iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey Guys!!
OMG!!
EU TO SURTANDO!
.
.
.
VOCÊS COMENTARAM MESMO, HEIM. KKKKK TEVE ATÉ GENTE QUE COMENTOU, QUE EU NÃO SABIA QUE LIA A FIC!!
Muuuito Obrigada a todos! Cara, é maravilhoso poder ler os comentarios gigantes de vocês. kkkkk awn. Voces são incriveis!
-
-
E é por isso, que eu postarei um pouco a mais hoje.
Eu só ia postar um Ponto de Vista, mas postarei dois.
Vamos lá.. acho que vocês ficarão felizes..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/27

( Sentimentos de Freddie Benson )




Ela se foi! Eu estou muito confuso, não consigo entender o que houve. Por um momento a tive em meus braços, tão perto, beijando-a com todo meu amor e pensei ser correspondido, mas de repente ela se afastou e foi embora. Porque? O que eu fiz de errado? Eu a amo... não aguento mais viver sem ela... e vê-la sofrer, é o pior. O que eu faço? Eu preciso falar com ela, preciso saber se ela também me ama. Será que ela ainda gosta do Dave? Acho que não... ela pareceu sincera quando disse que não sentia mais nada por ele. Eu tenho que ir atrás dela agora. Mas pra onde será que ela foi? Ela deve ter ido pra casa dela. AAHH...que susto! Senti algo vibrar no meu bolso, só pode ser o celular. Será que é a Sam? Ah...não! É a Carly. 

Freddie: Oi Carly... o que foi? - Eu falei tentando parecer normal.

Carly: Freddie! E aí encontrou a Sam? - Ela perguntou preocupada.

Freddie: Sim!

Carly: E cadê ela?

Freddie: Não sei... ela saiu correndo depois que eu a beijei e disse que a amava.

Carly: Ah...O QUE? Mas...mas.. pra onde ela foi? 

Freddie: Não faço idéia, mas vou até a casa dela, talvez ela tenha ido pra lá.

Carly: Ok... nós vamos todos pra minha casa, nos encontre lá depois! Eu to levando algo pra você comer. 

Freddie: Ta bem... obrigado Carly. 

Carly: De nada... me avise se precisar de ajuda. 

Freddie: Ok... até mais.

Carly: Tchau.

Desliguei meu celular e fui em direção à um táxi que estava parado em frente ao shopping. Dei o endereço da Sam para o taxista, e em poucos minutos chegamos. 

Taxista: Quer que eu espere aqui?

Freddie: Ah.. pode ser! 

Sai do táxi e caminhei até a porta da casa da Sam. Estou muito nervoso... e se ela quiser me matar? Hump...vamos lá! Toquei a campainha... ouvi um '' Já vai '' de lá de dentro. Não parece a voz da Sam.

Pam: Olá... - Ela disse abrindo a porta. 

Freddie: Ah...oi Sra. Puckett!

Pam: Já disse pra me chamar de Pam... eu não sou tão velha assim! 

Freddie: Hum.. claro! 

Pam: O que faz aqui? Achei que você e a Samantha tinham saído com a Carly.

Freddie: É... então saímos. Mas aí aconteceram umas coisas... e a Sam saiu correndo... e eu achei que ela tivesse vindo pra cá.

Pam: Hum.. ela não está aqui não! Mas... o que aconteceu?

Freddie: Estavamos no shopping...ela viu o ex namorado idiota dela e saiu correndo, quando fui atrás dela... eu....eu.. - Ah não! Cara...que vergonha! O que eu digo agora?

Pam: Você disse que gosta dela... estou certa? - HÃ? COMO É QUE ELA SABE? 

Freddie: Ahn...hum... é...é... eu disse! 

Pam: Eu tinha certeza disso! Como a Samantha é boba. 

Freddie: E agora eu não faço idéia de onde ela está. 

Pam: Olha.. eu também não sei... mas caso ela apareça por aqui... eu te aviso, ok!?

