iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa noite.. como estão?
É com muita dor no coração que eu anuncio o ultimo capitulo dessa fanfic.
OMG! Eu nem acredito.. é tão triste.
Eu amei tanto posta-la aqui pra vocês... e saber da reação de voces então, é o mais importante. Voces me emocionaram... e eu agradeço á todos de coração por ter acompanhado essa historia.
.
.
.
Eu estava pensando... eu tenho uma fanfic aqui, que é longa... e eu não postei aqui. Tipo, foi a PRIMEIRA FIC que eu escrevi... então a escrita dela, nao é lá tão boa assim... mas a historia dela, até que é bem fofinha.
Se vocês quiserem, eu posto ela aqui... mas só se quiserem, ok? Aí começo ela amanha mesmo.
.
Bom, vamos lá... ultimo capitulo... aqui vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/35

( Sentimentos de Griffin )












Cara... o almoço hoje estava muito bom! Comi demais... juntar o Spencer e a Charlotte na cozinha...na certa terá um banquete! Ainda mais com várias pessoas reunidas. Minha manhã foi excelente, eu ri muito do tombos do Freddie, lá no Haras! Mas até que ele aprendeu rápido... achei que ele não fosse conseguir. Quem não está nada feliz é a Carly. Ela não falou comigo durante o almoço. Deve estar brava porque a deixei sozinha de manhã, e por te-la deixado falando sozinha lá fora. Freddie e eu já planejamos tudo... espero que dê certo! Quero que esse seja o melhor fim de semana de todos. Viiixii... a Carly e a Sam estão vindo em nossa direção e ambas estão com cara de poucos amigos. Que Deus nos ajude.

Griffin: E aí amor? - Eu disse me aproximando dela... sorrindo! Mas por dentro estou com medo.

Carly: Oi! - Ela disse fria. Ah não... ela ta brava.

Freddie: O almoço tava bom né... - Ele falou tentando disfarçar o nervosismo.

Sam: É tava ótimo!

Carly: E vocês? ONDE ESTAVAM ???

Freddie: É... ahn...no.. no...

Griffin: Preparando uma coisa... pra vocês!

Sam e Carly: Pra nós? - Elas parecem confusa... que bom! Antes confusas do que agressivas.

Freddie: É... pra vocês! Ué.. não podemos fazer uma surpresa pra namorada?

Griffin: O Freddie tem razão...

Carly: Ta ... podem!

Sam: Mas demoraram a manhã inteira?

Griffin: Foii .... mas...

Freddie: Fizemos isso por vocês!

Sam: E o que é?

Griffin: Olha só... estão vendo aquelas arvores lá... - Eu disse apontando pra algumas arvores que tinha à uns metros de distancia.

Carly: To sim...

Sam: E daí?

Freddie: Daí... que vocês vão pra lá... e nós encontramos vocês lá em....

Griffin: Hum.. meia hora!

Sam: Porque? Vamos fazer um piquinique?

Griffin: Nãão...

Freddie: Sam... você só pensa em comer?

Sam: Não... também penso em dormir!

Freddie: HA HA! Engraçadinha Puckett! - Ele disse irônico.

Carly: E porque não podemos ir com vocês?

Griffin: Meu amor... eu já disse que é surpresa!

Freddie: É... vão pra lá vocês duas... que logo a gente encontra vocês lá!

Sam: Argh!! Tá bom...

Carly: Ta... mas não demora heim!

Griffin: Beleza.. - Nos despedimos delas, com um beijo!

Ficamos uns instantes observando-as ir em direção as arvores e depois nós corremos até o Haras. Eu estou louco pra ver a reação da Carly, ao me ver montado no meu belo cavalo branco! O nome dele é Peter! Não... não é por causa dos filhotinhos de pelúcia... é porque eu sempre gostei desse nome mesmo!




















( Sentimentos de Carly Shay )













Argh! Eu to muito brava com o Griffin! Ele e o Freddie passaram a manhã toda sabe se lá onde, e deixaram a Sam e eu sozinhas aqui! E ainda por cima, quando fui avisar sobre o almoço, os dois saíram correndo e me largaram falando com o vento.

Sam: Amiga... vamos lá falar com eles, pra ver onde eles estavam!

Carly: Vamos! Saímos da cozinha e fomos para a varanda. Lá estão eles... conversando baixinho.

Griffin: E aí amor? - Ele disse, assim que me viu chegando.

Carly: Oi! - Eu disse séria.

Freddie: O almoço tava bom né... - Ele falou meio nervoso.

Sam: É tava ótimo!

Carly: E vocês? ONDE ESTAVAM ??? - Eu perguntei, alterando um pouco minha voz.

