iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!
Boa noite.. como estão??
A fic está chegando ao fim...
acho que terá no máximo mais 2 capitulos.
~CRY~
Obrigada de coração a todos que estao acompanhando e comentando. Voces são demais...
E cara, eu fico triste por saber que ficarei um tempo sem postar, pois eu AMO ver a reação de vocês a cada capitulo que eu posto.
Mas eu prometo que postarei outra logo.... caso eu demore muito para postar a nova fic, eu postarei a minha primeira fanfic. Eu nao era boa escritora na época, estava no começo, mas quem sabe vocês gostam...
Bom, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/33

( Ponto de Vista Geral )











Todos estavam super animados com o fim de semana. Freddie mostrava alguns vídeos enviados por fãs do iCarly, mas em menos de 20 minutos, Sam caiu no sono, apoiando-se no embro de Freddie. O moreno passou seu braço ao redor da garota abraçando-a. Ele estava um pouco cansado, não dormiu o dia todo. Carly e Griffin, conversavam com Tasha e Gibby, enquanto Freddie olhava para a janela, observando a estrada. Logo o moreno adormeceu também. A pequena viagem foi tranquila, sem muito movimento na estrada.

Em menos de 2 horas eles chegam em frente à chacara. Carly acorda os amigos, e depois descarregam a Van. Griffin, leva Spencer e Gibby até um lugar mais afastado da casa, onde ficavam guardados os barcos e lanchas da familia. Spencer guarda seu barco lá e depois voltam pra casa. A casa era enorme com 2 andares com vários quartos, 2 salas, 1 salão de jogos, uma cozinha grande. Griffin levou cada casal para um quarto, para que deixassem as malas. Depois todos desceram para a sala.

Griffin: E ai? O que acharam da casa?

Carly: É linda, meu amor!

Sam: É incrível...

Griffin: Amanhã podemos passear por aí... tem muitas arvores...e... - O moreno ia dizendo.. mas Spencer o interrompeu.

Spencer: O Gibby e eu vamos peeescaaaar!!

Gibby: ÉÉÉ... uhuuul!!

Sam: Eu to morrendo de fome!

Carly: Tava demorando pra você dizer isso..

Charlotte: Eu vou fazer o jantar!

Tasha: Eu te ajudo...

Charlotte: Ótimo.. vamos! - Ela se encaminharam para a cozinha.

Griffin: Então... que tal irmos jogar um pouquinho? Tem sinuca, guitar hero, video-games...

Spencer: Vamos nessa!!

Carly: Ah.. eu to cansada... eu vo fica vendo TV, ok?!

Griffin: Beleza...

Carly: Sam... vem comigo?

Sam: Claro..

Griffin: E você Freddie... vem com a gente?

Freddie:Acho que vou fazer companhia pra elas.

Griffin: Então

Spencer, Griffin e Gibby foram para o salão de jogos, enquanto Freddie, foi pra sala ver TV com a Sam e Carly.

Carly: Ué... ta fazendo o que aqui?

Sam: É... achei que fosse ficar com os meninos.

Freddie: Não.. prefiro ficar aqui com vocês.

Sam: Hum... mas não vai!

Freddie: Como assim? Não me querem aqui?

Sam: É que a Carly e eu vamos conversar... sabe.. assuntos de meninas.

Freddie: Ah.. mas eu sempre fui amigo de vocês... e prometeram que não iamos ter segredos né.

Carly: Freddie... deixa de ser chato! Faz tempo que nós duas não conversamos mais à sós....

Sam: É Freddie... vai lá jogar com os meninos...

Freddie: Tá bom... mas só porque você pediu. - O moreno saiu da sala e foi para o salão de jogos, para jogar com os garotos.

Enquanto isso as duas ficaram na sala vendo um filme. Carly percebeu que a amiga parecia meio triste. E ela resolve perguntar o que ela tinha.

Carly: Sam... aconteceu alguma coisa? Você parece chateada.

Sam: Aii.. foi o que aconteceu hoje na escola...

Carly: O Dave? Não liga pra ele não... ele não merece.

Sam: Eu sei.. mas eu fico preocupada... e se o Freddie acreditar no que ele disse!?

Carly: Não seja boba... o Freddie nunca iria acreditar nele... o Freddie sabe que você o ama.

Sam: Eu tenho medo... Carly, eu não quero sofrer de novo e muito menos fazer o Freddie sofrer.

Carly: E você não vai... vocês dois se amam... sempre se amaram, ninguém vai separar vocês!

Sam: Você acha mesmo?

Carly: Claro! Agora vê se esquece isso... e seja feliz!

Sam: Valeu Carls! - Ela se abraçam e continuam vendo TV.