Freddie: Ah... claro! Muito obrigado Sra. Puckett.

Pam: É Pam! 

Freddie: Desculpe... obrigado Pam.

Pam: Espero que consiga encontra-la.... ela anda muito triste ultimamente. 

Freddie: É.. eu percebi... 

Pam: Bom.. se me der licença... eu tenho que me arrumar... tenho um encontro hoje.

Freddie: Claro... boa noite! Tchau.

Pam: Boa noite...

Ela fechou a porta e eu voltei para o táxi. Começamos a dar umas voltas pela cidade, fui até o parque onde a Sam e eu fomos aquele dia, mas ela não estava lá. Bom.. o jeito é voltar pra casa, e esperar noticias dela. Quem sabe ela não aparece na casa da Carly. 

Freddie: Bom.. me leve ao Edificio Bushwell... sabe onde fica?

Taxista: Claro...sei sim! - Apesar da Sam ter fugido... eu estou feliz. Eu nem acredito que pude sentir os lábios dela, nos meus mais uma vez. Isso é incrível... é como entrar no paraíso. Meu coração disparou... eu não conseguia controlar... foi um beijo tão doce e carinhoso... mas ao mesmo tempo, tão apaixonado.. como se assim como eu, ela desejasse esse beijo a muito tempo. Sentia suas mãos acariciando meus cabelos com delicadeza, ao mesmo tempo que ela grudava seu corpo em mim, querendo dizer "Você é meu Freddie Benson, e de ninguém mais!". E aí ela simplesmente pára o beijo... e vai embora.

Cara... não entendo essas garotas. E porque eu sempre me apaixono pelas mais complicas? Eu queria tanto que ela estivesse aqui agora... queria poder beijá-la, abraçá-la, e dizer o quanto estou apaixonado por ela. 

Taxista: Chegamos!! - Ele disse parando em frente ao Bushwell. 

Freddie: Obrigado. - Eu disse dando-lhe o dinheiro. Saí do Táxi e entrei no Bushwell. O Lewbert como sempre... dormindo. Hump...melhor assim, senão ele grita comigo. Cara.. ele me odeia! Peguei o elevador e subi até o 8º andar.

Entrei em casa e ouvi um barulho na cozinha. Fui até lá e encontrei a minha mãe lá sentada comendo. Que estranho! 

Marisa: Oi Freddinho... já voltou? 

Freddie: Mãe? O que faz aqui? Não tinha reunião com suas amigas? - Cara... só faltava essa.. minha mãe estar em casa pra me encher o saco. 

Marisa: É... eu tive, mas resolvi voltar mais cedo! - HÃ? PORQUE? ELA SÓ PODE ESTAR BRINCANDO... AH DEUS... PORQUE FAZ ISSO COMIGO?

Freddie: Bom.. eu vou pro meu quarto.

Marisa: Algum problema filho? - PRONTO! Ela sempre sabe quando estou triste. Eu não consigo disfarçar.

Freddie: Ahn...não! Porque?

Marisa: Você parece triste... - EU SABIA! 

Freddie: Impressão sua... eu estou cansado, só isso!

Marisa: Sei... como foi o passeio? 

Freddie: É... foi..legal.

Marisa: Ok... se você não vai me contar o que houve.. tudo bem! Já entendi que não confia em mim. - ELA NÃO DESISTE! 

Freddie: Mas... não aconteceu nada!

