iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa noite!!
OMG.... já era pra eu ter postado, mas acabei me distraindo vendo videos na internet. kkkkk foi mal.
Mas, quero agradecer a todos pelos comentarios. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... SURTANDO AQUI.
Voces sao incriveis... Obrigada de verdade.
Bom, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/29

( Sentimentos de Freddie Benson )





Cara...eu ainda não acredito que estou namorando Sam Puckett! Finalmente eu consegui dizer o que sinto à ela. E graças à Deus, ela sente o mesmo por mim! Estou tão feliz, que mal consigo pensar. Minha mente está totalmente voltada à minha Sam e aos nossos beijos. Eu nunca imaginei que pudesse estar tão feliz, como estou hoje! Por um instante eu achei que ela não fosse querer nada comigo....mas que bom que ela me ama, e aceitou me dar a chance de amá-la e ser feliz ao lado dela. E pra fechar minha noite com chave de ouro, eu vou dormir com a Sam. Eu quero poder abraçá-la e beijá-la a noite inteira. Ela é tudo o que eu preciso pra ser feliz. E aqueles olhos então.... parecem duas jóias raras que brilham mais do que todas as estrelas e a lua juntas no céu. 

Marisa: Freddinho meu filho.... - Ela disse entrando no meu quarto e interrompendo meus pensamentos.

Freddie: O que foi mãe?

Marisa: Quero saber se precisa de ajuda com as coisas que vai levar pra casa da Carly! 

Freddie: Não precisa... eu só vou passar a noite lá e o apartamento dela, é aqui do lado.

Marisa: Mas e se você precisar trocar sua cueca anti-bactérias heim? - AH NÃO.. LÁ VEM ELA! 

Freddie: MÃEE! Eu não vou precisar.... e qualquer coisa eu venho pra casa!

Marisa: Você promete? - Ah.. fala sério... ela sempre me deixa nervoso, não importa a situação!

Freddie: Argh!! Prometo!! Agora eu vou indo...boa noite mãe!

Marisa: Boa noite Freddie. -Peguei uma mochila com umas coisinhas básicas... afinal, mesmo que a casa da Carly seja aqui na frente, se eu precisar, não vou ficar toda hora vindo pra casa né! Saí do meu quarto, e fui pra sala. Percebi que a minha mãe vinha atrás de mim, então olhei pra trás e a vi com um enorme sorriso! 

Freddie: Que foi ? - Eu perguntei confuso.... eu heim, me dá medo quando ela sorri assim.

Marisa: Estou feliz.... por você finalmente estar com a garota certa pra você! 

Freddie: Obrigado mãe... eu também estou!

Marisa: Amanha quero que me conte tudo heim! - HÁ... eu tinha certeza... eu tava achando estranho ela não ter perguntado nada!

Freddie: Ta bom... amanhã eu conto! Tchau.

Marisa: Tchau. -Me virei e fui em direção à porta. A

bri e sai do meu apartamento. Dei dois passos e abri a porta do apartamento de Carly, entrei e vi somente o Griffin e o Gibby, sentados no sofá vendo o canal de comida mexicana. 

Griffin: Oi cara... e aí? 

Freddie: Oii... beleza! E vocês?

Griffin: Tranquilo...

Gibby: Beleza...

Griffin: Eu já soube que deu tudo certo entre a Sam e você! - Ele sorriu... e eu retribui o sorriso, meio timido. 

Freddie: Ela contou? 

Griffin: Não... ouvimos as meninas conversando lá na cozinha... sabe como a Carly é... quando ficou sabendo, ela deu aqueles gritos que só mesmo as garotas pra conseguir fazer um som tão estridente. 

Gibby: É verdade... eu não sei como elas conseguem deixar a voz tão aguda daquele jeito! 

Freddie: Eu imagino! - Disse rindo. 

Griffin: Mas fico feliz, por você finalmente conseguir dizer à Sam o que sente!

Gibby: Eu também!