Freddie: É... ahn...no.. no... - Nossa... ele está bem nervoso... o que será que eles estavam fazendo?

Griffin: Preparando uma coisa... pra vocês!

Sam e Carly: Pra nós? - Perguntamos unissonas.

Freddie: É... pra vocês! Ué.. não podemos fazer uma surpresa pra namorada?

Griffin: O Freddie tem razão...

Carly: Ta ... podem! - Eu disse mais calma.

Sam: Mas demoraram a manhã inteira?

Griffin: Foii .... mas...

Freddie: Fizemos isso por vocês!

Sam: E o que é?

Griffin: Olha só... estão vendo aquelas arvores lá... - Ele disse apontando para algumas àrvores que tinha longe dali.

Carly: To sim...

Sam: E daí?

Freddie: Daí... que vocês vão pra lá... e nós encontramos vocês lá em....

Griffin: Hum.. meia hora!

Sam: Porque? Vamos fazer um piquinique? - Aii... essa minha amiga viu... acabou de almoçar e já está pensando em comer.

Griffin: Nãão...

Freddie: Sam... você só pensa em comer?

Sam: Não... também penso em dormir!

Freddie: HA HA! Engraçadinha Puckett! - Ele disse num tom irônico.

Carly: E porque não podemos ir com vocês?

Griffin: Meu amor... eu já disse que é surpresa!

Freddie: É... vão pra lá vocês duas... que logo a gente encontra vocês lá!

Sam: Argh!! Tá bom...

Carly: Ta... mas não demora heim!

Griffin: Beleza..- Eles se despediram de nós com o um beijo e ficaram nos observando de longe, enquanto caminhavamos em direção ao lugar combinado.

Assim que chegamos, nos sentamos e ficamos em silêncio observando a paisagem. Aqui é tão lindo... cheio de flores, arvores, a agua desse lago é clara, bem limpinha... dá vontade de mergulhar.

Sam: O que será que eles estão tramando heim? - Ela finalmente abriu a boca, acabando com silêncio.

Carly: Não sei.... mas é melhor que seja especial.

Sam: É.... to com fome!

Carly: O que? Mais não tem nem uma hora que a gente almoçou.

Sam: E que culpa que eu tenho.... você sabe que esperar me deixa com fome.

Carly: Você precisa se controlar. - Ela me encarou por um momento, mas não disse nada! Acho que ela nem ligou pro que eu disse. Eu estava ficando muito entendiada. Mas o som dos pássaros cantando nas arvores, me acalmava.

Ouvimos um barulho alto... era a buzina do barco. Me virei para olhar pro lago e lá estava, Spencer, Charlotte, Gibby e Tasha. Eles acenaram pra mim e eu acenei de volta.

Sam: Podíamos dar uma volta no barco, com eles, mais tarde, o que acha?

Carly: Ah eu acho que é... - Eu ia dizendo, mas fui interrompida por uma visão, que me deixou chocada! Eu...eu...estou vendo isso mesmo!? Não é possivel! Fiquei totalmente sem palavras.... ouvia Sam falando comigo, mas eu não consegui desviar meu olhar do que... ou melhor de quem se aproximava de nós!


















( Sentimentos de Sam Puckett )

















Ai ai... aqui estamos, a Carly e eu, sentadas debaixo dessa árvore há meia hora. Apesar do sol estar meio forte, o clima aqui está agradável, essa arvore, nos protege dos raios do sol e ainda bate uma brisa fresquinha de vez em quando. Nossa... ta me dando fome já! Os meninos estão demorando muito. Onde será que eles estão heim? E que surpresa será essa? Espero que não seja nada bizarro.

Sam: O que será que eles estão tramando heim? - Eu perguntei à minha amiga, pra quebrar aquele silêncio.

Carly: Não sei.... mas é melhor que seja especial. - Respondeu minha amiga.

Sam: É.... to com fome!

Carly: O que? Mais não tem nem uma hora que a gente almoçou. - Que estranho... parece que há horas não vejo comida na minha frente.

Sam: E que culpa que eu tenho.... você sabe que esperar me deixar com fome. - Eu disse me justificando.

Carly: Você precisa se controlar. - Ela disse com aquele ar de '' mãe '' dela.

A encarei por um breve momento, mas logo ela se virou olhando para o lago e eu fiz o mesmo! De repente ouvimos um barulho super alto... que fez os passaros das arvores se assustarem e sairem voando. Era o Spencer com o barco. Gibby estava com um chapéuzinho de marujo. E claro... Spencer usava um de capitão! Hehehe... são dois bobos mesmo! Charlotte e Tasha estavam no barco com eles...sentadas de biquini olhando pra nós. Eles acenaram e Carly e eu retribuimos com o mesmo gesto.

