Hunger Games - Primeira Temporada escrita por Jess-Lerman


Capítulo 2
WTF?!?!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209606/chapter/2

Eles são loucos! Loucos – Logan falava andando em circulos – Acqua, como eles pod...

-Chega, Logan! - A garota falou irritada.

Os dois estavam há meia hora no mesmo trem que ia em direção à capital. Logan já xingara, batera e quebrara muitos objetos. A garota só ouvia atentamente e balançava a cabeça mas teve uma hora que não aguentou e explodiu.

-Olha, desculpa, tá? Mas isso também não tá sendo fácil pra mim – suspirou e olhou pela janela. Tudo era tão bonito, tão diferente do que Los Angeles e os outros distritos haviam se transformado.

-Eu v...

Logan ia começar aa falar quando um jovem magricelo e de cabelos pretos os chamaram]

-BEM VINDOS à CAPITAL!

8 Pessoas de pé lado a lado as esperavam.

-Srta. Dawson – Bill tocou no ombro da garota e a redirecionou à um dos enfileirados – Esse é seu mentor e estilista, Markkus.

-Prazer, Acqua – a garota estendeu a mão que foi apertada logo em seguida.

-Prazer, Markkus.

-LOGAN! - Florence gritou – Venha conhecer sua mentora;

O garoto trotou até uma senhora de cabelos brancos e terno vermelho.

-Prazer, Logan Lerman; - estendeu a mão, que não foi apertada.

-Prazer, Srta. Rivers pra você.

Acqua que até o momento permanecera quieta, tapou a boca para segurar o riso.

-Apresentações feitas, prontos para conhecer os outros concorrentes? - Bill sugeriu

-Claro – Logan e Acqua falaram juntos.

Bill os redirecionou a um tipo de prédio. Parecia coisa de espião de tão chique.

Ambos entraram numa salinha onde se encontravam 20 garotos e 2 garotas.

-Ué- Acqua estranhou – o número de garotas não deveria ser igual ao de garotos?

-Bem, nem todos aceitam a escolha. Tivemos grande numeros de mortes durante a seleção...

A garota se arrepiou e adentrou a sala junto com Logan.

-Atenção – Bill anunciou – esses são os dois concorrentes do distrito 5: Logan Lerman e Acqua W. Dawson.

A garota corou ao ter seu nome pronunciado, porque ela era um dos 4 na sala que não era famoso. E te ser nome pronunciado ao lado do de Logan, era meio que envergonhante.

-Se enturmem. - Bill falou e virou as costas saindo da saleta.

-Ei você! - um garoto chamou Acqua – Chega mais!

A garota se aproximou a passos lentos e pode reparar que aquele era Dougie Poynter, do Mcfly. Não que ela fosse fã obcecada, mas bem antes de tudo isso, havia comprado um cd deles e éér, bem, como toda garota que conhece McFly eu tinha uma recaída por cada um deles. Não daquele tipo que sonha em casar com o cara e talz, mas só acho ele bonitinho e ponto.

-Senta aí... - ele falou e Acqua sentou, se sentindo totalmente idiota como um cachorrinho que obedece tudo que o outro manda – É de qual distrito?

-5 e você? - perguntou com indiferença

-3.

E o silêncio reinou novamente na pequena saleta. Uns mexiam com os próprios dedos, uns assoviavam outros simplesmente olhavam para o teto

-Acqua, nome diferente... - Um carinha comentou sentando num dos sofás laranjas.

-Vou levar isso como um elogio – a garota falou sorrindo.

-Sei que vai – o cara se levantou, mostrando a todos o quão alto era. Poxa, ele devia ter uns um e noventa no mínimo – John O'callaghan, ou Johno ou John Ohh.

-Ou Poço sem fundo, como o chamamos – um outro carinha se aproximou de Aqcua, esse já era um pouco mais baixo e tinha cabelos longos e pretos – Pat Kirch

A garota esticou a mão, esperando para a mesma ser apertada, mas na verdade, Pat a beijou e John riu com a palhaçada do amigo.

-Larga de ser galanteador cara – todos se viraram para porta onde um tal de Danny Jones se encontrava.

O queixo de Acqua queria cair, mas como era osso duro de roer, a garota não quis deixar que isso fosse mostrado; Ah, aqueles olhos azuis, fã ou não de McFly a garota podia dizer que estava tendo um “bom dia” se o dia pudesse ser só a parte de conhecer famosos;

-Cala a boca, Jones – Tom, o vocalista da McFly falou – Já quer assustar a menina?

-Que, nada – Acqua se virou para ver quem estava atrás dela, caramba, vinham pessoas de todo lugar e...

