Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 25
Sleepover Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/25

PDV Liz

Eu tinha ido pra minha casa, me arrumar por que mais tarde teria festa na casa da Victoria, eu combinei com o Avan de encontrar com ele lá, para não levantar nenhuma suspeita, eu iria passar na casa da Ari e pegar ela, arrumei minha bolsa, peguei a chave do carro e fui embora. Parei em frente da casa da Ariana e buzinei, um tempo depois ela sai com um monte de bolsas na mão, colchões e mais mil coisas.

– Vai se mudar Ari? - Eu perguntei irônicamente enquanto abria a mala.

– Muito engraçado, é que toda vez alguem esquece de levar colchão, travesseiro e um monte de coisa então eu pensei em levar algumas coisas extras.

– Algumas?- Eu falei rindo.

– Vamo logo Liz.- Ela disse batendo no meu ombro.

– Então ta. - Eu disse e o resto do caminho foi tranquilo, chegamos na casa da Victoria, eu ajudei a Ari com a 'mudança' dela, e toquei a campainha. Depois de algums minutos esperando abrem a porta.

– Oi Meninas - O Avan atendeu a porta

– Oi Avan! - A Ariana falou toda animada

– Oi Ari, pra que essas coisas todas ? -Ele perguntou olhando pra mim , que estava carregando tudo pra ela.

– Só umas coisinhas, que ajuda Liz? - Ela me perguntou

– Obviamente. - Eu respondi, por que aquilo tudo tava muito pesado.

– Ari por que você não vai entrando, eu ajudo a Liz.

– Então tá - Ela disse soltando seu olhar malicioso de sempre, e entrando na casa da Victoria.O Avan ficou ali, me encarando, por um tempão

.- E ai Jogia vai me ajudar ou não?

– Ah é claro, desculpa. - Ele falou pegando algumas coisas que eu tava segurando.

– Nada, acontece, e depois de levar esses ainda tem mais no carro.- Ele riu e entrou pra levar o resto das coisas. Fiquei esperando ele voltar sentada na mala do carro.

– O que tem mais pra pegar? - Eu escultei ele perguntando e vindo pra perto de onde eu tava.

– Só essas bolsas da Ariana e pronto. - Eu notei que ele não tava pretando muita atenção no que eu tava dizendo.

– Avan? Ta ai? - perguntei mexendo minha mão na frente do seu rosto.

– Você é muito linda sabia disso?

– Sempre com os elogios.- Eu disse rindo , e ele retribuiu o sorriso, e foi se aproximando.

– Eu Te amo Liz - Ele sussurrou no meu ouvido, e rapidamente voltou para o meu rosto me beijando, uma de suas mãos estava na minha bochecha enquanto a outra subiu da minha coxa pra minha cintura me puxando a mais perto possivel dele, as minhas mãos se entrelaçaram no seu cabelo, Nossos corpos estavam se tocado em todos os pontos e eu podia sentir a energia entre nós. Sua língua traçou o meu lábio inferior,nossos lábios se separaram, e segundos depois aprofundamos o beijo. O bejo ficou mais intenso e eu coloquei minhas pernas na sua cintura.

– Eu tambem te amo.- Eu disse quebrando o beijo.Pegamos o resto das coisas que estavam na mala e voltamos para casa da Vic.

– Que demora foi essa de vocês em? - A Daniela perguntou, era uma tipica pergunta dela que sempre se sentia a 'mãe' do elenco.

– É que.. - Eu começei tentando achar a palavra certa.

– Bom digamos que a senhorita Ariana, trouxe muitas coisas, então eu tava ajudando a Liz a terminar de pegar tudo.- O Avan falou colocando o que ele tava trazendo no chão.

– Então ta - a Dani disse e foi falar com a Victoria.

– E ai ja vamos começar a fazer alguma coisa? - Eu perguntei e todos concordaram.

– Peraí gente o Leon ainda não chegou.- A Vic disse, então resolvemos esperar ele e pra passaro tempo ficou todo mundo conversando.

Uns vinte minutos depois o Leon chegou.

– Desculpa pela demora, é que eu tive que ir buscar um amigo meu no aeroporto, e se vocês não se importarem, ele poderia ficar com a gente hoje?

– Claro que sim, ele é bem vindo - A Victoria falou, e o Leon entrou com o amigo dele, que era nada mais nada menos que o Hudson.

– Vocês ja devem conhecer ele - O Leon falou e todos foram comprimentar o Hudson.

– Oi Liz - Eu escute alguem falando atras de mim, me virei e era o Hudson.

– Oi Hudson, que legal você aqui.

– É eu tinha viajado e o Leon ficou de me buscar no aeroporto e eu meio que tô acampando na casa dele, ai ele disse que vinha pra cá e bom, eu tô aqui. - eu ri e ele continuou falando.

– Mais Liz, desde a ultima vez que nos vimos, nos sempre diziamos que a gente ia se encontrar e acabou não marcando nada.

– Verdade, sempre tinha algum compromisso, mais e ai como você tá? - Eu falei,tentando sair daquela conversa

– Tô bem, você sabia que eu vou para Orlando com vocês?

– Que legal, bom tenho certeza que você vai gostar muito do show. Nossa conversa foi cortada pelo Matt, que veio nos chamar pra começarmos alguma brincadeira.

– Bom eu sei que o papo ai ta muito bom mais depois os dois conversam ta certo? - O Matt disse e nos obedecemos, todo mudo tava sentado em circulo, eu sentei perto do Avan que tava meio frio comigo.

– Ei? aconteceu alguma coisa? - Eu perguntei e ele apenas balançou a cabeça.
PDV Avan

Quado eu vi aquele cara dando em cima da Liz minha vontade foi de ir em cima dele, mais eu sabia que não podia por que ninguem nem suspeitava , tirando a Ariana e a Victoria claro, que eu e a Liz estavamos juntos, então eu fiquei na minha.

