iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Boa tarde!
Bom, acho que hoje a fic chega ao fim. OMG
KKKKKK
Obrigada a todos que estão comentando... eu to muito feliz. Ganhei mais um leitor. Awn.
Eu nunca tive tantos comentarios aqui no site como tenho nessa fanfic.
Obrigada de verdade... isso é incrivel.
Vamos lá..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/34

( Sentimentos de Freddie Benson ) 






Cara... essa noite foi demais! Esse lugar é incrivel. Fizemos uma fogueira.... cantamos, conversamos! E tudo isso fiz ao lado da minha namorada... Sam Puckett! Eu não podia estar mais feliz. Estou louco pra ir pro quarto dormir abraçadinho com ela. Mas antes quero saber porque o Griffin quer falar comigo. 

Freddie: Ah... Griffin! Pode falar, a Sam já foi embora...

Griffin: Tá.. vamos mais pra lá! 

Freddie: Tá...- Nós nos afastamos um pouquinho do pessoal, afinal a Carly ainda estava ali. 

Griffin: O que acha de surpreendermos as meninas amanhã?

Freddie: Como assim?

Griffin: Do outro lado do lago, tem um Haras... que também é da minha familia. - Ele disse apontando em direção ao lago... mas ta um breu só pra lá, não dá pra ver nada!

Freddie: Sei... - O que será que ele quer fazer? Estou ficando com medo!

Griffin: E lá tem vários cavalos...o que acha de um passeio à cavalo, romantico? 

Freddie: Mas eu não sei montar! 

Griffin: É facil.... eu te ensino! E aí... topa?

Freddie: Beleza... 

Griffin: Ótimo... então amanhã cedo, te levo lá, pra você escolher um cavalo bem manso!

Freddie: Ta então...

Griffin: Agora ... vamos voltar antes que venham nos procurar...

Freddie: Ah.. eu vou pro quarto... dormir, sabe!

Griffin: Seii....- Ele me lançou um olhar malicioso. 

Freddie: É sério...

Griffin: Eu não disse nada! - Ele riu. Voltamos pra perto da fogueira, eu me despedi de todos e entrei na casa pra ir pro quarto! 

Cara... como estou cansado, o dia hoje foi desses que ficará guardado na memória pra sempre, pra que um dia você possa contar aos seus filhos. E pelo jeito... com esse lance de passeio romantico, amanhã também será um dia inesquecível.

A idéia do Griffin é boa... mas sei lá, será que a Sam vai gostar? Ela não é dessas garotas, que gostam de coisas como passeios em cavalos como nos contos de fadas, mas não custa tentar né... eu espero nao cair do cavalo, ia ser um mico gigante! Entrei no quarto e vi Sam, jogada na cama, aparentemente dormindo! Peguei meu pijama e minha escova de dente e fui pro banheiro.

Em menos de 10 minutos já estava pronto para deitar e dormi, pra acordar só amanhã! Estou um pouco ansioso... quero que tudo dê certo! Saí do banheiro olhei pra cama, Sam continuava na mesma posição. Guardei minha coisas na mala e me sentei na cama!

Hump... lembrei da minha mãe agora, toda noite ela senta comigo na cama, e nós dois rezamos juntos. É estranho... ela não me ligou o dia todo hoje! Fiz uma pequena oração, agradecendo à Deus por tudo que de bom que tem me acontecido... minha vida está cada vez melhor! Deitei na cama e apaguei a luz do abajur do tinha do meu lado da cama. 

Sam: Não vai me dar um beijo de boa noite? - Ouvi uma voz doce e calma ao meu lado....era Sam! 

Freddie: Achei que estivesse dormindo... não queria te acordar. - Eu disse, ligando o abajur novamente.

Sam: Pode desligar... eu não ia dormir sem um beijo seu né! - Eu desliguei o abajur e me virei para beijá-la. Senti sua mão acariciando meu rosto. Demos um beijo apaixonado, com muito carinho, ternura, calmo. Páramos o beijo e ela se aconchegou em meu peito. A abracei e ficamos em silêncio, só ouvindo a respiração um do outro. Cara... sentir o corpo dela junto ao meu, é uma das melhores sensações do mundo. Acho que ela já dormiu.... e eu estou quase dormindo também.

( Sentimentos de Carly Shay )






Aii... já amanhaceu! Acabei de acordar com uns barulhos de buzinas de barco! Só pode ser o maluco do meu irmão e o Gibby com o barco deles!! O quarto ta escuro e a cama está tão boa, que nem dá vontade de levantar! O Griffin já não está mais na cama. Olhei a hora no relógio que tinha ao lado da cama, e vi que são 9 da manhã. É melhor eu me levantar, lavar o rosto, tomar um banho e descer pra tomar café da manhã, porque já estou sentindo o cheiro de café daqui! 