Após meia hora, Tasha chamou avisou à todos que o jantar estava pronto. Carly e Sam chegaram primeiro e foram logo se sentando à mesa. O jantar parecia mais um banquete.... tinha de tudo, arroz, frango frito, batata frita, macarrão e salada. Depois de 5 minutos, os meninos chegaram à cozinha e se sentaram à mesa também.

Gibby: Nossa... a comida tá ótimo mãe!

Charlotte: Obrigada... mas a Tasha me deu uma grande ajuda!

Tasha: Own.. que é isso! Gosto de cozinhar.

Sam: Tá uma delicia esse frango frito!

Carly: É... ta mesmo!

Griffin: Aí.. o que vocês acham de acendermos uma fogueira depois do jantar...

Spencer: Super maneiro...

Carly: Eu gostei...

Sam: Pra que?

Griffin: Porque a Carly e eu compramos marshmallow... e a noite está linda!

Sam: Marshmallow? Porque não disse logo... vamos acender essa fogueira!!

Griffin: Ótimo... então assim que acabarmos de comer, pegamos lenha e acendemos!

Carly: Você sabe como se faz?

Griffin: Amor... eu costumava passar todos os verões aqui com a minha familia. Desde pequeno meu pai me ensinou.

Carly: Legal.

Spencer: Quando eu era pequeno, fui pra um acampamento, e lá eles me ensinaram a fazer fogueira... é muito legal. - Todos estavam empolgados com a fogueira que fariam.

Eles terminaram de comer rapidamente. Depois Charlotte e Carly arrumaram a cozinha enquanto Griffin e Spencer foram buscar a lenha que usariam na fogueira. Sam os ajudou a carregar a lenha. Logo Carly e Charlotte chegaram com os marshmallows e todos se sentaram ao redor da fogueira.











( Sentimentos de Sam Puckett )
















Wow! A noite está muito linda hoje! Essa chacara é incrível, bem grande, muito bonita. O jantar estava delicioso, acho que esse é o melhor fim de semana em anos, e olha que está só começando, ainda temos dois dias aqui. E essa fogueira então... ficou muito maneira... combina com o friozinho que está fazendo essa noite. O céu não tem uma só nuvem... a lua está grande e muito brilhante e as estrelas parecem até diamantes brilhando lá em cima.

Assim que Griffin e Spencer terminaram de acenderem a fogueira, eu me sentei na grama. Carly e a mãe do Gibby chegaram com os marshmallows... aii que delicia! Adoro isso! Carly se sentou ao meu lado, e Freddie se sentou do meu outro lado. Mesmo com o frio que está fazendo... não estou com frio, esse fogo está tão gostoso, quentinho.

Griffin: Cara... essa fogueira ficou demais!

Spencer: É.... mandamos bem heim! - Ele disse se gabando!

Carly: Podiamos fazer isso mais vezes...

Griffin: Com certeza amor, sempre que quiserem vir... é só avisar e a gente vem!

Sam: Hum... esse marshmallow está muito bom! Passa mais alguns aqui Carly!

Griffin: Ahn... Freddie... depois eu queria falar com você, pode ser!?

Freddie: Claro... sobre o que é?

Griffin: Ah.. isso é surpresa... não vou falar agora! - Hã? Como assim? Surpresa?

Sam: Ahn... geralmente o cara faz ''surpresas'' pra namorada... e não pro namorado da amiga da namorada! - Nossa... nem eu acredito que eu disse isso!

Carly: É... a Sam tem razão... a surpresa devia ser pra mim! - Ela cruzou os braços, fingindo estar triste. Olhei pra ela e começamos a rir.

Griffin: Querem relaxar por favor? Eu disse que a surpresa era pro Freddie?

Carly e Sam: Não! - Dissemos juntas.

Griffin: Então... eu não vou dizer aqui, pra não estragar a surpresa.... mas o Freddie também vai fazer essa supresa comigo!

Freddie: Eu vou? - Ele perguntou confuso...

Griffin: Vai.. eu acho!

Freddie: Então ta... agora estou curioso!

Griffin: Mais tarde conversamos!

Freddie: Beleza..

Sam: Me conta o que é depois? - Eu cochichei no ouvido dele!

Freddie: Não... - Ele me respondeu sussurrando! Argh! Eu to curiosa também... o que será que ele está tramando, que quer o Freddie junto?

Gibby: Aí gente... que tal cantarmos uma música? - Ta aí uma coisa legal de se fazer.... gosto de cantar!

Griffin: Ahh não sou muito bom cantor!

Gibby: E daí? Eu também não! - É realmente... o Gibby como cantor é péssimo!