Freddie: Valeu... e cadê as meninas? 

Griffin: Estão lá no estúdio do iCarly... arrumando as coisas para '' festa do pijama''. 

Freddie: Vamos dormir lá?

Gibby: Vamos sim...parece que no estúdio tem espaço pra colocar colchão, almofadas.... essas coisas que garotas adoram né!

Freddie: Ahnn.. entendi! Bom.. eu vou subir, vocês vão subir?

Griffin: Daqui a pouco.. estamos vendo umas receitas aqui... 

Gibby: É...dá vontade de fazer todos esses pratos né!

Griffin: Dá mesmo... 

Freddie: Ta então...

Eu subi correndo as escadas, até o 3º andar. Cara... como é que eles gostam tanto assim de ver receitas?! Não é querendo ser machista nem nada. Só que as vezes assusta, o jeito como eles se comportam. Mas também.. o que esperar de alguém que coleciona bichinhos de pelúcia. Mas enfim... é melhor deixar eles pra lá. Estou ansioso pra ver a Sam. Eu sei que nos vimos não tem nem 15 minutos, mas já estou com saudades e ainda é tudo muito novo pra nós. Hoje pela manhã brigamos e agora a gente começa a namorar. As vezes parece que não caiu a ficha... tenho medo de abrir os olhos amanhã e saber que isso foi só um sonho e que a Sam não me ama. Se isso for um sonho, eu prefiro ficar preso nele, e nunca mais acordar.... porque é perfeito demais! Fui me aproximando do estúdio lentamente e já pude ouvir a voz das meninas conversando. 

Carly: Aiiii Sam.. que liindo!! - Ouvi Carly com a tal voz estridente que Griffin havia dito lá embaixo. 

Tasha: Conta.... e o que aconteceu depois!

Sam: Aii gente... é a 3ª vez que vocês estão me fazendo contar o que aconteceu. 

Carly: Uii... alguém aqui está mais vermelha que um tomate. - Disse Carly rindo da Sam.

Sam: Aiii, tá! Depois que eu disse ao Freddie que o amava, nós nos beijamos. Foi tão...mágico! Eu não sei explicar... o beijo dele é diferente... eu nunca senti com alguém, o que eu sinto quando beijo o Freddie. Ele é muito carinhoso!! - Nossa.. ela disse que nunca sentiu com outros o que sente comigo, quando me beija. Isso sim me deixa muito feliz, porque ela tem razão, eu também nunca senti por outra garota, o que eu sinto quando beijo a Sam, ou até mesmo quando estou perto dela. É algo realmente inexplicavel...deve ser isso que se sente quando está apaixonado de verdade! 

Carly: Owwnnnn.... finalmente minha amiga está feliz. 

Tasha: É... seus olhos até voltaram a brilhar...

Carly: É verdade... antes você estava tão triste, que não tinha o brilho no olhar que você tem agora! - Enquanto Carly e Tasha falavam com a Sam, ela segurava nas mãos a almofadinha que lhe dei. Ela abraçava a almofada com força. Ainda bem que elas não me notaram aqui... imagina só se ela sabem que estou ouvindo a conversa delas... me matam!

Carly: Então... essa é a almofada que o Freddie te deu de presente, dois meses atrás?

Sam: É... ele disse que sempre que sentia minha falta, abraçava essa almofada e pensava em mim. - Ela disse sem jeito. Pude ver daqui que ela corou. 

Carly: Jura? Aii que fofo isso!!

Tasha: Ele te ama mesmo né...

Sam: Uhum.... eu espero estar fazendo a coisa certa ao dar uma chance à ele. - AH NÃO... ela ainda está pensando nisso! Eu não posso deixar, ela pesanr assim! Eu a amo. E farei de tudo para que ela seja feliz ao meu lado! Nunca farei nada que possa magoa-la.

Carly: Aiii... mas é claro que está! O Freddie te ama...além disso, ele não tem culpa se os idiotas que você namorou, não te amavam. Ele é diferente...e você sabe disso!

