iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!
Boa tarde... como prometido, aqui esta mais um capitulo pra vocês!! Yay!
Eu vi que sentiram falta de um ponto de vista do Freddie, mas desculpem.. acho que nos dois proximos capitulos não terá... só terá da Carly e da Sam.. mas mesmo assim, saberão os sentimentos do Freddie e a tal surpresa que ele quer fazer à Sam.
Mas nao fiquem tristes, logo logo terá um capitulo com os pensamentos do Freddie e quando isso acontecer vocês vão gostar.. ou nao. Nao sei. kkkkkk
Bom, é isso aí.... divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/11

( Sentimentos de Carly Shay )






Whooa! Por essa cena eu não esperava! O Spencer aos beijos com a Charlotte é algo que me deixa muito feliz, ele tava precisando disso há muito tempo. E ela é uma moça super legal, divertida, bonita. Acho que eles ficam super bem juntos. Eu espero que dessa vez dê certo, porque o Spencer quando fica muito tempo sozinho, fica muito chato e deprimido. Por outro lado o Freddie, esse aí parece estar muito triste e acho que essa tristeza tem nome... Sam Puckett! Só que com o Freddie, a coisa é bem diferente, porque ele não está apaixonado por alguém, meiga, delicada e frágil. Não.. ele ama a Sam, e ela não é como a maioria das garotas, ela é diferente sabe, é decidida, forte, as vezes até um pouco insensível... mas eu sei que ela não é assim de propósito. Ela ficou assim depois que o pai foi embora de casa, levando a irmãzinha dela e deixando ela e a mãe sozinhas. Isso foi muito duro pra ela e desde então ela tenta não se apaixonar... mas isso é impossivel! Agora sobrou pra mim né... quero ver como eu vou ajudar o Freddie a conquistá-la, mas eu vou conseguir. Cheguei no estúdio e sentei no puff, e Freddie sentou-se ao meu lado. 

Freddie: Aquela moça ... é a mãe do Gibby né? - Disse Freddie... ele parecia meio confuso.

Carly: É... 

Freddie: Achei que ele não queria mais sair com ela..

Carly: Ai.. acontece que o Spencer é um bobo.... ele enxergava o Gibby quando beijava ela. - CARA... Meu irmão tem um parafuso à menos.

Freddie: Que estranho...

Carly: É... muito! Mas o pior é que ela me enxergava quando beijava o Spencer!

Freddie: Por isso os dois combinam... ambos são meio malucos.  

Carly: Aham... mas pelo menos ele fica mais feliz agora e para de pegar no meu pé.

Freddie: Sabe o que vai ser bizarro?

Carly: O que?

Freddie: O Gibby chamando o Spencer de papai. - Freddie riu... e eu fiquei imaginando o Gibby chamando o meu irmão de papai e não consegui segurar e cai na risada também. Realmente ia ser muito bizarro e engraçado. Mas o importante é o Spencer estar feliz.

Carly: Mas... mudando de assunto... porque está triste?

Freddie: Como sabe que eu estou triste? 

Carly: Freddie.. eu te conheço há anos!

Freddie: Tá... é que eu to com medo Carly. Até agora a Sam foi legal comigo, porque ela está chateada com o idiota do Dave... mas não acho que ela possa me amar um dia! - A expressão triste do rosto do Freddie me cortou o coração. Eu preciso fazer alguma coisa! Já chega eu que nunca o amei de verdade... agora a Sam não! Ele não merece!

Carly: Relaxa... eu vou te ajudar! 

Freddie: Vai? Como? - Own... os olhos dele brilharam iguais aos de uma criança quando ganha o doce preferido.

Carly: Ainda não sei, mas... hoje a Sam me perguntou qual era a garota que você tava afim!

Freddie: Hã? Porque? O que ela sabe?

Carly: Ah.. nada! Ela ouviu você e o Griffin falando de uma surpresa pra garota que você gosta...

Freddie: Acha que ela ficou com ciumes?

Carly: Acho que sim... mas ela não deixou declarado sabe ela disse que só queria saber pra te zuar... mas os olhos dela diziam que ela estava é morrendo de ciumes!

Freddie: Sério? Que ótimo!

Carly: É... mas Freddie... você a ama mesmo né!?

Freddie: Claro! Porque duvida?

Carly: Olha...tem que me prometer que vai fazê-la feliz, porque ela já sofreu demais com a separação dos pais, e agora com essa do Dave... então...

