iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Como estão??
Aqui vai mais um capitulo para vocês... espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/10

( Ponto de Vista Geral )









Sam se despediu dos amigos e foi embora. Carly percebeu que a amiga realmente não estava bem, mas não podia forçá-la a ficar, pois sabia que a loira queria um tempo sozinha. Ela continuou ajudando o irmão e o namorado com o jantar.

Griffin: Cara... ela ta mesmo chateada por causa do ex namorado né.

Carly: É... fazia muito tempo que não via a Sam tão deprimida.

Spencer: Eu não sabia que a Sam era tão sentimental assim...

Carly: Ela é sim! E Spencer... agora que eu me lembrei.. estou muito brava com você!

Spencer: Hã? Que foi que eu fiz?

Carly: Você chegou em casa bem na hora em que o Freddie e a Sam estavam a um centímetro de se beijarem!

Spencer: Sério? Não acredito!

Carly: É... e você estragou tudo!

Spencer: Ma..mas..como eu ia saber disso?

Griffin: É Carly... ele não teve culpa! Ele não fazia idéia!

Carly: Ok... eu não vou ficar brava com você por isso!

Spencer: Que bom...

Carly: Eu vou ficar brava por você não confiar no Griffin e em mim!

Spencer: Porque?

Carly: Porque eu ouvi quando você disse ao Freddie '' e vocês deixaram os dois sozinhos no estúdio?'' ... e eu não gostei nada!

Spencer: Como você ouviu?

Carly: Eu ouvi porque nós estavamos escondidos atrás da escada... pra vigiar a Sam e o Freddie.

Griffin: É cunhadinho... eu não gostei nada! Não confia em mim? Sabe que a Carly estará sempre segura comigo.

Spencer : Eu só quero te proteger...

Griffin: Me proteger?

Spencer: Não você... eu quero proteger a Carly!

Carly: SPENCER! Eu não sou mais um bebe pra você ficar de babá...

Spencer: Você é minha irmãzinha.

Griffin: Ela sempre será... só que ela está crescendo! Cara.. tem que parar com isso!

Carly: É... o Griffin tem razão! Além disso... eu não tenho ciúmes das suas muitas namoradas.

Spencer: Mas isso não é ciúmes.... isso é... é...proteção!

Carly: Ah...dá um tempo Spencer! Sabe que não precisa se preocupar!

Griffin: É.. eu respeito muito a Carly!

Spencer: É bom mesmo... senão eu farei picadinho dos seus bichinhos de pelúcia.

Griffin: Não mete meus filhotinhos nisso!

Carly: Bom... olha, esquece isso! Temos que ajudar o Freddie a ficar com a Sam... só assim ambos deixarão a tristeza de lado.

Griffin: Não descobriu nada conversando com ela?

Carly: Descobri que ela ouviu parte da sua conversa com o Freddie, quando você o aconselhava a fazer uma surpresa.. sei lá.

Griffin: Ah sim.. eu disse ao Freddie que mulher adora uma surpresinha e que ele devia fazer algo pra Sam.

Carly: Uii.. desde quando entende tanto do que as mulheres gostam?

Griffin: Desde que saí de dentro de um bolo de aniversário e consegui conquistar a garota que eu amo de novo!

Carly: Own... Griffin! Você é tão fofo!

Griffin: Não.. você é mais!

Carly: Não.. você que é...

Spencer: Argh! Querem parar com isso!?

Griffin: Ciumento!

Spencer: Não estou com ciúmes!

Carly: Então é inveja por não ter ninguém pra abraçar?

Spencer: Não... eu tenho alguém pra abraçar.

Carly: Ah é? Quem?

Spencer: O Marvin!

Griffin: Quem é Marvin?

Carly: A avestruz?

Spencer: É....porque?

Griffin: Você tem uma avestruz?

Carly: É... ele pediu conselho pra uma almondega de brinquedo e ela disse pra ele comprar!

