iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa tarde...
Como vão?
Estou aqui, vendo a novela e decidi postar pra vocês.
Obrigada a todos que comentaram. Awn. que lindo.
Bom, vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/30

( Sentimentos de Sam Puckett )




Cara... que maneiro!! Vamos passar o final de semana numa chacara. Adoro lugares que tenham arvores e animais, ainda mais com o ar da natureza. Nossa... acho que passar tanto tempo com o Freddie, está me deixando mais sensível...eu heim! Mas eu o amo, estamos mais apaixonados a cada dia, ele é tão carinhoso e tão doce comigo. Finalmente eu estou sendo realmente feliz, ao lado da pessoa que amo. 

Carly: Sam? Ta me ouvindo? - Ela perguntou atrapalhando meu pensamento.... Nossa, ela não pára de tagarelar um só segundo, ela sempre fica assim quando está feliz!

Sam: Estou amiga... só estou pensando....

Carly: Em que? 

Sam: Em tudo... em como minha vida mudou, agora que estou namorando o Freddie... e como vai ser incrível esse final de semana.

Carly: Aii é.. imagina só, nós duas lá na chacara .... e o Griffin chega montado num cavalo branco...como um principe! - HÃ? CARA... ELA VIAJOU LEGAL AGORA! 

Sam: Que Griffin no cavalo o que.... em que mundo você vive Carly? - Ela ficou doida, era só que me faltava... o Griffin um principe... hahaha..

Carly: Ah Sam...deixa eu sonhar!! E também....- Ela ia dizendo, mas parou no meio da frase e ficou olhando pra algo atrás de mim.

Sam: E também.... o que Carly? - Que estranho.... ela parece estar meio assustada. Falei com ela e nada, ela não me responde! Seus olhos estavam arregalados... me virei para ver o que tinha deixado minha amiga em estado de choque... foi quando o vi, se aproximando de mim.

Entrei em pânico também, não sei porque, mas ele ainda me deixa sem reação, ele me dá raiva, tenho vontade de socar a cara dele, mas não farei isso. Acho que o Freddie e o Griffin não o viram ainda... estão concentrados nos livros de quimica. 

Dave: Oi Sam! - Ele disse com uma voz doce e calma.

Sam: O que você quer ? - Eu perguntei ríspida e com o tom de voz um pouco mais alto. Acho que agora os meninos perceberam a presença dele aqui, senti que Freddie estava atrás de mim. 

Dave: Falar com você .... à sós! - Ele encarou Freddie e Griffin por um momento e depois voltou seu olhar à mim.

Sam: Eu não tenho nada pra falar com você! 

Dave: Samantha.... por favor, vem comigo! É só um minuto! - Desde quando esse idiota me chama de Samantha? Nem minha mãe me chama assim!! 

Sam: Eu não vou à lugar nenhum com você! Se quiser falar alguma coisa, diga aqui e agora! - Eu cuspi as palavras furiosa.

Dave: Ta bom... olha Sam, eu fui um bobo! Eu quero voltar com você! - HÃ? ELE FICOU LOUCO? 

Sam: Como é que é ? - Cara... eu ouvi isso mesmo!? Depois de meses e tudo que ele me fez sofrer, ele chega dizendo que quer voltar? Ele só pode estar de brincadeira. Eu fiquei sem reação novamente, mas uma raiva enorme, crescia dentro de mim, prestes a explodir.

Olhei pra Carly ao meu lado e ela está imóvel, seus olhos também demonstravam muita raiva, ela nunca gostou do Dave, ela sempre me avisou sobre ele e eu não liguei. Olhei para o meu outro lado e vi Freddie, ele estava vermelho, em seus olhos era nitido ver ódio... credo! Eu nunca vi o meu Freddie assim... ele está furioso, assim como eu!

Dave: É... é isso mesmo que ouviu! Eu quero que volte a ser minha namorada! Eu fui muito idiota ao terminar com você e quero outra chance!

Sam: Enlouqueceu garoto? 

Dave: Não.. eu te amo! - ME AMA? ELE PERDEU O JUIZO... SERÁ QUE ELE NÃO SOUBE QUE O FREDDIE E EU ESTAMOS JUNTOS? 