Marisa: Tá bom... -Virei as costas e fui pro meu quarto. Tirei a jaqueta e me joguei na cama. Aii.. onde será que ela está? Será que ela está bem? Eu quero tanto vê-la, tenho medo de perdê-la, de não estar no coração dela....não sei se suportaria ser rejeitado por ela. Afinal, ela não é qualquer garota, ela é Sam Puckett. Não é fácil, conquistar o coração dela, foram poucos caras que realmente conseguiram se aproximar dela. A Sam é tão diferente das outras meninas... ela é linda, inteligente, esperta, forte, corajosa, determinada... mas ao mesmo tempo, é tão misteriosa... ela é arisca como uma tigresa.. e apesar de não parecer, ela é tímida e sensível. Ela é....perfeita pra mim! Ainda deitado, olho para o lado e vejo a pequena almofada de coração que dei à Sam, e ela não quis. Como fui idiota... talvez se eu tivesse dito à ela que a amo, aquele dia... hoje estaríamos completando dois meses juntos. Abracei a almofada muito forte... eu não sei o que fazer! É uma dor muito forte... aperta meu coração... eu preciso tirar essa dúvida.... ela me ama? Senti uma lágrima escapar dos meus olhos, mesmo eu tentando me segurar para não chorar, mas é inútil...talvez tenha sido um erro, dizer o que eu sentia à ela... e ainda por cima beijá-la, mas não consegui evitar.

Marisa: Freddie, querido... quer comer alguma coisa? - Ela perguntou, colocando apenas a cabeça na porta do quarto.

Freddie: Não mãe... - Minha voz já diz tudo.... estou chorando! 

Marisa: Filho.. o que foi? Você está chorando? 

Freddie: Não é nada.... estou bem!

Marisa: Tem certeza?

Freddie: Sim...eu vou dar uma volta.

Marisa: E você vai levar essa almofada com você? - Nossa... nem percebi que estava agarrado à ela ainda.

Freddie: Vou...Tchau. - Eu disse saindo do quarto, antes que minha mãe começasse com um interrogatório. Saí de casa e fechei a porta.

Olhei para o apartamento da frente e pensei em entrar, afinal uma amiga seria uma boa companhia, mas é melhor não! Hoje é aniversário de namoro dela e do Griffin, não quero estragar isso. Melhor eu ficar sozinho. Fui caminhando pelo prédio, em direção à saída de incêndio. é o melhor lugar do prédio, quando se quer paz e tranquilidade, para pensar. Nossa... que barulho é esse? Parece que tem alguém chorando aqui. Quem será? Me aproximei devagar, para não fazer barulho e me surpreendo ao ver a Sam ali debaixo da escada...chorando.

Cara... isso é perfeito! Como eu fui burro de não ter procurado por ela aqui.... Obrigado Deus! Era tudo que eu precisava...mas e agora? Como vou me aproximar dela? E se ela me matar? Tadinha... ela está exatamente do mesmo jeito que estava à alguns meses atrás... sentada no chão, com a cabeça apoiada nos joelhos e chorando. Melhor eu me aproximar devagar....

( Sentimentos de Sam Puckett )





Aqui estou eu.... na saída de incêndio, há mais de duas horas! Estou tão confusa e tão triste, que não parei de chorar desde que saí do shopping. Eu realmente não estou acreditando no que houve. O Freddie disse que me ama... e me beijou. Foi incrível...uma sensação que nunca senti com ninguém. Pela primeira vez na minha vida, eu senti que era realmente amada, por alguém. Pela primeira vez, eu não me senti sozinha.... naquele momento, todas as minhas tristezas sumiram e uma felicidade enorme invadiu meu coração. Eu estou apaixonada por ele...e nem se eu quisesse, não poderia mudar isso. Mas eu fui burra e estraguei tudo! Saí correndo sem nem ao menos dizer que também o amava. Esse medo que eu tenho de me aproximar das pessoas... está me deixando muito mais infeliz do que imaginei. Eu não sei o que fazer, eu estou com medo....medo de me entregar à um amor novamente e depois me machucar. É melhor eu esperar... e amanhã eu converso com a Carly, ela vai me ajudar a saber o que devo fazer. 

Ouvi uns barulhos... acho que tem alguém vindo pra cá. Essa não... não quero que ninguém me veja chorando. Eu espero que não seja o Lewbert, vindo pra encher o meu saco! Eu arranco aquele verrugona nojenta dele num soco só. Apoiei minha cabeça nos joelhos para que não me vejam chorando.