Griffin: Cara... e depois eu que sou criança por colecionar bichinhos de pelúcia? Fala sério!

Carly: Pois é...

Griffin: E cade a avestruz ?

Spencer: No zoológico! Não pude ficar com ela aqui...

Griffin: Porque não?

Spencer: Ela mordia a minha calça todos os dias.

Griffin: Legal...

Spencer: Eu sinto falta do Marvin... sempre que eu posso dou uma passada no zoológico pra ver como ele está.

Griffin: Interessante..

Carly: É... pra que namorar se você tem uma avestruz!

Spencer: Ahh não brinca com isso! Sabe que não é fácil encontrar alguém...as mulheres não me compreendem.

Carly: Awn.. não fica assim! Já disse que logo você encontra alguém que vai te amar.

Griffin: Desde quando não tem um encontro?

Spencer: Desde que tentei impressionar uma moça super sofisticada e acabou dando tudo errado.

Griffin: Porque?

Spencer: Porque a Sam foi presa e a Carly me fez apresentar o iCarly com ela e.... eu não quero falar disso!

Carly: É... melhor esquecer mesmo!

Griffin: Ah... foi aquela vez, em que você estava vestido de bebe Spencer no iCarly... e cuspiu uma coisa nojenta na cara de uma mulher?

Spencer: Awn... foi!

Griffin: Cara... aquilo foi hilário!

Carly: Não sabia que assistia o nosso programa nessa época...

Griffin: Claro que sim amor... desde que te conheci, eu assisto o iCarly. Eu precisava ver o amor da minha vida de algum jeito né..

Carly: Own... você é um amor!

Spencer: Argh! Não comecem outra vez!

Carly e Griffin: Tá!

Spencer: Bom.. vamos comer logo! Vai passar um filme na TV, e eu quero assistir.

Griffin: Vamos dar uma volta mais tarde?

Carly: Claro. - Eles se sentam para jantar. Depois Spencer assiste à um filme, enquanto Carly e Griffin dão uma volta de moto pelo parque.















( Sentimentos de Sam Puckett )













Aiii.. até quem enfim cheguei casa! Também... porque eu fui inventar de passar no Chilli My Bowl? Tava lotado.. uma fila gigante. Mas apesar disso, não me arrependi, o chilli estava delicioso. E as batatas fritas então... meu Deus! Ainda bem que eu não engordo tanto... senão eu já teria explodido. Mas é tão bom comer né. Acho que é uma das melhores sensações que existe. Assim que entrei em casa, encontrei minha mãe no sofá vendo TV, pra variar. Nossa que milagre é esse que não tem nenhum namorado dela aqui? Ela me encarou por um momento.

Pam: Oi Sam! Onde estava até agora? - Hump! Como se ela se importasse realmente!

Sam: Eu tava na Carly, e no caminho pra cá, resolvi parar pra comer.

Pam: Hum... e trouxe algo pra mim?

Sam: Não... não sabia que estaria em casa. Achei que estivesse saindo com aquele taxista.

Pam: É.. eu tava, mas não deu certo.

Sam: Que novidade heim...

Pam: É... fazer o que né! Mas.. me conta... o que fez hoje? - Desde quando ela se interessa pelo que eu faço ou não? Que estranho!

Sam: Nada! Ah... o papai ligou!

Pam: Ah é? - Impressionante como seu tom de voz muda, quando eu falo do papai. Ela fica séria, e fingiu não se importar.

Sam: Aham... - Minha mãe ficou em silêncio um instante, tentando parecer indiferente mas... ela não consegue se segurar!

Pam: E ele perguntou por mim? - HÁ! Eu tinha certeza que ela perguntaria isso! Ela sempre faz isso!

Sam: Não mãe..

Pam: Hump! É um idiota! E... o que ele disse?

Sam: Nada demais... só que estava com saudades e que eu não ligo pra ele..

