais feliz do mundo. A galera ficou lá até mais ou menos umas três da manhã e depois todo mundo tava morrendo de sono, a Vic perguntou se a gente queria dormi ali mais achamos melhor ir para os quartos. A casa da vic era enorme e como a mãe dela não tava,a Vic ficou no quarto da mãe, e cada um pegou um quarto de hospedes. Nos despedimos e cada um entrou nos seus respectivos quartos. Tomei um banho, troquei de roupa e deitei na cama, quando estava quase dormindo, senti alguem me segurado pela cintura, estava prestes a gritar quando me virei e dei de cara com o Avan.

– Ai menino ta tentando me matar é? - Eu falei com a respiração ofegante e com a mão o peito.

– Desculpa, é que eu não aguento dormir sem você do meu lado. - Eu sorri pra ele, e nos beijamos, eu posso beija-lo quinhentas vezes e não me cansar, o beijo ficou mais intenso e agora eu estava em cima dele, o beijando sem parar, quando eu vi que ele tava tentando tirar minha blusa eu decidi parar, não seria a primeira vez de nenhum dos dois, mais a gente nunca tinha transado então eu não queria que acontecesse na casa a da Vic.

– Avan.. Avan, é melhor a gente parar. - Eu falei ja saindo de cima dele.

– Por que Liz? - Ele me perguntou e parecia meio frustrado.

– Porque nos dois ainda não fizemos e eu não quero que seja aqui, eu quero que seja especial sabe?

– Eu entendo amor, e desculpa por tentar apressar as coisas.- Você não precisa pedir desculpas, agora é melhor irmos dormir, por que amanhã, quer dizer hoje de noite a gente viaja pra Orlando lembra?

– É mesmo, Boa Noite Liz.- Ele falou, me deu um beijo na testa,eu me virei e ele passou a sua mão pela minha cintura me puxando para mais perto dele.

– Boa Noite. - Eu falei e quase que instantaneamente, cai no sono.

Acordamos era mais ou menos uma hora da tarde, nos arrumamos e descemos para encontrar todo mundo de ressaca, parecia que tinham bebido mil litros de Vodca.

– Boa tarde - Eu disse e todos respoderam.

– E então o que a gente vai comer? - O Avan perguntou a Vic que sugeriu comida chinesa.

Esperamos a comida chegar e depois de comer, nos despedimos e cada um foi pra sua casa, como eu tinha que levar a Ariana, me despedi do Avan na casa da Victoria.

– Então a gente se encontra no aeroporto? - Ele me perguntou

– Sim- Eu respondi e lhe dei um beijo rapido, ajudei a Ari com as malas e fui.Quando cheguei em casa, fui terminar de arrumar as minhas malas que estavam semi prontas, o voo só saia de ste horas da noite, e ja eram praticamente seis, corri pra tomas um banho e terminar e arrumar tudo.

Sai correndo de casa pra pegar o voo, e assim que cheguei no aeroporto, corri mais ainda pra fazer o check in e acabei caindo, assim que eu cai observei que o Avan tava vindo na minha direção.

– Você ta bem Liz? - Ele me perguntou preocupado.

– Tô sim, so preciso me levantar e fazer o check in, mais eu acho que machuquei meu joelho.

O Avan chamou a Ari pra ajudar e ela fez o meu check in, ele me carregou até o avião praticamente ,me sentou na poltrona, e se acomodou do meu lado.

– Não se preocupe, eu vou ficar aqui com você o tempo todo - Ele sussurrou e eu apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii amores, e ai como estamos??
Consegui um tempinho livre e corri pra cá :)Me digam o que acharam do capitulo, me mandem perguntas, sugestões, revoltas kkkkkkk. Aguardo anciosa. Bjs...