Fui até minha mala, peguei uma toalha, roupa íntima, uma blusinha rosa com detalhes em preto, e um shortinho preto... com o calor que deve estar lá fora, não dá pra ficar de calça né. Entrei no banheiro e fechei a porta. Uau... eu amei esse banheiro... é grande, tem uma banheira, apesar de que não gosto muito de banheiras, vou tomar só uma ducha mesmo. Que água quentinha... tão relaxante. Por mim ficaria horas aqui... mas estou com fome.

Hum... me lembrei também que o Griffin e o Freddie estavam preparando uma surpresa! O que será que é heim? Eu tenho até medo de saber, mas estou com uma sensação boa , acho que eu vou gostar! 

Sam: Caaarly?? Tá no banheiro? - Ouvi minha amiga loira gritando na porta do banheiro.

Carly: Estou sim... to tomando banho! - Gritei de volta

Sam: Vai logo... nós já tomamos café. O Griffin está te esperando lá embaixo..

Carly: Tá... eu já vou sair. 

Sam: Vo esperar lá embaixo.

Carly: Ok! - Saí do banho, me enxuguei rapidamente e me vesti. Arrumei o cabelo, passei um batom e um perfume. Ótimo... estou pronta e linda! Não é querendo me gabar... mas essa roupa ficou linda em mim. Melhor eu descer logo!

Abri a porta do quarto, saí, e desci as escadas. Fui direto pra cozinha, Sam estava sentada na mesa comendo. Ué... eu achei que ela tivesse dito que já tinha comido. Griffin e Freddie estavam conversando... mas quando me aproximei eles pararam de falar.

Carly: Bom dia! - Eu disse sorridente. 

Griffin: Bom dia amor... - Ele veio e me deu um beijo.

Freddie: Bom dia Carly! 

Griffin: E aí... dormiu bem amor? 

Carly: Sim... até eu acordar com uma buzina de barco! 

Freddie: O Spencer e o Gibby acordaram cedo e foram para o lago.... eles querem pescar! 

Carly: É... eu imaginei que fossem eles! 

Griffin: Bom... porque não se senta e toma café... fica a vontade! 

Carly: Valeu... 

Freddie: Aí... vamos?

Griffin: Claro... tchau meninas! - Ele disse se despedindo da Sam e de mim. 

Carly: Epa... peraí! Vocês vão aonde?

Freddie: Ahn... é...

Griffin: Nós vamos dar uma volta... voltamos na hora do almoço! 

Carly: Mas.... - Eu ia dizendo... mas já era tarde... eles se foram! 

Olhei pra Sam e ela continuava comendo. Hum... tem muita coisa gostosa aqui... pão, leite, panquecas, mel, café, suco, geléias. Peguei uma xícara, coloquei leite e café e bebi um pouco. Depois peguei umas panquecas e coloquei mel por cima... fica uma delicia. 

Carly: Você já não tinha tomado café da manhã?

Sam: Já, porque?

Carly: E tá comendo de novo?

Sam: Claro... não resisti... olha só quanta comida tem aí! 

Carly: É verdade... está uma delicia! 

Sam: Aí... o que será que aqueles dois estão aprontando heim?

Carly: Não faço a menor idéia... mas estou curiosa!

Sam: Eu também.. o Freddie não disse nada! 

Carly: É... depois que você foi deitar, eles se afastaram de nós pra conversar..

Sam: Hump! Aí tem coisa viu..

Carly: É...- Continuei tomando meu café, junto com a Sam. Ficamos em silêncio por um bom tempo. A casa também estava quieta. Onde será que está todo mundo? 

Carly: Nossa..essa casa está tão quieta! Cadê todo mundo?

Sam: Ah.. Spencer e Gibby foram pescar.... a Charlotte e a Tasha levantaram cedo prepararam o café e depois foram pra piscina!

Carly: Piscina? Não sabia que tinha piscina!

Sam: Tem sim... pelo menos foi o que o Griffin disse!

Carly: Bom... e nós vamos fazer o que, já que nossos namorados nos abandonaram aqui?

Sam: Sei lá... podemos ver TV!

Carly: Ou jogar alguma coisa...

Sam: Hum... boa idéia! Guitar Hero?

Carly: Claro! Sam: Vamo nessa! - Levantamos da mesa e fomos pro salão de jogos! Cara.... esse salão é lindo... tem alguns troféus aqui... a mesa de sinuca, pena que eu não sei jogar! Liguei a TV, peguei o violino e a Sam ficou na bateria e começamos a jogar.