Pam: É típico dele... ele liga, se finge de bonzinho e acha que está tudo bem! - Acho que mesmo depois de todos esses anos, ela ainda não conseguiu esquecê-lo.

Sam: Ele sempre foi assim... não sei porque se surpreende!

Pam: Não estou surpresa... só acho que ele devia ligar mais pra filha dele.

Sam: Aiii mãe... não começa não!

Pam: Começar? Não.. eu não quero nem saber do seu pai! Ele é um idiota, um palhaço. Ele se acha o tal né!

Sam: Ah mãe calma vai! Nem sei porque você liga pra ele...

Pam: Mas eu não ligo... eu só faço isso pro seu bem!

Sam: Pro meu bem porque?

Pam: Porque o seu pai não ta nem aí pra gente... ele só liga pra Melanie e pras namoradas dele.

Sam: E quem disse que eu me importo?

Pam: Pois devia...

Sam: Ai mãe... não esquenta não! Desde que ele mande grana pra gente... tá ótimo! Além disso aguentar ele e a Melanie aqui em casa, é um saco!

Pam: Ai não fala assim da sua irmã! Ela é uma menina tão comportada, um amor. Não sei como é que consegue suportar o seu pai.

Sam: Porque eles são iguais.... fresquinhos, chatos.... eles se acham!

Pam: Mas a Mel não se acha...

Sam: Agora... porque ela ainda é nova e inocente... mas espera só ela ter a sua idade. Vai ser difícil de aguentar.

Pam: Aii Sam! Pára de falar mal da sua irmãzinha... ela te ama tanto! - AMA NADA! Se ela me amasse mesmo, não teria beijado o Freddie! HÃ? O QUE EU DISSE?

Sam: Que ama o que! Ela só ama o papai!

Pam: Ciumenta!

Sam: Ciumes nada! Olha.... eu vou pro meu quarto tá!

Pam: Tá...Boa noite!

Sam: Boa noite.

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto. Argh... como minha mãe me irrita! Ela não se decide... uma hora ela fala bem do meu pai, sempre pergunta quando ele vem nos visitar, mas tem vezes que ela o xinga e o rebaixa, e diz que o odeia, e que não quer que ele venha nos ver de jeito nenhum. Acho que no fundo ela ainda o ama, e não se conforma com o fato de que o casamento não tenha dado certo.Eu até entendo o lado dela, porque o meu pai foi embora de casa levando a Melanie com ele e nos deixando aqui sozinhas. Não é que eu queria ir com ele... porque eu gosto de morar aqui, e não aguentaria uma semana morando com ele, mas as vezes sinto raiva, por ele ter nos abandonado aqui. Só que eu acho também, que minha mãe exagera as vezes, porque apesar de tudo, ele não é tão ruim como ela diz, ele nos mantém, nos manda dinheiro sempre que pode. Mesmo ele sendo um pai ausente em todos os sentidos, eu o amo.. afinal, ele é meu pai né, e sinto falta dele as vezes.

Cara.. que dia! Estou muito cansada! Mas tenho que admitir, o meu dia foi bom, passei a manhã toda no parque, ao ar livre, sem ter que escutar a mala da Srta.Briggs gritando comigo, e sem ir pra detenção...só fiquei descansando...ouvindo música com o Freddie. Aii droga... to pensando nele outra vez!Porque eu não consigo tirar o patetão da minha cabeça? Ele não significa nada pra mim, nunca significou... e não será agora que vai significar! A gente se odeia... bom.. ele me odeia, mas... eu não consigo odiá-lo, principalmente agora que ele tem sido tão bom comigo. Além disso pelo que eu ouvi hoje, ele tá apaixonado por outra. E pelo visto o Griffin vai ajudá-lo. Hump! Porque o Griffin não se preocupa em conseguir bichinhos de pelúcia pra sua coleção, ao inves de tentar ajudar o meu Freddie a conquistar outra garota que não seja eu!

