iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys!! Boa tarde!!
Como estão??
Cara.. eu to SURTANDO DEMAIS... com os comentarios.
Sério, vocês são incríveis.
Seddierunningaway, BABY.. eu postei sim essa fic, lá no orkut, há 2 anos atrás. kkkkk
E OMG... me lembro das suas fanfics lindas... você também escreve muito bem e eu fiquei super feliz ao saber que está lendo a minha fanfic. Obrigada! ♥
Bom... eu quero agradecer à todos por cada comentário. Nao tem ideia de como eu fico feliz com eles.
E agora, vamos lá... mais um capitulo.. espero que gostem.
Será só um ponto de vista agora, porque eu estou morrendo de cólica, e quero dormir, mas vim aqui, porque vocês são demais. e eu tinha que postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/28

( Sentimentos de Carly Shay ) 




Aqui estou eu...no meu apartamento, vendo TV com o meu namorado e meus amigos Tasha e Gibby. Já passa das onze e meia da noite. O Spencer e a Charlotte estão no quarto...sabe se lá fazendo o que né. Mas pelo menos estão felizes. O que me preocupa agora, são meus outros amigos Sam e Freddie... não tenho noticias deles há horas. Será que está tudo bem? Já liguei mil vezes pro celular da Sam, mas ela não atende. E o Freddie então... coitado! Sua voz parecia tão triste no telefone. Acho melhor eu ir até a casa dele, saber se ele está bem.

Carly: Ahn... é.. gente, eu vou lá falar com o Freddie, saber se ele falou com a Sam... fiquem à vontade... volto já! - Eu disse me levantando e indo em direção à porta.

Griffin: Ah amor... volta logo, senão fico com saudades! - Own... ele não é lindo? 

Carly: Pode deixar... eu volto logo. - Saí do meu apartamento, dei dois passos e bati na porta do apartamento da frente do meu. Ué... que estranho, ninguém atendeu a porta. Bati mais algumas vezes e logo a porta se abriu. Era a Sra. Benson... estava vestida com um roupão e uma toalha na cabeça. 

Marisa: Ah.. Boa noite Carly!

Carly: Boa noite Sra. Benson... o Freddie está?

Marisa: Não... ele saiu daqui há umas horas... disse que precisava ficar sozinho. - Ela parece meio triste.

Carly: Hum... e a Sra. não sabe onde ele foi?

Marisa: Ele não disse... mas provavelmente ele está na escada... ele sempre vai pra lá, quando está triste.

Carly: É...ele parece bem chateado.

Marisa: Você sabe de alguma coisa? - Ah não! E agora? O que eu digo? 

Carly: Olha... eu falei com ele por telefone... parece que ele e a Sam se desentenderam.... mas ele não quis me contar. - Ufa! Consegui mentir sem gaguejar. Se o Freddie não contou... então não sou eu quem vai falar né.

Marisa: De novo? Qual o problema desses dois heim?

Carly: Não sei... a Sam que uma cabeça-dura e o Freddie que é um medroso. Eu não sei mais o que fazer, para unir esses dois.

Marisa: E eu não aguento mais ver o Freddinho sofrer. Ele parecia tão triste, quando saiu daqui.

Carly: Eu imagino.... bom Sra. Benson, eu vou lá procurar o Freddie.

Marisa: Tá.. qualquer coisa... me avisa.

Carly: Pode deixar... boa noite!

Marisa: Boa noite Carly!

A Sra. Benson entrou e fechou a porta. Bom... saída de incêndio, aí vou eu! Espero encontrar o Freddie lá.. estou preocupada já. Fui andando calmamente pelo prédio, está tudo muito silencioso... também... são quase meia noite, metade do prédio só tem idosos, e a outra metade provavelmente trabalha amanhã cedo.

Ué... que barulho é esse? Parecem....risadas. Quem será? Fui seguindo o som das risadinhas.... era o caminho da saída de incêndio... será que o Freddie não está lá? Melhor eu verificar... porque se ele não estiver lá, aí sim vou ficar preocupada e a Sra. Benson vai surtar! Cheguei bem pertinho da escada.. e lá vi uma cena, que me deixou muito digamos....chocada! O som das risadinhas, era do Freddie e da Sam! Fiquei escondida atrás de uma parede só observando meus dois amigos.... se beijando!

