Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/29

O resto da manhã foi calma, tomamos café no subway, passamos no “meu” apartamento, peguei algumas coisas tipo biquíni, por que vi que na casa do justin tem uma piscina enorme só vi de relance nem cheguei muito perto, sabe não tive tempo para andar pelo jardim e outros cômodos da casa e nem sei se vu por que seria um pouco de atrevimento meu explorar a casa dele.

Saímos do meu aparamento e fomos para casa dele, conversamos bobagens, comemos alguns doces que justin pegara a cozinha e fomos para sala de jogos que tinha na casa dele, bom a família dele não é fraca não ele tem só uma mansão que tem pratica mente de tudo. Bom na sala de jogos tem alguns jogos tipo sinuca, alguns jogos de games e um playstation e um Xbox, não me pergunte por que ele tem dois vídeos games se ele é só um, e nem por que ele tem isso tudo. Só sei que passamos a todo, o resto da manhã lá jogando e nos divertindo que nem duas crianças em um parque de diversões, o parque estava lá só que nos éramos dois adolescentes brigando para ficar cm o controle principal do playtation foi hilário eu não parava de rir um só segundo.

 josh, por favor, me deixa ficar com o primeiro controle.

disse puxando um pouco com as mãos o controle e fazendo bico, já estávamos assim avia dez minutos, eu e ele com as duas mãos no controle e cada um puxando para seu lado, parecia mos duas crianças brigando pelo ultimo Doce.

–não vou dar-ele disse fazendo bico também. Já chega vou apelar.

 josh, por favor.

Disse chegando perto dele com uma cara de safada e mordendo seu bico sempre quis fazer isso. Ele soutol controle ensando que eu ia beijar ele. dei um beijo na bochecha dele.

Virei-me para a tela onde estava o jogo.

–pronto  josh agora pega o segundo controle-disse sorrindo marota.

–isso não vale isa você jogo baixo-ele disse sorrindo de lado e pegando o segundo controle.

Ficamos jogando durante algum tempo, quando a covernanta da casa passa para nos ver como nos estávamos, sabe a mãe do  josh falo para ela ir lá nos ver de vez em quando para saber se esta tudo bem,  josh me contou que sua mãe sempre faz isso. A governanta chama Louyse ela é bem simpática. Ela perguntou se tiamos almoçado e justin falou que não, eu estava com um pouco de fome mais não muita por isso que não falei nada ante hehe, estávamos nos divertindo bastante.

–não acredito que vocês ainda não almoçaram, vou fazer a comida e volto para chamar você para comer tá-ele disse indo para a cozinha.

Voltamos a “brincar” que nem crianças.

–vamos crianças comer-louy nos chamou.

Fomos e ela fizera uma macarronada muito gostosa, comemos bastante por que ela encheu nossos pratos, e fomos ver tv, ficamos vendo bob esponja, eu e ele esparramados em um único sofá estávamos com uma expressão triste pois comemos de mais, ficamos ali uns 30 minutos.

 josh o que você acha de agente chamar o pessoal para vir pra cá ficar com a gente?-disse só levantando cabeça.

–claro vou ligar para os meninos e você liga pra as meninas, depois vou tomar um banho antes deles chegarem.

ele disse se levantando, e acho que indo para o quarto dele tomar banho e ligar.

Fui para sala de jogos e peguei meu celular que tinha deixado lá, voltei para a sala e deitei no sofá. Liguei para as meninas, disse para elas trazerem biquínis e tudo, e elas vinham daqui uns 50 minutos exatos elas falaram.

Fui para o quarto do  josh onde eu ia tomar meu banho, ele falava com um menino no celular por que ele fava dude toda hora, ele estava jogado na cama. Pegue minha mochila e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, abri minha mochila e eu tinha colocado uma blusa que Nicholas tinha me dado , um short, e meu biquíni, coloquei meu biquíni primeiro e a roupa por cima, peguei meus óculos de solcasa do justin - Polyvore e fechei a mochila, acho que vou trazer uma mala quando voltar lá em casa.

Peguei minha mochila e sai do banheiro.  josh não estava no quarto. Lembrei que  josh não deve ter convidado o Nicholas, acho que vou ligar para ele, coloquei minha mochila em um canto no quarto, peguei meu celular e liguei para ele, ele disse que vinha com o Logan pois não sabia onde era a casa.

Decidi procurar o  josh para avisar que eu convidei o Nicholas, não achei ele em canto nenhum, até que vi ele saindo de um quarto, filho da mãe ele falo que, todos os quartos estavam trancados, fiquei vendo o que ele fazia, ele trancou o quarto de onde saiu e se virou para ir pro seu quarto e deu de cara comigo.

–lindo não é senhor bieber?-disse seria.

–isa, d...deixa...e..eu..e...explica-ele falo gaguejando.

–quero uma explicação muito boa. -disse arqueando uma sobrancelha.

–primeiro é que minha mãe, me ligo agora pouco me falando onde estava as chaves-tinh certeza que ele estava mentindo, por que ele fico o tempo inteiro comigo, e esqueceu o celular no sofá- e segundo eu queria ficar junto de você-ele disse com uma cara de cão que acabou de cair do caminhão de mudança.

–Aff.. não consigo ficar brava com você mesmo.

disse virando para ir embora, mais e lembrei que tinha que avisar o  josh do Ncholas. Virei para onde ele estava e ele estava entrando no quarto.

–hum... josh-chamei.

–oi isa-ele disse virando, fui até ele.

–pode chamar o Nicholas para ficar com a gente?-disse fazendo bico.

–hum deixa eu pensa..........não-ele disse irônico.

–mais por que? Ele é muito legal-disse ainda com meu bico.

–tesava brincando, eu gostei dele parece ser gente boa, também não consigo dizer não para você-ele disse sorrindo.

–obrigada-disse abraçando ele, ele retribui-o. Ele não precisa saber que eu já tinha chamado hehe.

–agora vou ver tv enquanto eles, não chegam, qualquer coisa estou lá embaixo-disse saindo do seus braços.

–tá.

Desci e fui ver tv. Depois de uns minutos justin desce e se senta do meu lado.

–o que a gente vai comer?-justin pergunta.

–não sei a casa é sua- disse dando de ombros e voltando a ver tv. Ele bufo.

Logo escutamos a campainha tocar. fomos os dois atender era as meninas.

–oi amigas-disse dando um beijo em cada um e dando espaço para elas entrarem.

–oi amiga- elas disse.

–oi meninas- josh dissse fazendo o mesmo.

–oi  josh.

Entraram e nos sentamos no sofá.

–cade os meninos-Vick disse.

–eles já devem estar chegando- josh respondeu.

 josh você tem som?-disse, é claro que ele tem som mais não queria mexer nas coisas da casa.

–tem fica perto da piscina, pode ir lá-ele disse sorrindo.

–vamos meninas, escolher algumas musicas, vou pegar meus cds e meu pendrive.

Subi as escadas, entrei no quarto do  josh, peguei minha mochila e meu cd e o pendrive, desci e fui onde estava o som, as meninas estavam lá conversando. toco a campainha e  josh foi atender.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas como estão? eu não melhorei muito não :( eu demorei para postar por que eu esqueci kkkkkkkk desculpa.
gente minha outra fic recebeu recomendação to muito feliz por causa disso :)
o que vocês acharam? mandem reviews.
até mais.
beijokas!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.