iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!
Boa noite... como estão??
Awn... mutio obrigada pelos comentarios... que fofos voces!!
Voces me animam tanto.
Então aqui vai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/12

( Sentimentos de Sam Puckett )





Aiii... que tédio! Mais um dia de aula. Eu não vejo a hora das férias chegarem, mas ainda falta muito pra isso! Eu preciso de férias, não só da escola, mas de tudo... ultimamente tudo me irrita e me chateia. Desde que o Dave me deixou, tudo parece desabar diante de meus olhos. Agora até o Spencer tem namorada, e eu aqui sozinha. Não que eu não esteja feliz pelo Spencer, ele merece ser feliz, porque até pouco tempo estava na mesma situação que eu, mas eu quero encontrar alguém também. É horrivel chegar o fim de semana e não ter ninguém pra te ligar e dizer '' Oii.. vamos ao cinema?'' ou então '' Eu te amo''.... e pra pior ainda mais a minha vida o Freddie está apaixonado. Argh! É o cúmulo.... tipo, porque ele foi se apaixonar? E por quem? Ele não pode amar ninguém...só... eu! Espera... o que? Não... pára com isso agora Samantha Puckett... você está fazendo isso outra vez. Não pode pensar no Fredduardo... ele não te ama, e você também não! Garotos como o Freddie só gostam de meninas como a Carly... toda certinha, meiga e boazinha.... e com certeza eu não sou assim, então ele nunca ia olhar pra mim. Aiii droga! O que é isso que eu to sentindo? Será que eu estou me apaixonando.... outra vez? Não! Não pode ser...de novo não! Eu não quero isso pra mim outra vez... já me machuquei o suficiente pra querer isso na minha vida. Definitivamente eu não posso escutar o meu coração bobo!Até que enfim chegamos no colégio. Odeio caminhar tanto... na verdade são só 4 quadras mas... mesmo assim cansa muito. A Carly tagarelou o caminho todo.... sabe o que é ficar 15 minutos ouvindo ela falar do Griffin e de tudo que eles fizeram juntos? É MUITO IRRITANTE! Nada contra.... eu fico super feliz por eles e tudo mais, só que ela não percebeu que eu não estou afim de ouvir ninguém... estou muito deprimida. Quero ficar sozinha. Entrei rapidamente e fui direto ao meu armário, Carly veio logo atrás ainda falando.Abri meu armário e tirei um bolo-gordo de dentro dele... nessas horas só comida me acalma né. Aii graças a Deus... o Griffin chegou! Só assim pra Carly calar a boca. Ele a beijou e enfim ela ficou quieta! Não demorou muito e ele chegou. Nossa... sinto o perfume dele de longe. O Freddie e eu nos encaramos por um breve momento e logo Carly puxou assunto outra vez. 

Carly: Vocês podiam ter esperado!

Sam: É... a Carly não parou de falar o caminho inteiro.

Carly: Saam!!Sam: Aí...mas é verdade. 

Freddie: Já disse que tinhamos uma coisa importante pra fazer.

Griffin: É... além disso teremos a noite toda hoje!

Carly: Podíamos sair os quatro hoje... o que acham? - Aii não! Eu não to afim de sair de casa hoje. Eu só quero ficar deitada na cama, comendo bacon e ouvindo música.

Griffin: Por mim ta ótimo!

Sam: Não valeu! To afim de ficar em casa. 

Griffin: Aii Sam.. se anima! 

Freddie: Foi mal....mas eu também não estou afim.

Griffin: Ah cara.. vamos! 

Carly: Aiii... que par de desanimados vocês dois heim! 

Sam: Foi mal... 

Carly: Já sei... vamos chamar o Gibby e a Tasha! 

Griffin: Ótimo.. chama sim amor.

Freddie: Ahn... Ca..Carly.. será que eu posso falar com você mais tarde? - O que será que ele quer falar com a Carly? Eu preciso descobrir.

Carly: Claro. -Estava aqui com os meus pensamentos, quando de repente ouvi um barulho irritante... era o sinal. Argh! Até pulei com o susto. E o inferno começa....agora! 

Carly: Vem Sam... vamos pra aula.

Sam: Aii.. tenho mesmo? 

Carly: Claro... 

Freddie: Cara... temos aula com o Sr. Howard agora! 

Griffin: Eu odeio aquele coroa! 

Sam: Aii não! Lá vem a Srta.Briggs com o megafone. 

Freddie: Vamos logo pra classe Griffin.. 

Griffin: Nos vemos depois amor! Até mais Sam.

Carly: Tchau...

Sam: Até mais.

Carly: Vamos Sam.. antes que a Srta. Briggs veja a gente aqui...

Sam: Aii... que tédio! - Fomos pra classe e quando chegamos o Sr. Devlin já estava na sala. Por sorte ele pareceu de bom humor e deixou a gente entrar. Não que eu quisesse ficar na aula dele, mas se ele não nos deixa entrar, o diretor Franklin me madaria pra detenção e aí teria que passar a noite ouvindo a voz irritante da Srta. Briggs... e ninguém merece isso!