Aiii não!! Esse é o cheiro do perfume do Freddie! Será que é ele? Os passos estão bem próximos à mim. O que eu faço? Melhor eu ficar quieta e fingir que não percebi a presença da pessoa. 

Freddie: Oii... - Ah não! É o Freddie! E agora?Eu continuei em silêncio, não consegui falar nada. Senti um calor muito perto do meu corpo. Levantei a cabeça levemente e vi que Freddie se sentou ao meu lado, e eu abaixei a cabeça de novo. - Não vai falar comigo? - Sua voz era suave e triste. 

Sam: O que você quer?

Freddie: Precisava ficar sozinho, pensar um pouco, então vim aqui! 

Sam: Vá embora! 

Freddie: Não... eu moro nesse prédio e vou ficar aqui! 

Sam: Eu não ligo. Eu também não vou sair.

Freddie: Quem disse que eu quero que você saia? - Own... ele quer que eu fique aqui!

Ficamos em silêncio por um tempo, eu continuava com a cabeça baixa, pois as lágrimas insistiam em cair. E o Freddie continuou sentado ao meu lado. Eu ouvi um barulhinho... acho que ele também está chorando. Mas não tenho coragem de erguer a cabeça e encará-lo.

Freddie: Porque saiu correndo do shopping? - Eu temia que ele perguntasse sobre isso! O que eu respondo?

Sam: Porque eu quis. - Eu disse ríspida. 

Freddie: Quer por favor, levantar a cabeça e me olhar nos olhos? 

Sam: Não to afim! 

Freddie: Por favor... olha pra mim. - Ele disse com uma voz de choro. Não pude resistir e comecei a levantar a cabeça devagar. Seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados. Seu rosto molhado por lágrimas.Ficamos nos encarando por alguns minutos. Eu queria falar alguma coisa.... esse silêncio está me matando, mas tenho medo... não sei o que dizer, como reagir. - Seus olhos são lindos. - Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.

Sam: Obrigada... 

Freddie: Porque você foi embora? Porque não ficou lá comigo?

Sam: Po...po...porque.. sim! Precisava ficar sozinha. - Eu não conseguia olhar pra ele, meu coração batia muito forte. Ele começou a chegar mais perto do meu rosto e eu no impulso, virei o rosto. Se eu olhasse mais um segundo nesses olhos de chocolate, o beijaria. Não aguento ficar perto dele, sem querer beijá-lo. 

Freddie: O que foi? Porque virou o rosto? - AHH...Porque será né? É tão obvio... porque você é tão bobo?

Sam: Porque não quero ficar olhando pra sua cara. - Eu disse num tom irônico, tentando irritá-lo.

Freddie: Então... você não me ama? - Sua voz demonstrava tristeza....own, que lindo meu nerd.

Sam: Po....po...porque...eu...amaria você? - Eu disse ainda com o rosto virado...eu sorri. 

Freddie: Ah... não sei! Talvez....porque.... é.. - Uau!! Ele está nervoso heim!

Sam: De onde você tirou essa maluquisse heim? Eu? Amar você? Enlouqueceu? - Eu comecei a rir baixinho. 

Freddie: Maluquice? O beijo que você me deu lá no shopping demonstrou que você me ama! - Ele disse bravo. Ele me puxou pelo braço, me fazendo olhar pra ele novamente. Fiquei em silêncio por um momento, só olhando para ele. 

Sam: Foi você quem me beijou! 

Freddie: Mas você correspondeu! 

Sam: E daí? 

Freddie: Cara... porque você faz isso? 

Sam: O que? 

Freddie: Me trata assim tão mal. Se quando nos beijamos, parecia gostar de mim! - Ele fechou os olhos por um momento e encostou a cabeça na escada. Vi uma lágrima escorrer de seus olhos. Ele abraçava uma almofada com muita força. Que estranho!

Sam: Freddie... eu nunca disse que gostava de você! - Cara... o que eu to dizendo? Eu o amo! 