Freddie: Carly... fica tranquila! Eu realmente a amo! E eu não só quero fazê-la muito feliz, como também me fazer feliz. 

Carly: Own... eu queria que ela escutasse isso!

Freddie: Eu estou pensando em alguma coisa pra conquistar a Sam...

Carly: Ah é? O que?

Freddie: Ahh isso eu não vou contar! É surpresa. 

Carly: Awn... me conta!

Freddie: Por enquanto não! É só uma idéia! 

Carly: E você pretende fazer isso logo?

Freddie: Acho que sim... vou atrás disso amanhã! 

Carly: Uii!

Freddie: Eu só quero que quando chegar a hora da surpresa.... você me ajuda a deixar a Sam fora da casa dela por um tempo.

Carly: Vai fazer um aniversário surpresa?

Freddie: Hã? Claro que não! O que um aniversário tem a ver com isso?

Carly: Ah.. nada!

Freddie: A minha idéia é bem diferente de uma festa. Eu prentendo ficar a sós com ela... pra conversar..

Carly: Hum... interessante! 

Freddie: Se eu conseguir tudo o que eu preciso amanhã... eu faço amanhã mesmo!

Carly: Mas já? Tão pertinho? 

Freddie: É... porque se ela me der um '' não'', vai ser amanhã ou depois.. então eu quero fazer isso logo, pra tirar esse peso do coração.

Carly: Entendi... mas porque '' peso''?

Freddie: Carly... é que.. esses dias que eu tenho passado ao lado dela, tem sido maravilhosos, mas também muito angustiantes, porque eu não sei se ela faz isso porque está triste ou se ela sente algo por mim... e eu quero saber disso logo.

Carly: Awn.. não fica assim não! 

Freddie abaixou a cabeça, eu o abracei e ele correspondeu. Pela primeira vez eu senti o abraço de um amigo de verdade e não de alguém que me amava e eu não correspondia. Percebi que Freddie se segurava para não chorar na minha frente, e eu o abracei mais forte. Coitado... ele não merece outra decepção. 

De repente ouvimos um barulho na porta, era Griffin, que estava parado olhando pra nós. Freddie e eu nos separamos e eu olhei para o meu namorado que tinha uma expressão séria no rosto.

Freddie: Griffin.. eu.. eu.. - Freddie tentava se explicar, mas não conseguir falar nada! Acho que ele tem medo do Griffin! 

Carly: Gri..Griffin? O que faz aqui? 

Griffin: Eu cheguei em casa e lembrei que esqueci meu casaco aqui na sua casa. 

Carly: Hum...

Griffin: O que estão fazendo aqui...sozinhos? - Ele nos lançou um olhar desconfiado!

Carly: O Freddie estava me contando sobre a idéia que ele teve pra conquistar a Sam.

: Ah é? E o que é?

Freddie: É.... eu te conto amanhã! Eu vou precisar da sua ajuda e quero que vá comigo há um lugar! - HÃ? Ele quer a ajuda do Griffin e não a minha...PORQUE?

Griffin: Claro.

Carly: COMO É QUE É?

Freddie: Que foi?

Carly: Porque você vai contar pra ele e não vai me contar?

Freddie: Primeiro.. porque o Griffin entende de garotas, ele conseguiu conquistar você em dias, coisa que eu não consegui durante anos, e outra que você é amiga da Sam, não posso te contar né! Vai ter que esperar ela contar! 

Carly: HÃ? Isso é injusto Freddie. Eu sou sua amiga também e eu sou uma garota, eu sou a melhor pessoa pra te ajudar por saber o que se passa na mente delas.

Freddie: Você é diferente da Sam, ela não é tão chegada nessas coisas melosas e fofas que você gosta... se eu fizer algo que você goste, ela vai achar careta!

Carly: O QUE? Você me acha careta? 

Freddie: Não, mas... é só que você é diferente da Sam e pronto.

Griffin: Aii amor! Não fica assim! 

Carly: Ah.. mas eu quero ajudar!

Freddie: E você vai... mas você vai ajudar a deixar a Sam longe de casa.

Carly: Aii tá bom!

Griffin: Aíí...seu irmão ta beijando a maior gata lá na sala! - OPA! Peraí... o que? 

Carly: Como é que é? Do que chamou ela?

Griffin: Er....é..que... 

Freddie: É a mãe do Gibby! E ela é gata sim, Carly!

Griffin: Isso é Freddinho... bate aqui! - Ele disse esticando a mão pra cumprimentar o Freddie!

Hump! Eu não acredito que ele disse que a mãe do Gibby era gata!