Sam: Olha só... primeiro, você não foi um idiota, VOCÊ É UM IDIOTA! E segundo que eu não quero mais nada com você!

Dave: Mas... Sam.. porque? 

Sam: E AINDA PERGUNTAA! Você me trocou por uma patricinha... uma das garotas que eu mais odeio no colégio e agora acha que '' Eu fui um idiota, eu te amo'' resolve tudo ? NÃO!! NÃO RESOLVE!!!

Dave: Eu sei que você está brava comigo, mas ela terminou comigo e disse que só estava comigo pra fazer ciumes no ex namorado! - Ele estava quase chorando! 

Sam: Ah é? AZAR O SEU.....E ALÉM DISSO EU TENHO NAMORADO! 

Dave: Ah Sam... eu...espera! O QUE? QUEM? 

Freddie: Eu!! Eu sou o namorado dela. - Ele disse calmamente, apesar do ódio no olhar. Ele deu um passo a frente, me deixando um pouco atrás dele, como se fosse me proteger de alguma coisa. 

Dave: O que? Ele? - Ele perguntou confuso.

Sam: É... porque? Qual o problema? 

Dave: Você tá de brincadeira né? - Ele começou a rir! Eu o encarei séria, não entendi o motivo da risada! Porque esse bocó ta rindo? 

Sam: Não! O Freddie é meu namorado! 

Dave: Mas... ma...ele é um nerd! Você não pode estar falando sério! Você odeia nerds! 

Sam: Eu estou falando sério! O Freddie e eu estamos namorando!

Freddie: Agora... cara, porque não some daqui? - Ele esbravejou.

Dave: Fica na tua, Benson! 

Freddie: Como é? - Nossa... o Freddie ta furioso, ele ia partir pra cima do idiota do Dave, mas o Griffin e eu conseguimos segurá-lo! Cara... o Freddie está forte, não tem tanta força, quanto eu, mas chega perto.

Griffin: Freddie... se controla cara!

Freddie: Não dá... ele é um imbecil! 

Sam: Amor, relaxa, deixa que eu cuido disso! Fica aqui, que eu já volto! - Eu disse afastando-o de Dave.Ele não gostou nada da idéia de me deixar falar sozinha com o meu ex-namorado, mas ele sabia que não podia me impedir.

Me virei e encarei Dave, mais uma vez, aquela sensação de angústia tomou conta do meu coração.... é horrivel! Meu coração batia muito forte! Me aproximei dele e ele sorriu! Argh! Como é cínico.. eu odeio isso! 

Sam: Fala logo que eu não tenho o dia todo! 

Dave: Bom.. agora que aquele nerd saiu de perto, você pode dizer a verdade! Eu sei que não está namorando com aquele mané....

Sam: OLHA AQUI.... VÊ LÁ COMO FALA DO FREDDIE OUVIU?! 

Dave: Ah Sam.... pára com isso! Você não o ama, ele é só um nerd! Você me ama! Eu sou muito melhor que ele! - Ele veio se aproximando com um olhar malicioso, mas eu fui mais rápida e me afastei. 

Sam: Ô GAROTO... SE TOCA! EU AMO O FREDDIE! E ELE É MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ! 

Dave: O que? Você só pode estar enlouquecendo! Olha só pra cara dele... é um bobo! E olha pra mim.... eu sou bonito, como pode falar não pra mim e falar sim pra ele? 

Sam: Você é um bobo! O rei dos idiotas! E eu não suporto ficar perto de você! Agora cai fora, antes que eu arrebente essa sua cara! 

Dave: Ah Samantha... não seja assim tão brava! Eu não acredito que você esteja apaixonada por ele! Eu sei que você sente algo por mim! 

Sam: Sinto... desprezo! E sabe o que mais... ? - CARA... AGORA ELE CONSEGUIU ME TIRAR DO SÉRIO! 

Dave: O que amor?

Sam: Eu vou te provar que estou apaixonada pelo Freddie! Olha isso....- Eu me virei e vi Freddie, Carly e Griffin, parados olhando minha conversa com o Dave, há menos de meio metro atrás de mim.