Sam: Podíamos dar uma volta no barco, com eles, mais tarde, o que acha?

Carly: Ah eu acho que é... - Ela estava dizendo, mas parou de falar de repente! Olhei pra ela e percebi que seus olhos estavam arregalados.

Sam: Acha que é.... o que? Caarlyy!! Ta surda? O que você tem? - Eu perguntava, mas ela nao me respondia. Ela só ficava olhando pra algo atrás de mim.Olhei atrás de mim, pra ver o que a deixara tão '' abobada ''.

AH MEU DEUS! Eu só posso estar sonhando mesmo.... o que eu estou vendo? Não pode ser... pisquei meus olhos tres vezes rapidamente, para ver se era sonho, miragem, loucura da minha cabeça... ou sei lá! Mas não era...eu realmente estava vendo isso... Griffin e Freddie, vindo até nós duas, montados em dois cavalos brancos. Agora eu sei porque a Carly ficou desse jeito.

Eu não estou acreditando nisso que vejo... onde foi que eles arrumaram dois cavalos? E uma pergunta mais interessante ainda é.... COMO O FREDDIE SABE MONTAR NUM CAVALO? Aii... eles estão chegando! Carly continua perplexa. E eu também... é claro!

Griffin: Saiam do caminho! O Rei Griffin.... está passando! - Ele disse se aproximando de nós. Freddie estava mais atrás dele, devagar.

Sam: Rei? Só se for da ilha pelúcia né! - Eu disse em tom de deboche. Freddie se aproximou e parou ao lado dele.

Carly: Griffin? O que vocês dois estão fazendo montados nesses cavalos? - Ela perguntou ainda meio confusa.

Griffin: Eu vim buscar a minha Rainha Carly Shay... para um passeio. - Ele disse numa voz engraçada. Comecei a rir.

Freddie: E eu... vim buscar a minha Princesa Puckett para me acompanhar à um passeio no campo! - Ele disse imitando a voz do Griffin.

Carly e eu nos encaramos por um momento. Eu não sabia se eu ria, ou se montava no cavalo e ia logo pra esse passeio. Mas algo ainda me deixava muito curiosa.... como o Freddie sabia montar!?

Sam: Ahn...uma pergunta!

Griffin: Fala.

Sam: Como é que o Freddie sabe montar num cavalo?

Freddie: O que acha que ficamos fazendo essa manhã?

Griffin: É.... você não achou que o Freddie e eu passamos a manhã toda juntos... pelos belos olhos dele né?

Carly: Então passaram a manhã toda, ensinando o Freddie a montar... só pra depois sairmos os quatro?

Freddie e Griffin: É...

Carly: Owwwn... que fofo! - Ela deu um grito! Awn... quase fico surda!

Sam: Ah... que lindo isso amor! - Eu disse sorrindo.

Griffin: Então... vão ficar aí paradas, ou vão subir logo?

Freddie: Vem... me dá a mão Sam! - Passei a mão no cavalo, acariciando-o. Own... ele é bem mansinho. Freddie esticou a mão e eu a agarrei, ele me puxou e eu consegui sentar no cavalo.

No início confesso, senti uma insegurança... um friozinho na barriga, mas depois fiquei calma. Agarrei a cintura de Freddie e Carly a de Griffin. Olhei pra minha amiga, ela estava sorrindo, mas parecia nervosa... com medo!

Griffin: Prontas?

Carly: Não tenho certeza!

Freddie: Relaxa... é divertido!

Sam: Vamos logo!

Eles fizeram um barulhinho com a boca, e os cavalos começaram a andar. Ai meu Deus...que sensação incrível. É como se você fosse voar... como se tivesse toda a liberdade do mundo. O cavalo começou a correr um pouco e eu apertei Freddie.

Freddie: Aiii..calma... você não vai cair! - Ele disse, calmamente. Acho que apertei muito forte. Tadinho!Aos poucos o friozinho na barriga foi passando, e eu comecei a observar o campo. Era lindo... várias flores, rosas, margaridas, girassóis, tulipas.

Passamos em frente ao lago, e avistamos o barco de Spencer de longe. Ele buzinou novamente... acenando pra nós! Spencer gritou alguma coisa... mas não consegui entender. Depois, Griffin fez um sinal à Freddie, e eles guiaram os cavalos pra outra parte da chacara. Fomos andando mais calmamente... Carly parecia não estar mais com medo, assim como eu.

Sam: Eu te amo! - Sussurrei no ouvido dele.