Sam: É... eu sei disso! 

Carly: Então pare de pensar besteiras, e aproveita essa oportunidade que a vida te dá! - Isso aíí Carly!! Booaa!! Eu te prometo Sam, eu vou te amar pra sempre, e nunca vou te machucar. Bom... acho melhor eu entrar no estúdio né, antes que os meninos subam aqui, e me vejam... aí sim to perdido! Respira fundo... e vamos lá!

Freddie: E aí meninas!? - Eu disse entrando no estúdio normalmente. Sam pulou quando me viu. Carly e Tasha só viraram a cabeça pra me encarar.

Carly: Até que enfim Freddie... porque demorou tanto?

Freddie: Sabe como é a minha mãe... com as paranóias dela, e as perguntas...

Carly: É... sua mãe não tem jeito mesmo. 

Tasha: Cadê o Gibby e o Griffin? 

Freddie: Estão lá embaixo ainda... vendo o canal de comida mexicana!

Carly: Ainda...? Cara... é melhor que a receita seja muito boa, e que eles tenham aprendido a fazer.. porque desde que acabou o filme, eles estão vendo aquilo.

Tasha: É mesmo... não sei que graça eles vêem nisso! - Ela disse séria. Olhei pra Sam e percebi que ela estava sentada no puff, muito calada desde que entrei. Ela abraçava a almofada que lhe dei. Ela me encarou por um momento e sorriu sem jeito.

Freddie: E você Sam... não vai falar nada!? - Eu perguntei sorrindo. Ela me encarou e não disse nada! Carly e Tasha também estavam olhando para ela. Fiquei em pé, só esperando para ver se ela falava algo. Mas ela parece nervosa, tímida. Sam se levantou e veio até mim e me abraçou carinhosamente e eu retribui o abraço. 

Carly: Bom.. Tasha.. é melhor irmos chamar nossos namorados, pra não ficarmos de vela aqui né.

Tasha: É....vamos lá.

Carly: Já voltamos casalzinho apaixonado. - Elas se levantaram, Tasha foi direto para a porta, mas Carly parou ao nosso lado, sorriu pra mim e eu retribui.

Tasha: Vem Carly....- Carly correu em direção à porta e elas desceram, me deixando aqui sozinho com a Sam. Ela ainda estava agarrada à mim, agora ela me abraçava com uma certa força... que estranho!

Freddie: Sam... você está bem?

Sam: Estou... - Ela se afastou um pouquinho e me olhou. 

Freddie: Tem certeza?

Sam: Tenho... eu só... não acredito ainda! 

Freddie: Pois pode acreditar... isso não é um sonho! É real... e eu te amo!

Sam: Eu também te amo. - Awn... como é bom ouvir isso dela! Nos abraçamos novamente e em seguida nos beijamos. É maravilhoso sentir o corpo dela junto ao meu. Enquanto me beijava, Sam passava suas mãos no meu cabelo, fazendo-me sentir um arrepio por todo o corpo. Seus beijos me provocam todo tipo de sensação, me deixando até um pouco envergonhado. Eu queria poder explicar com palavras, o que eu estou sentindo agora, mas é impossivel... é algo único. Eu a amo demais!

( Ponto de Vista Geral )





Sam e Freddie se beijavam apaixonadamente, enquanto Carly e Tasha, voltavam pro estúdio, com Griffin e Gibby. Ao chegarem na porta do estúdio, encontram o casal aos beijos. Eles ficam observando a cena, por um momento, as meninas não queriam estragar o clima entre os amigos, mas Griffin resolveu brincar com Sam e Freddie. 

Griffin: E AÍ CASAL FELIZ?? - O moreno entrou gritando! O casal pulou com o susto.

Freddie: AAAA... GRIFFIN!! 

Carly: Ahh amor, porque fez isso? Tava tão lindo....- Disse a morena com uma voz doce.