Olhei para o Freddie e ele estava sério, sorri pra ele e logo ele desfez a cara brava. Me aproximei dele, e percebi que seus olhos brilharam mais naquele momento, me virei rapidamente e vi que Dave ainda nos observava... ótimo! Voltei meu olhar para Freddie e o surpreendi com um beijo! Foi um beijo rapido e calmo, pois estavamos na escola, mas foi muito apaixonado! Assim que me separei dele....virei pra trás e Dave ainda estava lá! Argh! Ele ta enchendo meu saco já!

Sam: E agora... acredita, ou quer que eu beije o Freddie mais um pouco? Por mim não tem problema! 

Freddie: Espero que ele diga que não... assim você me beija desse jeitinho outra vez! - Ele sussurrou no meu ouvido, me abraçando por trás logo em seguida! 

Dave: Você vai me pagar por isso Samantha Puckett!! - Ele disse furioso! Idiota!! Quem ele pensa que é pra me ameaçar ? 

Sam: É UMA AMEAÇA? É UMA AMEAÇA? HEEIM!? - Eu não me contive e fui pra cima dele, mas não consegui acertar um só soco, senti umas mãos me puxando pra trás, era Freddie e Griffin! 

Freddie: Calma... não vale a pena! 

Griffin: É... não vai querer pegar detenção logo hoje né? 

Sam: Tá.. ok.. podem me soltar! - Olhei á minha volta e não vi mais o Dave... acho que ele saiu correndo! Cara... que raiva, que eu to! Ele me deixou muito irritada, como ele pôde falar tudo aquilo do Freddie? Mas não consigo odiá-lo.... mas eu o desprezo! Agora a única coisa que ele me provoca é raiva, muita raiva.

Abracei meu namorado muito forte, precisava senti-lo bem perto de mim, só assim me sentia segura e amada. Me afastei um pouco de Freddie, encarando - o. Ele está sorrindo, parece tão feliz. Ah.. esse sorriso me hipnotiza, me encanta, me faz ficar ainda mais apaixonada por ele.

Griffin: Ah... nós vamos deixar vocês dois á sós... nos vemos na aula! 

Carly: Mas... - Ela ia dizer algo, mas Griffin a interrompeu puxando-a com força para longe de nós! Acho que ela não queria ter ido embora, mas que bom que o Griffin se tocou que nós precisávamos ficar sozinhos. Apesar de tudo ter acabado bem e sem nenhuma agressão fisica, eu ainda me sinto mal. Tenho medo do Freddie acreditar naquele idiota do Dave, e achar que eu não o amo.

Sam: Freddie... eu te amo! - Eu finalmente consegui dizer.

Freddie: Também te amo princesa Puckett! - Ele disse ainda com o lindo sorriso nos lábios.

Sam: Você não acredita no Dave né, você sabe que eu realmente amo você, não sabe?!

Freddie: O que te faz pensar que eu acreditaria nele?

Sam: Não sei... é que antes ... a gente dizia que se odiava e...- Não terminei de dizer, Freddie me calou com um beijo.

Freddie: Sam, eu acredito em você! Você me ama, eu te amo...e é assim que será pra sempre! Agora esquece isso e sorria. Odeio te ver triste!

Sam: Tá bom. - Cara... é impressionante como o sorriso dele, muda meu dia. Como se com ele, tudo ganhasse vida, cor, alegria. É estranho...eu sei que posso estar sendo meio melosa e menininha, mas não consigo evitar... com o Freddie na minha vida tudo é diferente. E olha que só estamos namorando há uma semana! Eu espero não ficar igual a mala da Melanie... aquela lá me irrita com tanta doçura. Mas não... eu não serei como ela...mesmo sendo mais romantica.

( Sentimentos de Freddie Benson )





Nossa... eu estou muito feliz. A Sam ter me beijado na frente daquele imbecil do Dave, só pra provar à ele que estamos namorando, pra mim foi incrível. Não que eu duvide do amor que ela sente por mim, mas sei lá... por um instante fiquei com medo, dela sentir vergonha de mim.... por eu ser como todos me chamam '' Nerd ''. Nem acredito que finalmente, tudo parece estar melhor do que eu esperava. Eu não tenho palavras para expressar a felicidade que eu sinto. Sempre que à vejo, um grande sorriso se abre no meu rosto, e por mais que tente, nem nas aulas eu consigo ficar sério.