Mais ai eu vi que a Liz tava sorrindo e gostando da conversa com ele, eu parei de olhar e o Matt foi lá chamar os dois pra começar as brincadeiras.

A Liz sentou do meu lado e ela notou que eu tava estranho.

– Ei ? Aconteceu alguma coisa? - Ela me pergutou e eu apenas balençei a cabeça e me virei pra escultar o que a Victoria tava falando.

–Bom pro primerio jogo eu tava pensando eu uma coisa clássica- Ela falou como se todo mundo pudesse adivinhar sobre o que ela tava falando.

–Ai gente, Verdade ou Desafio! - Ela falou e todo mundo disse junto aquele tipico " aaah".

Ninguem tava muito afim de jogar verdade ou desafio, por que aquele jogo ja tava ultrapassado

– A gente pode colocar umas regras nele talvez? - A ariana sugeriu.

– Continue falando por favor - A Liz disse e a Ari começou a falar umas regras bem legais e uma chamou a atenção de todo mundo.

– E mais uma regra, a pessoa que a garrafa não parar nem uma vez até o fim do jogo, podera escolher qualquer pessoa daqui e fazer o que a gente sortear. Ta legal?

– Mais peraí, tem que ter uma hora pro jogo terminar e a gente vai sortear aonde? - A Daniela perguntou.

– Eu trouxe em uma das minhas bolsas, um dado que diz algumas coisas, entao a gente usar ele.

– Claro que ela trouxe - O Matt falou, com um olhar pevertido que eu tentei esquecer.

– E a gente pode cronometrar no celular.- A Liz disse e colocou o cronometro pra iniciar e quando desse 30 mintuos, a gente pararia.

Eu sabia que aquele jogo não terminaria bem mais não falei nada e deixei pra lá. A garrafa rodou e parou pra Vic perguntar pra Ariana.

– Verdade ou Desafio?

– Verdade.

– Sem graça- Todo mundo riu naquela hora e a Vic fez a sua pergunta.

– Ari, qual dos meninos que se encontra aqui você ficaria? Um pergunta leve pra começar.

– Ai sei lá o Matt...- Ela falou e todo mundo ficou em silêncio só o Matt que começou a contar vantagem como sempre.

Giraram mais uma vez a garrafa e parou pra Liz fazer uma pergunta pra mim, que sorte a minha.

– Verdade ou desafio Jogia?

– Verdade

– Mais vai todo mundo escolher verdade?- A Vic falou indignada.

– Eu quero que você me diga o por que ta chateado comigo.

– Eu não tô chateado com ninguem

– É claro que tá.- A discurssão continuou até alguem parar a gente.

– Ta bom pessoal se vocês dois estão com algum problema, conversem mais tarde mais vamos continuar a brincadeira que o cronometro ta correndo. Dessa vez a Ari para a Victoria.

– Verdade ou Desafio?

– Desafio

– Eu te desafio a beijar o Leon - Por essa ninguem esperava e nem a Vic.

– O que?

– Você me escultou- Uau a Ari deixou todo mundo surpreso com aquela, mais brincadeira é bricadeira e a Victoria foi e beijou ele. Depois de mais umas rodadas e muitas palhaçadas,a Liz viu que ja tinha dado mais de 30 minutos no cronometro.

– Ei pessoal, ja passou da hora, e ai quem ficou por ultimo.- De repente o Hudson levantou a mão e todo mundo começou a falar, gritar, bater palma, essas coisas.

– E ai quem você escolhe? - A Ariana perguntou. - Eu não queria admitir mais eu sabia que ele ia escolher a Liz.

– A Elizabeth.- Ele disse apontando pra ela.- Bom deixa eu vou soltar o dado e vê no que vai parar.- Naquele dado só tinha de beijo pra cima então, fiquei pedindo que saisse no maximo um selinho.

– Um beijo de cinema.- A Ari disse e todo mundo começou a fazer algazarra, e naquele momento eu só pedia que aquilo terminasse logo.

PDV Liz

Ai meu deus quando ele me chamou eu sabia que coisa boa não vinha por ai, e pra piorar mais a situaçao naquela merda de dado sai um beijo de cinema. Eu fui de encontro com o Hudson e quando ele me beijo eu não senti nada, foi o pior beijo da minha vida, quando nos separamos notei que o Avan nao tava mais ali. Eu chaei ele e fui a sua procura deixando todo mundo lá tentando entender o por que daquela minha reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii, desculpem a demora eu realmente to sem tempo. Bom tenho algumas noticias que são mais ou menos novas. Na madrugada da quinta pra sexta um serzinho não me deixou dormir, e eu agradeçi muito a ele por que de umas duas da manhã aqui no Brasil a Liz e a Ariana resolveram fazer uma twitcam, não sei se vcs viram mais ai ta o link dela http://www.youtube.com/watch?v=ZaDPBtoVpaE . E na twitcam a Liz disse que quando eles viajaram pra Orlando o Avan "brincando" pediu ela em casamento no meio de um filme que eles tavam assistindo no cinema, e em outro momento da twitcam ela ligou pra ele e ai ta o link desses momentinhos http://www.youtube.com/watch?v=ZJW2QXNyyjI . O Avan falou da Liz no twitter depois dessa twitcam e saiu outro video que eu vou deixar aki tbm o link http://www.youtube.com/watch?v=rhiq_UiYe8w&feature=plcp . Bom semana cheia :D Comentem e me diga o que achar disso tudo. Não sei quando posto de novo tô muito muito ocupada. Bjão