( Ponto de Vista Geral )



A manhã segue tranquila no colégio Ridgeway. Freddie tentava falar com Carly a manhã toda, mas sempre chegava alguém e os interrompia. Já na hora da saída, Freddie encontra Carly sozinha em frente ao armário dela e resolve ir falar com ela. 

Freddie: Carly! Até que enfim te achei sozinha. - Disse o moreno com uma cara de preocupação.

Carly: Oi Freddie... o que foi? 

Freddie: Estou tentando falar com você a manhã toda. 

Carly: Hum.. fala logo, que a Sam foi no banheiro, mas logo ta aqui.

Freddie: Eu preciso que você mantenha a Sam fora da casa dela, por pelo menos 2 horas.

Carly: Tá.. mas porque?

Freddie: Porque eu vou preparar a surpresa pra ela lá na casa dela... e ela não pode estar lá.

Carly: Ok... acha que consegue até depois do almoço?

Freddie: Claro..

Carly: Ótimo eu vou convidar a Sam pra almoçar e depois tomar um sorvete... mas depois ela vai pra casa dela. 

Freddie: Ta legal! - Nesse momento Sam vê Carly e Freddie conversando e fica escondida para ouvir a conversa. 

Carly: Não vai mesmo me contar? 

Freddie: Não... primeiro eu quero ter certeza de que ela gosta de mim. 

Carly: Então você vai se declarar mesmo?

Freddie: Vou sim! Estou decidido à fazer isso o mais rápido possivel. 

Carly: O Griffin sabe de tudo?

Freddie: Claro.... ele me ajudou em algumas coisas. Mas nem pense em perguntar nada à ele, porque ele não vai contar.

Carly: Eu não vou perguntar... 

Freddie: Bom.. eu já vou. 

Carly: Ok... me liga se mudar de idéia e quiser ir ao cinema.

Freddie: Tá...- Freddie vai embora, enquanto Carly termina de guardar suas coisas no armário. Sam que estava escondida atrás da lata de lixo, fica impaciente e muito curiosa com o que ouviu de seus amigos. Ela precisava falar com Carly.

( Sentimentos de Sam Puckett )




Argh!! Então o Freddie realmente gosta de alguém... mas quem? As únicas garotas que eu sei que ele conhece, são Wendy, a nerd da Rebecca Bercowitz, a Tasha que é namorada do Gibby, a Carly e eu... e tirando a Carly, ele nunca pareceu interessado em nenhuma de nós. Será que ele ta afim de uma garota que eu não conheço? Porque se for assim, não tem como eu destrui-la. E o Sr. Pelúcia vai me pagar.... ele ta ajudando o Freddie! Quando foi que eles ficaram tão amigos assim heim? Aii.. é melhor eu falar com a Carly, pra ver se ela me conta alguma coisa. Saí de onde eu estava escondida e fui até Carly, que estava me esperando em frente aos armários como tinhamos combinado. Ela parecia estranha, ela me viu e sorriu.

Sam: E aí Carls? - Eu tentei parecer normal... mas estou com raiva. Parte de mim, está com muita raiva da Carly, porque parece que ela sabe de algo, e quando eu pergunto ela enrola e não fala. E eu também tenho raiva de mim mesma, por estar sentindo essas coisas estranha pelo Freddie. 

Carly: Ah.. oi Sam! 

Sam: Cadê o Freddie e o Griffin?

Carly: O Freddie e o Griffin já foram. O Freddie... vai.. ensina... matemática pro Griffin. - COMO É QUE É? A CARLY MENTINDO PRA MIM? Ahh... tem algo errado!

Sam: Mas vocês moram no mesmo prédio.. porque não foi com eles?

Carly: Porque eu vou almoçar fora hoje... o Spencer saiu pra almoçar com a mãe do Gibby... então eu ia te convidar pra almoçar comigo!

Sam: Ah.. claro! Vamos lá pra casa... podemos fazer algo lá!

Carly: NÃO! PRA SUA CASA NÃO! - Noosssa! Ela quase me deixou surda com esse gritinho. Porque ela tem que ser tão escandalosa as vezes? 

Sam: Aii calma... porque não?

Carly: Ah.. porque.. eu não to afim de ficar em casa... eu quero sair.. almoçar e depois tomar um sorvete sabe... passar um tempo com você! 

Sam: Hum.. sei.. ta então! -Cara... ela ta muito estranha. Estamos sempre juntas, eu praticamente moro na casa dela, e ela ainda quer passar um tempo comigo? Isso ta muito esquisito. Guardei minhas coisas no meu armário e depois saímos pra almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!!
Proximo capitulo já começa com Pensamentos do Freddie, ok? kkkkkkkk...
O que acham que o Freddie fará para conquistar a Sam? Alguem arrisca um palpite?
Será que vai dar certo? Ela vai admitir que o ama? Eles ficarão juntos ou a Sam vai continuar com a promessa de não ouvir mais seu coração?
Bom... boa noite.. espero que tenham gostado do capitulo... e bom, amanha tem mais.
Beijos.. fiquem com Deus! ♥
Amo vocês, meus babys.