Dessa vez eu não vou deixar você ir. escrita por Joonie


Capítulo 3
Posso te contar um segredo?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido pelo capitulo anterior ser curto, o capitulo seguinte! (:
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210446/chapter/3

- Vo-você ta terminando comigo? – Eu pergunto em um sussurro, sem forças para perguntar mais alto que isso.

- Sim.

O pessoal protestou, mas ele ignorou.

 Eu tentei chegar perto dele novamente, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e os soluços subindo alto pela minha garganta. Ele se afastou tirando nosso anel de compromisso do seu dedo e deixando-o na mesa, e depois se trancou em seu quarto não abrindo a porta por nada. Dani queria conversar, mas eu não aguentei. Chorando alto e os soluços já me machucando, peguei o anel de Louis e fui para casa.

Tinha realmente tudo acabado.

*Flashback off*


Seco as lagrimas que corriam atualmente pelo meu rosto e sento na minha cama segurando um porta retrato com uma foto nossa. ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1mkukqVUX1qjdfyjo1_500.png )

Quando eu comecei a namorar com Louis eu jamais imaginaria não acabarmos casados, mas o termino chegou e me atingiu como uma bomba. Desde que ele me largou, nada foi o mesmo. Não tinha um dia que eu não chorava, não tinha um dia que eu me sentia completa. Eu nunca me senti completa como antes, nunca me senti feliz como antes. Eu só queria me sentir como no dia que ele deixou nosso namoro oficial.

Foi o melhor dia da minha vida.

Mas agora nada mais disso realmente importava, para ele, pelo menos.

Dois meses depois que ele me largou, ele foi visto saindo com uma modelo de Londres, Erica Rosen. ( http://portfoliopad.com/images/1085/456071/xlarge/114.jpg

E três meses depois, 11 abril de 2014, ele confirmou namoro.

Não importava que na epoca já tivesse se passado 5 meses desde que terminamos, eu não tinha superado. Eu não estava feliz.

Eu chorei, chorei como se não houvesse amanhã, como se não houvesse salvação. Como se não houvesse mais esperança para ser feliz de novo.

Foram tempos difíceis. One Direction continuava fazendo mais sucesso do que nunca, e isso significa: Eles estão na mídia.

A qualquer lugar que eu vou tem alguma fã de 1D, tem jornais e revistas em todo lugar. Se eu ligo a TV, la estão eles no noticiário. Se eu ligo o radio, eles estão nas paradas. Se eu estou na internet, eles vão aparecer em algum lugar. O que me causou mais dor. Eu não conseguia aguentar a dor que me causava ver o Louis, e pior agora com a sua nova namorada. E eu, tola, me torturava. Via fotos minhas com ele e comparava com as dele e a namorada atual, pensava no que ele já me falou e me falou no dia que terminou comigo. Pegava os presentes que ele já me deu e ficava olhando pra eles com as lembranças vindo em turbilhões.

Mas a única coisa que me alegrou por um tempo foi a noticia de que ele terminou com a Erica, antes de ontem.

Eu não deveria ter pulado e gritado que nem uma louca. Mas eu fiz, pulei, gritei, chorei, e finalmente sorri. Até lembrar que ele deveria estar triste. Mas eu não queria realmente me importar, e foi quando eu decidi.

Decidi que eu ia me reencontrar com ele. Porque eu tenho guardado um segredo que só meus pais sabem. E mais ninguém. Nem meus antigos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pelo segredo!
Curiosidade faz bem!
xoxo
Malikisses e Horan Hugs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dessa vez eu não vou deixar você ir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.