Freddie: Ah... alguém aqui ficou com ciúmes! - Freddie tinha um tom sarcástico em suas palavras! Odeio quando ele faz isso! Parace até a Sam! 

Carly: E daí que eu fiquei com ciúmes? 

Griffin: Ah amorzão...não fica assim não! Sabe que eu amo só você! Além disso fico feliz por seu irmão, quem sabe assim ele para de pegar no nosso pé né! 

Carly: Tá... você tem razão!

Freddie: Bom gente.. ta ficando tarde e se eu não for pra casa logo, a minha mãe vai pirar!

Carly: Eu imagino.

Griffin: É... eu vou também! Estou muito cansado!

Carly: Ok... eu levo vocês até a porta. 

Freddie: Mas e o Spencer lá embaixo com a garota?

Carly: Aii.. a gente passa sem fazer barulho.

Freddie: Tá.

Saimos do estúdio, eu fui na frente, Freddie e Griffin vieram logo atrás de mim. Descemos as escadas sem fazer barulho. Quando chegamos na sala, Spencer e Charlotte ainda estavam no sofá, vendo um filme. Acho que era romance, porque tinha um casal se beijando. Fomos em direção à porta, eu abri e nós saimos e ficamos ali no corredor. Spencer estava tão concentrado no filme... que nem percebeu que passamos atrás deles.

Freddie: Nossa.. o Spencer nem percebeu que passamos por eles.

Griffin: É... ele ta bem....distraído né.

Carly: Está mesmo... eu fico feliz por ele! 

Freddie: Eu também.. ele merece ser feliz.

Griffin: Bom... eu já vou! Boa noite amor.. boa noite Freddie!

Freddie: Boa noite gente! Até amanhã! 

Carly: Tchau... boa noite. - Freddie se despediu de nós e entrou em seu apartamento, deixando eu e meu namorado sozinhos. 

Carly: Bom... boa noite amor.

Griffin: Boa noite... - Ele me abraçou pela cintura e me beijou. Aii... que beijo bom! Ele é tão doce, tão carinhoso e fofo comigo. Por trás desse jeito de bad boy, há um cara sensível e que se preocupa muito comigo... me trata como se eu fosse uma jóia rara. Ninguém nunca me tratou assim... eu adoro isso nele. Ele me faz esquecer de tudo, é como se o mundo parasse e só existisse nós dois. E os beijos dele então nem se fala... são intensos, quentes e apaixonados. Não sei porque, mas seus lábios parecem bem diferentes dos que já beijei em anos... São macios, quentes e úmidos! Sua língua perseguia a minha, num jogo muito gostoso de pega-pega... estava perfeito, era como entrar no paraíso...Após uns dois minutos de beijo, eu fiquei sem ar e parei o beijo. Que droga... porque tinha que acaba o ar bem agora que estava tão bom. Ele olhou pra mim e sorriu. Own.. esse sorriso dele, me derrete por dentro.

Griffin: Bom amor... eu tenho mesmo que ir... já está tarde.

Carly: Ta bom... por mim eu ficava a noite toda aqui com você! 

Griffin: E por mim... já estaríamos casados. - HÃ? CASADOS? ELE JÁ ESTÁ PENSANDO EM CASAMENTO? 

Carly: Ca...ca..casados? - Ahh que ótimo... porque eu começo a gaguejar sempre que fico nervosa? Argh! 

Griffin: Claro.. só assim poderia ter você pra mim, pra sempre...24 horas por dia. - OWN... QUE FOFO! Ele quer casar comigo! 

Carly: Awn... - O QUE? Isso é tudo que você consegue dizer Carly Shay? O cara mais lindo do mundo está praticamente te pedindo em casamento e você só diz isso! 

Griffin: É claro que isso é só uma idéia sabe... se você quiser se casar comigo um dia... serei o cara mais feliz do universo. 

Carly: Aiiii... é claro que eu quero! É o que eu mais quero no mundo. - Isso aí Carly... conseguiu enfim dizer algo que preste! Awn que lindo, me segura pra não desmaiar. 

Griffin: Que bom amor... boa noite!

Carly: Boa noite.. eu te amo!

Griffin: Eu também te amo linda! - Ele me deu mais um beijinho e foi embora.