A Sam mudou a minha vida e não há nada nem ninguém que me faria mudar de idéia. Tudo o que eu sinto por ela, é verdadeiro...cada momento que passamos juntos é unico e muito especial. Assim que o Dave saiu, a Sam me abraçou muito forte... até demais eu diria. Olhei pro lado e vi Carly e Griffin me encarando. Sorri para eles... não consigo evitar! 

Griffin: Ah... nós vamos deixar vocês dois á sós... nos vemos na aula! 

Carly: Mas... - Ela nem teve tempo de falar, Griffin a puxou pelo braço, tirando-a daqui rapidamente.

Ah... essa Carly! Não tem jeito, sempre quer saber de tudo! Que bom que o Griffin me ajuda de vez em quando... porque senão.... ela quer se meter em tudo. Não que ela seja fofoqueira nem nada... é que ela quer sempre nos ajduar e proteger a Sam de tudo... parece até mãe dela. Assim que eles sairam... Sam finalmente parou de me abraçar e me encarou. Ah... como esses olhos são lindos! Tem um brilho tão maravilhoso, que me deixa completamente abobalhado. Me perdi em seus olhos por um tempo, e percebi que ela parecia encomodada com algo.

Sam: Freddie... eu te amo! - Ela disse baixinho, com uma voz muito doce. 

Freddie: Também te amo princesa Puckett!!

Sam: Você não acredita no Dave né, você sabe que eu realmente amo você, não sabe?! - HÃ? Porque ela acha que eu acreditaria nele? Eu nunca gostei nem confiei nele. 

Freddie: O que te faz pensar que eu acreditaria nele? - Não há motivos para eu acreditar nele... ele me odeia, só porque ele é ''popular'' e eu também! Ele acha que eu não deveria ser '' famoso'' como ele... porque pra ele eu sou um simples '' nerd'' ...que ficou famoso por causa do iCarly. 

Sam: Não sei... é que antes ... a gente dizia que se odiava e...- Eu a interrompi com um beijo.

Freddie: Sam, eu acredito em você! Você me ama, eu te amo...e é assim que será pra sempre! Agora esquece isso e sorria. Odeio te ver triste!

Sam: Tá bom. - Ela sorriu pra mim. É o sorriso mais lindo que já vi na minha vida! Ficamos conversando por mais alguns minutinhos. Como é bom falar com ela, agora ela não me põe apelidos ofensivos, ela só me chama de amor, Freddinho, lindo! Eu nunca pensei que ela pudesse ser assim... eu estou adorando essa Sam, toda romantica e carinhosa comigo.

De repente o sinal tocou e os alunos começaram a ir para as suas salas de aula.

Freddie: Bom... é melhor irmos, antes que a Srta. Briggs apareça aqui!

Sam: Ahh.. temos mesmo que ir? - Ela fez uma carinha triste, que me deu até dó. 

Freddie: Temos sim... mas pensa que depois da escola, vou pra sua casa arrumar as malas, pra passarmos o fim de semana inteiro juntos!

Sam: Vendo por esse lado...tudo bem! Vamos...

Freddie: Vamos... pega sua mochila! - Eu disse apontando para a mochila dela que estava jogada no chão. 

Sam: Aii.. só você pra me convencer a não fugir agora mesmo da escola e ir pra casa dormir. 

Freddie: E qual a diferença? Você vai dormir na aula mesmo!

Sam: É... mas não é facil dormir com os professores falando a aula inteira.

Freddie: Hum... vamos logo Puckett! 

Sam: Tá, Benson! - Nos fitamos brevemente e rimos! Ela me deu um beijinho no rosto, pegou minha mão e caminhamos em direção à sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... o que acharam da conversa entre Sam e Dave?
E da atitude da Sam?
Espero que tenham gostado desse capitulo.
A noite eu postarei mais, ok?
Enquanto isso, comentem bastante,heim.
Eu estou amando saber a opinião de vocês.
Estou ganhando mais leitores... estou mega feliz. Obrigada gente. Voces são demais.
Beijos... fiquem com Deus.