Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 18
Time Out




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/18

PDV Avan

Eu vi a Zoey parada me olhando espantada e saindo correndo, eu me levantei e gritei o seu nome, mas não adiantou.

-Liz?- Eu falei, chegando perto da porta e ele entendeu minha mensagem.

-Pode ir- Seu semblante, não era um dos melhores.Peguei minha camisa e fui direto pro elevador,sai do apartamento e nada, decidi andar algums quarteirões e não a encontrei,  depois de muito tempo procurando, decidi voltar, tinha me esquecido que na frente do meu apartamento, existia uma especie de praça, então quando voltei decidi ir lá. Assim que fui me aproximando percebi que tinha uma menina sntada num banquinho, e era a Zoey, ela chorava que nem um bebê, eu me aproximei e sentei perto dela.

-Zoey, me .. e desculpa eu...

-Por que Avan? eu chego aqui pra te fazer uma surpresa e te pego com a sua ex..

-Me desculpa tá?, eu ia falar com você quando voltasse pra Los Angeles, e quando você disse que tinha uma surpresa eu ja mais ia adivinhar  que era uma visita sua.Nesse momento a Zoey enxugou suas lagrimas , e como se nada tivesse acontecido começou a falar.

-Bom, todo mundo merece uma segunda chance né?Eu fiquei perdido, será que ela não tinha entendido que eu amava a Liz e não ela?- E ela continuou.

-Eu sei que isso só foi uma recaída por que você tava longe de mim, e eu entendo Avan.

-Mais Zoey eu....- Antes de eu terminar a frase, ela tinha me beiado, e eu não sentia nada, o beijo da Zoey não chegava nem aos pés do beijo da Liz.

PDV Liz

Já tava ficando tarde e nem sinal do Avan ou da Zoey, eu achei melhor ir embora ou tentar achar os dois, assim que sai do predio, conseguir vê um casal se beijando numa praçinha bem na frente do apartamento do Avan. E quando eu olhei melhor era ele e a Zoey se beijando. Eu fiquei chocada e decidi ir lá.

PDV Avan

Eu não sabia como sair daquela situação até ouço palmas.

- Uau, que lindo parece que o casalzinho, fez as pazes.Sim era a Liz, e eu fui pego de surpresa e não sabia o que fazer.Eu rapidamente me levantei e fui falar com ela.

- Liz não é o que você ta pensando....

-Avan me poupa tá? Ja to cheia por hoje. Boa Noite

-Mais Liz ...

-Eu disse Boa Noite.E ela saiu, eu fiquei ali parado sem saber o que fazer.

-Vamos para o seu apartamento Avan?- A voz da Zoey aquele momento me dava agonia.-Zoey sera que você não entende? Eu não quero mais ficar com você

-Mais Avan eu..

-Sim você quis me fazer uma surpresa, e muito obrigado por acaso, mais eu não te amo Zoey, eu amo a Liz, e você realmente  merece alguem muito melhor que eu.Ela não falou mais nada e saiu dali chorando, eu sabia que ela não ia entender de princípio, mais era melhor daquele jeito. Eu fui pro meu apartamento e tentei ligar pra Liz, mais ela não atendia.

PDV Liz

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, me joguei na minha cama e começei a chorar, como eu pude ser tao burra, e ter dado outra chance a ele, por que eu nao segui o conselho das pessoas de não cair na dele de novo?Me celular tocou e era ele, e claro eu não atendi.E acabou caindo na secretária eletrônica.

"Liz? Eu sei que você tá ai então me esculta, o beijo que você viu não era pra ter acontecido, e eu ja falei com a Zoey, e não to, mais namorando ela, por favor Liz, me desculpa, eu te amo..."

Eu estava em conflito não sabia o que fazer, uma parte de mim acreditava nele e a outra mandava eu me afastar.Joguei o celular na mesa aonde tava me computador e tentei dormir.

PDV Avan

Eu não conseguia dormi naquela noite, só pensava na merda que eu tinha feito com a Liz. O dia amanheceu e foi quando eu percebi que tinha que pelo menos tirar um cochilo, por que eu voltaria para Los Angeles hoje.E  não sabia o que ia acontecer quando eu voltasse. Fui pro meu quarto e apaguei.

PDV Liz

Eu acordei eram mais ou menos dez horas da manhã, e lembrei do que tinha acontecido noite passada, infelizmente.Parece que quando damos 10 passos a frente recuamos 100. Eu e o Avan estavamos começando de novo, e do nada isso acontece. Peguei meu celular em cima da mesa e tinham 20 chamadas do Avan e 2 mensagens dele.

De: Avan

Para: Liz

"Bom Dia,só pra te dizer eu  tô voltando para Los Angeles daqui a pouco, e queria que você soubesse, me desculpa, mais uma vez."

De: Avan

Para: Liz

"Ja tô no avião,quando você voltar para Los Angeles a gente conversa."

Eu não sabi que ele ia voltar assim tão rápido pra Los Angeles,senti um aperto no coração por que eu só voltaria para Los Angeles daqui a uma duas semana então, eu ficaria sem vê-lo esse tempo todo, talvez aquilo fosse bom para nos dois, a gente definitivamente precisava de um tempo para pensar.Decidi mandar uma mensagem pra ele, afinal  ficar calada não ia mudar muito a situação, eu ia pra pior.

Para: Avan

De Liz

" Ok, tô voltando daqui a duas semanas, eu te ligo, assim que chegar."

PDV Avan

Eu ainda tava no avião quando eu celular vibrou, era uma mensagem da Liz, fiquei feliz, por ela pelo menos me enviar uma mensagem.

" Ok, tô voltando daqui a duas semanas, eu te ligo, assim que chegar."

Assim que li, fiquei triste, duas semanas? Vo ter que esperar esse tempo todo pra falar com ela? Pelo menos ela queria falar comigo. E talvez aquele tempo fosse necessário, respondi sua mensagem e desliguei o celular. E acebi lembrando que tenho uma premiação pra ir com a Zoey, mesmo estando separado dela, eu tinha que ir, e o pior eu não sabia o que a Liz ia pensar daquilo tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, e ai??
Me mandem reviews!!
E sobre o final da fic é uma coisa que eu ainda tô pensando :D
Bjão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.