Freddie: Ah é? Então me diz agora que você me odeia! Se você disser que me odeia... eu vou embora e nunca mais tocamos nesse assunto. 

Sam: Ahn... Freddie... eu... eu.. - Nossa! E agora? O que eu faço? Não consigo mais esconder esse sentimento. Eu preciso dizer à ele o que eu sinto... mas tenho medo!

Freddie: Vamos Sam.. diga! 

Sam: Eu... eu...não...consigo! Não posso... eu não te odeio! Eu amo você! - AH NÃO! PRONTO.. EU DISSE! 

Freddie: É....sério? Mesmo? - Seus olhos brilharam mais do que todas as estrelas do céu.

Sam: É... eu te amo sim! - Eu não pude evitar e uma lágrima escapou dos meus olhos e foi lentamente escorrendo pelo meu rosto. Freddie me olhava sorrindo e foi se aproximando de mim e eu não consegui me afastar e nos beijamos. A felicidade invadiu meu coração novamente. Repousei meus braços em volta do pescoço dele, e ele entrelaçou suas mãos na minha cintura. Era um beijo calmo e carinhoso, como se fosse o primeiro beijo. 

Sam: Não... Freddie.. não! - Eu disse interrompendo o beijo. 

Freddie: Porque não? Você disse que me ama... qual é o problema agora?

Sam: É que...não posso! 

Freddie: Porque não pode? 

Sam: Por nada Freddie... é melhor... você sair daqui.

Freddie: Não.... você vai me explicar agora porque não quer ficar comigo? - Ele voltou a ficar bravo... mas tinha um olhar triste.

Sam: Porque... eu tenho medo! - Ah não! Ele vai me achar ridicula! Eu tenho vontade de sair correndo daqui.

Freddie: Medo? De que? 

Sam: De sofrer.... 

Freddie: Mas...- Ele ia dizer algo, mas eu o interrompi.

Sam: É sério Freddie... eu não quero mais sofrer... sempre que gosto de alguém... essa pessoa acaba me ferindo! Eu não quero mais isso pra mim.

Freddie: Sam... eu não vou magoar você nunca! Eu te amo. 

Sam: Todos falam isso... mas sempre acabam me trocando por uma patricinha... e você é do tipo que gosta de garotas como a Carly... toda certinha, feminina e meiga.

Freddie: Não... eu não amo mais a Carly! Eu estou apaixonado por você!

Sam: Freddie... não faz isso! Eu já prometi à mim mesma, que jamais voltaria a seguir meu coração.

Freddie: E ..... vale a pena... cumprir essa promessa? Vale a pena desistir de um novo amor, só porque um idiota não soube valorizá-la? 

Sam: Eu.. não sei! - Cara... como estou confusa! Ele me deixou completamente confusa.... será que ele está certo? Afinal, ele não tem culpa do que os outros fizeram comigo. E se ele me amar de verdade? Eu o amo também...não posso jogar a oportunidade de ser feliz.... por medo! Mas eu não quero sofrer outra vez. Vale a pena cumprir uma promessa e desistir do amor?

Freddie: Sam.. eu juro... não vou magoar você! Eu realmente amo você e quero estar ao seu lado sempre! - Ele disse interrompendo meus pensamentos. 

Sam: Freddie... eu... to com medo. Não quero sofrer de novo...

Freddie: E você não vai... se estiver comigo. 

Sam: Mas... eu..

Freddie: Escute seu coração mais uma vez.... e fica comigo! Você não vai se arrepender!! - Ele sorriu pra mim... e isso bastou! O abracei muito forte e comecei a chorar. Mas estou feliz... ainda com medo, mas estou muito feliz. Percebi que Freddie e eu estávamos apertando alguma coisa fofa entre nós. Me separei dele e olhei pra ver o que era..... vi a tal almofada que ele chegou abraçado. - Ei... toma, ela é sua! - Ele disse me entregando.

Sam: Minha? - Eu olhei meio confusa...