Entrei no meu apartamento e vi o casalzinho aos beijos de novo. Subi para o meu quarto sem fazer barulho. Aiii eu fico tão feliz pelo Spencer. Ele merece ser feliz, e a Charlotte é uma boa moça. Nossa... que sono! Hoje meu dia foi cheio... e muito bom por sinal. É melhor eu dormir, amanhã eu to sentindo que o dia promete. Quero só ver a tal surpresa que o Freddie vai preparar pra Sam, eu só espero que ela goste e que eles fiquem juntos. Qualquer um vê que eles estão apaixonados.

( Ponto de Vista Geral ) 




Carly colocou o pijama e deitou-se para dormir. Na manhã seguinte ela acordou, tomou banho e se arrumou. Ao descer para o café da manhã, encontra Spencer na cozinha cantarolando e dançando, enquanto fazia o café. Ela sorriu e foi falar com o irmão.

Carly: Bom dia Spencer!

Spencer: Bom dia Carlynha! - Disse o rapaz, cantarolando para a irmã.

Carly: Vejo que acordou de muito bom humor hoje heim.

Spencer: É... eu sou o cara mais feliz do mundo.

Carly: Own.. que lindo! Agora me conta todos os detalhes... porque eu saí com o Griffin por uma hora e quando volto você estava beijando a mãe do Gibby! 

Spencer: É... foi a melhor noite da minha vida...

Carly: Aiii conta logo! - A morena sacudiu o irmão...muito curiosa.

Spencer: Aii.. eu estava aqui vendo TV, quando a campainha tocou e eu abri e a vi ali parada, e ela disse '' Eu estava com saudades e vim te ver''!

Carly: Jura?? E aí?

Spencer: Aí eu convidei ela pra entrar...e ela disse que não tinha me esquecido e que era loucura a gente não namorar só porque eu vejo o filho dela e ela vê a minha irmã!

Carly: Totalmente... isso é ridículo Spencer! Vocês formam um casal tão lindo!

Spencer: É.. eu sei disso! E adivinha!?

Carly: O que? 

Spencer: Quando a gente se beijou... não vimos mais ninguém além de nós mesmos!

Carly: Sério? Que legal.... viu só ... era tudo paranóia da cabeça de vocês.

Spencer: É sim... hoje à noite ela vem jantar aqui em casa. 

Carly: Uiii..já vi que logo teremos um casamento né.

Spencer: Talvez... mas é cedo ainda... começamos a namorar ontem à noite.

Carly: Bom... mas e aí? O que tem pro café?

Spencer: Humm.... temos ceral, panquecas, torradas, geléia de morango e uva...

Carly: Nossa... um banquete! - Ela disse toda animada.Nesse momento a campainha toca, mas antes que Carly pudesse sequer dar um passo para abrir a porta, Freddie vai entrando e Griffin entrando logo atrás dele. 

Freddie: Bom dia Carly! Bom dia Spencer!

Carly: Bom dia! 

Griffin: Oi amor..- Griffin abraçou Carly e a beijou.

Spencer: Bom dia galera.

Griffin: AAEE...cunhaadiinho!! Tá namorandoo!! - Ele brincou com Spencer que sorriu.

Spencer: Pois é...

Freddie: Que bom Spencer... fico feliz por você! Você merece cara!

Spencer: Valeu Freddinho.

Griffin: Sabe o que eu não entendo...?

Carly: Matemática? - Disse a morena, tentando zuar o namorado.

Griffin: Também... mas não é isso..

Freddie: O que então?

Griffin: Como uma mulher tão linda... tem o Gibby como filho.

Carly: Ahh qual é.. o Gibby é uma graça... meio bobo as vezes, mas é um amor.... super bonzinho.

Spencer: É... eu também não entendo... mas enfim, eu gosto dela e ela gosta de mim... 

Freddie: To vendo que logo vai dar casamento... 

Carly: Eu disse a mesma coisa... 

Spencer: Ah gente! Ainda é muito cedo pra isso. 

Carly: Bom... eu vou comer.... querem tomar café?

Freddie: Não valeu... já comi até demais.

Griffin: Ahh eu não posso recusar... ainda mais com essas panquecas aqui... elas estão me chamando... 

Carly: Essas panquecas são muito boas. - Ela disse rindo. 

Enquanto Spencer, Carly e Griffin tomavam o café, Freddie sentou-se à mesa também mas estava com o pensamento distante. Ele já tinha a idéia toda em sua mente e não parava de pensar nela. Foi quando ele se deu conta de que faltava alguém, ali... 

Freddie: Carly... cadê a Sam? 

Carly: Sabe que eu não sei... ela já deveria estar aqui.

Freddie: Será que aconteceu alguma coisa?