Espera aí! Ou a garota estava enlouquecendo ou aquele era Jeremy Kapone, e falando inglês!!!! Antes de tudo, você deve estar pensando que Acqua era uma viciada em vida de celebridades, mas sua irmã exercia a atividade de Paparazzi, e a garota tinha que aguentar a vida agitada da irmã e isso inclui perseguição. E segundo, ele era francês - e muito lindo... A garota pensou;

-Ele só quer causar a impressão de pegador – Jeremy falou e sorriu. Seu sotaque era impressionante.

-Ora, seu...

-Sem briga por favor. - um garoto de aparência exotica falou. Ele era loiro e tinha olhos muito bonitos, e como Jeremy tinha um belo sotaque. Uma mistura de Britânico com...

-Você é Irlandês? - A garota perguntou de repente surpreendendo a todos, sim, ela falava.

-Ahaam, mas como você sabe?

-É que minha família tem uma grande mistura. Tipo tenho descendentes espanhóis, britânicos, irlandeses, brasileiros e parisienses.

-Wow – Danny, Tom, John, Pat, Jeremy, Logan, e Dougie que até agora permaneciam calados, exclamaram como se tivessem ouvido que já existe um Playstation 28.

A morena sorriu e a depois disso, foi só um pulo para todos da sala fazerem amizade.

O tal loiro se chamava Niall, ele e uns amigos formavam um grupo britânico chamado One Direction. A garota nunca ouvira falar, até se desculpara por não saber, a One Direction Infection ainda não havia “atingido” Los Angeles por inteira.

John e Pat formavam junto com outros amigos a The Maine. Acqua já havia ouvido falar, pois eles tocavam direto na Warped Tour que constantemente passava por L.A.

E Jeremy bem, era um ator, vocalista e modelo francês.

Acqua perguntara ás bandas, como eles conseguiram ficar juntos.

“Ora, esse povo faz tudo por um bom reality.”

A menina ficou confusa. Será que eles sabiam que iriam ter que matar uns aos outros mais tarde? Bem, contar a eles não era função dela.

No meio de tantos famosos, também conhecera Annie, June, Leon e Jordan. Os casais tiveram sorte de serem amigos antes da seleção.

“ATENÇÃO, GAMERS, SE ENCONTREM NA SALA AZUL” uma voz falou do nada, talvez houvessem altos falantes escondidos no local.

-Que sala azul? - Liam, um dos amigos de Niall perguntou;

Os outros que estavam na sala balançavam a cabeça, afirmando não saber;

“A DA LUZ AZUL, SEUS MANÉS” a voz soou de novo.

-Ahhhh – todos exclamaram juntos.

Sairam juntos da saleta e logo entraram em outra. Beeem maior.

As paredes eram feitas de vidro, com uma espécie de insul-film, que os impossibilitava de ver o que havia do outro lado, apesar de só terem algumas lampadas.

-Um do lado do outro, coluna reta e peito estufado – um homem vestido com uma calça moleton cinza da Adidas, Tênis preto Reebok e blusa branca de manga curta J.Crew adentrou a sala enorme e parou um frente a todos que já se encontravam na posição demandada.

-Cada um de vocês irá ser mandado para uma sala de reabilitação fisíca.- o homem simplesmente falou e depois saiu.

Todos ficaram quietos, esperando que alguém entrassse na sala. Quem espera, consegue.

Cada um dos estilistas/mentores entrou e ficou em frente ao seu correspondente “cliente”.

-Pronta? - Markkus perguntou a Acqua;

-Sim. - falou.

-Errado. Você irá ficar pronta depois dessa transformação. - Ele fez sinal coma cabeça pedindo para que o acompanhasse.

A garota pode ver pela visão periférica, os outros fazendo o mesmo, só que para salas distintas, obviamente.

-Sente. - Markkus falou e a menina sentou na cadeira de cabeleleiro da média sala em que adentrara.

Durante o tempo que ficou sentada ela pôde reparar nos detalhes do recinto. As paredes eram brancas e iluminação boa. Um lustre formado por pequenos e delicadamente trabalhados rubis dava um ar chique à sala.

-Ai! - a garota exclamou, e antes que pudesse falar algo mais, olhou para o espelho.

-Nossa, logo no final você reclama.- Markkus deu uma borrifada de spray no cabelo da garota, que agora estava com a boca aberta – Fecha a boca, darling, senão entra mosca e fica com bafão.

O cabelo que antes era preto por completo, continuava preto, só que com mechas azuis e mais ondulado do que o comum.

-Ande logo, vamos trocar de roupa, bebê – o homem falou e balançou a mão em ascenção mostrando que era pra ela se levantar.

-Ah, sim...

Acqua se levantou e entrou em um pequeno espaço no canto da sala onde fechou a cortina.

-Tem certeza, que é pra mim vestir isso? - a garota perguntou para o homem que esperava fora do provador, retocando seu cabelo.

-Sim, babyucha! Você acha que nós contratamos Chado Ralph Rucci pra costurar pra quem?

A menina ficara quieta.

-Só pode ser palhaçada- falou quando saiu do provador e viu o que havia a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.