Carly: Por mim beleza..

Freddie: Que música?

Carly: Não sei... eu gosto de tantas músicas!

Sam: Que tal '' Me With You '' ?? - Cara... eu amo essa música! Ela é perfeita! E eu sei cantar ela direitinho...

Carly: Hum.. gostei! Essa musica é bonita!

Spencer: Essa eu não conheço....mas podem cantar vocês... eu só observo!

Charlotte: É... eu também!! - Todos olharam para Carly e pra mim!

Ah meu Deus... que vergonha! Porque estou com vergonha? Eu apresento um dos webshows de maior audiencia... não devia ficar timida agora! Respirei fundo, dei um sinal à Carly e começamos a cantar!

Carly e Sam: '' The sun's been shinin'...''– Começamos meio envergonhadas.

Carly: ''I've been singin'...''– Ela continuou e me encarou, por eu não ter cantado com ela... hehehe..

Sam: ''There's something in my head and it goes la la la la la la la...'' – Dessa vez cantei sozinha! Adoro essa parte da música! Minha voz até que é muito boa...cantei bem!

Olhei para os lados e vi que ninguém cantava além de nós duas...será que não conhecem essa musica? Carly e eu nos encaramos por um momento, estavamos á ponto de continuar a cantar... quando ouvimos uma voz.... era o Freddie!

Freddie: '' Nothing but blue sky but I'm staring to your eyes..''– Nossa... não sei porque mas senti um arrepio percorrer meu corpo. Ele canta bem também, parece que todos se supreenderam com o Freddie, assim como eu! Nos fitamos por um momento... ele esboçava um sorriso muito lindo.

Sam: '' I get untied everytiiime you smiiile...'' – Resolvi continuar...já que ninguém fez isso!

Gibby e Tasha: '' So people don't know what love can do...''– Eles finalmente abriram a boca...

Carly e Griffin: '' Well they just see me with you...''– Eles cantaram juntos, mas eu ouvi mais a voz da Carly, acho que o Sr. Pelúcia aí...tem vergonha de cantar em publico!

Sam e Freddie: ''And when they look at us, they can tell we're in love...Oh, it's so obvious...'' – Freddie pegou minha mão e nós concluimos a música. Spencer e Charlotte começaram a nos aplaudir...e logo todos nós aplaudimos também!

Spencer: Nossa.. ficou incrível! Sam você canta super bem!

Sam: Valeu... - Eu disse meio sem jeito.

Carly: Essa música é super linda....

Sam: É sim... uma das minhas preferidas!

Tasha: É tão romantica....

Sam: Uhum... Spencer, me dá mais marshmallows aí... - Eu disse me esticando para pegar o saquinho que estava nas mãos dele.

Continuamos conversando por mais algumas horas. Aos poucos a fogueira foi apagando.... e o meu sono foi chegando. Me levantei e me despedi de todos... quero cair na cama e só acordar amanhã.

Sam: Eu vou dormir.... Freddie, você vem?

Freddie: Eu já vou.. pode ir na frente.

Sam: Tá... boa noite galera! - Entrei na casa e subi as escadas... indo direto para o quarto que o Freddie e eu iamos dormir. Hahaha.... se a Sra. Benson, soubesse que o filhinho dela e eu vamos dormir abraçadinhos na cama, ela ia ter um ataque...e ficar pensando besteiras.

Hump! Com o sono que eu to, só consigo pensar em dormi... se o Freddie demorar muito pra chegar, vai me encontrar dormindo. Peguei meu pijama dentro da mala, escova de dentes e fui pro banheiro.... e por sinal... que banheiro! É enorme, aliás como tudo aqui nessa casa né... e com uma banheira! Ah... eu vou ter que tomar banho nela amanhã. Troquei de roupa, escovei os dentes e me joguei na cama. Ahh... que sensação mais relaxante é deitar na cama. Um cobertor quentinho pra essa noite um pouco fria, um travesseiro fofo.... e logo o Freddie chega pra me fazer companhia, o que mais eu posso querer? Fechei meus olhos e aos poucos comecei a ficar mais e mais sonolenta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!
Acho que terá mesmo no máximo mais dois capitulos só.
O que estão achando??
.
.
Gostaram da música que eles cantaram? '' Me With You '' da Jennette McCurdy.
Eu escolhi essa musica, porque eu estava escrevendo essa fic, a musica foi lançada. É faz tempo pra caralho. kkkkkkkk
.
.
Enfim... espero que tenham gostado. Eu estou amando ver voces comentando Awn... tão fofos. Obrigada de verdade, meus babys.
Até amanha.
Fiquem com Deus!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.