Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/30

“Subi as escadas, entrei no quarto do josh, peguei minha mochila e meu cd e o pendrive, desci e fui onde estava o som, as meninas estavam lá conversando. toco a campainha e  josh foi atender.”

Fui até o som e liguei coloquei o cd e como sou tocar: Apenas Mais Uma De Amor, do Nx Zero.

Por impulso comecei a cantar.

~le eu cantando~

Eu gosto tanto de você,
que até prefiro esconder
deixa assim ficar subentendido.

Como uma ideia que existe na cabeça
e não tem a menor pretensão de acontecer.

Eu acho isso tão bonito
de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
e não tem a menor pretensão de acontecer......................

~le eu cantndo off~

Meus olhos estavam marejando, me virei e vi todos me encarando, quando digo todos eu quero dizer todos mesmo estava as meninas vick, Emi, mary e os meninos Ryan, josh, logan, Charz , e nicholas. Todos me olhavam com uma cara de wtf? Menos nicholas. Olhei de novo para nicholas e corri e dei um abraço bem apertado.

–batman não me abandona tá você promete?- sussurrei em português para se alguém ouvisse só ele entendesse.

–prometo minha gatinha-ele disse no meu ouvido em português também.

Enxuguei minhas lagrimas comas mãos antes de sair do abraço, sai de seus braços e olhei em seus olhos e sorri ele fez o mesmo.

–tudo vai ficar bem, minha gatinha.-ele disse em português ainda sorrindo.

–vocês vão falar nossa língua ou vou ter que buscar um tradutor?- josh disse.

–pronto bebê já voltamos a falar sua ligua-disse sorrindo.

Dei um abraço nos meninos, e voltei para o som.

–esse cd só tem musica em português, vou colocar o pendrive.-disse olhando para Nicholas e tirando o cd e colocando o pendrive.

Começou a tocar algumas musica que eu estava prestando muita atenção.

Os meninos e as meninas estavam conversando alguma coisa, fui lá ver o que era.

– o que agente vai comer-logan disse.

–faz assim pede algumas pizzas e refri-disse.

–tá, gente fiquem a vontade que eu e a isa vamos pedir- josh disse pegando meu pulso e indo para a cozinha.

Ele pegou o telefone e discou.

–boa tarde..........quero uma pizzas de presunto e mussarela uma de frando com catupiri, e uma de calabresa, e uma de quatro queijos e três cocas de 2 litros...............só isso mesmo, obrigado tchau.

Ele desligou o telefone e se virou pra mim.

–o que aconteceu mais cedo?-ele disse curioso e preocupado ao mesmo tempo.

–nada.-disse,

não queria que ele soubesse que em parte é por ele, ele ia ficar se achando, não quero isso.

–tem certeza que não quer me falar- ele disse se aproximando de mm e colocando uma das mãos em minha cintura ficando de frente para mim.

–não dá para ti contar agora, um dia talvez-disse abaixando a cabeça.

–espero que esse dia não demore.

ele disse puxando meu queixo para cima e levantando minha cabeça consequentemente ficando a centímetros dos seus lábios, eu queria beija-lo...

–olha o casalzinho -Ryan e Chaz gritaram.

Me separei de justin por impulso.

–agora sei por que o justin trouxe a isa pra cá é para dar uns pega- Ryan disse rindo.

–ontem foi bom pelo visto-Chaz disse com malicia.

–aconteceu nada sabe o que é N-A-D-A. – justin só ficava com uma cara de retardado.os meninos só ria.

Ouvi meu celular tocar, é ele é bem auto o volume.

–agora tenho mais o que fazer, como atender meu celular.

–agora sei por que você não ta pegndo mais nenhuma garota........-um dos meninos disse, não deu pra ouvir mais.

Sai de lá e fui para o quarto do josh, peguei eu celular que estava tocando na maior altura. Nem olhei quem era e atendi. E fui indo para onde estava o pessoal.

Ligação on:

Bia:

–esqueceu de mim? Vaca.

Isa:

–claro que não e vaca é você.-disse rindo

Cheguei na parte onde todos estavam e eles me olhavam estranho menos nicholas que sabia que eu estava falando, é eu estava falando em português, me virei para eles não fica me olhando.

