Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 16
New York, Love , New York.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/16

PDV Liz

"Algumas pessoas me chamariam de louca, estúpida, sem amor proprio, por dar mais uma chance ao cara que destruiu meu coração, mais do mesmo jeito que teriam pessoas me jugando, teriam aquelas que me apoiariam, consequentemente por que ja passaram por isso, ser traída pela pessoa que  diz ser o amor da sua vida doí e muito, até uma facada no coração doeria menos, va por mim. Talvez essa "situação" veio para me ensinar alguma coisa, me ensinar que no amor existe o perdão, alguma coisa que eu não conhecia, até ele chegar."

Eu tinha acabado de chegar no meu apartamento em Nova York, a primeira coisa que eu fiz foi tirar um cochilo por que eu realmente estava cansada. Meu sono não durou muito e eu fui acordada pelo barulho do meu celular avisando que uma mensagem havia chegado. Era do Avan.

" Ei Liz, só to mandando a mensagem pra saber se você ta tudo bem. Fiquei preocupado por que ja ta tarde e nenhuma mensagem tua tinha chegado, e você disse que ia manda uma assim que chegasse.... xoxo"

Eu sabia que tinha esquecido de alguma coisa.

" Desculpa Avan, totalmente minha culpa dessa vez, é que eu tava muito cansada e fui direto pra cama, e ai tudo bem?"

Antes de receber alguma mensagem, eu sai da cama e fui em direção a sala para assisti tv,

" Normal,poderia estar melhor se você estivesse aqui :( , amanhã cedo tenho uma sessão de fotos, então daqui  pouco to indo dormir."

Ele sempre fazia isso, ficava soltando essas suas indiretas pra ve se eu caia em alguma.

" Você sabe que isso ta mais perto de acontecer, e legal as  fotos ;)"

Não demorou mutio pra ele responder.

" :), é pra uma campanha ai,,,, Ei Liz se você não tiver nada pra fazer amanhã de noite, que dá uma saida? ;)"

Eu não estava muito afim de dar uma "saída" com ele, e não me julguem é que eu seu perfeitamente aonde essa "saída" acaba,

"Claro, pra onde e de que horas?"

"Surpresa e eu passo ai de sete e meia ;)"

Eu odiavam surpresas, mais fazer o que né? Era o Avan.

PDV Avan

Depois de resolver com a Liz, os detalhes do nosso encontro, eu fui dormir, por que teria que acordar bem cedo no proximo dia, fui pro meu quarto e antes de ir dormir, chequei meu celular mais uma vez e lá tinha uma mensagem da Zoey.

" Tenho uma surpresa pra você", Eu posso dizer que infelizmente nada que a Zoey fizesse me deixava animado, e eu digo infelizmente por que o que eu tô fazendo com ela é errado. " Tomara que seja boa", respondi e antes que pudesse esperar uma resposta, ja tinha dormido.

PDV Zoey

"Tomara que seja boa", foi a resposta do Avan, "Concerteza", respondi e fui terminar de arrumar minha mala, estava indo visita-lo mas ele não sabia, meu avião sairia no final da tarde e provavelmete eu chegaria la pra umas nove horas da noite. Eu estou fazendo isso por que o Avan ta muito distante de um tempo pra ca, descobri que a Elizabeth esta lá tambem, então eu tenho que ficar de olho nele. Talvez essa surpresa melhore nossa relação. 

PDV Avan

Eu acordei bem cedo, e fui me arrumar para ir pra sessão, assim que acordei vi a mensagem da Zoey, "Concerteza", foi a sua resposta. Não respondi nada e sai, a sessão demorou um pouco e quando ela acabou ja era umas cinco horas da tarde." Ei Liz, só pra avisar,saindo da sessão agora, tô indo pra casa me arrumar e passo ai " , envie a mensagem e fui pra casa.

PDV Liz

Quando eu recebi a mensagem do Avan, eu dei um pulo , ja tinha esquecido que tinhamos marcado de sai, fui correndo para o meu quarto, escolher uma roupa, tomar banho, fazer a maquiagem e mais um monte de coisas. Quando tava terminando de me arrumar o Avan manda mais uma mensagem " Ja to chegando", me apressei tentando terminar de me arrumar, depois de um tempo a campainha toca.

- Oi Avan

- E ai, pronta?

- Claro- Eu peguei minha bolsa e celular, fechei a porta e fui em direção ao carro dele.

-E ai  senhor misterioso, vai me dizer para aonde vamos hoje?- Ele ia ligar o carro, mais parou e olhou para mim.

-Depende...

- Como assim depende?

- Eu te digo para aonde vamos e em troca eu ganho um  beijo, pode ser?- Eu sabia que ele não ia desistir nem tão rápido, e que esse negocio de esperar ele terminar com a Zoey não ia da certo.- Sabia que ia ser alguma coisa envolvendo o beijo.- Não tive muito tempo para pensar e ele atacou meu lábios, aquilo era tão errado e tão certo ao mesmo tempo, eu o beijei de volta e tentamos puxar um ao outro o mais perto possivel.

- Feliz agora?- Eu disse assim que o beijo havia terminado.

- Um pouco.- Ele disse.

- E agora vai contar pra onde a gente ta indo?-Eu tava pensando em ir no Central Parque, conversar um pouco, sentir o ar fresco, e depois a gente podia assistir um filme no meu apartamento .

- Parece bom- Eu disse rindo pra ele e recebendo um sorriso de volta.Então seguimos o caminho para a nossa primeira parada o Central parque, que era um dos lugares que eu mais gostava em Nova York, e eu sabia que aquela noite ali seria perfeita.

PDV Zoey

Eu ja estava no aeroporto, e aproveitei para mandar uma mensagem para o Avan "Sua surpresa poderá chegar nas proximas horas fique atento ;) Te amo". Escutei o chamado do meu voo, e fui em direção ao embarque, eu estava muito feliz em estar viajando sozinha, e para ir vê meu namorado.Eu sabia que aquela noite seria cheia de surpresas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, e me digam o que acharam do capitulo. Vcs viram?? Eles se falaram no twitter *---* e estavam de mãos dadas no novo clipe da Victoria :D. As coisas estão melhorando. Bjãos e comentem ;)