Ah Meu Deus.... são tão fofos juntos! É estranho vê-los se beijando ao inves de brigando.... mas eu estou muito feliz por não ter que vê-los tristes todos os dias. Finalmente tudo parece estar perfeito! Bom... acho melhor eu nem atrapalhar né... estão tão lindos ali, que seria muita maldade eu interromper. Melhor eu avisar a Sra. Benson que ele está aqui com a Sam... assim ela fica tranquila e não interrompe também. Saí de lá em silêncio e vim andando calmamente, com a cena dos meus melhores amigos se beijando, na minha mente. Como eu não me dei conta antes que esses dois se amavam? Se eles soubessem disso antes, poderiamos ter evitado muitas brigas...mas enfim, o importante é que agora tudo será diferente... eu espero! 

Cheguei em frente ao apartamento do Freddie e toquei a campainha. Será que a Sra. Benson já está dormindo? Acho que não... estou ouvindo a TV ligada, além disso com certeza, ela espera o filho chegar né. Opa... ela abriu! Agora ela está vestida com um pijama verde claro, com umas flores em branco.

Marisa: Carly? O que faz aqui outra vez? - Ela perguntou surpresa

Carly: Ah Sra. Benson... desculpa incomodar é que...

Marisa: ACONTECEU ALGUMA COISA O MEU FILHO? - Ela me interrompeu, gritando e me sacudindo pelos ombros. 

Carly: NÃO...Aiii... calma Sra. Benson... não houve nada!

Marisa: Então...??

Carly: Eu só vim avisar que ele está bem... está la debaixo da escada, com a Sam! 

Marisa: Com a Sam?

Carly: É.... eu não sei como eles se encontraram ali, mas estavam juntos...

Marisa: E você acha que eles finalmente se acertaram? 

Carly: HÁ...ou eles se acertaram... ou estavam brigando pra ver quem beija melhor! 

Marisa: Estavam se beijando?

Carly: Ahh estavam sim! 

Marisa: Aii que bom!

Carly: É... eu só vim avisar.. pra que a senhora não fique preocupada e assim não precisa atrapalha-los. 

Marisa: Ah.. claro.. pode deixar que eu não vou interrompe-los. 

Freddie: Mãe? Carly? Quem vocês não vão interromper? - Ele disse chegando de surpresa. Que susto.. até pulei. 

Carly: Freddie...eu.. 

Freddie: Aconteceu alguma coisa? - Ele veio caminhando em nossa direção, de mãos dadas com a Sam. 

Marisa: Ahn... não aconteceu nada filho. - Ela disse sorrindo muito.. dá até medo!

Freddie: Carly... porque está aqui?

Carly: Ahn... é...eu...vim aqui te... procurar...pra saber....se...você quer dormir lá em casa hoje, é...é isso! - HÃ? O que foi que eu disse! Cara... eu não sei mentir mesmo!

Freddie: O que? Dormir na sua casa? Porque? - Ele parece bem confuso...não é pra menos ... dormir na minha casa? De onde foi que eu tirei essa idéia.

Carly: É...eu estava em casa...com o Griffin, a Tasha e o Gibby e pensei... porque não dormir todo mundo aqui... tipo... festa do pijama.

Freddie: Hum... você parece nervosa! Tem certeza de que veio pra isso mesmo? - AH... NÃO CONSIGO MENTIR... Ele sempre sabe quando estou falando a verdade.

Carly: Ah.. não! Mas essa idéia que eu tive foi boa, não ? - Eu tentei desviar o assunto...

Freddie: É... mas porque veio? 

Carly: Porque eu vim saber se você estava bem, mas sua mãe disse que você não estava , então fui na saída de incêndio e vi vocês dois juntos.... e não quis atrapalhar, por isso voltei sem falar nada! 

Marisa: É.... ela só veio me dizer que você estava bem. - Ficamos em silêncio por um momento, só nos encarando. Sam não tinha aberto a boca pra falar nada, ela estava vermelha igual à um tomate e o Freddie está do mesmo jeito... que fofos, estão com vergonha.

Carly: Então.. o que acha da minha idéia? Querem dormir lá em casa? - Eu perguntei, tentando quebrar aquele silêncio.

Freddie: Ah, por mim tudo bem! Eu só preciso pegar umas roupas.