Griffin: Ah cara... foi mal, mas você precisava ver a sua cara de susto! Foi hilária! - O moreno começou a rir, enquanto Freddie olhava sério para ele.

Sam: Olha aqui ô Pelúcia... continua rindo, que eu te quebro no meio! - Ela disse séria, mas não estava brava de verdade, apenas envergonhada.

Griffin: Foi mal! - Disse o moreno parando de rir na hora, com medo da loira. 

Freddie: Quem está assustado agora? - Freddie riu. 

Carly: Gente... não vamos brigar tá?! Hoje é um dia especial pra todos nós.... e vamos comemorar, não só porque Griffin e eu estamos juntos à 5 meses, mas porque finalmente meus dois melhores amigos, assumiram que se amam.

Gibby: ÉÉ... então vamos ligar o som e curtir essa noite! Uhuuulll!! - O garoto parecia muito animado, todos olharam pra ele, espantados com o grito que dele. 

Carly: É... nós trouxemos algumas coisas pra comer, e refrigerantes.

Freddie: Ahn... Carly! O Spencer não vai vir ficar com a gente?

Carly: Hum... acho que não!

Griffin: Ele está numa festinha particular com a mãe do Gibby, lá no quarto! 

Freddie: Ah entendi! É... estou vendo que logo Gibby ganha um irmãozinho né!

Carly: Aham... e eu um sobrinho! Não é lindo?

Sam: É.... é lindo! - Disse a loira ironicamente. Carly sorri para a amiga e liga o som. Ela começa a olhar no computador de Freddie e tenta colocar luzes coloridas no estúdio, assim como fazem no iCarly, mas não consegue, então resolve pedir ajuda ao amigo.

Carly: Freddie...mexe aqui e arruma as luzes do estúdio, como se fosse uma boate, festa ou sei lá..

Freddie: Tá...

O moreno se encaminha para a mesa, com seu laptop e arrumas luzes do local, como sua amiga pediu. Ele deixa o estúdio com pouca luz, e várias luzes coloridas piscando, como se estivessem mesmo em uma festa. Mas ao inves de dançarem, todos se sentaram e ficaram apenas conversando. Após algum tempo, Carly decide animar a festa. 

Carly: Aí, como isso é uma festa do pijama, acho que há uma coisa, que não podemos deixar de fazer?

Griffin: O que? Beijar? - Ele sorri maliciosamente, mas Carly o interrompe.

Carly: Não.... GUERRA DE TRAVESSEIROOO!! - A garota grita e logo atira um travesseiro na cabeça do namorado. 

Tasha: Aii é isso aí Carly!! 

Griffin: Aii! Isso é coisa de menina! 

Sam: Colecionar bichinhos de pelúcia também... agora ATACAAAARR!! - A loira pega o travesseiro ao seu lado e acerta na pessoa mais perto de si.... Freddie! Ele a olha confuso e ela sorri sarcástica e sai correndo. As meninas começaram a brincar com os travesseiros, acertando uma na outra, enquanto os meninos ainda olhavam a cena incrédulos. 

Freddie: A Sam.... me acertou um travesseiro na cara... 

Griffin: E Carly acertou na minha... 

Gibby: Pelo menos eu não levei....AAIIIII!! - O garoto sentiu uma pancada forte na parte de trás da cabeça, ele olha e vê Tasha sorrindo por ter acertado o namorado. 

Griffin: É... acho que elas declararam guerra mesmo...

Freddie: ÉÉ.. 

Gibby: Entãoo... VAMOS ATACAR!! - Os meninos se levantaram e se uniram para '' brigar'' com suas namoradas. A bagunça foi geral, todos corriam pelo estúdio, gritando e acertando travesseiros um no outro, enquanto a música tocava e as luzes piscavam. Após meia hora, já cansados de tanto levar travesseiradas, Griffin puxou Freddie e Gibby num canto para dar um jeito de parar as garotas. 