ARGH!! OLHA SÓ O QUE EU ACABEI DE DIZER! O Freddie não é meu... não tem nada a ver, ele não me ama! E eu também não o amo.. eu acho! Aii quantas perguntas na minha cabeça.... estão me deixando louca. Estou muito confusa com tudo isso. Por um lado, ainda estou muito triste, pelo Dave e por tudo que eu vi hoje, mas também outro lado, tem esse sentimento maluco pelo Freddie que está crescendo dentro de mim, que eu não sei muito bem o que é.Eu preciso descansar, quem sabe assim amanhã eu tenha uma explicação melhor para o que eu estou sentindo.











( Ponto de Vista Geral )












Sam ligou o rádio e deitou-se na cama. Em poucos minutos a loira já estava mergulhada em seus sonhos. Enquanto isso Carly e Griffin voltavam de seu passeio de moto. Carly se despediu de Griffin e subiu para seu apartamento. A morena procurava a chave de casa dentro da sua enorme bolsa, quando Freddie abriu a porta de sua casa e viu Carly no corredor.

Freddie: Oii..

Carly: Ah.. oi Freddie!

Freddie: Tá fazendo o que aí?

Carly: O Griffin me levou pra passear de moto. Não dá pra aguentar o Spencer por muito tempo...

Freddie: Porque? O que ele tem?

Carly: Aii.. ele ta muito chato, ele não arruma uma namorada, e fica implicando comigo e com o Griffin!

Freddie: Entendo... coitado. A gente podia tentar ajudar.

Carly: É.. mas como?

Freddie: E se a gente fizesse um encontro relâmpago com o Spencer no iCarly, igual a Sam fez com você?

Carly: Não...já tive a minha experiência e não quero o mesmo pro Spencer.

Freddie: É verdade... aquele cara era um mala.

Carly: E como... mas pelo menos era bonito.

Freddie: Acho que eu não posso concordar com esse seu comentário..

Carly: ACHEI!

Freddie: O que?

Carly: A chave. Não tava encontrando ela aqui.

Freddie: Também.. com essa bolsa enorme. Não sei porque vocês garotas, usam essas bolsas gigantes. Cabe você aí dentro.

Carly: Ahh valeu Freddie. Por me chamar de baixinha.

Freddie: Não é isso... é que não entendo o que tanto você coloca aí.

Carly: Ai...eu sou previnida né.. coloco tudo que uma mulher pode precisar numa emergência.

Freddie: Sei..

Carly: Ahh olha só quem fala! A sua mãe é paranóica e eu não falo nada!

Freddie: CARLY!

Carly: Ahh Freddie, você sabe que é verdade. Vem entra! -Eles entraram no apartamento e encontraram as luzes apagadas.

Carly procurou o interruptor na parede e ao ligar a luz, surpreende Spencer aos beijos com uma linda moça loira, alta, com um vestido rosa e muito familiar... era Charlotte. O casal parou o beijo assustados e olharam para porta. Carly e Freddie estavam paralizados com a cena. E Spencer tenta se explicar.

Spencer: Carly... eu... não.. sabia...

Carly: Er...olha, não me explique nada! Eu vou subir no estúdio com o Freddie, pra conversar.

Spencer: Ahn... tá!

Carly: Vem Freddie!

A morena puxou o amigo pelo braço e eles subiram. No meio do caminho, Carly olhou para o irmão e sorriu maliciosamente.

Carly: Depois quero saber os detalhes! - Disse Carly num sussurro. Spencer riu baixinho e corou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!!
Spencer tambem arrumou alguém... agora só falta Seddie!! Será que eles conseguem? kkkkk
Obrigada a todos voces por cada comentario.. cara eu amo isso.. me deixa muito muito feliz. Voces são muito fofos comigo.
Amanha eu postarei mais. Tentarei antes das 14:30, ( pq é o horario da novela ) kkkkk Se eu nao conseguir, depois das 16:00 o capitulo estará aqui no site.
Boa noite, fiquem com Deus!
Amo vocês.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.