Dessa vez eu não vou deixar você ir. escrita por Joonie


Capítulo 4
Então eu segui em frente?


Notas iniciais do capítulo

PREPAREM-SE, CAPITULO NOVO!
É NESSE CAPITULO QUE O SEGREDO É REVELADO!
Acho que o segredo vai ser um choque e tanto!
Espero que vocês gostem.
Por favor, deixem reviews falando o que acharam!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210446/chapter/4

Decidi que eu ia me reencontrar com ele. Porque eu tenho guardado um segredo que só meus pais sabem. E mais ninguém. Nem meus antigos amigos.

*******************************************************


Louis me largou com um filho.

Sim, um bebê. Um mês depois que tínhamos nos separado eu comecei a me sentir mal, pensei que era apenas mal estar devido eu estar uma droga, má alimentação e possível desidratação. Ou melhor, Depressão pós-termino-de-namoro.

Mas eu tinha engordado, não muito mas engordei, e não era para ter acontecido isso desde que eu comia quase nada. Então fui no medico, e sim. Estava grávida de 4 meses.

Eu não iria abortar, não iria tirar-lhe sua vida porque ele teria de viver sem o pai.

Então eu decidi me afastar de todos que eu conhecia. Não foi a melhor escolha. Mas eu comprei um apartamento novo, na rua da casa dos meus pais. Eles eram os únicos que sabiam que eu estava grávida e não falaram para mais ninguém. Passei minha gravidez e o resto de minha vida tentando passar o máximo do meu tempo no apartamento. Saia apenas para o mercado, farmácia e hospital e às vezes na casa dos meus pais, ou então andar pra ficar em contrato com a luz do sol. Mas a barriga já havia crescido muito e eu tive que parar com os passeios.

E como se não fosse o suficiente, em uma das minhas fugas paparrazis tiraram fotos de mim. As fotos se espalharam rápido na internet graças as Directioners e os tabloides, eu com uma calça moletom, blusão largo com touca e uma barriga grande e redonda. E como se não fosse o bastante ter por algum motivo paparazis atrás de mim, Danielle tuittou:

Elie, eu queria saber se você está bem. Queria saber como você tem andado desde o seu sumiço. Fale comigo minha melhor amiga para sempre.”

E como se não fosse o suficiente para me mergulhar em dor e em lembranças, Louis tuittou:

“Eu queria te ver novamente. Saber se você esta bem, pois eu vi que você seguiu em frente. Meu numero é o mesmo, me ligue.”

“Seguiu em frente.” Não foi o que realmente aconteceu, e eu sabia que isso era para mim. Eu tinha certeza. Mas eu não liguei. Saia mais raramente de casa, mais disfarçada.

Eu queria saber por que os paparazis estavam me seguindo. Ele falou de mim em alguma entrevista? Inventaram algum rumor? Eu tive medo de ir procurar a resposta, então continuei a viver sem saber.

Então meu filho nasceu. Eu o nomeei de William, o segundo nome de Louis.

Com cabelos castanhos escuros, como o pai. Cacheados como os meus. Olhos escuros grandes e separados, como o do pai. Pele clara, lábios vermelhos e desenhados, como a mãe. Ele é a coisa mais perfeita que poderia ter existido.

E quando eu vou me reencontrar com Louis? Amanhã vou em um meet & greet de um show da One Direction, com o meu filho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURPREEESA!
E ai, gostou do segredo? Gostou do William? *---*
Deixem reviews! (:
Malikisses e Horan Hugs! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dessa vez eu não vou deixar você ir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.