–por que não me ligo então?

–por que não deu tempo e também estava com muita coisa na cabeça.

–eai tem muitos gatinhos? Tá afim de alguém.

–tem bastande gatinhos sim, to sim.

–qual é o nome dele?

–ele se chama  josh.

–que lindo nome ele também deve ser bonito.

–pera ai você ta ouvindo musica?

–tô sim, é funk.

–nem curto muito.

– dança ai?

– tá doida.

–não, duvido que você desce até o chão.

–aff você sabe que duvidando eu acabo fazendo, colocar perto do radio, eu danço aqui e você ai tá.

–tá bom to colocando dança ai.

Ela coloco: Danada vem que vem mc kuringa. Eu comecei a dançar e rebolar do jeito que é a musica e fui até o chão como ela pediu, virei para o lado para dançar dinovo o que eu vejo? Todos que estavam ali me olhando, os meninos com malicia e as meninas com curiosidade. Pearei de dançar na hora.

–amiga vou ter que desligar mais eu dancei kkkkkkkkk

–tá bom amiga me liga tchau.

Ligação off

Me virei e todos ainda me olhavam e nicholas estava sorrindo.

–o que foi gente?-peguntei com vergonha.

–você ensina agente a dançar desse jeito- as meninas disseram.

–outro dia, e por que o senhor batman está sorrindo desse jeito-disse indo e me sentando em sua perna.

–primeiro por que você não esqueceu de como se dança funk, e por ver com a blusa que eu te dei, eu já de falei que fica muito bem em você-ele disse sorrindo.

–disse sim quando eu coloquei a primeira vez quando estava vindo para cá e você me deu dizendo que não era para eu esquecer de você e que um dia ia vir para cá e cuidar de mim-disse sorrindo e dando um beijo na buchecha dele-obrigado por tudo o que você fez o que você está fazendo pra mim e o que você ainda vai fazer-essa ultima parte disse sussurrando em sei ouvido.

Me levantei.

– gente vamos nadar tá mô calor-disse.

–vamos –disse puxando justin pelo braço ele se levantou.

–eba, pelo menos um-disse animada.

Ele tirou a camiseta e eu fique que nem uma boba olhando ele pulou na piscina,tirei ablusa e coloquei na cadeira tirei meu short lentamente para provocar o  josh que não tirava os olhos de mim e do meu corpo, coloquei na cadeira também, tirei meu chinelos e deixei eles em um canto pulei a piscina dei um mergulho subi e estava bem perto do justin nadei para borda onde estava os garotos e as garotas.

–gente vocês não vão entrar?-disse fazendo bico.

–é gente, vem -disse  josh do meu lado.

–batman, vem?-disse aumentando meu bico.

–não isa-ele disse risonho.

–não me fassa ir ai e te molhar todo-disse seria.

–i você nem vai vir –ele disse me desafiando. -e falando de você sair da piscina coloca alguma coisa pois você tá mais gostosa do que antes.-ele disse sorrindo maliciosamente.

–agora você vai ver, todos você vão entrar nessa piscina por bem ou por mal-disse.

 josh me ajuda a colocar todos aqui dentro? Nem se for com roupa-disse.

–claro vamos nessa-ele disse com um sorriso sapeca e eu bati na mão que ele tinha levantado.

Saimos da piscina e minha primeira vitima seria o batman o justin foi atrás do Ryan. Cheguei perto do batman.

–me dá um abraço batman?-disse sorrindo sapeca.

–não isa, não faz isso.

Fui até ele e torci meu cabelo que estava encharcado em cima dele depois dei um abraço nele e assim ele fico ensopado.

– ah mais não vai ficar assim não-ele disse sorrindo me pegando no colo e pulado na piscina logo em seguida nem deu tempo de gritar, afundamos e logo estávamos na superfície.

–bora batman pega o resto da galera-disse saído da piscina e procurando minha nova vitima que já tinha se escondido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas como vocês estão? eu estou bem *----* talves vou demorar um pouquinho para postar o próximo capitulo :( mais vou escrever mais rápido que eu posso :) eai o que acharam desse capitulo? se tiver algo errado só me falar. OK.
até mais.
beijokas!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.