Freddie: É... não se lembra que há uns dois meses fui na sua casa... e te dei essa almofada... e você me devolveu e me expulsou de lá!? 

Sam: Nossa... eu não tinha nem percebido.... porque você guardou?

Freddie: Porque eu comprei pra você.... e quando eu sentia sua falta.... eu abraçava essa almofada e pensava em você!

Sam: Obrigada.... - Eu sorri pra ele. Ficamos em silêncio, apenas nos olhando e sorrindo. Freddie pegou a minha mão, e a segurou com força, mas sem machucar. 

Freddie: Eu te amo! 

Sam: Eu também te amo, Freddie! - Ainda segurando minha mão, ele à colocou em seu ombro, e fez o mesmo com a outra, depois passou suas mãos em volta da minha cintura, me abraçando. E assim, iniciamos mais um beijo. Entrelaçamos nossas linguas com calma e muito amor.

Aos poucos o beijo fica mais intenso e ousado. Um sentimento muito doido, porém maravilhoso, tomou conta do meu corpo. Era uma mistura de sensações, paixão, desejo, amor, calor e um friozinho na barriga. Enquanto Freddie acariciava meu rosto e meu cabelo delicadamente, eu deslizava minhas mãos pelo seu corpo..... Nossa e que corpo heim!! Ele tem musculos, por essa eu não esperava. Quando foi que ele conseguiu esse corpão? Estava tudo perfeito.... e muito bom... só que o ar nos faltou e como tudo que é bom dura pouco, Freddie parou o beijo e me encarou. 

Freddie: Uau....isso foi... bom demais! - Ele disse recuperando o folêgo!

Sam: É.... foi sim! - Eu disse devagar. Me lembrei do nosso primeiro beijo aqui na saída de incendio, começamos a rir, acho que ele lembrou também. 

Freddie: Ahn... é.. Sam! Eu quero te perguntar uma coisa... - Own... que fofo! Já até imagino o que seja... ele está tremendo.. que lindo!

Sam: Hum... pode falar. - Eu também estou um pouco nervosa..

Freddie: Namora comigo minha princesa Puckett? - AAAAWNN... QUE LINDO! Meu coração está pulando tanto que logo vai saí do meu peito. Eu estou tão nervosa.. não consigo nem responder. Senti um friozinho percorrer todo meu corpo. Nossa... minhas mãos estão muito frias. Vamos lá... não o deixe esperando.... respire fundo e diga que SIM! 

Sam: Ahn... sim! 

Freddie: Mesmo? 

Sam: É...eu quero sim! 

Freddie: Eu...eu...não to acreditando nisso! Sam.. eu prometo que farei o tudo que for possível para te fazer feliz e nunca vou magoar você! 

Sam: Obrigada.... eu também farei o que eu puder pra te ver feliz. - Nos abraçamos muito forte. Agora eu me sinto segura... protegida. Eu sei que com o Freddie, eu não vou voltar a sofrer, eu sinto que ele é e sempre será a pessoa certa pra mim. E ninguém poderá nos separar jamais. Ele me beijou de leve e encostou na parede. Eu me aconcheguei em seus fortes braços e repousei minha cabeça em seu peito. E ficamos assim abraçados em silêncio, apenas aproveitando esse momento à sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's It!
O que acharam?? Eu espero que tenham gostado. kkkkkkk finalmente o drama Acabou!! Será?
Bom... agradeço de coração a todos que comentaram... me deixou muito muito feliz.
E por favor, comentem bastante nesse também... quero saber se esse capitulo ficou do agrado de vocês.
Sério, eu to ansiosa aqui para ler. kkkkkkkkkkkk sou louca, nem liguem.
Bom, é isso... ainda teremos mais uns 3 ou 4 capitulos para a fanfic terminar, ok?
Então... boa noite, fiquem com Deus!
Amanha eu posto... ou antes das 14:30 ou depois das 16:00.
Beijos... amo vocês. ♥