Griffin: Gente... precisamos fazer algo para que essa noite seja mais romantica.... e menos violenta!

Freddie: Concordo.... a Sam até com um travesseiro na mão, consegue me machucar! 

Gibby: É... eu não sabia que a Tasha tinha tanta força assim! 

Griffin: Freddie... vai até o computador e coloca na lista de músicas, o maior numero de musicas lentas que você tiver!

Freddie: Pra que? 

Griffin: Porque quando começar as músicas lentas, chamamos as meninas pra dançar.... e assim elas param com isso!

Freddie: Hum.. ta legal! É uma ótima idéia!

Gibby: Eu gostei também... dançar juntinho, dar uns beijinhos.... podíamos fazer isso mais vezes!

Griffin: Com certeza... agora vai lá cara! - Freddie foi até seu laptop e tirou todas as músicas que estavam lá, e fez outra lista, somente com músicas lentas e romanticas. De repente a música acaba e logo pode-se ouvir ''Wherever You Will Go'' da banda The Calling, começar a tocar. As meninas ficam imóveis e olham para os meninos, que estavam de pé sorrindo. 

Carly: Porque mudaram a música? - Perguntou a morena meio confusa..

Freddie: Porque sim...

Griffin: Ué, vocês não querem passar a noite nessa brincadeira, né? - Ele disse se aproximando lentamente.

Gibby: É....porque não aproveitamos de outro jeito?

Sam: Mas... de que outro jeito? - Ela perguntou timidamente. A loira sorrindo, encarou Freddie que retribuiu o olhar com um meio sorriso.

Freddie: Que tal... assim.... quer dançar? - Ele se aproximou dela e esticou a mão em direção à Sam. 

Sam: Claro... - Ela segurou a mão de Freddie, e juntos foram para o meio do estúdio, e começaram a dançar. Gibby e Griffin, perguntaram o mesmo a Tasha e Carly, que rapidamente aceitaram a proposta e se uniram a Sam e Freddie para dançar. As horas se passam e após dançarem várias músicas, já cansados e com muito sono, cada casal escolhe um colchão para finalmente dormir. 

Enquanto isso no quarto, Spencer estava feliz por ter tido sua segunda noite de amor com Charlotte! O rapaz estava cada dia mais apaixonado por ela, e sabia o que queria...se casar com ela! Spencer observava a amada dormir, e pensava em como sua vida era maravilhosa com Charlotte ao seu lado. Ele a amava.... e pela primeira vez, sabia que era correspondido. 

Os dias se passaram rapidamente, Sam e Freddie assumiram seu amor à todos, e ninguém pareceu surpreso com a notícia. Uma semana depois, no colégio Ridgeway, Carly estava em seu armário, conversando com seus melhores amigos, enquanto aguardava a chegada de seu namorado.

Sam: Aii eu odeio acordar cedo! - Ela reclamou encostando no armário. 

Freddie: Argh... e pior é aguentar duas aulas do Sr. Howard!

Carly: É...mas pelo menos hoje é sexta-feira! - Ela tentou animar os amigos.

Sam: É verdade.... o que você e o Griffin vão fazer no fim de semana?

Carly: Ainda não sei...e vocês dois?

Sam: Não sei... to sem idéias.... alguma idéia amor? - Ela se virou para Freddie sorrindo e o abraçou. 

Freddie: Não! Mas podemos ver filmes, sair pra jantar... você decide! 

Sam: Com certeza sair pra jantar! 

Carly: Own... estou tão feliz por vocês estarem juntos! 

Sam e Freddie: Eu também! - Disseram juntos, como de costume! O casal corou e Carly riu.

Griffin: CAARLY!! - Gritou o moreno entrando no colégio correndo. 

Carly: Griffin? O que foi?- Ela perguntou visivelmente assustada.

Griffin: Tenho que falar com você! 

Carly: Tá fala...

Sam: Ahn... Carly... nós vamos... 