( Sentimentos de Freddie Benson )



Aqui estamos... Griffin e eu, no Haras. O lugar aqui é realmente fantastico! Um grande campo... com árvores. E cada cavalo tem seu próprio espaço. Griffin me ensinou a montar. Escolhi um cavalo bem manso... o nome dele é Cookie! Griffin começou a rir, quando me viu caindo do cavalo literalmente! Mas foram só duas vezes.

Quando consegui domar o cavalo, nós dois fizemos uma pequena corrida pelo campo. Foi muito divertido!! Aiii se minha mãe me visse agora... montado num cavalo, correndo ao ar livre.... ela teria um infarto na hora! Voltamos para o local onde ficavam todos os cavalos... já é hora do almoço e não só a gente, mas os cavalos também devem estar com fome. 

Griffin: E aí... gostou de montar? 

Freddie: Claro... é muito legal!

Griffin: É... eu aprendi quando era bem pequeno! O cavalo que eu peguei, foi presente do meu avô...crescemos juntos sabe, eu o vi nascer. 

Freddie: Sério? Legal... esses cavalos são bem tranquilos né...

Griffin: São sim... eles foram treinados desde filhotes... já ganharam vários prêmios em corridas. 

Freddie: Ah é? Não sabia...

Griffin: É... no salão de jogos tem alguns dos trófeus lá. 

Freddie: Se minha mãe sabe que eu subi num cavalo... ela me mata! - Disse rindo. 

Griffin: Ah com certeza! Eu só espero que as meninas não tenham medo de montar neles né!

Freddie: Hum... a Sam não tem... mas a Carly... do jeito que é.... 

Griffin: É... ela acha tudo perigoso....- Nós rimos. Fomos andando calmamente, conversando sobre várias coisas... até chegarmos na casa. De longe já dava pra sentir o cheiro de comida... minha barriga começou a fazer um barulho alto. Que fome... 

Freddie: Está sentindo esse cheiro de peixe assado?

Griffin: Estou... será que o Spencer e o Gibby conseguiram pescar?

Freddie: Ah... sei lá... tem mesmo peixe no lago?

Griffin: Claro... só que é mais fácil pescar em silêncio.... e com o barulho de buzina que eles fizeram de manhã... os peixes deviam ter sumido... mas vai saber né...

Freddie: É... com o Spencer tudo é possivel.. sabe como é né...

.Griffin: Sei... eu gosto dele... mesmo ele sendo maluco... sempre quis ter um irmão. 

Freddie: Eu também... as vezes é chato ser filho único! 

Griffin: Muito chato! 

Carly: Griiiffiiin!! Freeeddiee!! - Ouvimos ela gritando estéricamente, enquanto corria em nossa direção.

Griffin: O que foi?

Freddie: O que houve?

Carly: Onde é que vocês estavam? Passaram a manhã toda sabe se lá onde, o almoço já ta pronto! - Ela disse rapidamente, sem nem ao menos respirar! 

Griffin: Calma... ficamos andando por aí...

Freddie: É... conversando...

Carly: A Sam e eu poderíamos ter ido também! Ficamos a manha toda sozinhas!

Freddie: E cade a Sam?

Carly: Onde mais ela poderia estar? Na cozinha almoçando...

Griffin: Tem o que de almoço heim?

Carly: Muitas coisas... mas o melhor é o peixe que a Charlotte fez.

Freddie: Vamos logo então...

Griffin: É... se a Sam está lá, é melhor corrermos... antes que a gente fique sem almoço. - Saímos correndo... e a Carly veio correndo atrás de nós! Tadinha.. largamos a coitada falando sozinha! Odeio correr... não faz parte do meu dia-a-dia... então eu estou cansado já.

Entramos correndo ... direto pra cozinha... eu estava ofegante....nós dois estavamos né! Todos estavam sentados na mesa, comendo. Sam me encarou rapidamente, mas logo voltou seus olhos ao prato de comida na sua frente. Logo Carly apareceu na porta da cozinha, parecia cansada também e meio brava, com certeza foi porque a deixamos falando sozinha lá fora. Griffin e eu recuperamos o folego, bebemos muita agua, lavamos as mãos e nos sentamos à mesa. Wow... que belo almoço heim!

Arroz, salada de batata, spaguette com almondegas e o peixe... que provavelmente foram Spencer e Gibby que pescaram. Comecei a comer em silêncio. Sam estava concentrada na comida e nem falou comigo... é melhor deixa-la, senão ela fica nervosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!
O que acharam da surpresa do Griffin e do Freddie??
KKKKKKKKKKKKKK O desejo de Carly se realizando. kkkk
Bom, a noite eu posto o ultimo capitulo.
Espero que estejam gostando...
Fiquem com Deus!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.