Freddie: Também te amo!! - Ficamos passeando por horas.

O dia está lindo. Não há uma única nuvem no céu. É o dia perfeito... mas só porque estou com meus amigos e o meu namorado Freddie... a pessoa mais importante pra mim.
























13 anos depois....



( Sentimentos de Sam Puckett )





Ah! Aqui estou eu, escolhendo uma roupa bem bonita para essa noite. Cara... dá pra acreditar que hoje faz 13 anos que o Freddie e eu estamos juntos. E é o nosso 2º aniversário de casamento. Sim, nos casamos, no mesmo dia em que fizemos onze anos de namoro. Estou muito feliz. é um dia duplamente importante para nós. Freddie ainda não voltou do trabalho... ser um produtor de TV e cinema, não é como gravar um simples webshow com as amigas né.

Carly e Griffin também virão.... afinal, eles também completam 2 anos de casamento e 13 anos e meio de namoro. Carly e eu decidimos fazer um casamento duplo. Foi um dos melhores casamentos de Seattle. Foi muito comentado.... já que eramos famosas por causa do iCarly. Ainda fazemos o iCarly.... só que somente duas vezes por mês... aos sabados.Por que sabe como é né... o trabalho e a vida corrida, as vezes nos deixa acabados. Não conseguimos parar... o público pediu para que continuassemos mesmo depois de adultos.

E a questão é que... não queríamos mesmo parar...foi isso que nos uniu e não conseguimos deixar pra trás. Mas é bom.... pelo menos fazer o iCarly nos faz esquecer do stress que é ser '' adulto '' as vezes. Agora entendo porque o Spencer sempre teve o jeito '' menino '' de ser.

Bom.. já estou pronta... esse vestido fica muito bem mim. Carly quem me deu.... um tomara que caia azul claro, que combina com meus olhos. Já são 8 e meia. Daqui a pouco o Freddie chega! Eu quero comer logo... estou morrendo de fome. O jantar deve estar uma delicia... eu trouxe do meu restaurante. E claro... quero dar uma noticia muito importante não só ao Freddie, mas também a minha melhor amiga e Griffin! Há umas duas semanas, fui ao médico... e recebi a noticia de que estou gravida!

Fala sério...ainda não consigo acreditar que estou esperando um filho do Freddie. Eu ia contar antes, mas achei que essa ocasião seria bem mais especial e emocionante. Eu quero muito vê a cara dele... ele vai ficar super feliz. E claro, que vou pedir à Carly para ser madrinha... ela vai adorar a idéia! Estou tão feliz... minha vida é maravilhosa. Abri meu próprio restaurante, faço o webshow ao lado da minha melhor amiga, casei com o homem mais lindo e carinhoso do mundo. E agora pra completar a nossa felicidade... vou ter um filho com o Freddie! O que mais eu posso querer nessa vida?

Cara... uma decisão pode mudar a sua vida! Se eu tivesse dito não ao Freddie, há 13 anos atrás... sabe se lá o que teria acontecido comigo! Provavelmente seria muito infeliz. Ainda bem que eu dei uma chance ao meu coração.


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it.
Acabou...
Bom.. eu espero que tenham gostado do final dessa história.
Mais uma vez, eu quero agradecer á todos vocês por terem dedicado um pouco de seu tempo para ler e comentar a fic.
Isso é muito muito importante pra mim, vocês não tem idéia.
Cada comentario, muda o meu dia. Me faz muito feliz escrever, é uma diversão. E é muito bom saber que as pessoas gostam do que eu escrevo.
.
.
.
Ainda não sei quando vou postar as minhas fanfics novas, porque ainda estou escrevendo... mas espero poder termina-las logo.
Eu já tenho o final de uma delas na cabeça, mas a minha grande preguiça me impede de escrever logo. kkkk
Mas farei o possivel para que seja logo.
Semana que vem, vou viajar por uma semana, e espero que com isso a minha criatividade aumente, né.
.
.
.
Bom, acho que é isso. Eu amei postar pra vocês... e como sempre, fico triste quando termina, porque eu sinto falta de vocês e dos seus comentarios.
Mas... voltarei logo prometo.
E se vocês quiserem que eu poste a fic que eu falei lá na primeira nota do capitulo, é só me falar que eu posto.
.
.
.
E antes de ir... quem quiser conversar comigo.. aqui está o meu twitter: @GabrielaNocera
Eu estou sempre por lá.. é só deixar um '' Hey '' que eu respondo.
.
.
.
Fiquem com Deus, meus lindos... EU AMO VOCÊS.
Voces são demais... sentirei saudades.
Beijos..
Muito Obrigada! ♥