Carly: Ótimo... lá no shopping compramos alguns lanches e eu comprei bacon também. 

Sam: Bacon?? To entrando... tchau! - Disse minha amiga, soltando da mão do Freddie e entrando na minha casa.

Hump! Essa aí não tem jeito mesmo viu... é só falar em comida, que ela muda na hora. 

Carly: Freddie...se quiser comer bacon.. é melhor pegar logo suas coisas.... porque sabe como a Sam é né?

Freddie: É... 

Marisa: Mas e aí Freddie... me conta, como foi com a Samantha? 

Carly: É.. conta tudo... eu vi vocês dois se beijando! - Eu disse rindo. Freddie ficou ainda mais vermelho. 

Freddie: Ah.... deixem de ser curiosas.... não há nada pra contar!

Marisa: Como não?

Carly: É.... não me diga que não estão juntos... porque eu não acredito!

Freddie: Claro que estamos juntos.. mas não quero interrogatórios... 

Carly: Ah... Freddie.. me conta! Eu quero saber..

Freddie: Carly... quer parar com isso! Eu não fico perguntando o que você faz com o Griffin!

Carly: Se você quiser eu conto....

Freddie: Argh!! Isso é coisa de menina... eu heim! 

Carly: Tudo bem então.. eu pergunto pra Sam!

Freddie: Otimo... eu vou pegar minhas coisas e vou pra sua casa. 

Carly: Tá...

Freddie se virou e entrou, seguido da Sra. Benson. Dei meia volta e entrei no meu apartamento rindo. Griffin, Tasha e Gibby estavam sentados no sofá vendo TV.

Olhei pra cozinha e lá estava Sam, atacando o bacon da geladeira. Essa é a melhor hora pra perguntar á Sam, tudo que rolou com o Freddie. Passei pela sala, dei um beijinho no Griffin e fui direto pra cozinha. 

Carly: E aí Sam? 

Sam: E aí o que? - Ela disse enquanto mastigava o bacon.

Carly: Aii.. me conta tudo... eu quero saber o que rolou com você e o Freddie.

Sam: Ahn... é isso. Carly.. você quer mesmo que eu fale? - Awn... ela está vermelhinha de vergonha... que fofo! Nunca imaginei ver a Sam assim.

Carly: Claro... o beijo que eu vi, me faz querer saber todos os detalhes! Conta logo.... o que houve? Como se encontraram lá? O que ele disse?

Sam: Aii..calma aí amiga! Uma pergunta de cada vez! 

Carly: Ok... como vocês se encontraram lá?

Sam: Ahn... eu saí do shopping depois que o Freddie me beijou e vim pra cá, pra pensar um pouco, e depois de um tempo o Freddie apareceu lá e....

Carly: E ?? O que ele disse? 

Sam: E... ele disse que estava apaixonado por mim e queria que eu desse uma chance à ele e a gente se beijou.... 

Carly: OOOWWWWNNNN..... - Eu griteii! Ouvi uns passos vindo pra cozinha, olhei pra trás era a Tasha. 

Tasha: O que houve? 

Carly: O Freddie finalmente disse pra Sam que está apaixonado! 

Tasha: Sério? Own.. que lindo Sam! - Ela disse sorrindo. 

Carly: Continua contando tudo...

Sam: Ahh.. depois ele pediu pra namorar comigo... e no começo eu estava com medo...

Carly: Medo?

Tasha: Medo do Freddie?

Sam: Não... é que sabe... todos os garotos que eu namorei, me trocaram por uma patricinha e sei lá.. tenho medo do Freddie fazer o mesmo! 

Carly: Aii Sam! Não diga besteiras! 

Tasha: É... dá pra ver que ele te ama!

Sam: Ah... mas vocês sabem... ele já foi apaixonado pela Carly... ele gosta de garotas certinhas e femininas como vocês duas... eu to com medo!

Carly: Eii eii eii... eu não quero mais ouvir você falando isso entedeu? Você é uma garota maravilhosa.... e o Freddie estava sofrendo muito por te amar e não saber se era correspondido. Então...deixe esse medo de lado e viva esse amor tão bonito que há entre vocês!

Sam: Valeu Carly....

Tasha: E cadê o Freddie agora?

Sam: Foi pegar umas coisa na casa dele...

Carly: Ah... eu vou lá chamar o Spencer pra dizer que vocês vão dormir aqui!

