Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 17
Troubles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/17


PDV Liz

A noite tava perfeita, ali eu e o Avan, no Central Park,nos não estavamos conversando,tava um silêncio, mais não de um jeito estranho, um silêncio acochegante. Nós estavamos sentados em um dos banquinhos, eu estava no colo do Avan, e naquele momento eu me sentia protegida, tê-lo ao meu lado era tudo o que eu precisava.

–Será que isso é certo?- Perguntei

– O que?- Ele disse, virando para mim

– Isso, nós, o que estamos fazendo, será que é justo com a Zoey?

–Liz, eu.. eu não sei se é certo, mas eu quero você do meu lado, eu não consigo imaginar outra pessoa Liz, eu te amo, será que isso é errado?- Ele me falou, e e via nos seus olhos que era verdadeiro.

–Eu tambem te amo- Eu disse dando um selinho nele.Depois de um tempo ali, o Avan tava queredo ir embora.

– Ei Liz, ja são oito horas que tal a gente ir assisti o filme?

–A gente não pode ficar mais um pouquinho?- Eu perguntei, fazendo bico.

–Ah ta bom, mais, eu quero um beijo por isso.

Nem pensei duas vezes e lá fui eu beija-lo, assim que me aproximei notei que ele estava rindo, minhas duas mãos cairam sobre os seus ombros, e as suas percorriam minhas costas,depois de um tempo quebramos o beijo e ficamos por lá mais uns vinte minutos.

–Agora vamos?- Ele me perguntou

–Vamos.

PDV Zoey

Eu ainda tava no avião e faltavam uns dez minutos para eu chegar em Nova York, nunca esperei tanto na minha vida chegar em um luga como hoje, estava super ansiosa para vê o Avan.

Quando desembarquei em Nova York, antes de ir pro apartamento do Avan, passei no hotel que eu tinha feito a reserva para tomar um banho, fazer maquiagem, me arrumar.

Assim que cheguei no hotel mandei uma mensagem pro Avan.

" Sua surpresa ja está em Nova York, prepare-se ;) "

Apertei enviar, joquei o celular na bolsa e fui tomar banho.

PDV Avan

Eu e a Liz voltamos andando para o meu apartamento, por que er a bem pertinho do Central Park, chegamos e eu fui pegar a comida e ela foi escolher o filme, como sempre.

Quando eu voltei com o lanche, a Liz ainda tava escolhendo o filme.

–E ai? qual filme vai ser?

–Tô em duvida,romence ou comédia?

–Acho comédia melhor.

–Profesora sem classe?

–Pode ser- Eu disse, finalizando o debate sobre a escolha dos filmes.

Decidimos assistir o filme no chão, a Liz colocou o DVD e deitou com a cabeça na minha perna.O filme começou mais eu não conseguia presta atenção.

–Seus olhos são lindos Liz- isso foi o melhor que conseguir dizer. Assim que terminei a frase, a Liz tava sorrindo pra mim. Eu me abaixei e capturei seu lábios, depois de um tempo, ela sentou no meu colo, me encarando e com as pernas ao redor da minha barriga, em nenhum momento paramos o beijo, e eu ja sabia aonde aquilo ia da, e estava adorando.

PDV Zoey

Eu tinha terminado de me arrumar e tava esperando o taxi vim me buscar, eu tinha a cópia da chave do apartamento do Avan, por que eu tinha que ir em Nova York meio que de emergência e ele me emprestou o seu apartamento. O taxi chegou e fomos direto para o apartamento do Avan.

PDV Avan

As coisas tavam começando a esquentar e pelo visto a Liz tinha gostado por que ela ainda não tinha recuador,e o filme ja tinhamos esquecido completamente, eu ja estava sem minha camisa e a Liz tambem, mais nenhum dos dois tomava o proximo passo, estavamos nos beijando como nunca antes, era um beijo desesperado, nos dois estavamos sentindo falta daquilo.

PDV Liz

A situação agora ja estava mais complexa que no começo, mais isso era uma coisa que eu ja sabia que aconteceria, mais de um jeito ou de outro eu não tava com duvidas , eu o amava e era o que importava no momento, entre os beijos, o Avan ia ao meu pescoço e o mordia, meu deus como eu sentia falta daquilo, naquele momento ja estavamos no sofá, e ele parecia pequeno demais pra nos dois, mais antes mesmo que pudessemos, levar aquilo para o proximo nivel, eu esculto um grito, eu e o A van caímos no chão com aquele grito. Quando olhamos para a porta lá estava a Zoey, naquele momento ela ja tava chorando, e antes que alguem pudesse dizer uma palavra ela sai corrrendo.

– Zoey!- O Avan gritou se levantando

–Liz?- Ele falou a caminho da porta

–Pode ir.- Eu disse, antes de sair ele pegou sua camisa do chão e foi correndo atrás da Zoey.E eu fiquei ali, sozinha, pensando na merda que a gente tinha acabado de fazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Amaram, odiaram?? sugestões??
Sorry ´pelo capitulo pequeno :(
Eu tenho uma coisinha pra falar, acho que a fic ta chegando ao seu final :( mais não é nada definido, me digam tambem o que vcs acham ...
Bjão, comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.