Freddie: Indo..- Ele completou a frase da namorada.

Griffin: Não.. podem ficar, não é particular.

Sam: Tá...

Carly: Fala logo Griffin!

Griffin: Meus pais vão viajar para Fresno esse fim de semana!!

Carly: O QUE? Você vai me deixar? - Ela perguntou meio chorosa. 

Griffin: Hã? Claro que não... ta doida? 

Carly: Então...?

Griffin: Então... que a minha familia, tem um tipo de chácara fora da cidade, e eles me deram a chave dela, e disseram que eu podia convidar você e alguns amigos, para passar o fim de semana lá, enquanto eles estão fora... mas que tinha que ter um adulto lá com a gente... sabe como é né!

Carly: Jura? Que legal, meu amor!

Griffin: Então.... você topa ir pra lá? 

Carly: Claro... mas quem vamos levar de adulto ?

Griffin: Spencer e Charlotte! Podemos ir você, Sam, Freddie, Tasha, Gibby e eu! O que acham?

Carly: Achei maravilhoso...

Sam: Por mim, ótimo!

Freddie: Por mim também!

Griffin: Ah.. Freddie! Pode levar sua mãe se quiser... 

Freddie: Valeu...mas ela vai visitar uns parentes em Tacoma, nesse fim de semana!

Sam: Nossa... to vendo que esse fim de semana, será ótimo!

Griffin: Vai sim... vocês vão adorar o lugar, tem cavalos pra montar, tem várias arvores, piscina e um rio. Podemos até pescar nele. Meus pais tem barcos e lanchas, vamos nos divertir muito lá. 

Carly: Legal.. o Spencer adora pescar! 

Sam: E quando nós vamos? 

Griffin: Vocês que sabem, são só duas horas de viagem, podemos ir depois da escola! 

Carly: Isso... depois da aula, cada um vai pra sua casa, arrumamos as malas e nos encontramos no meu apartamento as 6 da tarde para irmos. 

Sam: É... gostei! Mas ... com uma condição!

Carly: Qual?

Sam : Que o Freddie vá pra casa comigo, e me ajude a arrumar a mala!

Freddie: Me ajuda a arrumar a minha depois?

Sam: Claro...

Freddie: Então tá...- Ele a abraçou por trás e sussurrou '' Eu te amo '' no ouvido da loira, que sorriu sem jeito. 

Carly: Awn... não é lindo o amor deles? 

Griffin: É....muito! 

Sam: Hump!! Ainda falta 15 minutos pra começar as aulas... eu quero ir pra casa logo fazer minha mala, comer e dormir um pouco!

Carly: Aiii eu também... estou morrendo de sono. Não dormi muito bem essa noite. 

Sam: Eu dormi.... por isso que estou querendo voltar pra cama.

Griffin: Ah... Freddie, pode me ajudar com umas coisas de quimica....eu não estou entendendo nada! 

Freddie: Claro... o que é? 

Griffin: Aqui... - Freddie pegou o livro de Griffin e juntos começaram a estudar, enquanto Carly e Sam conversavam.

De repente Carly percebe que alguém se aproximava atrás de Sam e ficou assustada. A loira percebe a reação da amiga e olha para trás, curiosa para saber o que havia deixado sua amiga assustada. A garota fica paralisada ao ver um garoto muito familiar.... chegando bem perto de si... era Dave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it.
OMG... Dave!! E agora?? Ele voltou! E com uma grande coisa pra dizer... o que será?
Sam vai querer escutá-lo? Freddie e Dave vão sair na pancadaria?
E o que de tão importante Dave tem para dizer?
E como será o fim de semana na chacara?
HÁ UMA GRANDE SURPRESA CHEGANDO PARA CARLY E SAM! Alguem adivinha o que possa ser?
Ultimos capitulos chegando... a fic está no fim! Awn.
Bom, amanha eu postarei mais. Obrigada a todos.
Boa noite, fiquem com Deus!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.