Tasha: Nós vamos?

Carly: Ah.. eu esqueci de contar... vamos lá na sala e assim falamos com os meninos! - Fomos até a sala.... quer dizer, a Tasha e eu né.. porque a Sam ficou lá comendo bacon.

Carly: Griffin! Gibby! Eu tive uma idéia e quero saber o que vocês acham! - Eu disse sorrindo, enquanto eles me encaravam.

Griffin: Vamos lá.. diga o que é amorzão... tudo que for com você é perfeito!

Carly: Own... Griffin, que lindo! 

Gibby: Diz logo! 

Carly: Ah sim! O que acham de todos dormirem aqui hoje?

Griffin: Huum... gostei da sua idéia amor! - Ele disse me lançando um olhar malicioso! Hahaha... esse Griffin é um bobo mesmo! 

Gibby: Por mim beleza...mas Tasha você não tem que voltar pra casa?

Tasha: Não... eu só preciso avisar a minha mãe...só que eu não tenho roupa. 

Carly: Ah.... sem problemas! Eu te empresto!

Tasha: Ah então tudo bem!

Carly: Bom.. agora eu vou avisar o Spencer...- Saí da sala e fui até o quarto do Spencer. Bati na porta e esperei uns segundos. 

Spencer: Quem é? - Eu ouvi ele dizendo de lá de dentro

Carly: Sou eu Carly... abre a porta, quero falar com vocês dois!

Spencer: Ahn... espera só um pouquinho... vai lá pra sala que nós já vamos!

Carly: Ok!

Aii esse meu irmãozinho! Não tem jeito mesmo! Ele é uma figura... e acho que eu atrapalhei eles viu.... mas tudo bem! Eu espero que ele concorde com a idéia de todos ficarem aqui pra dormir. Voltei pra sala e fiquei conversando com a Tasha e a Sam. De repente o Spencer aparece na sala, de roupão! E logo atrás dele a mãe do Gibby, com o cabelo todo bagunçado! Hump... nem quero imaginar o que eles estavam fazendo viu!

Spencer: O que foi Carly?

Carly: Ah.. Spencer....eu convidei todo mundo pra dormir aqui, ok!?

Spencer: E você me chamou aqui pra isso....

Carly: É.... eu queria saber se eles podem ficar!?

Spencer: Hum.. você quer saber se eu concordo que todos passem a noite aqui... inclusive a Charlotte? 

Carly: Ahn... é!!

Spencer: E você ainda pergunta? É CLARO! TCHAU!! - Ele pegou a mão da Charlotte e saiu correndo em direção ao quarto dele. 

Griffin: É.... eu acho que seu irmão gostou da idéia. - Ele disse rindo.

Carly: Eu acho que logo eu vou ganhar um sobrinho... e o Gibby mais um irmãozinho!

Gibby: Será?? - Ele parece assustado! 

Carly: Quem sabe.... - Começamos a rir. Seria meio estranho ver o Spencer ser pai! Mas acho que ele leva jeito com criança.. sempre cuidou muito bem de mim. E sempre que tinha alguma loucura do iCarly, ele fazia o que podia pra ajudar.... e ainda faz! E eu também adoraria ser chamada de tia! Own... ia ser tão fofo! Bem... é melhor arrumar tudo pra irmos dormir depois. 

Carly: Ahn... Sam, me ajuda a arrumar o estúdio do iCarly?

Sam: Arrumar o estúdio pra que?

Carly: Ué... pra dormir.... lá tem espaço, a gente pega o uns colchões e põe lá. 

Sam: Ah ta!

Tasha: Posso ir também? 

Carly: Claro... assim vamos conversando mais... porque esses dois aí, estão muito entretidos com o canal de comida.

Tasha: É....

Subimos para o meu quarto e pegamos dois colchões bem grandes.... quer dizer... a Sam pegou né! A Tasha e eu pegamos travesseiros e alguns cobertores porque ta meio friozinho hoje. Agora vamos levar tudo para o estúdio e arrumar para deixar um clima bem romantico!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam??
Ficou legal?? Vocês gostaram da idéia da Carly?? É.. a nossa querida Shay, nao sabe mentir, e nunca vai saber eu acho. kkkkk
Bom, por agora é só isso... A noite eu posto mais, ok?
Fiquem com Deus!!
Beijos.