Carly: Não... relaxa aí garoto apaixonado. Ela está bem tenho certeza.

Spencer: Opa! Peraí... finalmente o Freddie se deu conta de que a Sam é o amor da vida dele?

Carly: É...

Freddie: Tá tão obvio assim?

Spencer: Claro...eu sempre achei que no fundo vocês dois se gostavam.

Carly: Ah... no começo não... mas depois do beijo entre vocês, tudo ficou claro demais.

Freddie: Hum... - Nesse momento ouve-se um barulho na porta. Freddie se vira e vê Sam entrando rapidamente pela porta. Ela entra e vai direto pra cozinha.

Sam: E aí galera... beleza?

Carly: Bom dia Sam...

Griffin: E aí?

Carly: Porque demorou tanto pra vir? 

Spencer:É...porque? Alguém estava preocupado com você.... - Após dizer isso, Spencer lança um olhar malicioso para Freddie e ele cora. Sam fica surpresa e tenta saber quem era.

Sam: Ah é? Quem? - Sam percebe o olhar de Spencer e olha para Freddie, que tentar disfarçar e desvia o assunto

.Freddie: A....Carly! 

Carly: Hã? Eu o que?

Freddie: Ah...é...vo..você estava preocupada com a Sam né...!?

Carly: Ahn...é...é sim! 

Sam: Sério? Que estranho. - Sam percebeu que tinha algo estranho em tudo aquilo, mas preferiu não comentar nada no momento.

Freddie: Ma...ma...mas e aí? Vamos logo pro colégio!

Sam: Fica trank aí Freddito... eu ainda vou tomar café! 

Carly: O Freddie tem razão.. se não nos apressarmos vamos nos atrasar.

Griffin: Eu já acabei... 

Freddie: Ótimo.. Griffin... porque nós dois não vamos indo... e vocês duas vão depois?

Sam: Porque?

Freddie: Porque... eu..quero falar com o Griffin sobre uma coisa!

Carly: Ah...é sobre aquilo lá? Ah.. eu quero saber também!

Freddie: CAARLY! 

Carly: Aii.. desculpa! - A morena percebeu que quase contava sobre a surpresa que Freddie ia fazer pra Sam. 

Sam: Sobre o que? - Sam estava decidida a saber o que tanto Freddie e Griffin conversavam. Ela sabia que isso só podia ter algo a ver com a garota que o Freddie tava afim e isso a deixava furiosa.

Freddie: Na...na..nada! É coisa de homem! Não é Griffin?

Griffin: Ah... éé! Coisa de homem! 

Freddie: Bom.. nós já vamos! 

Griffin: Até mais cunhadinho. Te vejo na escola amor. 

Freddie: Tchau Spencer...

Spencer: Tchau. - Os garotos pegaram suas mochilas e saíram. Enquanto tomava seu café da manhã, Sam começou a perguntar à Carly sobre o assunto que Freddie tinha com Griffin. 

Sam: Carly... o que o Freddie tem pra falar com o Griffin?

Carly: Na..nada! Porque?

Sam: Pára de mentir... você mente muito mal Carly Shay! Pode me dizer agora mesmo aonde eles vão!

Carly: Nossa... porque está tão interessada?

Sam: Ahn... po...po..porque... odeio segredinhos. E nós juramos sempre contarmos tudo uns aos outros. 

Carly: Hum.. sei! Mas... olha, o Freddie não me disse nada também! Ele disse que isso era um assunto de homens... e não quis me contar!

Spencer: Bom meninas... se me dão licença, eu vou tomar banho! 

Carly: Uhh... tem um encontro mais tarde é?

Spencer: É... eu vou almoçar com a Charlotte!

Sam: A mãe do Gibby?

Carly: É... eles voltaram... e agora estão namorando! 

Sam: Uau... que bom Spencer!

Spencer: Estou muito feliz!

Carly: Bom.. Sam, vamos logo senão chegaremos atrasadas.

Sam: Sim mamãe! 

Carly: Tchau Spencer..

Spencer: Até mais, boa aula.

Sam: Até mais.. - Spencer foi para o quarto, enquanto Carly subiu para o seu quarto para escovar os dentes. Sam ficou na cozinha comendo algumas panquecas que haviam sobrado. A loira estava muito pensativa, ela queria saber quem era a garota que o Freddie estava afim. Logo Carly desceu e ambas foram ao colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM.. POR HORA É SÓ ISSO!!
A noite eu postarei mais, ok?
Beijos.. fiquem com Deus!